Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança de género na conservatória aos 16 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por lll Ver Post
    é a história de uma pessoa que em vez de se adaptar ao mundo em que vive quer que o mundo se adapte a ela
    não é má educação, é mesmo uma perturbação psicológica grave
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Não era a única...
    É caso pra dizer que sim, que a perturbação grave existe mas não é na pessoa mal educada que não queria mudar de lugar.

    Comentário


      tipico das tiranias, estaline e hitler mandavam aqueles que deles discordavam para hospitais psiquiatricos, só podiam ser loucos

      mas no teu caso é apenas a mistura de falta de argumentos com falta de educação, como não consegues refutar a mensagem tentas atacar o mensageiro
      delegado politico de terceira linha como és não consegues fazer melhor

      Comentário


        Originalmente Colocado por lll Ver Post
        a boa educação não é o teu forte e a capacidade de compreensão também não o é

        um transexual é um homem (ou mulher) a querer ser tratado como sendo de outro sexo que não o dele, ele acha que devia ser de outro sexo e quer que todos façam de conta que assim é
        Boa educação!! Com as palermices que debitas por aqui é uma sorte não te aplicar adjectivos mais realistas à tua postura. Aliás, muito boa educação tenho eu.
        Mas se quiseres falar de deficits, concentra-te na tua capacidade de raciocínio. Só por aí já tens muito trabalho pela frente.

        Tu tens mesmo uma cena com o travestismo, homossexualidade, mudança de género e por aí adiante. Sinceramente três paus, não te apoies na religião mas sim nos profissionais da saúde mental para tentares perceber de onde vem esta fixação.

        Vive a vida como quiseres, idolatra quem quiseres desde que não atropeles a liberdade alheia. E principalmente, deixa os outros viverem a vida que querem viver desde que respeitem a liberdade de todos. Se achas que a tua liberdade fica colocada em causa devido a um travesti, tens um sério problema.

        Já agora, tu tens filhos?

        Comentário


          os profissionais de saude, apesar das pressões politicas, continuam a classificar a disforia de genero como uma doença
          nunca me apoiei em religião nestes assuntos, estás a ver fantasmas, tens algum trauma com a religião?
          aliás eu apareço em tópicos dos mais variados temas, só te vejo neste tipo de topicos, tens alguma obcessão com estes temas?

          a questão aqui é alguém querer ser e viver como algo que não é, algo próximo de uma alienação
          um homem que não gosta de o ser e quer viver numa realidade alternativa em que é uma mulher, na mesma realidade alternativa tem direito ao lugar da carruagem que quer, como uma criança mimada/traumatizada que não aceita a realidade

          liberdade por liberdade, que sejam livres, desde que não atropelem os direitos de terceiros, como quererem ir aos balneários femininos dos ginásios
          ou casarem com pessoas que ignoram que na realidade estão a casar com uma pessoa que afinal não é do sexo que julgam
          Editado pela última vez por lll; 15 November 2017, 09:04.

          Comentário


            Originalmente Colocado por lll Ver Post
            os profissionais de saude, apesar das pressões politicas, continuam a classificar a disforia de genero como uma doença
            nunca me apoiei em religião nestes assuntos, estás a ver fantasmas, tens algum trauma com a religião?

            a questão aqui é alguém querer ser e viver como algo que não é, algo próximo de uma alienação
            um homem que não gosta de o ser e quer viver numa realidade alternativa em que é uma mulher, na mesma realidade alternativa tem direito ao lugar da carruagem que quer, como uma criança mimada/traumatizada que não aceita a realidade
            Perfeito disparate estás a :
            1. Fazer retratos psicológicos sem ter habilitações para tal, e generalizar grosseiramente
            2. Assumir que esse retrato justifica um comportamento, que NADA tem a ver com esse retrato, há pessoas parvas / mal educadas independentemente do seu género/escolha sexual
            3. Se achas que têm um distúrbio, estás a para todos os efeitos a admitir que excluis ou tratas diferenciadamente quem o tem, o que não abona a teu favor.
            Mesmo usando a tua distorcida lógica, aposto que não tratarias assim qualquer outro tipo de "distúrbio" que não fosse ligado à sexualidade

            liberdade por liberdade, que sejam livres, desde que não atropelem os direitos de terceiros, como quererem ir aos balneários femininos dos ginásios
            Isso dos balneários não vejo qual o problema, sentias-te melhor tendo um homem que agora é mulher no balneário dos homens?

            ou casarem com pessoas que ignoram que na realidade estão a casar com uma pessoa que afinal não é do sexo que julgam
            Lá estás tu a ver muitos filmes, a pegar em excepções do fim do espectro que não são representativas da realidade para justificar afirmações discrimitórias.
            Tal e qual como disse no post anterior.

