Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atentado em Barcelona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
    Curiosamente são os que dizem lutar pelos direitos dos homossexuais que defendem os muçulmanos.
    Só achas curioso porque não conheces a realidade no terreno.
    Quantos muçulmanos conheces? Com quantos muçulmanos falas no dia a dia?
    Isto é como os carros... muitos mandam bitaites, mas a maioria nunca pôs a mãos no carro que está a mandar bitaites. E depois dizem que os BMs são todos assim e os Mercedes assado, e depois cada modelo tem o seu carácter próprio.... Moderação, calma e inteligência emocional. Os terrosistas querem isto mesmo... que toda a gente generalize, banalize e parta para a agressão. Dividir para reinar. Se todos deixarmos de usar a cabeça e fizermos o que eles querem vamos estar a dar-lhes a vitoria.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
      Os árabes muçulmanos normais são moderadamente tolerantes, exatamente. Mandam as mesmas bocas que nós portugueses mandamos, e deixam andar. Não vão apedrejar, lol.
      A maioria dos países muçulmanos condenam (alguns com pena de morte) a homossexualidade. Não há sequer comparação com Portugal que é um dos poucos países do Mundo que tem na sua constituição um artigo a condenar a descriminação com base na orientação sexual.

      Portugal é considerado um país pioneiro nos direitos dos homossexuais.

      Estarem a tentar colocar Portugal ao mesmo nível dos países muçulmanos nesta matéria só demostra total desconhecimento em relação a este tema ou então pura desonestidade para defender os muçulmanos.
      Editado pela última vez por Germany; 21 August 2017, 22:15.

      Comentário


        Lesbian, gay, bisexual and transgender (LGBT) rights in Portugal have improved substantially in the past decade and are now among the best in the world. After a long period of oppression during the Salazar dictatorship, Portuguese society has become increasingly accepting of homosexuality,[2] which was decriminalized in 1983,[3] eight years after the Carnation Revolution. Portugal has wide-ranging anti-discrimination laws and is one of the few countries in the world to contain a ban on discrimination based on sexual orientation in Article 13 of its Constitution. Since 5 June 2010, the state became the eighth in the world to recognize same-sex marriage.[4][5][6][7] On 1 March 2011, the President ratified the Law of Gender Identity, said to be the most advanced in the world, which simplifies the process of sex and name change for transgender people.[8][9] Same-sex adoption has been legal since 1 March 2016.

        https://en.wikipedia.org/wiki/LGBT_rights_in_Portugal


        Leiam bem isto, aprendam algo. É triste ler cada coisa de alguns users que até são bem formados como o Pastis.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
          Só achas curioso porque não conheces a realidade no terreno.
          Quantos muçulmanos conheces? Com quantos muçulmanos falas no dia a dia?
          Isto é como os carros... muitos mandam bitaites, mas a maioria nunca pôs a mãos no carro que está a mandar bitaites. E depois dizem que os BMs são todos assim e os Mercedes assado, e depois cada modelo tem o seu carácter próprio.... Moderação, calma e inteligência emocional. Os terrosistas querem isto mesmo... que toda a gente generalize, banalize e parta para a agressão. Dividir para reinar. Se todos deixarmos de usar a cabeça e fizermos o que eles querem vamos estar a dar-lhes a vitoria.
          Mas ninguém está contra o Alá ou o raio que os parta todos, de todas as religiões...

          Agora, que a Europa tem um problema, tem! E enquanto não tiver instrumentos para fazer de forma mais satisfatória, restam os mais simples. Como fazem, aliás, países a sério que não querem ter de se preocupar com a mrdice da tolerância e pardais ao ninho.

          Controlo rigoroso, mais controlo, mais controlo. Na dúvida, não entra. Na dúvida, sai.

          E essa decisão só não é tomada em nome dos interesses estratégicos e económicos. Não fosse esse pequeno grande pormenor, era ver a tolerância badalada mandada às malvas em três tempos.

