Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorpress Lisboa entra em liquidação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Turbo tem a AutoGuia.

    Comentário


      Ah, e agora há uns tempos encontrei este fórum: http://forum.autoportal.iol.pt/

      Não me parece grande coisa à vista, e tem pouca gente.

      Comentário


        Fónix!!!

        O pessoal já se refere ao FAHO como um "walking dead". Keep calm, he still´s alive!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
          Ah, e agora há uns tempos encontrei este fórum: http://forum.autoportal.iol.pt/

          Não me parece grande coisa à vista, e tem pouca gente.
          Gente não é problema. Se as "gentes" do AHO migrarem para lá, fica logo em condições (grande convencido). O importante caso se queira manter a comunidade é mesmo ter uma plataforma.
          Só dei assim uma olhadela, não me parece mal para uma possível migração.

          330i, achas? Se desligam a ficha de um momento para o outro sem aviso, tchau, tchau...fica tudo de ressaca.

          Comentário


            Eu só posso à motorpress que se for para fechar que avisem com tempo :De ao menos dá para avisar para avisar em que tasco a malta pára.

            Não sei quais são os trâmites legais com um processo destes mas era interessante ter alguém da gerência a dar uma palavra quanto ao futuro do tasco.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
              Fónix!!!

              ...... he still´s alive!!!
              Fónix, indeed..

              Comentário


                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                Eu só posso à motorpress que se for para fechar que avisem com tempo :De ao menos dá para avisar para avisar em que tasco a malta pára.

                Não sei quais são os trâmites legais com um processo destes mas era interessante ter alguém da gerência a dar uma palavra quanto ao futuro do tasco.
                isso mesmo

                Comentário


                  Segunda feira sem falta, vou ligar para a Autohoje a ver o que me dizem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                    Ah, e agora há uns tempos encontrei este fórum: http://forum.autoportal.iol.pt/

                    Não me parece grande coisa à vista, e tem pouca gente.
                    Tem versão móvel e tudo! Top!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      A Turbo tem a AutoGuia.
                      Que AutoGuia? Que é isso?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                        Que AutoGuia? Que é isso?
                        Era uma revistinha bacana baratita que não sei se ainda há, relativamente pequena.

                        Tenho aqui três, datam de 2015 (ou 2014, tenho de ir ver )

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          Tem versão móvel e tudo! Top!
                          Mas é do grupo da TVI, e tal.. Não sei se é uma base suficientemente resistente a nível de tempo para o pessoal se montar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                            O que se está a passar é que a urbanos acabou e passou tudo para a Vasp, ontem os maços de revistas tinham a Autohoje e a Autofoco juntas e a partir de agora vai ser sempre assim, os rivais vão juntinhos para a banca [emoji6]

                            No ramo dos transportes até se ouve (diz que disse) que a Urbanos está mais para lá do que para cá, como por exemplo dever aos sub-contratados (motoristas e afins)

                            Então que dizer. A urbanos deixou de fazer o serviço (até aí tudo bem), então em vez de ser distribuido por urbanos, sejam distribuidos por Vasp, a não sendo que a Urbanos e MPL tenham parceria de negocio.
                            Editado pela última vez por jogador89; 09 September 2017, 15:40.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                              Fónix!!!

                              O pessoal já se refere ao FAHO como um "walking dead". Keep calm, he still´s alive!!!
                              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                              Fónix, indeed..
                              fónix, é "It's still alive!" ou "it still lives!".



                              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                              Era uma revistinha bacana baratita que não sei se ainda há, relativamente pequena.

                              Tenho aqui três, datam de 2015 (ou 2014, tenho de ir ver )
                              eu cheguei a comprar uma que era 1€ desde a data do seu lançamento, cheguei a comprar as 12 primeiras. dava para ler no comboio. fazia 1 ginástica para ler uns 2 artigos por viagem para aquilo me durar 1 mês. depois desisti... mas continuei a viajar todas as semanas de comboio.


                              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                              Mas é do grupo da TVI, e tal.. Não sei se é uma base suficientemente resistente a nível de tempo para o pessoal se montar.
                              SOU UM GAJO PORREIRO, MAS CALMA AÍ, NÃO MONTO NINGUÉM, MUITO MENOS HOMENS!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Eu só posso à motorpress que se for para fechar que avisem com tempo :De ao menos dá para avisar para avisar em que tasco a malta pára.

                                Não sei quais são os trâmites legais com um processo destes mas era interessante ter alguém da gerência a dar uma palavra quanto ao futuro do tasco.
                                Concordo. Assim a malta fica a saber onde é a próxima paragem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                  Não faço ideia, daí a minha pergunta.
                                  Mas até seria interessante saber-se o peso monetário do FAHO nas contas da MPL.
                                  Eu não faço ideia o custo anual de um fórum. Mas se o preço for interessante até poderia lançar uma OPA. [emoji23][emoji23][emoji23]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                    Ah, e agora há uns tempos encontrei este fórum: http://forum.autoportal.iol.pt/

                                    Não me parece grande coisa à vista, e tem pouca gente.
                                    Pode ser uma boa alternativa. Vou inscrever-me.


                                    Edit: Ja agora vão usar os mesmos nicks ou outros?

                                    Comentário


                                      aqui está ela:

                                      Editado pela última vez por JonasPower; 09 September 2017, 16:02.