            Comentário


              Originalmente Colocado por lll Ver Post
              os profissionais de saude, apesar das pressões politicas, continuam a classificar a disforia de genero como uma doença
              nunca me apoiei em religião nestes assuntos, estás a ver fantasmas, tens algum trauma com a religião?

              a questão aqui é alguém querer ser e viver como algo que não é, algo próximo de uma alienação
              um homem que não gosta de o ser e quer viver numa realidade alternativa em que é uma mulher, na mesma realidade alternativa tem direito ao lugar da carruagem que quer, como uma criança mimada/traumatizada que não aceita a realidade

              liberdade por liberdade, que sejam livres, desde que não atropelem os direitos de terceiros, como quererem ir aos balneários femininos dos ginásios
              ou casarem com pessoas que ignoram que na realidade estão a casar com uma pessoa que afinal não é do sexo que julgam
              Mas como é que tu podes pegar num suposto exemplo de má formação e fazeres um padrão sobre o travestismo.
              Trauma!?!? Se eu tenho um trauma com a religião, o que se dirá de ti sobre a homossexualidade?? No teu caso concreto sinceramente parece-me que há aí qualquer coisa mal resolvida.

              Queres um exemplo: tu como católico que és, és extremamente intolerante. É correcto eu dizer que todos os católicos são intolerantes? Não, não é porque conheço quem não o seja.

              Vi uma loira que não deu lugar a um senhora grávida. Conclusão, as loiras são mal formadas.
              Vi um obeso a não dar os bons dias num café. Conclusão, os obesos são mal educados.

              Eh pá com tanto que tenho para fazer no dia, até me critico por estar a perder tempo num forum a explicar conceitos que se aprendem na infância.

              Sim três paus, os travestis, homossexuais e pessoas que mudam de género são produtos do demónio e a sociedade tem de os condenar, reeducar e pô-los exactamente iguais aos padrões que tu defendes sobre os valores sociais. Não tenho paciência!!

              Para discussões com substância, tenho toda a disponibilidade.
              Para estupidez, tenho mais que fazer. Por isso é que deixei de ir ao tópico da crise e cada vez menos ao forum.

              Comentário


                Resumidamente: não mimem as crianças senão vão querer ser travestis...

                Comentário


                  A moral da história do III é completamente estúpida, um travesti não cede o lugar porque vive numa realidade à parte onde tem direito ao lugar que quiser por ser travesti.
                  Isto é apenas e só estúpido e tão redutor que me faz crer que ou o III é básico ou preconceituoso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                    Perfeito disparate estás a :
                    1. Fazer retratos psicológicos sem ter habilitações para tal, e generalizar grosseiramente
                    2. Assumir que esse retrato justifica um comportamento, que NADA tem a ver com esse retrato, há pessoas parvas / mal educadas independentemente do seu género/escolha sexual
                    3. Se achas que têm um distúrbio, estás a para todos os efeitos a admitir que excluis ou tratas diferenciadamente quem o tem, o que não abona a teu favor.
                    Mesmo usando a tua distorcida lógica, aposto que não tratarias assim qualquer outro tipo de "distúrbio" que não fosse ligado à sexualidade


                    Isso dos balneários não vejo qual o problema, sentias-te melhor tendo um homem que agora é mulher no balneário dos homens?


                    Lá estás tu a ver muitos filmes, a pegar em excepções do fim do espectro que não são representativas da realidade para justificar afirmações discrimitórias.
                    Tal e qual como disse no post anterior.
                    sim, estou a generalizar, porventura grosseiramente, mas o assunto não me interessa o suficiente para eu perder tempo a estudá-lo com profundidade
                    há uma similaridade no comportamento, em não querer aceitar o seu lugar e em não querer aceitar a sua natureza, achei curioso

                    por isso o caso interessou-me por achar que pode ser uma marca tipica do disturbio, mas não vou gastar tempo a estudar isto, a dificuldade em lidar com as limitações da realidade concreta
                    é um disparate completo associar a classificação de disforia de genero a descriminação, uma doença não justifica descriminação, embora muitas vezes os doentes psiquiátricos sejam descriminados. esta associação é muito pouco inteligente

                    diga-se que também estás a generalizar, também nunca estudaste o assunto, isso nota-se e não é pouco
                    eu não acho que é um disturbio, está classificado como tal pela OMS, essa isenta organização que queria o Mugabe como embaixador da boa vontade, mas também está classificado como disturbio em quase todas as organizações de psicologos e psiquiatras
                    pelos vistos a OMS é preconceituosa, exclui e trata diferenciadamente os trans... voces dizem cada parvoice que até doi

