Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com vizinhança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Carrera Ver Post
    ena muito simples, dar o dobro do amor.

    também lhe tocava à campainha por tudo e por nada, de vez em quando ainda lhe ia bater à porta as 3 da madrugada para lhe perguntar se ela está a dormir bem, e voltava meia-hora depois para confirmar.

    depois há uma coisa que está escrito nos pergaminhos "deixará de haver lobos maus quando deixar de haver carneirinhos mansos"
    É por essas e por outras que de quando em vez vemos nas notícias que o vizinho matou o outro vizinho na reunião de condomínio...
    Nunca esquecer que há sempre alguém mais maluco que nós.

    Comentário


      #32
      10 é pouco, ainda não teve tempo de adormecer. .

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
        Desculpa lá, mas agora não estou a entender...
        A tua vida está condicionada por uma quezília com a vizinha, algo com história, com passados em comum, Algo que fura há imenso tempo.
        Pedes opiniões sobre como resolver, parece mais ou menos concensual que todos aconselhem que ignores a vizinha, em nome de ganhares de volta a tua vida e paz, para isso não podes estalar os dedos, tens de, da mesma maneira como construíram a desavença, construir o afastamento.
        Se é para resolver sem andar à pancada, sem meter polícias e tribunais é as vezes até mortes, tens o trabalho de ignorar a vizinha até que esta perceba que daí não leva mais nada.
        Se é para resolveres o teu problema hoje, vais lá a casa dela, tocas a campainha e quando ela abrir a porta dás-lhe um enxerto de porrada e dizes, se voltas a tocar na minha campainha à noite vais ter isto em dobro. Pode ser que resolva...

        Se te meteste nesta situação, agora tens de sair dela, e sim pode dar trabalho, mas será sempre menos que ir abrir a porta todos os dias.
        A minha questão foi apenas no sentido de ao formalizar uma queixa crime onde se enquadra, não vou la chegar a dizer que a vizinha toca a campainha

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
          A minha questão foi apenas no sentido de ao formalizar uma queixa crime onde se enquadra, não vou la chegar a dizer que a vizinha toca a campainha
          Para quê???? Vais estar muito mais condicionada dessa forma...
          Vais ter de prestar declarações, se for a tribunal, vais ter de ir a audiências no tribunal, contratar um advogado, se perderes o caso tens de pagar as custas do tribunal.... A sra vai-se defender e provavelmente meter um processo contra ti....
          Cada um sabe de si, mas se eu estivesse no teu lugar faria o que eu já te disse, nem uma vírgula ao lado.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
            É por essas e por outras que de quando em vez vemos nas notícias que o vizinho matou o outro vizinho na reunião de condomínio...
            Nunca esquecer que há sempre alguém mais maluco que nós.
            a solução passa então por entrar em depressão, chorar, implorar misericórdia, e talvez mudar de casa ou até pendurar-se a um eucalipto.
            porque se deve dar legitimidade a estupidez? somente pelo medo que "haja alguém mais maluco que nós", até parece que quem está errado é quem sofre com a ranhosa da vizinha.

            eu até ia sugerir encher-lhe a fechadura da porta de casa com supercola 3 e depois filmar o delírio da trenga.

            Comentário


              #36
              Não quero ser machista ou sexista ou lá o que pensem, mas isto só podia vir de duas mulheres

              Então não tinha sido mais fácil quando a porta de estragou ceder a chave à vizinha para ela fazer uma cópia?
              Tinha-se mantido a amizade e não havia estes problemas

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                Acontece que tenho uma vizinha que estava constantemente a avariar o puxador da porta de acesso á garagem e aqui a parva arranjava, depois de ter arranjado umas 6X ( no espaço de 2 anos ), como não me compete ...
                Tu "baixaste" as calcinhas, e agora é que estás indignada?

                Ela viu aí que podia aproveitar de ti, e continuou, e agora não vai parar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Carrera Ver Post
                  a solução passa então por entrar em depressão, chorar, implorar misericórdia, e talvez mudar de casa ou até pendurar-se a um eucalipto.
                  porque se deve dar legitimidade a estupidez? somente pelo medo que "haja alguém mais maluco que nós", até parece que quem está errado é quem sofre com a ranhosa da vizinha.

                  eu até ia sugerir encher-lhe a fechadura da porta de casa com supercola 3 e depois filmar o delírio da trenga.
                  O que defendes é combater a estupidez com mais estupidez!!! Costuma dar bom resultado, sem dúvida...