                                      Comentário


                                        Sim a Mediacapital não deve ter muita estabilidade por estes dias mas não sei se vão extinguir a parte automóvel. Mais um que já se inscreveu. Também tem secção de clássicos.
                                        De qualquer modo, acredito que caso surjam aqui mudanças, alguém da ADMIN fará um sticky.

                                        Comentário


                                          É pena o autoportal não ter Tapatalk...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            fónix, é "It's still alive!" ou "it still lives!".
                                            .............

                                            Or; "how he's still alive!"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                              Pode ser uma boa alternativa. Vou inscrever-me.


                                              Edit: Ja agora vão usar os mesmos nicks ou outros?


                                              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                              Sim a Mediacapital não deve ter muita estabilidade por estes dias mas não sei se vão extinguir a parte automóvel. Mais um que já se inscreveu. Também tem secção de clássicos.
                                              De qualquer modo, acredito que caso surjam aqui mudanças, alguém da ADMIN fará um sticky.
                                              Por via das dúvidas, já fui lá registar a marca.

                                              Se faltar a luz, já sabem por onde ando. Até lá, continuo por aqui.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                Pode ser uma boa alternativa. Vou inscrever-me.
                                                Edit: Ja agora vão usar os mesmos nicks ou outros?
                                                Calma pessoas.
                                                Ainda não sabemos se isto continua ou não. Até porque, o pmct é também user daqui.
                                                Concordo, contudo, que a comunidade deve ser avisada oportunamente. Nem que seja para se arrumar a casa.
                                                Editado pela última vez por LIC; 09 September 2017, 17:19.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                  Calma pessoas.
                                                  Ainda não sabemos se isto continua ou não. Até porque, o pmct é também user daqui.
                                                  Concordo, contudo que, a comunidade deve ser avisada oportunamente, nem que seja para se arrumar a casa.
                                                  Anti-Saramago, és tu?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                    Calma pessoas.
                                                    Ainda não sabemos se isto continua ou não. Até porque, o pmct é também user daqui.
                                                    Concordo, contudo que, a comunidade deve ser avisada oportunamente, nem que seja para se arrumar a casa.
                                                    È pá se for como Mens Health, nem mensagem para email mandaram (tudo bem já não ia lá á meses) mas á poucos dias ia lá e forum nem vê-lo


                                                    Tudo bem, o Mens Health não tinha a dimensão (em numero de users) que tem o FAHO, mas sempre tinha alguns. Isto dos foruns também tem haver se é rentável ou não manter.

                                                    Comentário


                                                      Pois, nem se sabe se a Motorpress vai mesmo fechar, estive a ver noutra notícia e estavam a inbestigar e tal.. Pode ser só um período chato..

                                                      Mas é como eu digo, segunda feira ligo para lá.

                                                      Ah, e vou já criar a conta JonasPower lá no Autoportal. Só pelo sim pelo não, só escrevo se isto for abaixo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Munny Ver Post
                                                        Anti-Saramago, és tu?
                                                        Não estando devidamente escrito, penso que não há falhas
                                                        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                        È pá se for como Mens Health, nem mensagem para email mandaram (tudo bem já não ia lá á meses) mas á poucos dias ia lá e forum nem vê-lo.
                                                        Tudo bem, o Mens Health não tinha a dimensão (em numero de users) que tem o FAHO, mas sempre tinha alguns. Isto dos foruns também tem haver se é rentável ou não manter.
                                                        Pois foi. E por isso a minha pergunta. Quanto custará manter uma coisa destas. Mas agora me lembro que, alguém que esteja dentro explique melhor, há uma MPL que tem este fórum e depois há outra que controlava o FMH.
                                                        Ou seja: Coisas diferentes, soluções diferentes.
                                                        Mas como já disseram e eu também estou com essa ideia: Esperar que alguém da MPL venha cá falar disso. Até porque há muita coisa a discutir. Desde a revista, ao fórum e aqui há vários: Clássicos, TT, Pais e Mães, FAHO e penso que até de biclas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          fónix, é "It's still alive!" ou "it still lives!".



                                                          Era a isso que me estava a referir, não a concordar (ou discordar) do que o 330i pretendia dizer

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                            No ramo dos transportes até se ouve (diz que disse) que a Urbanos está mais para lá do que para cá, como por exemplo dever aos sub-contratados (motoristas e afins)

                                                            Então que dizer. A urbanos deixou de fazer o serviço (até aí tudo bem), então em vez de ser distribuido por urbanos, sejam distribuidos por Vasp, a não sendo que a Urbanos e MPL tenham parceria de negocio.
                                                            A Urbanos já vai na 3ª ou 4ª insolvência, deve a tudo e a todos e foi uma das responsáveis por este abanão que a Motorpress está a sofrer, em relação aos sub-contratados já não pagou o Agosto e pelo andar da carruagem nem vai pagar.
                                                            Os títulos que eram distribuídos por eles já passaram quase todos para a Vasp e a distribuição da Autohoje foi feita como habitual na 5ª feira e já houve reforço da distribuição na sexta e sábado com o fim de promover as vendas da revista. A minha opinião é de que as revistas com maior expressão vão aguentar o tranco, autohoje incluída

                                                            Comentário


                                                              Vi ainda agora mesmo a carrinha da VASP, nunca tinha visto uma por aqui, ou eu ando muito desatento..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X