Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coreia, o inferno fica ao sul

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
    Ora então vamos lá. Vou considerar o trabalhão que tiveste.
    1º link é da abertura do tópico: Chamas disparate a uma noticia que há por toda a net em qualquer site generalista, inclusive BBC.
    2º link: Outro tópico e não este. Recordo que chamaste disparate ao que eu tinha escrito até então.
    3º link: Outro tópico e não este. Recordo que chamaste disparate ao que eu tinha escrito até então.
    4º link: Outro tópico e não este. Recordo que chamaste disparate ao que eu tinha escrito até então.
    5º link: Outro tópico e não este. Recordo que chamaste disparate ao que eu tinha escrito até então.
    6º link: Outro tópico e não este. Recordo que chamaste disparate ao que eu tinha escrito até então.
    7º link: Outro tópico e não este. Recordo que chamaste disparate ao que eu tinha escrito até então.
    8º link: Outro tópico e não este. Recordo que chamaste disparate ao que eu tinha escrito até então.

    Portanto, o teu trabalhão foi veres que tópico eu tinha aberto. Isso qualquer criança faz.

    Mais uma vez, a verdade vem sempre ao de cima e não é por mentires incessantemente que passa a verdade.
    Não há nenhum disparate neste tópico ANTES do teu comentário #16.
    Os teus disparates estão nesses tópicos e podes incluir o teu post, que cito... neles.

    Aliás, pelo que aqui escreveste... os teu disparates já vêm de trás... já o teu pai se queixava deles.



    ... e andas aqui a contar posts, para ver se debitaste algum antes do post "x".

    Comentário


      #92
      Aqui... aos 19:43 (e antes também) um exemplo do pleno emprego.

      Aqui... 37:16 um exemplo da alimentação garantida.

      Comentário


        #93
        Como é que alguém pode acreditar que existe uma sociedade tão perfeita, que consegue o pleno emprego..

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Real Ver Post
          Como é que alguém pode acreditar que existe uma sociedade tão perfeita, que consegue o pleno emprego..
          https://www.thetoptens.com/most-hallucinogenic-drugs/

          Comentário


            #95
            se a Coreia do Norte fosse assim tão bom não era preciso impedir as pessoas de saírem do país

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
              se a Coreia do Norte fosse assim tão bom não era preciso impedir as pessoas de saírem do país
              isso são fake news inventadas pelos paises capitalistas decadentes... e cheios de inveja da properidade vivida na CN

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                se a Coreia do Norte fosse assim tão bom não era preciso impedir as pessoas de saírem do país
                Não impedem de sair, mas sim para os outros povos não irem para lá, para esse país perfeito, onde tudo funciona bem e onde há igualdade para todos.

                Cumps

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                  Não impedem de sair, mas sim para os outros povos não irem para lá, para esse país perfeito, onde tudo funciona bem e onde há igualdade para todos.

                  Cumps
                  #somostodosrefugiados

                  Comentário


                    #99
                    Quando se dará o próximo "ausentar" do GPLduradouro, agora neste tópico, para ir a correr e abrir outro?

                    Comentário


                      Pensei que personagens como esta tinha envergonhadamente se extinguido após 9 de Novembro de 1989.

                      Está ao nível dos holotontos, chega a meter nojo e nausear a tentativa de branqueamento de uma das grandes vergonhas mundiais.

                      Comentário


                        Eu nem sei o que dizer acerca do que o gpsduradouro disse por aqui...

                        Para ele a Coreia do Norte é um é exemplo de como todos os países deveriam de ser...só não percebo porque razão ele não emigra pa lá.

                        Ainda não deve de ter conseguido actualizar os mapas no GPS.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                          Não, o objectivo é mesmo o que lá está, ie, ver um aspecto da Coreia do Sul e discutir sobre ele. O que eu imaginava estava correcto, incómodo porque comparam logo com a Coreia do Norte e por outro lado, conformismo. Vêem a prostituição como algo normal, quer seja de novos ou velhos.
                          A prostituição é mesmo algo normal. Não me digas que pensas que quem se prostitui é porque não tem outra opção...