          Comentário


            Atentado em Barcelona

            Originalmente Colocado por Germany Ver Post
            Lesbian, gay, bisexual and transgender (LGBT) rights in Portugal have improved substantially in the past decade and are now among the best in the world. After a long period of oppression during the Salazar dictatorship, Portuguese society has become increasingly accepting of homosexuality,[2] which was decriminalized in 1983,[3] eight years after the Carnation Revolution. Portugal has wide-ranging anti-discrimination laws and is one of the few countries in the world to contain a ban on discrimination based on sexual orientation in Article 13 of its Constitution. Since 5 June 2010, the state became the eighth in the world to recognize same-sex marriage.[4][5][6][7] On 1 March 2011, the President ratified the Law of Gender Identity, said to be the most advanced in the world, which simplifies the process of sex and name change for transgender people.[8][9] Same-sex adoption has been legal since 1 March 2016.

            https://en.wikipedia.org/wiki/LGBT_rights_in_Portugal


            Leiam bem isto, aprendam algo. É triste ler cada coisa de alguns users que até são bem formados como o Pastis.
            Não estava a falar de direitos. Estava a falar da tolerância das pessoas. São duas coisas diferentes. Em termos de direitos Portugal, mesmo na Europa, é dos países mais progressistas. Eu acho que é dos poucos países onde dois homossexuais podem adotar crianças. E ainda bem que somos progressistas.

            Mas todos sabemos que legislação e atitude são coisas diferentes. Se não o fossem não existia evasão fiscal ou crime.
            Mais uma vez... não confundir o que está no papel com a vida real.

            E não posso deixar de acrescentar que a tua última frase foi muito infeliz. Devias repensar um pouco a forma de te expressares. [emoji6]
            Editado pela última vez por Lipuro; 21 August 2017, 23:02.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Munny Ver Post
              Mas ninguém está contra o Alá ou o raio que os parta todos, de todas as religiões...

              Agora, que a Europa tem um problema, tem! E enquanto não tiver instrumentos para fazer de forma mais satisfatória, restam os mais simples. Como fazem, aliás, países a sério que não querem ter de se preocupar com a mrdice da tolerância e pardais ao ninho.

              Controlo rigoroso, mais controlo, mais controlo. Na dúvida, não entra. Na dúvida, sai.

              E essa decisão só não é tomada em nome dos interesses estratégicos e económicos. Não fosse esse pequeno grande pormenor, era ver a tolerância badalada mandada às malvas em três tempos.
              A Europa tem um problema gravíssimo. Não o nego, e fui dos primeiros a alertar nos anos 90. E infelizmente a controlo que terá que ser feito vai inevitavelmente diminuir as chamadas liberdades do cidadão comum. Vai ser um preço a pagar para aumentar a segurança. Sem a mínima dúvida.

              Quando falo em tolerância é simplesmente em não discriminar. Mas aplicar regras duras e vigilância apertada a todos.

              Uma questão importante é a da necessidade de sangue novo para a economia continuar a crescer. A Europa precisa de emigrantes. Mas não precisa é dos sarilhos que vieram...

              Em parte temos secretas pouco competentes, temos muita legislação que limita a acção das polícias. Mas queremos ser como a América? Estamos dispostos a isso?

              Eu como indivíduo estou. Mas será que alguém vai usar essas ferramentas em benefício de si mesmo?

              Comentário


                Os ataques terroristas dão nas vistas, passam na tv, nada de mais.
                Todos os dias morre gente. Acidentes, leva-se facadas, tiros, caem cenas em cima , etc. É ver o CM...nao faltam cá terroristas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                  Depende do país.

                  O Líbano e Israel (eles são da palestina mas saem dos colonatos em vão para israel) são os paraísos homosexuais relativamente aos paises arabes.
                  Na maior parte dos outros países há uma subcultura onde se sabe que é normal os homens terem sexo com outros homens, mas publicamente nada é assumido.
                  No outro extremo tens a Arábia Saudita e os Emiratos, onde é expressamente proibido e há pena de morte. É sobejamente conhecido que muitos homens fazem "viagens de ferias e negocios" à europa e à asia, nomeadamente a Londres, para poderer ter sexo com outros homens.
                  É uma sociedade onde a homossexualisade está bem mais presente do que a nossa, mas de uma forma muito mais natural e escondida.
                  Muito bom

                  Fazem viagens para Europa por enquanto, vai chegar o dia em que cá como lá o gays tem que voar para outro sitio..

