Anúncio

Collapse
No announcement yet.

McGregor Vs Mayweather

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A experiência de 20 anos de boxe do americano a vir ao de cima e a marcar a diferença...
    Mayweather deixou correr o filme, estudou o adversário e deu o golpe fatal na altura certa.
    McGregor estava completamente exausto!Mas esteve MUITO bem para alguém que se estreitou!
    Valeu bem a pena sobretudo para mostrar aos cépticos que diziam que era tudo encenado,que era só o dinheiro...

    Comentário


      Foi bem encenado o combate. Parecia wwf

      Comentário


        Parece que vai haver desforra mas agora num combate de MMA... Meio round?!

        Comentário


          Num combate sem preocupações contratuais o McGregor durava 2 assaltos. Foi aos 10 porque era o combinado.

          Em mma era 10s

          Comentário


            Gostava de ver Mcgregor a lutar com Chris Cyborg.

            Comentário


              Muito bom o Mcgregor....para 1º vez.
              Se houver mesmo desforra em MMA, o "velho" fica arrumado em menos de nada.

              Comentário


                Aconteceu o que era expectável e realmente não podia ser de outra forma

                Acho que foi notório que ali pelo 2/3º round existiu uma preocupação, sobretudo do Mayweather, de prolongar o combate até depois do 6º round, o negócio a isso obrigava

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MarianaT Ver Post
                  Gostava de ver Mcgregor a lutar com Chris Cyborg.
                  Para quê? Para a Cyborg sair em papas? Não misturem o que não se pode, vejam bem as lutas e vejam bem o poder de golpes de ambos, por muito que se queira, nenhuma mulher de topo de mma ou ufc, consegue-se bater com um homem de topo do mma ou ufc.

                  Ainda hã tempos andavam com a loucura da Ronda combater com o Mayweather, só em sonhos mesmo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                    Para quê? Para a Cyborg sair em papas? Não misturem o que não se pode, vejam bem as lutas e vejam bem o poder de golpes de ambos, por muito que se queira, nenhuma mulher de topo de mma ou ufc, consegue-se bater com um homem de topo do mma ou ufc.

                    Ainda hã tempos andavam com a loucura da Ronda combater com o Mayweather, só em sonhos mesmo.
                    Ui, nem quero imaginar, um homem a dar porrada numa mulher em directo. O mundo acabava em dias numa guerra de sexos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                      Aconteceu o que era expectável e realmente não podia ser de outra forma

                      Acho que foi notório que ali pelo 2/3º round existiu uma preocupação, sobretudo do Mayweather, de prolongar o combate até depois do 6º round, o negócio a isso obrigava
                      Não creio, se Floyd começasse a disparar cedo, poderia ter o mesmo desfecho que teve Connor, fadiga ou ter levado um KO ... Floyd nem antes nem agora ataca forte nos primeiros rounds. A postura de Connor era estranha mas perigosa, viu-se bem o Floyd a perceber o adversário nos primeiros rounds, ele é bastante cauteloso, lembrem-se que o Aldo levou um KO de um counter-punch, Floyd não quis correr esse risco.

                      A mim não me pareceu nada encenado, o combate em si foi o mais verdadeiro de todo este evento.

                      Comentário


                        Quanto ganhou o mayweather e o mcgregor?

                        Comentário


                          Falam em 100 / 30

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                            Quanto ganhou o mayweather e o mcgregor?
                            http://http://www.record.pt/modalida...or-minuto.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                              Não creio, se Floyd começasse a disparar cedo, poderia ter o mesmo desfecho que teve Connor, fadiga ou ter levado um KO ... Floyd nem antes nem agora ataca forte nos primeiros rounds. A postura de Connor era estranha mas perigosa, viu-se bem o Floyd a perceber o adversário nos primeiros rounds, ele é bastante cauteloso, lembrem-se que o Aldo levou um KO de um counter-punch, Floyd não quis correr esse risco.