                    estás a ver fantasmas, eu não trato discriminatoriamente travestis ou transexuais, em primeiro lugar porque aquela foi a única vez que estive perto de um, em segundo lugar porque em nada lidei com ele e em terceiro lugar porque não me parece que uma perturbação mental deva servir de suporte a tratamentos discriminatórios

                    um homem não passa a ser mulher por lhe darem um CC como tal, ou por ter cortado o pénis e colocado umas proteses mamárias, biologicamente continua homem, mas socialmente pode passar a ser tratado como mulher
                    até aceito isso porque é um disturbio que provoca um profundo sofrimento nessas pessoas, segundo dizem
                    se assim é que se lhe dê aquilo que elas querem, mesmo isso custando em muitos casos centenas de milhares de euros, mas não existem apenas os direitos dessas pessoas,

                    a questão é que por causa de uma pessoa podem incomodar-se milhares de outras, nem é a questão de eu me sentir melhor ou pior, para mim é-me quase indiferente, não é coisa que me aqueça ou arrefeça por aí além
                    por isso podem dar-se-lhe os direitos inerentes à mudança de género (de sexo ninguém muda, a biologia não vai nestas cantigas), mas que não interfiram com os direitos de terceiros
                    têm o direito a considerar que eu estou a ser preconceituoso por ter esta opinião, assim como eu tenho o direito a achar que não mostram muito discernimento por darem todos os direitos a um em detrimentos de todos os outros

                    no país todo são uns 300, até está abaixo da média de outros países, são 1 em cada 30 mil pessoas, normalmente são 1 em 10 mil
                    outra particularidade tuga é que os trans masculinos igualam os femininos, normalmente há 3 vezes mais homens que mulheres a quererem mudar de sexo

                    Demoneeth, troco por troco, não me lembro de ler nada de teu com o minimo de profundidade

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lll Ver Post
                      sim, estou a generalizar, porventura grosseiramente, mas o assunto não me interessa o suficiente para eu perder tempo a estudá-lo com profundidade
                      há uma similaridade no comportamento, em não querer aceitar o seu lugar e em não querer aceitar a sua natureza, achei curioso

                      por isso o caso interessou-me por achar que pode ser uma marca tipica do disturbio, mas não vou gastar tempo a estudar isto, a dificuldade em lidar com as limitações da realidade concreta
                      é um disparate completo associar a classificação de disforia de genero a descriminação, uma doença não justifica descriminação, embora muitas vezes os doentes psiquiátricos sejam descriminados. esta associação é muito pouco inteligente

                      diga-se que também estás a generalizar, também nunca estudaste o assunto, isso nota-se e não é pouco
                      eu não acho que é um disturbio, está classificado como tal pela OMS, essa isenta organização que queria o Mugabe como embaixador da boa vontade, mas também está classificado como disturbio em quase todas as organizações de psicologos e psiquiatras
                      pelos vistos a OMS é preconceituosa, exclui e trata diferenciadamente os trans... voces dizem cada parvoice que até doi

                      estás a ver fantasmas, eu não trato discriminatoriamente travestis ou transexuais, em primeiro lugar porque aquela foi a única vez que estive perto de um, em segundo lugar porque em nada lidei com ele e em terceiro lugar porque não me parece que uma perturbação mental deva servir de suporte a tratamentos discriminatórios

                      um homem não passa a ser mulher por lhe darem um CC como tal, ou por ter cortado o pénis e colocado umas proteses mamárias, biologicamente continua homem, mas socialmente pode passar a ser tratado como mulher
                      até aceito isso porque é um disturbio que provoca um profundo sofrimento nessas pessoas, segundo dizem
                      se assim é que se lhe dê aquilo que elas querem, mesmo isso custando em muitos casos centenas de milhares de euros, mas não existem apenas os direitos dessas pessoas,

                      a questão é que por causa de uma pessoa podem incomodar-se milhares de outras, nem é a questão de eu me sentir melhor ou pior, para mim é-me quase indiferente, não é coisa que me aqueça ou arrefeça por aí além
                      por isso podem dar-se-lhe os direitos inerentes à mudança de género (de sexo ninguém muda, a biologia não vai nestas cantigas), mas que não interfiram com os direitos de terceiros
                      têm o direito a considerar que eu estou a ser preconceituoso por ter esta opinião, assim como eu tenho o direito a achar que não mostram muito discernimento por darem todos os direitos a um em detrimentos de todos os outros

                      no país todo são uns 300, até está abaixo da média de outros países, são 1 em cada 30 mil pessoas, normalmente são 1 em 10 mil
                      outra particularidade tuga é que os trans masculinos igualam os femininos, normalmente há 3 vezes mais homens que mulheres a quererem mudar de sexo