                  Comentário


                    ontem nas notícias disseram que o Daesh está a pedir aos militantes que arranjem novos métodos de ataque, tipo com drones

                    isso assustou-me porque já houve vários incidentes com drones perto dos aeroportos

                    eles se seguirem o conselho podem bem deitar um avião abaixo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                      A maioria dos países muçulmanos condenam (alguns com pena de morte) a homossexualidade. Não há sequer comparação com Portugal que é um dos poucos países do Mundo que tem na sua constituição um artigo a condenar a descriminação com base na orientação sexual.

                      Portugal é considerado um país pioneiro nos direitos dos homossexuais.

                      Estarem a tentar colocar Portugal ao mesmo nível dos países muçulmanos nesta matéria só demostra total desconhecimento em relação a este tema ou então pura desonestidade para defender os muçulmanos.
                      O que diz a Lei é uma coisa, o pensamento das pessoas é outra. Em Portugal a discriminação sempre existiu deforma mais ou menos evidente, reduziu nos últimos anos, apareceu legislação politicamente correcta e agora está a aumentar outra vez devido alguma ostentação e provocação cada vez mais visíveis originadas por alguns gays que fazem questão de chocar e dar excessivamente nas vistas.
                      É a minha leitura do que vejo na rua e TV: os exageros levam à intolerância também...

                      Em relação a países muçulmanos, é o mesmo princípio. A % de gays e é a mesma que em Portugal ( ou noutro país qq) eles andam na rua como em portugal e relacionam-se entre eles como em Portugal.

                      As penas de morte e apedrejamentos são praticadas por radicais - pessoas e regimes políticos intolerantes... Desonestidade é dizer que os muçulmanos todos são intolerantes com homossexuais porque se isso fosse verdade, não serias capaz de ver gays em país islâmicos.
                      Quem já visitou países islâmicos sabe perfeitamente que não faltam lá gays começando pelas chegadas dos aeroportos.

                      Para opinar, é preciso conhecer. Ler artigos na net não chega. Entendes?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                        ontem nas notícias disseram que o Daesh está a pedir aos militantes que arranjem novos métodos de ataque, tipo com drones

                        isso assustou-me porque já houve vários incidentes com drones perto dos aeroportos

                        eles se seguirem o conselho podem bem deitar um avião abaixo
                        Também já «alertei» para essa possibilidade!!

                        Comentário


                          E os manifestantes da religião da Paz ontem em Barcelona hein?

                          Querem mesmo convencer aqui a malta que uma comunidade tão fechada como aquela não sabia que o Imâ era radical e andava a recrutar?

                          Decerto que alguns sabiam e nada fizeram. Não faz parte da maneira de ser deles

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                            E os manifestantes da religião da Paz ontem em Barcelona hein?

                            Querem mesmo convencer aqui a malta que uma comunidade tão fechada como aquela não sabia que o Imâ era radical e andava a recrutar?

                            Decerto que alguns sabiam e nada fizeram. Não faz parte da maneira de ser deles
                            É isso mesmo. São todos contra, todos condenam, todos dizem que o Islão não é isto. O que é certo é que convivem com estes animais todos os dias e não são capazes de alertar para nada. Um dos putos tinha 17 anos e participava em reuniões com o imã num apartamento a quase 100 km de casa. Ninguém da familia questiona isto? Não me venham com tretas. Eles sabem sim.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
                              É isso mesmo. São todos contra, todos condenam, todos dizem que o Islão não é isto. O que é certo é que convivem com estes animais todos os dias e não são capazes de alertar para nada. Um dos putos tinha 17 anos e participava em reuniões com o imã num apartamento a quase 100 km de casa. Ninguém da familia questiona isto? Não me venham com tretas. Eles sabem sim.
                              É claro que sabem e é tempo de se mudarem as leis para se criminalizar de certa forma a omissão.

                              Na realidade, essa pessoas vivem o mesmo que alguém que tem um vizinho traficante de droga que espanca a mulher e filhos que se cruza todos os dias "abrindo os olhos". O teu dever é denunciar. Porém, sabes que se denunciares a tua segurança fica comprometida.E ficas ali naquele dilema até decidir denunciar. Entretanto pode haver uma desgraça...

                              Nestes caso é igual, a família sabe mas fica com medo dos próprios filhos e pessoas que os rodeiam.