                  Então ignorar alguém de quem não gostamos é ficar deprimido!!! Costuma ser o inverso... Quando nos livramos dos problemas tendemos a fixar menos deprimidos...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                    Não quero ser machista ou sexista ou lá o que pensem, mas isto só podia vir de duas mulheres

                    Então não tinha sido mais fácil quando a porta de estragou ceder a chave à vizinha para ela fazer uma cópia?
                    Tinha-se mantido a amizade e não havia estes problemas
                    Completamente machista... Isso acontece com homens de barba rija... É dar a chave à vizinha não adiantava nada se o propósito da outra era provocar, iria arranjar outra coisa qualquer.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                      O que defendes é combater a estupidez com mais estupidez!!! Costuma dar bom resultado, sem dúvida...

                      Então ignorar alguém de quem não gostamos é ficar deprimido!!! Costuma ser o inverso... Quando nos livramos dos problemas tendemos a fixar menos deprimidos...
                      procura no google o que é um "perverso narcisista" e como se combate essas atitudes, ficarias surpreendido o quanto resulta, o unico cuidado a ter é não entrar no mesmo jogo, ou seja deixar-se levar pela perversão.

                      e até pode tornar-se divertido.

                      Comentário


                        #41
                        Compras uma buzina, com o som mais alto que encontrares. Quando ela tocar à tua campainha, tocas a buzina para o intercomunicador sem abrires a porta. E repetes sempre o mesmo até ver quem desiste primeiro.

                        Comentário


                          #42
                          eu desligava as campainhas todas ficava na rua, aprendia logo...

                          Comentário


                            #43
                            Quando ela tocar de novo, vais lá abaixo de lingerie, salto alto e chicote na mão.

                            Abres a porta e dizes "você é mesmo empata-f0das!"

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Carrera Ver Post
                              procura no google o que é um "perverso narcisista" e como se combate essas atitudes, ficarias surpreendido o quanto resulta, o unico cuidado a ter é não entrar no mesmo jogo, ou seja deixar-se levar pela perversão.

                              e até pode tornar-se divertido.
                              Pagar na mesma moeda à vizinha só vai piorar a situação.
                              Não há nada pior que ignorar e desprezar alguém que quer atenção.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                Completamente machista... Isso acontece com homens de barba rija... É dar a chave à vizinha não adiantava nada se o propósito da outra era provocar, iria arranjar outra coisa qualquer.
                                Então mas se até eram amigas a user não se oferecia para lhe emprestar a chave? Não fazias isso por um vizinho com quem te dás bem?

                                Depois dessa situação é que a vizinha entrou num clima de retaliação, obviamente de forma errada.

                                Comentário


                                  #46
                                  Amiga não será bem o termo.

                                  A OP arranjou 6x a fechadura que a outra estragou...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                    Pagar na mesma moeda à vizinha só vai piorar a situação.
                                    Não há nada pior que ignorar e desprezar alguém que quer atenção.
                                    quando dá para ignorar ..... e as vezes fazemos tanto esforço para ignorar que ficamos com a nossa vida condicionada na mesma.
                                    arrebentar o abcesso e ter uma conversa directa com a dita poderia ajudar, como tambem piorar as coisas.

                                    eu vou naquela da supercola 3 ...

                                    vivo num condominio muito porreiro, apareceu um novo inquilino que gosta de passear o cão nas zonas comunitárias e não se dava ao trabalho de apanhar os dejectos do animal (ainda bem que ele não tem um bezerro). a vizinha falou com ele e ele ignorou, eu falei com ele e ele ignorou. durante duas semanas observei a vizinha que lhe seguia os passos e apanhava a m**da do cão, achei ridiculo. até que um dia la vi o estroncio a passear o cão e a apanhar o que fazia o cão. lá acreditei que o homem foi tocado pelo gesto da vizinha que aos 70 anos lhe apanhava os restos.
                                    lindú pensei cá para mim aquilo deve ter-lhe tocado no coração, ora não, a vizinha estava a juntar a m**da do cão e despejou-lhe tudo na calçadeira que ele têm a entrada de casa ..... acho que ele percebeu a mensagem.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Amiga não será bem o termo.

                                      A OP arranjou 6x a fechadura que a outra estragou...
                                      Amigas/Conhecidas, o que seja. Para o simples gesto de emprestar uma chave era suficiente.
                                      Depois entraram ali em guerrilha por uma p*neleirice, que indo de encontro ao meu post inicial acontece muito mais entre as mulheres
                                      Atenção que os homens também se chateiam e muitos são picuinhas, mas não é tão habitual.

