Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficial: Animais de estimação vão poder entrar em restaurantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depois da petição de "parques verdes para cães", vem aí a petição para "parques infantis para cães"

    Comentário


      Originalmente Colocado por Iskander Ver Post
      Os próximos passos já estão a ser dados com o PAN e alguns seguidores a fazerem petições para a criação de hospitais veterinários do Estado, um tipo de SNS para animais de estimação, pagos mais uma vez pelo otário do contribuinte.
      Daqui a pouco tambem vão querer que os seus animaizinhos tenham subsidio de alimentação e pensão de reforma...
      Por acaso já vi "o otário do contribuinte" pagar por coisas bem piores, mas isso já vai da cabeça de cada um...

      Comentário


        Por falar nisso, para a ponte 25 de abril, já sabem quando é que vem a fatura para se pagar?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Iskander Ver Post
          Os próximos passos já estão a ser dados com o PAN e alguns seguidores a fazerem petições para a criação de hospitais veterinários do Estado, um tipo de SNS para animais de estimação, pagos mais uma vez pelo otário do contribuinte.
          Daqui a pouco tambem vão querer que os seus animaizinhos tenham subsidio de alimentação e pensão de reforma...
          Não acho que o contribuinte devesse de pagar para esse tipo de hospitais, mas acho que devia de haver mais veterinários com baixo custo de serviços, dependentes de voluntariado ou contribuições sem que tivesse envolvido dinheiros públicos.

          Fico parvo por ver veterinários, pedirem 50€ para 5 minutos serviço ao dar uma simples injeção.

          Mas parece que ser amigo dos animais, e ter dinheiro público para brincar, o melhor de 2 mundos... Principalmente a segunda parte.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            Não acho que o contribuinte devesse de pagar para esse tipo de hospitais, mas acho que devia de haver mais veterinários com baixo custo de serviços, dependentes de voluntariado ou contribuições sem que tivesse envolvido dinheiros públicos.

            Fico parvo por ver veterinários, pedirem 50€ para 5 minutos serviço ao dar uma simples injeção.

            Mas parece que ser amigo dos animais, e ter dinheiro público para brincar, o melhor de 2 mundos... Principalmente a segunda parte.
            Conheces muitos médicos que façam consultas a baixo custo e voluntariado ou dependentes de contribuições?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
              Não acho que o contribuinte devesse de pagar para esse tipo de hospitais, mas acho que devia de haver mais veterinários com baixo custo de serviços, dependentes de voluntariado ou contribuições sem que tivesse envolvido dinheiros públicos.

              Fico parvo por ver veterinários, pedirem 50€ para 5 minutos serviço ao dar uma simples injeção.

              Mas parece que ser amigo dos animais, e ter dinheiro público para brincar, o melhor de 2 mundos... Principalmente a segunda parte.
              É a lógica de mercado a funcionar.

              Por acaso aqui pela zona, tens alguns assim dessa forma, mas tens outros em que além da consulta ser mais barata (anda pelos 30€, acho), depois na continuação do tratamento apenas pagas as medicações e material. É onde levamos os bichos cá de casa.

              Comentário







                Comentário


                  Sou muito a favor!

                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                          Então mas porque razão uma mãe que goste de animais é má mãe? Então e se gostar de malas ou de sapatos? Malas e sapatos pode ser? E carros?

                          Essa tentativa de humor lembra-me aquele ditado de que quem não é do Benfica não é bom chefe de família.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            Então mas porque razão uma mãe que goste de animais é má mãe? Então e se gostar de malas ou de sapatos? Malas e sapatos pode ser? E carros?

                            Essa tentativa de humor lembra-me aquele ditado de que quem não é do Benfica não é bom chefe de família.
                            Se a ideia da imagem é mesmo essa, concordo contigo a 100%. Além de que sou da opinião que os animais na vida de uma criança serão sempre uma maior valia. Ou pela responsabilidade de ajudarem nas tarefas com o animal, ou na companhia que fazem um ao outro...

                            Cá em casa tenho quase um jardim zoológico , e para os miúdos é uma delicia. Desde galinhas, patos, 3 cadelas, 2 gatas, uma porquinha da india, 3 peixes. O meu filho mais velho pode-se dar ao luxo de aos 9 anos dizer que dorme todos os dias com uma gata.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X