                              Mas eu sou a favor da criação de legislação inovadora que crie um automatismo para retirarem direitos e outras liberdades a pessoas que partilhem por exemplo casa com terroristas de forma a incentivar a denúncia.
                              Também se pode premiar a denúncia Enfim, há varias formas mas todas elas deverão ser decididas por legisladores com coragem e visão de futuro. Já sabemos que são medida que vão contra os chamados direitos humanos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                O que diz a Lei é uma coisa, o pensamento das pessoas é outra. Em Portugal a discriminação sempre existiu deforma mais ou menos evidente, reduziu nos últimos anos, apareceu legislação politicamente correcta e agora está a aumentar outra vez devido alguma ostentação e provocação cada vez mais visíveis originadas por alguns gays que fazem questão de chocar e dar excessivamente nas vistas.
                                É a minha leitura do que vejo na rua e TV: os exageros levam à intolerância também...


                                Em relação a países muçulmanos, é o mesmo princípio. A % de gays e é a mesma que em Portugal ( ou noutro país qq) eles andam na rua como em portugal e relacionam-se entre eles como em Portugal.

                                As penas de morte e apedrejamentos são praticadas por radicais - pessoas e regimes políticos intolerantes... Desonestidade é dizer que os muçulmanos todos são intolerantes com homossexuais porque se isso fosse verdade, não serias capaz de ver gays em país islâmicos.
                                Quem já visitou países islâmicos sabe perfeitamente que não faltam lá gays começando pelas chegadas dos aeroportos.

                                Para opinar, é preciso conhecer. Ler artigos na net não chega. Entendes?
                                Várias coisas erradas com esta frase.
                                A legislação acompanha a sociedade, não levou a nada.

                                O que é um "exagero" ou "chocar" ? A mim não me choca nadinha, é a cena deles.
                                Aqui é que jaz o problema, esses "exageros" só levam à intolerância de quem já tem ali algo mal resolvido.
                                É um arraial pride quando o rei faz anos que é um descalabro? É um beijo na rua?
                                Pior que o politicamente correcto excessivo é quem vê algo que não gosta (e não lhe diz respeito) e não é capaz de olhar para o lado e seguir a sua vida...

                                Essa ideia que "ostentam" homosexualidade e que isso por alguma razão isso é errado não me entra. Alguém vai ser "recrutado"?
                                Ah e tal vi as lantejoulas e as bandeiras e de repente começo a achar seios repugnantes e o Carlos do talho deixa-me a suspirar?

                                E se partes do princípio que se devem "esconder" ou "reprimir" para não entrar em intolerância com quem não sabe lidar com a diferença, entras num caminho muito perigoso.

                                Mais, nem sei porque raio os gays vêm à baila, o que cada um faz e gosta sexualmente não coloca a minha existência e modo de vida em causa de forma nenhuma.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                  Várias coisas erradas com esta frase.
                                  A legislação acompanha a sociedade, não levou a nada.

                                  O que é um "exagero" ou "chocar" ? A mim não me choca nadinha, é a cena deles.
                                  Aqui é que jaz o problema, esses "exageros" só levam à intolerância de quem já tem ali algo mal resolvido.
                                  É um arraial pride quando o rei faz anos que é um descalabro? É um beijo na rua?
                                  Pior que o politicamente correcto excessivo é quem vê algo que não gosta (e não lhe diz respeito) e não é capaz de olhar para o lado e seguir a sua vida...

                                  Essa ideia que "ostentam" homosexualidade e que isso por alguma razão isso é errado não me entra. Alguém vai ser "recrutado"?
                                  Ah e tal vi as lantejoulas e as bandeiras e de repente começo a achar seios repugnantes e o Carlos do talho deixa-me a suspirar?

                                  E se partes do princípio que se devem "esconder" ou "reprimir" para não entrar em intolerância com quem não sabe lidar com a diferença, entras num caminho muito perigoso.

                                  Mais, nem sei porque raio os gays vêm à baila, o que cada um faz e gosta sexualmente não coloca a minha existência e modo de vida em causa de forma nenhuma.
                                  Compreendo o teu ponto de vista, e até concordo em parte.

                                  Mas e se nos lembrarmos de fazer um heterossexual pride?

                                  Depois das quotas para as mulheres, quem sabe se não te teremos quotas para gays...a coerência da igualdade é equidade....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Munny Ver Post
                                    Compreendo o teu ponto de vista, e até concordo em parte.

                                    Mas e se nos lembrarmos de fazer um heterossexual pride?

