Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro a crédito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Nephilim, já vi que não percebes nada deste assunto.

    A vantagem dos SUV é que têm um comportamento em estrada muito bom, isto apesar de serem limitados em TT. Genericamente os SUVs são robustos e duráveis, muito versáteis e muito bons de se utilizarem.

    Falo com conhecimento de causa, tenho um há 8 anos que convive sempre com outro carro "normal" e posso-te dizer que há muitas situações em que prefiro levar o SUV, isto apesar de gastar francamente muito (é a gasolina).

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por v7

      Nephilim, já vi que não percebes nada deste assunto.

      A vantagem dos SUV é que têm um comportamento em estrada muito bom, isto apesar de serem limitados em TT. Genericamente os SUVs são robustos e duráveis, muito versáteis e muito bons de se utilizarem.

      Falo com conhecimento de causa, tenho um há 8 anos que convive sempre com outro carro "normal" e posso-te dizer que há muitas situações em que prefiro levar o SUV, isto apesar de gastar francamente muito (é a gasolina).
      mas que carro ou jipe é?

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Nephilim

        citação:Originalmente colocada por v7

        Nephilim, já vi que não percebes nada deste assunto.

        A vantagem dos SUV é que têm um comportamento em estrada muito bom, isto apesar de serem limitados em TT. Genericamente os SUVs são robustos e duráveis, muito versáteis e muito bons de se utilizarem.

        Falo com conhecimento de causa, tenho um há 8 anos que convive sempre com outro carro "normal" e posso-te dizer que há muitas situações em que prefiro levar o SUV, isto apesar de gastar francamente muito (é a gasolina).
        mas que carro ou jipe é?
        Um X3 tem um comportamento muito semelhante a uma carrinha e46... Foram feitos inúmeros testes...

        E o mastodonte do Cayenne sabes o que aqui vale em pista?

        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?



        sabes ?


        sabes ?


        sabes ?


        Então cala-te!

        :D ;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Vrumm

          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          citação:Originalmente colocada por v7

          Nephilim, já vi que não percebes nada deste assunto.

          A vantagem dos SUV é que têm um comportamento em estrada muito bom, isto apesar de serem limitados em TT. Genericamente os SUVs são robustos e duráveis, muito versáteis e muito bons de se utilizarem.

          Falo com conhecimento de causa, tenho um há 8 anos que convive sempre com outro carro "normal" e posso-te dizer que há muitas situações em que prefiro levar o SUV, isto apesar de gastar francamente muito (é a gasolina).
          mas que carro ou jipe é?
          Um X3 tem um comportamento muito semelhante a uma carrinha e46... Foram feitos inúmeros testes...

          E o mastodonte do Cayenne sabes o que aqui vale em pista?

          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?



          sabes ?


          sabes ?


          sabes ?


          Então cala-te!

          :D ;)
          Bem pelo que contas presumo que em breve os carros de formula 1 sejam todos substituidos por esses pseudo-jipes:D

          Comentário


            #65
            é evidente que um carro "equivalente" em potência, terá um comportamento superior a um SUV, de qualquer maneira os SUV's modernos (em especial de gama alta) são carros extremamente eficazes em alcatrão e obviamente seguros. O objectivo dos SUV's não é andar a fazer corridas, é um carro com um estilo divertido, com uma posição elevado que permite melhor visibilidade e faz com algum à vontade a maioria dos estradões de terra batida.

            TT pruro e duro é para esquecer, pois foram pensados para uma utilização na maioria dos casos em alcatrão.

            Essa da F1 foi gira! ;)) LOLOL

            De qq maneira aconselho um test-drive a um desses supostos mastodontes das nossas estradas, para perceberes o que se fala!

            Pessoalmente só tive oportunidade de testar o X5 e fiquei maravilhado com o prazer de condução e até com a aparente agilidade do bicho.

            O X3 vou testar em breve mas o que tenho lido em especial lá fora é que o comportamento é mesmo muito convincente, ou talvez muito bom!

            Claro que eu se eu quero um carro com um comportamento acima da média comprava um EVO a diferença de preços é mínima, de qualquer maneira não é esse o objectivo.

            Comentário


              #66
              Para alcatrao prefiro um carro e para jipe seria o land rover defender bem duro e bem resistente o melhor jipe do mundo pelo menos a nivel de carroçaria e vai ter uma ligeira renovação no inicio do proprio ano visto ser um carro de culto está para durar.

              Mas isto é tudo gostos e opiniões pessoais

              Felicidades para o futuro X3 que faça mtos kilometros;)

              Comentário


                #67
                Claro que um Defender é um excelente TT, mas como estradista é fraco ou até muito fraco pelos parametros actuais.

                Mas um SUV por defenição é um carro que faz tudo razoavelmente. São muito versáteis. Mas muito do seu valor percebe-se melhor quando se convive regularmente com um. ;)

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por v7

                  Claro que um Defender é um excelente TT, mas como estradista é fraco ou até muito fraco pelos parametros actuais.

                  Mas um SUV por defenição é um carro que faz tudo razoavelmente. São muito versáteis. Mas muito do seu valor percebe-se melhor quando se convive regularmente com um. ;)
                  Sim o defender em estrada é mto fixe em cidade[8D] na autoestrada é carro que a velocidade maxima é 130klm o ideal é ir a 100...
                  Mas pronto o resto é simplesmente brutal.

                  Eu esses carros já andei e sei que tens razao pk sei que sao bastante bons de conduzir e tem força e espaço é um grande automovel com tudo mesmo em grande;)

                  O ultimo tt que andei foi numa nova nissan nevarra e achei aquilo o maximo e tb já em estrada é fixe é um autmovel de luxo tinha a parte de traz fechada e parecia um enorme carro super , dá para montes de bagagem e 5 pessoas

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X