                              A mim não me pareceu nada encenado, o combate em si foi o mais verdadeiro de todo este evento.
                              Digo isto porque se viu a partir do 3º round o Mayweather a rir discretamente quando tinha o Connor bloqueado. Acho que nessa altura ele já sabia que era uma questão de tempo. Controlou totalmente

                              Comentário


                                O mundo está cada vez mais louco:
                                http://www.ojogo.pt/modalidades/noti...o-8730971.html

                                Comentário


                                  350 milhões por um combate ... Ahhhhh, estes negócios

                                  Comentário


                                    McGregor Vs Mayweather

                                    O Mayweather tinha tudo para ganhar à partida. Em primeiro lugar combatia contra um outsider de outra modalidade, em segundo lugar há poucos desportos de combate (se é que há algum) em que se defenda golpes tão bem quanto no boxe, em terceiro lugar também há poucos desportos de combate (se é que há algum) em que se exija tanta capacidade de sacrifício a levar porrada que no boxe, e em quarto lugar porque há poucos desportos (se é que ha algum) em que se apreenda a dar golpes de braços tão bem quanto no boxe. Ora, se não se pode usar mais nada senão os punhos, estava bom de ver quem ia ganhar!

                                    Comentário


                                      Das "highlights" que vi o combate não deve ter sido muito aborrecido.
                                      Agora fico curioso com o que o Connor vai fazer a seguir.
                                      Que encaixe brutal de dinheiro para o nigga [emoji41] e a finalizar a carreira com 50-0 é brutal. Difícilmente iria sujar o score, mas acredito que o combate tenha sido pouco ou nada manipulado.

                                      Comentário


                                        Até foi engraçado de se ver, muito mais que o do Pacquiao e os anteriores. Dava claramente para ver que o Mayweather não estava minimamente preocupado nem respeitava o McGregor como boxer. Se o fizesse o combate tinha sido muito mais técnico e calculado da parte do Floyd.

                                        Comentário


                                          Tudo isto é um negócio de milhões. Ninguém gosta de pagar bem e depois ver um combate de 2 assaltos. O Mayweather percebeu logo cedo que a decisão era dele, e portanto fez render o peixe, como aliás já estaria instruído para isso.

                                          Comentário


                                            Quem desafiou quem e porquê?

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Nada é encenado... mac no combate anterior quando se chegou à hora do combate principal, o gajo que até estava em vantagem atirou-se para o tapete sem motivo nenhum a rir-se, e pronto, acabou o combate ali e foi-se para a atração principal.

                                              Comentário


                                                McGregor Vs Mayweather

                                                Tudo encenado.
                                                Basta ver o Round 1, quando moneyweather podia dar logo KO com um murro ao queixo e desviou a mão para o ombro do McEliseu.
                                                Editado pela última vez por RespectRequired; 27 August 2017, 16:17.

                                                Comentário


                                                  E aquela situação do McGregor não estar habituado às regras e estar sempre preocupado em cumpri-las, tirou MUITA capacidade ao McGregor.

                                                  Comentário


                                                    O meiweather admite que houve encenação. A bem do espetáculo

                                                    Os americanos adoram papar isto
                                                    Editado pela última vez por SPV; 27 August 2017, 17:15.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                      Parece que vai haver desforra mas agora num combate de MMA... Meio round?!
                                                      Alguma vez um boxeur "ortodoxo" de 40 anos sem mais nada a provar se vai meter no octógono "só porque sim"...

                                                      Comentário




                                                        Comentário


                                                          McGregor Vs Mayweather

                                                          Em certos momentos tive pena do McGregor.
                                                          Eu sei eu sei, pena de um lutador profissional a ganhar milhões... mas tive, porque se notava que era um peixe fora de agua e estava a ser literalmente humilhado pelo outro.
                                                          E deu-me pena, porque sem regras, desfazia o MoneyWeather em 10segundos.
                                                          Com regras, fez figurinhas para memes.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                            Em certos momentos tive pena do McGregor.
                                                            Eu sei eu sei, pena de um lutador profissional a ganhar milhões... mas tive, porque se notava que era um peixe fora de agua e estava a ser literalmente humilhado pelo outro.
                                                            E deu-me pena, porque sem regras, desfazia o MoneyWeather em 10segundos.
                                                            Com regras, fez figurinhas para memes.
                                                            Não subestimes a capacidade de sofrimento de um boxeur.

                                                            Comentário


                                                              Connor não foi humilhado só os 2 ultimos assaltos foram desequilibrados, e foram claramente por falta de condição fisica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X