Há cerca de um mês fui aos CTT e paguei cerca de 10€ pelo envio de um objeto por correio registado internacional para o Canada. Ao inicio parecia tudo bem, fui ao tracking e apareceu lá o estado "Aceitaçao" na localidade dos CTT onde me desloquei e 2 ou 3 dias depois passou para "Expedição internacional" e "Objeto expedido" em Lisboa. Acontece que desde ai aquilo não voltou a mexer e como disse já la vai 1 mês.
Ja fui eu próprio aos CTT tentar saber mais sobre o envio e disseram-me que so podiam ver o que diz o tracking. Boa ajuda... isso vejo eu no site dos CTT, já la fui tantas vezes que até decorei o código do tracking
Também ja tentei o contato por email mas a comunicação é lenta porque enviam o email de sitio em sitio e com isto passam uns dias. Aparentemente já chegou às pessoas certas mas ainda não obtive resposta.
O objeto em questão tem algum valor mas não fiz seguro.
Já alguma vez estiveram em situação semelhante? O objeto ainda pode chegar ao destino? Que fazer nesta situação?
Ja fui eu próprio aos CTT tentar saber mais sobre o envio e disseram-me que so podiam ver o que diz o tracking. Boa ajuda... isso vejo eu no site dos CTT, já la fui tantas vezes que até decorei o código do tracking
Também ja tentei o contato por email mas a comunicação é lenta porque enviam o email de sitio em sitio e com isto passam uns dias. Aparentemente já chegou às pessoas certas mas ainda não obtive resposta.
O objeto em questão tem algum valor mas não fiz seguro.
Já alguma vez estiveram em situação semelhante? O objeto ainda pode chegar ao destino? Que fazer nesta situação?
Comentário