                                      Comentário


                                        #49
                                        está aqui uma solução, campainha silenciosa:

                                        ao inves de ter uma campainha substituem por uma lampada , que podem desligar e ligar por intermédio, ao menos deixa de haver barulho...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Continuo na minha.

                                          Terapia de choque.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                            Pagar na mesma moeda à vizinha só vai piorar a situação.
                                            Não há nada pior que ignorar e desprezar alguém que quer atenção.
                                            A solução de ignorar já eu uso há 1 ano . E quanto ao emprestar a chave, da porta da frente fiz-lhe 2 ou 3 chaves...perdeu-as. Nem o meu filho com 12 anos perde tanta chave. E isto não é uma paneleirice de mulheres, pois a bomba estoirou com o meu marido e não comigo.
                                            Editado pela última vez por rosinha2000; 01 August 2017, 14:19.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                              A solução de ignorar já eu uso há 1 ano . E quanto ao emprestar a chave, da porta da frente fiz-lhe 2 ou 3 chaves...perdeu-as. Nem o meu filho com 12 anos perde tanta chave. E isto não é uma paneleirice de mulheres, pois a bomba estoirou com o meu marido e não comigo.
                                              Como é que ignoras se sais de casa à noite para lhe abrir a porta???

                                              Sabes o que vai acontecer se a campainha não tocar e não saíres de casa para lhe abrir a porta??
                                              Ela vai ficar na rua, vai arranjar outra solução para entrar e pode até tentar tocar no dia seguinte, se o resultado for o mesmo duvido que se vá chatear a tocar na rua campainha quando sabe que não há resposta.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Sinceramente não sei qual é o drama...
                                                No meu prédio também estavam sempre a tocar a campainha, não eram vizinhos, mas eram miúdos a vir da escola e na brincadeira tocavam, bebados à noite etc....
                                                Resolvi fácil, desliguei a campainha, quando alguém quere falar comigo ou com a minha esposa usa o telemovel, amigos e família já sabem.
                                                Ja lá vão 2 anos, sem campainha. �� Um sossego

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                                  A solução de ignorar já eu uso há 1 ano . E quanto ao emprestar a chave, da porta da frente fiz-lhe 2 ou 3 chaves...perdeu-as. Nem o meu filho com 12 anos perde tanta chave. E isto não é uma paneleirice de mulheres, pois a bomba estoirou com o meu marido e não comigo.
                                                  Ela não perdeu as chaves... Quer é continuar a chatear-te.

                                                  Faz o que os outros já disseram. Desliga a campaínha e siga para bingo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                    Como é que ignoras se sais de casa à noite para lhe abrir a porta???

                                                    Sabes o que vai acontecer se a campainha não tocar e não saíres de casa para lhe abrir a porta??
                                                    Ela vai ficar na rua, vai arranjar outra solução para entrar e pode até tentar tocar no dia seguinte, se o resultado for o mesmo duvido que se vá chatear a tocar na rua campainha quando sabe que não há resposta.

                                                    Há um ano que nao abria a porta, ontem saltou-me a tampa, estava cansada queria descansar, acho que tenho esse direito na minha casa. Ela tinha uma escada na lateral do predio que usava para ter acesso a janela do quarto. Foi de ferias e roubaram as escada.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                                      A solução de ignorar já eu uso há 1 ano . E quanto ao emprestar a chave, da porta da frente fiz-lhe 2 ou 3 chaves...perdeu-as. Nem o meu filho com 12 anos perde tanta chave. E isto não é uma paneleirice de mulheres, pois a bomba estoirou com o meu marido e não comigo.


                                                      Tem de ignorar a 100%.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                                        Há um ano que nao abria a porta, ontem saltou-me a tampa, estava cansada queria descansar, acho que tenho esse direito na minha casa. Ela tinha uma escada na lateral do predio que usava para ter acesso a janela do quarto. Foi de ferias e roubaram as escada.
                                                        Eu acho isto surreal.... A vizinha entra em casa por uma escada na fachada do prédio, há mais de 1 ano porque não tem chave da porta de entrada do condomínio .... Surreal.....

                                                        Se a campainha não tocar, não te salta a tampa... Nem sabes se ela está lá fora.

                                                        Mas isto é surreal..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O melhor a fazer é barrar o botão da campainha com nutella. Enquanto o botão não se encher de formigas a vizinha vai pensar que é cócó e foge a 7 pés.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Já lhe perguntaste porque raio ela não faz uma cópia da chave?

                                                            É que desligando a campainha ela vai começar a bater na porta.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Só passei aqui para dizer que me parti a rir desde o início!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X