Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fato e Gravata.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Actualmente não uso. Aliás, o máximo que usei foi durante um mês seguido. Na primeira semana custa..depois é tipo fato-macaco.

    Comentário


      #92
      De 2ª a 5ª é certinho de há 8 anos para cá. Nos primeiros tempos sentia-me um bocado ridículo, agora é na boa...o pior mesmo é no verão e o preço dos fatos.

      Comentário


        #93
        Uma gravatinha Colombiana ali para a mesa do canto ... :-D

        Boa tarde,

        Fato e gravata ... desde que terminei a minha formação "huniversitária" (4º classe - regime nocturno )

        Cumprimentos,

        PS - apelo ao sentido de humor de eventuais colegas foristas somente com a 4º classe - como eu - ou com o ensino primário incompleto

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
          Boa tarde,

          Fato e gravata ... desde que terminei a minha formação "huniversitária" (4º classe - regime nocturno )

          Cumprimentos,

          PS - apelo ao sentido de humor de eventuais colegas foristas somente com a 4º classe - como eu - ou com o ensino primário incompleto
          Deixas dar uma voltinha de 535d e está tudo na boa...

          Comentário


            #95
            enquanto estudar, visto o que me apetecer... quando entrar para o mercado de trabalho logo se vê

            fato e gravata, só vesti duas vezes... num jovem de 20 anos, nota-se logo uma diferença no olhar das pessoas! lol

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X