                                    Depois das quotas para as mulheres, quem sabe se não te teremos quotas para gays...a coerência da igualdade é equidade....
                                    O que falta aí são hetero prides... mas de outras formas.
                                    De certeza que para um gay, existem N manifestações, eventos, celebrações etc, que para nós são normais e que para eles transpiram "lobby hetero" como aqui gostam de dizer.
                                    E se fizessem uma qual seria o mal, nenhum...

                                    Eu acho as quotas tótós, idealmente a igualdade não precisa de quotas.
                                    Todos devem estar em pé de igualdade independentemente daquilo que têm entre as pernas e o que fazem com isso...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      É claro que sabem e é tempo de se mudarem as leis para se criminalizar de certa forma a omissão.

                                      Na realidade, essa pessoas vivem o mesmo que alguém que tem um vizinho traficante de droga que espanca a mulher e filhos que se cruza todos os dias "abrindo os olhos". O teu dever é denunciar. Porém, sabes que se denunciares a tua segurança fica comprometida.E ficas ali naquele dilema até decidir denunciar. Entretanto pode haver uma desgraça...

                                      Nestes caso é igual, a família sabe mas fica com medo dos próprios filhos e pessoas que os rodeiam.
                                      O recrutamento de terroristas é sempre feito da mesma forma: o recrutador alimenta-se da pobreza, falta de perspectivas, rebeldia natural da juventude (todos temos fases parvas, às vezes é só preciso mesmo o estímulo certo no momento certo para alguém perfeitamente normal flipar...somos muito menos previsíveis do que gostamos de pensar), começa a ser o melhor amigo da família, "o pai", resolve-lhes problemas, alimenta-os, arranja emprego, dá esperança e está estabelecida uma relação de dependência para com um pequeno grupo de pessoas/família do futuro mártir.

                                      Quem vê o que se passa nestas células espanholas, vê que o modus operandi é igual ao que milhares de famílias palestinianas são alvo há décadas pelos extremistas radicais que têm interesse na continuação da não-resolução daquele problema geopolítico. Nos últimos 10 anos estão a criar-se terroristas em solo europeu como se criam na Palestina há vários anos. O que fazer quanto isso é a grande questão.

                                      Geopolítica há parte, a Arábia Saudita é a origem de todos os problemas porque promove deliberadamente o envio de clérigos radicais para outros países com o intuito de minar os muçulmanos não radicais.

                                      Nós, na Europa e no Ocidente, nem sabemos mas um dos países que mais tem sofrido nos últimos anos com isto tem sido a Indonésia. Tradicionalmente um dos países de maioria muçulmana mais tolerante (e onde a liberdade religiosa está consagrada) e que vê financiada, todos os dias, a chegada e permanência destes radicais, completamente blindada.

                                      A verdade é que os muçulmanos estão em guerra entre si e o Ocidente é muitas vezes apenas o bode expiatório de uma guerra fratricida entre as diferentes correntes. Estes "pequenos" ataques em solo europeu são alimentadores de mais recrutas porque sempre haverá desequilibrados ou pessoas em risco de desequilíbrio que se fascinam com o terror (veja-se os caucasianos que são convertidos ao islão e partem para os campos de treino do ISIS). É só preciso haver material psiquiátrico desprotegido porque o terrorismo alimenta-se sempre com os mais desprotegidos de qualquer sociedade.

                                      Não vou sequer discutir a tua legislação inovadora porque automaticamente despertou em mim a vontade de te espancar com a declaração universal dos tais ("chamados") direitos humanos

                                      p.s. e, já agora, todos os santos cristões que andam com a bandeira em riste da "religião de paz", epá...a sério? Querem mesmo ir por aí? A religião é o que deixamos que ela seja. Os escritos, levados à letra, dão sempre o que quisermos que eles dêem.
                                      Editado pela última vez por Andre; 22 August 2017, 11:57.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                        Várias coisas erradas com esta frase.
                                        A legislação acompanha a sociedade, não levou a nada.

                                        O que é um "exagero" ou "chocar" ? A mim não me choca nadinha, é a cena deles.
                                        Aqui é que jaz o problema, esses "exageros" só levam à intolerância de quem já tem ali algo mal resolvido.
                                        É um arraial pride quando o rei faz anos que é um descalabro? É um beijo na rua?
                                        Pior que o politicamente correcto excessivo é quem vê algo que não gosta (e não lhe diz respeito) e não é capaz de olhar para o lado e seguir a sua vida...