                          Na coreia do norte não há liberdade para quem queira se prostituir?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Munny Ver Post
                            Aqui... aos 19:43 (e antes também) um exemplo do pleno emprego.

                            Aqui... 37:16 um exemplo da alimentação garantida.

                            Incrível como as pessoas têm o chip metido...

                            Comentário


                              A dura realidade:

                              Comentário


                                Incrível mesmo que só 10% disso seja verdade.

                                E é mais incrível como alguém pode defender e admirar uma sociedade sem liberdade individual.

                                Comentário


                                  Vem já aí o norte coreano por afecção dizer que isso são montagens para nos enganar a todos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                    Estás a dizer-me que o facto de existirem prostitutas novas, meia-idade ou velhas faz da Coreia do Sul um inferno?

                                    Ele é, agora, muito religioso. É um enorme pecado.

                                    Comentário


                                      Ele abre os tópicos... desata num frenesim de comentários sem nexo e depois desaparece, umas vezes mais tempo, outras menos tempo, depende do castigo que o pai lhe deve impor, e dos disparates dele.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                        A dura realidade:

                                        Eu bem digo que o estúdio da ida à lua é mais concorrido que a 25 de Abril ao fim do dia...

                                        Comentário


                                          Tenho ideia que conheço pessoalmente o GPLduradouro. Se for quem eu penso, esqueçam não vale a pena porque não atinge mais que aquilo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por now Ver Post
                                            Tenho ideia que conheço pessoalmente o GPLduradouro. Se for quem eu penso, esqueçam não vale a pena porque não atinge mais que aquilo.
                                            Os meus pêsames...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Pensei que personagens como esta tinha envergonhadamente se extinguido após 9 de Novembro de 1989.

                                              Está ao nível dos holotontos, chega a meter nojo e nausear a tentativa de branqueamento de uma das grandes vergonhas mundiais.
                                              Em relação ao GPL, pergunto-me se não estaremos perante um troll com T bem grande.
                                              Mesmo sendo um comuna, custa-me a acreditar que o comitê aceite alguém tão calhau como os posts do GPL o têm demonstrado (apesar de serem comunistas, também devem ter os seus requisitos mínimos em relação aos camaradas que querem fazer parte do gang).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                Em relação ao GPL, pergunto-me se não estaremos perante um troll com T bem grande.
                                                Mesmo sendo um comuna, custa-me a acreditar que o comitê aceite alguém tão calhau como os posts do GPL o têm demonstrado (apesar de serem comunistas, também devem ter os seus requisitos mínimos em relação aos camaradas que querem fazer parte do gang).
                                                Como assim? Desde que recitem a cassete de cor, qual é o problema?

                                                Comentário


                                                  "“We had already decided to kill ourselves rather than be sent back to North Korea.”"

                                                  http://www.washingtonpost.com/sf/world/2017/09/09/escaping-north-korea-we-had-already-decided-to-kill-ourselves-rather-than-be-sent-back/?hpid=hp_hp-top-table-low_nkoreafamily-8pm%3Ahomepage%2Fstory&utm_term=.8031fc86cf83

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mu...orZ&ocid=ientp


                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Realço isto:

                                                        "A informação foi avançada por uma fonte oficial do Banco Industrial da Coreia em Seul e por outras fontes, que garantem que Kim e outros membros da dinastia norte-coreana gastam centenas de milhões de dólares por ano em bens de luxo no estrangeiro"

                                                        Mas de certeza que é tudo inventado pelos imperialistas ocidentais.

                                                        Comentário


                                                          O Cunhal também se dizia que tinha muito dinheiro lá fora.

                                                          Comentário


                                                            parece que o autor se evaporou, pelo menos deste tópico, do fórum nem por isso

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              parece que o autor se evaporou, pelo menos deste tópico, do fórum nem por isso
                                                              Argumento de peso no que toca ao assunto do tópico !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X