Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direito a casa, problemas familiares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    [Modo psicólogo ON]
    A tua mãe sempre quis uma filha, por isso "adoptou" a nora, e tu passaste a "genro", com todo o tipo de tratamento de daí advém!
    [Modo psicólogo OFF]

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      [Modo psicólogo ON]
      A tua mãe sempre quis uma filha, por isso "adoptou" a nora, e tu passaste a "genro", com todo o tipo de tratamento de daí advém!
      [Modo psicólogo OFF]

      Sim, já pensei nisso, ela até tem 2 filhos, daí a nora ter sido adotada.

      Comentário


        #93
        Onibus,

        Será que os teus pais não querem que fiques lá em casa porque assim continuas a tratar dos arrendamentos aos turistas?
        Provavelmente será algo que eles não sabem fazer e assim continuavam a ter quem lhes tratasse disso

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
          Algo inédito: Sou vizinho dos meus pais, até aqui tudo bem, dou-me bem com o meu velhote, ele não me chateia e vice-versa, não consigo suportar a minha velhota, ela é muito difícil, só quero distância dela, mas porque raio fui eu morar mesmo ao lado da minha velhota? Não é para tomar conta da minha filha, porque nem quero, nem mesmo em pequena, pois bem a única pessoa que atura a minha velhota é a minha mulher e se não fosse a minha mulher, a minha mãe não"tinha" ninguém para contar merd isses da família, quando me chateio com a minha mãe, a minha mulher chatea-se comigo, estranho não? A minha mãe liga-lhe todos os dias, eu já passo semanas sem a ver, até quando vai à minha casa, meto-me logo no wc, ou finjo que durmo, só para não me cruzar com ela, nora e sogra BFF, lol.
          Basicamente a tua mãe é estranha e casaste com uma mulher também estranha. A maioria dos psicólogos diria que casaste com a tua mãe

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
            Não tão perto que consigam aparecer de chinelos nem tão longe que os faça aparecer de malas.
            Concordo com o ditado.

            Mas, se forem realmente indesejados, não é por "aparecerem de malas" que lhes vou abrir a porta...
            Também sempre fiz questão de, não impor a minha presença indesejada na casa dos outros.
            Editado pela última vez por BoraLaMarina; 05 September 2017, 16:25.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
              Algo inédito: Sou vizinho dos meus pais, até aqui tudo bem, dou-me bem com o meu velhote, ele não me chateia e vice-versa, não consigo suportar a minha velhota, ela é muito difícil, só quero distância dela, mas porque raio fui eu morar mesmo ao lado da minha velhota? Não é para tomar conta da minha filha, porque nem quero, nem mesmo em pequena, pois bem a única pessoa que atura a minha velhota é a minha mulher e se não fosse a minha mulher, a minha mãe não"tinha" ninguém para contar merd isses da família, quando me chateio com a minha mãe, a minha mulher chatea-se comigo, estranho não? A minha mãe liga-lhe todos os dias, eu já passo semanas sem a ver, até quando vai à minha casa, meto-me logo no wc, ou finjo que durmo, só para não me cruzar com ela, nora e sogra BFF, lol.
              Essa ideia de ir para o WC parece boa e estava mesmo a precisar duma manobra de diversão dessas para me escapar.

              Só para afinar pormenores, quando me enfiar no WC, e para justificar o longo tempo fechado lá dentro, digo que estou a tomar banho de imersão ou digo que estou com uma diarreia daquelas que dão grandes estoiros na sanita (aqueles estoiros de gases a sair a alta pressão misturados com cócó líquido)?

              Comentário


                #97
                Diz só que te estás a acariciar. Deve chegar.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Destaco estes 3 pontos:
                  Não será arriscado meteres-te já nu CH a 100% (altas taxas)? Já pensaste em arrendar casa, mesmo que pequena, só para ver a evolução da "economia caseira"?

                  O teu pai e o dinheiro

                  Disso não te safas, e quando saíres de casa vais ser o alvo do falatório da aldeia. Vais ter de ter muita calma quando ouvires certas coisas...
                  Serão assim tão altas as taxas? Mesmo para imóveis do banco?
                  É que arrendar, fazer contrato de um ano ou mais, mobilar, parece-me mais inteligente comprar, se for possível é claro!

                  O ideal era ter comprado há uns anos como o meu amigo, grande negócio a pagar directamente ao empreiteiro. 112 000€, um T3 R/C grande com quintal nas traseiras aí com 4mX8/10m não sei bem, com acabamentos de luxo, lugar de garagem e pequena despensa fechada na garagem. Está a pagar fixo 400€ por mês fixos durante 25 anos, o que dá um total de apenas 120 000. O empreiteiro tinha e tem uma grande divida, perdeu algumas coisas e vendeu outras, ainda lá tem um R/C igual, mas agora pede 135.000 e já não faz estes contratos/vendas, mandou-me falar com um banco! Negócios destes só aparecem uma vez!

                  Quanto ao falatório não me importo, aguento bem, e a "aldeia" não é bem aldeia e nem é assim tão pequena, diga-mos que é tipo uma Ericeira, vá lá.

                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  Algo inédito: Sou vizinho dos meus pais, até aqui tudo bem, dou-me bem com o meu velhote, ele não me chateia e vice-versa, não consigo suportar a minha velhota, ela é muito difícil, só quero distância dela, mas porque raio fui eu morar mesmo ao lado da minha velhota? Não é para tomar conta da minha filha, porque nem quero, nem mesmo em pequena, pois bem a única pessoa que atura a minha velhota é a minha mulher e se não fosse a minha mulher, a minha mãe não"tinha" ninguém para contar merd isses da família, quando me chateio com a minha mãe, a minha mulher chatea-se comigo, estranho não? A minha mãe liga-lhe todos os dias, eu já passo semanas sem a ver, até quando vai à minha casa, meto-me logo no wc, ou finjo que durmo, só para não me cruzar com ela, nora e sogra BFF, lol.
                  Mais um. A tua situação pelo que relatas, é muito leve em relação à minha!.Mas porque julgamos que só acontece aos outros? Porque não seguir regras fundamentais da cultura popular?

                  Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                  Onibus,


                  Será que os teus pais não querem que fiques lá em casa porque assim continuas a tratar dos arrendamentos aos turistas?
                  Provavelmente será algo que eles não sabem fazer e assim continuavam a ter quem lhes tratasse disso
                  Sim, é claro que esse interesse está presente. Mas por outro lado não se importam de abdicar disso, eles só querem a minha esposa longe deles. A razão para as implicâncias como já expliquei será maioritariamente por ela ser concorrência àquilo que ganho ou que poderia meter em casa. mas verdade, verdade, é que eu que ando há anos a trabalhar no duro fora do país, e eles t~em muito mais dinheiro junto que eu!

                  Comentário


                    #99
                    Mesmo de banco, financiamentos acima dos 80% levam um aumento nos spreads, mas só indo ao banco pedir uma simulação.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X