                                        Essa ideia que "ostentam" homosexualidade e que isso por alguma razão isso é errado não me entra. Alguém vai ser "recrutado"?
                                        Ah e tal vi as lantejoulas e as bandeiras e de repente começo a achar seios repugnantes e o Carlos do talho deixa-me a suspirar?

                                        E se partes do princípio que se devem "esconder" ou "reprimir" para não entrar em intolerância com quem não sabe lidar com a diferença, entras num caminho muito perigoso.

                                        Mais, nem sei porque raio os gays vêm à baila, o que cada um faz e gosta sexualmente não coloca a minha existência e modo de vida em causa de forma nenhuma.
                                        São opiniões...
                                        Eu cá não sei é porque raio sempre que vem à baila a discussão da condição gay aparece sempre alguém com a conversa do "algo mal resolvido"... Uma pessoa que não gosta de gays não pode simplesmente não gostar porque acha que é um desvio comportamental, anti-natura ou mau exemplo para gerações futuras?
                                        Estamos a falar de intolerância na mesma.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                          A verdade é que os muçulmanos estão em guerra entre si e o Ocidente é muitas vezes apenas o bode expiatório de uma guerra fratricida entre as diferentes correntes. Estes "pequenos" ataques em solo europeu são alimentadores de mais recrutas porque sempre haverá desequilibrados ou pessoas em risco de desequilíbrio que se fascinam com o terror (veja-se os caucasianos que são convertidos ao islão e partem para os campos de treino do ISIS). É só preciso haver material psiquiátrico desprotegido porque o terrorismo alimenta-se sempre com os mais desprotegidos de qualquer sociedade.

                                          Não vou sequer discutir a tua legislação inovadora porque automaticamente despertou em mim a vontade de te espancar com a declaração universal dos tais ("chamados") direitos humanos

                                          Mas tem que se começara a debater esta questão. Os direitos humanos são tb poder andar livremente numa rua da nossa cidade.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            São opiniões...
                                            Eu cá não sei é porque raio sempre que vem à baila a discussão da condição gay aparece sempre alguém com a conversa do "algo mal resolvido"... Uma pessoa que não gosta de gays não pode simplesmente não gostar porque acha que é um desvio comportamental, anti-natura ou mau exemplo para gerações futuras?
                                            Estamos a falar de intolerância na mesma.
                                            A questão é que esticas esse "uma pessoa não pode não gostar" para achismos sobre provocação, ostentação etc.

                                            Eu posso não gostar de amarelo claro, mas quando alguém anda de amarelo na rua não tenho que achar que é "ostentação" ou "provocação" contra mim?
                                            Só isso, Daí falar em algo mal resolvido (ao nível da tolerância entenda-se)

                                            Se achas que é mau exemplo, desvio etc, estás no teu direito, podes dar o exemplo contrário, como é óbvio, mas catalogar algo de "exagero" segundo as tuas opiniões, é só isso opinião.
                                            Posso achar exagero manifestações sobre futebol por exemplo... e depois? Estão me a provocar porque sou doutro clube ou porque prefiro golf?

                                            E digo mais, a partir do momento em que se ache normal o comportamento homossexual, irá haver menos "ostentação" e "choque" e com ele vai abaixo a tal teoria do "ser gay para se revoltar contra a sociedade"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              Mas tem que se começara a debater esta questão. Os direitos humanos são tb poder andar livremente numa rua da nossa cidade.
                                              E como é que se pode reagir a um grupo que tenta condicionar que outros possam andar livremente na rua? sendo tolerante com isso? qual é a solução?

                                              Comentário


                                                A maioria dos partidos que pretendem a autonomia da Catalunha são de extrema-esquerda. Curioso lol.

                                                Comentário


                                                  Esta é a esquerda que Espanha tem.



                                                  Comentário





                                                    Ao contrário do @Jimbo, eu nem sempre concordo politicamente com esta senhora. No entanto penso que neste caso tinha toda a razão.

                                                    Temo que muitos destes terroristas não tenham grandes apetências religiosas ou grandes ideais políticos. O que realmente os alimenta são as torres Eiffel de luzes apagadas ou os minutos de silencio. Fá-los existir no mundo.