                      Demoneeth, troco por troco, não me lembro de ler nada de teu com o minimo de profundidade
                      Tenho de perceber melhor onde é que os direitos de uma pessoas com disforia de género ser tratada colide com os direitos de um heterossexual.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                        Tenho de perceber melhor onde é que os direitos de uma pessoas com disforia de género ser tratada colide com os direitos de um heterossexual.
                        Isto é porque não sabes quantas avés marias ele tem de rezar por conspurcar os olhos ao ver um travesti!!
                        E lavar os olhos com água benta também dá trabalho!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                          Tenho de perceber melhor onde é que os direitos de uma pessoas com disforia de género ser tratada colide com os direitos de um heterossexual.
                          Pelos vistos, no comboio...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                            Tenho de perceber melhor onde é que os direitos de uma pessoas com disforia de género ser tratada colide com os direitos de um heterossexual.
                            outra vez?
                            já expliquei isso mais que uma vez, a tua falta de memória é notável
                            lê os posts antigos que eu não estou para perder tempo contigo

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lll Ver Post
                              outra vez?
                              já expliquei isso mais que uma vez, a tua falta de memória é notável
                              lê os posts antigos que eu não estou para perder tempo contigo
                              Ah ta bem, entrarem balneares femininos...

                              Comentário


                                e não só

                                Comentário


                                  há tipos que só aparecem neste tipo de tópico (para falar verdade a parte deles está aqui para defender as posições do partido e não pelo assunto em si)

                                  mas depois dizem que eu é que tenho uma obsessão com estes assuntos

                                  lembram-me a anedota do pai que leva o filho ao psicologo
                                  o psicologo desenha uma linha reta numa folha e pergunta ao rapaz o que vê na folha ao que o rapaz responde que vê uma mulher nua com vontade de fazer sexo.
                                  O psicologo desenha 2 linhas paralelas e pergunta ao rapaz o que vê e este diz que vê um casal a fazer sexo.
                                  Desenha um triangulo e o rapaz diz que vê uma mulher a fazer sexo com 2 homens.
                                  O psicologo diz então para o pai do rapaz:
                                  - ele tem uma obsessão por sexo.
                                  ao que o pai responde:
                                  - Ele tem uma obsessão por sexo, mas o senhor é que está praí a desenhar obscenidades.

                                  É o que os tipos que quase só aparecem neste tipo de tópicos me fazem lembrar.

                                  Comentário


                                    O III curiosamente essa rábula enquadro-a bem mais na tua constante categorização e generalização de homossexuais e companhia.

                                    Comentário


                                      Se as pessoas conseguissem ver o mundo pelos olhos compreensivos de Cristo, as coisas seriam bem mais simples e este tópico teria muito menos páginas. Porquê esta vontade de andar sempre a julgar o outro, o que o outro é ou não é, o que o outro faz ou deixa de fazer?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                        Se as pessoas conseguissem ver o mundo pelos olhos compreensivos de Cristo, as coisas seriam bem mais simples e este tópico teria muito menos páginas. Porquê esta vontade de andar sempre a julgar o outro, o que o outro é ou não é, o que o outro faz ou deixa de fazer?
                                        Será que Cristo aceitava que um transsexual tomasse banho no balneário correspondente ao seu (novo) género? Ou sentiria que os seus direitos eram postos em causa e se deveria mandar a pessoa para o balneário correspondente ao seu género de nascença?

                                        Comentário


                                          o problema é que voces estão a dar direitos apenas a uma pessoa, esquecendo as sensibilidades de todas as outras

                                          conchita wurtz


                                          pela lei que querem implementar um adolescente de 16 anos, sem qualquer avaliação médica (e há adolescentes que se sentem tão confusos, que mudam tanto de ideias), sem nenhuma operação, pode ir com a sua pilinha para o balneário feminino da escola ou do ginasio
                                          que as dezenas ou centenas de adolescentes (e mulheres) que depois se sintam incomodadas com isso não interessa nada, só interessa o direito daquela pessoa, que sente sofrimento por causa da sua perturbação, os outros não contam para nada nesta equação, apenas aqueça pessoa, o resto da sociedade tem toda de se adaptar, independentemente das suas sensibilidade e fragilidades
                                          se essa pessoa induzir em engano outra e casar/ juntar-se com essa pessoa que espera dessa relacionamento um filho e depois se sentir profundamente perturbado por esse engano, isso não interessa nada (tem existido casos desses, inclusive pessoas que entram em depressão ou hábitos alcóolicos por causa desse engano)