                                                    Isto é algo bem sério numa era de fb, instas e de notícias-ao-minuto-e-à-exaustão.

                                                    Acho que podíamos parar um pouco para discutir isto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post


                                                      Ao contrário do @Jimbo, eu nem sempre concordo politicamente com esta senhora. No entanto penso que neste caso tinha toda a razão.

                                                      Temo que muitos destes terroristas não tenham grandes apetências religiosas ou grandes ideais políticos. O que realmente os alimenta são as torres Eiffel de luzes apagadas ou os minutos de silencio. Fá-los existir no mundo.

                                                      Isto é algo bem sério numa era de fb, instas e de notícias-ao-minuto-e-à-exaustão.

                                                      Acho que podíamos parar um pouco para discutir isto.
                                                      Concordo em parte, tem-se assistido a uma cavalgada mediática nos últimos tempos. O mal não é no noticiar mas sim o empolamento e esticar das histórias e dramatização da coisa, muito para além da notícia.
                                                      Mentes menos críticas agarram-se a esta sede de "notícias" e ganham medo, click bait está fora de controlo, exploração de tudo o que é tragédia idem.

                                                      E isto aplica-se ao terrorismo, aos incêndios, aos casos de racismo/sexismo etc.
                                                      Que levam a reacções desproporcionadas, ondas de "indignação" e marés de agitação nas redes sociais.

                                                      Pela definião terrorismo consiste em espalhar o terror.
                                                      E os media são cúmplices disto. - Basta ver esta "notícia" de ontem
                                                      Alguma vez um "vulgar" atropelamento em França seria notícia por cá caso não estivesse Barcelona ainda nas cabeça de todos?

                                                      Tristeza esta busca incessante de cliques nos media, mas só o fazem porque funciona, o público assim pede...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post


                                                        Ao contrário do @Jimbo, eu nem sempre concordo politicamente com esta senhora. No entanto penso que neste caso tinha toda a razão.

                                                        Temo que muitos destes terroristas não tenham grandes apetências religiosas ou grandes ideais políticos. O que realmente os alimenta são as torres Eiffel de luzes apagadas ou os minutos de silencio. Fá-los existir no mundo.

                                                        Isto é algo bem sério numa era de fb, instas e de notícias-ao-minuto-e-à-exaustão.

                                                        Acho que podíamos parar um pouco para discutir isto.
                                                        Após este atentado quando vi a Torre Eiffel a apagar-se pensei isso mesmo: quando as luzes se apagaram, muito maluquinho deve ter aberto uma garrafa de champomix para celebrar. Acho que muitos desses actos simbólicos só lhes dão força.

                                                        Comentário


                                                          Atentado em Barcelona

                                                          Uma carta da assistente social que acompanhava um deles

                                                          http://www.msn.com/pt-pt/noticias/at...REd?li=BBoPWjC

                                                          A lavagem do politicamente correcto que a esquerda implementou na cabeça destes profissionais

                                                          Teoria: chegar a um bairro social e tratar todos por igual, porque todos são seres humanos.
                                                          Editado pela última vez por typerfan; 23 August 2017, 01:51.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post



                                                            Ao contrário do @Jimbo, eu nem sempre concordo politicamente com esta senhora. No entanto penso que neste caso tinha toda a razão.

                                                            Temo que muitos destes terroristas não tenham grandes apetências religiosas ou grandes ideais políticos. O que realmente os alimenta são as torres Eiffel de luzes apagadas ou os minutos de silencio. Fá-los existir no mundo.

                                                            Isto é algo bem sério numa era de fb, instas e de notícias-ao-minuto-e-à-exaustão.

                                                            Acho que podíamos parar um pouco para discutir isto.
                                                            Grande novidade. Os terroristas e todas esta treta é fruto da comunicação social. Nada mais. Como um filme ou série. Existe para quem morre e familiares e pouco mais.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                              Grande novidade. Os terroristas e todas esta treta é fruto da comunicação social. Nada mais. Como um filme ou série. Existe para quem morre e familiares e pouco mais.
                                                              Então as cidades que o ISIS tomou de assalto não existem? Nem os europeus que viajaram para lá? E agora voltam?

                                                              Planear um atentado com 120 botijas de gás não parece coisa de copycats.

                                                              Terem ligação com os de Franca e Bélgica também não?

                                                              Os explosivos encontrados serem os mesmos?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X