                                          ora não é justo que todos os direitos sejam apenas de uma pessoa
                                          os direitos dos outros também devem ser acautelados, as adolescentes de 12 ou 13 anos que depois terão de partilhar o balneário escolar também têm direitos e fragilidades, também podem sentir-se perturbadas por ter de partilhar o balneário com um transgenero não operado que anda por lá a passear a sua pilinha
                                          o homem ou a mulher que casa com uma pessoa do mesmo sexo, mas genero diferente, também tem direitos

                                          dar todos os direitos a uma só pessoa, por causa do seu sofrimento, não acautelando os direitos e fragilidades das centenas ou milhares de pessoas que com ela interagirá é um erro
                                          não me parece mal que dêem o direito a ter um CC com o genero desejado, mas acautelando os direitos dos outros
                                          a uns exigesse perfeição, que não se incomodem com nada, que aceitem tudo, ao transexuais nada pode ser negado
                                          é um erro

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                            o problema é que voces estão a dar direitos apenas a uma pessoa, esquecendo as sensibilidades de todas as outras

                                            conchita wurtz


                                            pela lei que querem implementar um adolescente de 16 anos, sem qualquer avaliação médica (e há adolescentes que se sentem tão confusos, que mudam tanto de ideias), sem nenhuma operação, pode ir com a sua pilinha para o balneário feminino da escola ou do ginasio
                                            que as dezenas ou centenas de adolescentes (e mulheres) que depois se sintam incomodadas com isso não interessa nada, só interessa o direito daquela pessoa, que sente sofrimento por causa da sua perturbação, os outros não contam para nada nesta equação, apenas aqueça pessoa, o resto da sociedade tem toda de se adaptar, independentemente das suas sensibilidade e fragilidades
                                            se essa pessoa induzir em engano outra e casar/ juntar-se com essa pessoa que espera dessa relacionamento um filho e depois se sentir profundamente perturbado por esse engano, isso não interessa nada (tem existido casos desses, inclusive pessoas que entram em depressão ou hábitos alcóolicos por causa desse engano)

                                            ora não é justo que todos os direitos sejam apenas de uma pessoa
                                            os direitos dos outros também devem ser acautelados, as adolescentes de 12 ou 13 anos que depois terão de partilhar o balneário escolar também têm direitos e fragilidades, também podem sentir-se perturbadas por ter de partilhar o balneário com um transgenero não operado que anda por lá a passear a sua pilinha
                                            o homem ou a mulher que casa com uma pessoa do mesmo sexo, mas genero diferente, também tem direitos

                                            dar todos os direitos a uma só pessoa, por causa do seu sofrimento, não acautelando os direitos e fragilidades das centenas ou milhares de pessoas que com ela interagirá é um erro
                                            não me parece mal que dêem o direito a ter um CC com o genero desejado, mas acautelando os direitos dos outros
                                            a uns exigesse perfeição, que não se incomodem com nada, que aceitem tudo, ao transexuais nada pode ser negado
                                            é um erro
                                            Usando uma expressão que te é familiar, MINHA NOSSA SENHORA!!!

                                            Comentário


                                              O presidente Marcelo vetou a lei
                                              que aliás tinha sido aprovada de forma ilegal (contando votos de deputados que não estavam presentes na assembleia), mas não foi por isso que Marcelo vetou a lei

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                O presidente Marcelo vetou a lei
                                                que aliás tinha sido aprovada de forma ilegal (contando votos de deputados que não estavam presentes na assembleia), mas não foi por isso que Marcelo vetou a lei
                                                Fez mal, pelo que pude perceber quer que entre os 16 e os 18 anos exista um relatório médico a confirmar que o/a jovem quer mesmo mudar de género, metendo um dos pilares centrais desta lei no esgoto, a autodeterminação.

                                                Comentário


                                                  Querem mudar o género no cartão de cidadão? Força, é a vossa vontade e não estão a infringir a liberdade de ninguém.
                                                  Não me chateiem a cabeça quando eu não quiser chamar de gaja a um gajo, ou vice-versa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                    Será que Cristo aceitava que um transsexual tomasse banho no balneário correspondente ao seu (novo) género? Ou sentiria que os seus direitos eram postos em causa e se deveria mandar a pessoa para o balneário correspondente ao seu género de nascença?
                                                    No tempo dele, um transsexual era apedrejado até à morte antes de chegar ao rio (balneário da altura)...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X