Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clinica veterinaria gratis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    A malta não se pode esquecer que a saude à população tendencialmente gratuita ( SNS ) só o é porque pagamos impostos para isso.

    Uma parte dos impostos vai para assistência a animais? Não me parece..

    por enquanto
    Tenho a certeza que o costa e o BE ja estao a conspirar algo.
    Editado pela última vez por mok; 29 October 2017, 17:01.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Não ficava mais barato comprar outra alheira?
      Ainda pensei foi em transformar o gato numa 😈... Sério, ia me dando uma coisa má mesmo. Ainda andamos a ver no lixo se não estava lá aquela treta pois não vimos o ato em si, mas depois de um RX ao estômago lá estavam os agrafos bem visíveis. Foi para esquecer mesmo. Agora nem o deixamos estar na cozinha quando preparamos comida.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FatSlim Ver Post
        Igualmente... Se puderes tens a Universidadede Medicina Veterinária na Ajuda, Lx... Já me falaram que atendem bem e tem preços razoáveis. Mas só para te dar um exemplo, um dos meus gatos há uns 6 ou 8 meses decidiu que o fio de uma alheira era.um ótimo petisco e num espaço de uns segundos subiu ao balcão da cozinha e comeu aquilo com os agrafos de metal... No final da coisa toda foram só quase 400€ com internamento, urgências a partir das 21, medicamentos e endoscopia a mistura.
        O meu (quase) Yorkshire tem dois meses e está connosco há 15 dias.

        Na semana passada apanhou um pedaço de bacon de pizza no chão e pimba, ai vai ele para o bucho! Moral da história, gastroenterite.

        Por causa disso, mais a primeira vacina, desparasitação, tratamento aos ouvidos (ácaros), etc, já vão mais de 70€ em vet, fora o resto.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          O meu (quase) Yorkshire tem dois meses e está connosco há 15 dias.

          Na semana passada apanhou um pedaço de bacon de pizza no chão e pimba, ai vai ele para o bucho! Moral da história, gastroenterite.

          Por causa disso, mais a primeira vacina, desparasitação, tratamento aos ouvidos (ácaros), etc, já vão mais de 70€ em vet, fora o resto.
          Enquanto os valores forem esses, ainda vais muito bem...

          Os cães da moda, como os buldogues franceses e os pugs, lá é mato.

          Comentário


            #35
            Tenho um rafeiro com 12 anos que se tem aguentado bem, precisou de ser operado há uns meses no Hospital da Universidade Veterinária e tudo correu bem, agora está como novo, não foi barato mas valeu a pena. rafeiros ftw

            Comentário


              #36
              Até ler os posts seguintes ainda fiquei a pensar porque é que alguém iria oferecer uma bateria e qual era a chatice mesmo... Só se ver por a carga não durar nada, pensei eu...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                O meu (quase) Yorkshire tem dois meses e está connosco há 15 dias.

                Na semana passada apanhou um pedaço de bacon de pizza no chão e pimba, ai vai ele para o bucho! Moral da história, gastroenterite.

                Por causa disso, mais a primeira vacina, desparasitação, tratamento aos ouvidos (ácaros), etc, já vão mais de 70€ em vet, fora o resto.
                Sensível o canito, a minha labradora parece um aspirador e come tudo o que apanha pela frente e ainda não teve nada, espero que se mantenha assim, este ano já gastei uns cobres com ela mas foi em vacinas, as coleiras anti-pulgas e pipetas é que são bem caras...
                Editado pela última vez por msantos; 30 October 2017, 07:32.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                  Enquanto os valores forem esses, ainda vais muito bem...

                  Os cães da moda, como os buldogues franceses e os pugs, lá é mato.
                  Sim, não me posso queixar muito. Já li por ai que os Pug são muito sensíveis e caros de "manter".

                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Sensível o canito, a minha lavradora parece um aspirador e come tudo o que apanha pela frente e ainda não teve nada, espero que se mantenha assim, este ano já gastei uns cobres com ela mas foi em vacinas, as coleiras anti-pulgas e pipetas é que são bem caras...
                  Pois é, se bem que tinha 470g e menos de 2 meses quando isso aconteceu. No entanto, só na 4ª feira é que deixou de fazer diarreia com algum sangue, e mesmo assim engordou quase 200g numa semana.

                  Mas pelo que nos disse a veterinária e uma colega da minha mulher que tem 3 Yorksihire's, é uma raça bastante sensível a nível digestivo e intestinal. De qualquer forma, foi um acidente, pois a nossa intenção, mesmo em adulto, é não o deixar comer mais do que a ração apropriada.

                  Esperemos que saia ao pai (caniche) nessa vertente.

                  Comentário


                    #39
                    Comecei por ir a um, mesmo ao lado de casa, condições muito boas mas preços estupidamente caros, atendimento péssimo, cheguei a esperar mais de 1h por consultas marcadas.

                    Mudei de vet, poupo cerca de 50% na factura final e sou atendido à hora marcada. O que é certo é que os outros perderam 5 clientes

                    Comentário


                      #40
                      No que diz respeito ao meu cão acho que sou um sortudo. O cão tem 11 anos e até hoje, zero euros de despesa médica. Nunca meteu os pés num veterinário e
                      é super-saudável e nunca esteve doente uma unica vez na vida.

                      Tenho também duas gatas, ambas com 8 anos, que só foram ao veterinário uma unica vez, em ambos os casos para serem esterelizadas.
                      Nunca estiveram doentes e ambas sempre foram super-saudáveis.

                      Mas tenho noção que os veterinários são um sorvedouro de dinheiro caso um animal fique doente.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                        No que diz respeito ao meu cão acho que sou um sortudo. O cão tem 11 anos e até hoje, zero euros de despesa médica. Nunca meteu os pés num veterinário e
                        é super-saudável e nunca esteve doente uma unica vez na vida.

                        Tenho também duas gatas, ambas com 8 anos, que só foram ao veterinário uma unica vez, em ambos os casos para serem esterelizadas.
                        Nunca estiveram doentes e ambas sempre foram super-saudáveis.

                        Mas tenho noção que os veterinários são um sorvedouro de dinheiro caso um animal fique doente.
                        Não vacinas os cães?
                        O minha cadela como anda muito ao ar livre, no campo, damos as vacinas todas a que tem direito de resto tal como disse ainda nunca teve outro azar.
                        Lembrei-me agora que deu uma despesa grande no veterinário mas isso foi opção nossa que decidimos esterilizar a cadela.

                        Comentário


                          #42
                          Pelo menos a vacina para a Leishmaniose devia ter.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                            Pelo menos a vacina para a Leishmaniose devia ter.
                            E a raiva...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                              No que diz respeito ao meu cão acho que sou um sortudo. O cão tem 11 anos e até hoje, zero euros de despesa médica. Nunca meteu os pés num veterinário e
                              é super-saudável e nunca esteve doente uma unica vez na vida.

                              Tenho também duas gatas, ambas com 8 anos, que só foram ao veterinário uma unica vez, em ambos os casos para serem esterelizadas.
                              Nunca estiveram doentes e ambas sempre foram super-saudáveis.

                              Mas tenho noção que os veterinários são um sorvedouro de dinheiro caso um animal fique doente.
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Não vacinas os cães?
                              O minha cadela como anda muito ao ar livre, no campo, damos as vacinas todas a que tem direito de resto tal como disse ainda nunca teve outro azar.
                              Lembrei-me agora que deu uma despesa grande no veterinário mas isso foi opção nossa que decidimos esterilizar a cadela.
                              A vacina da raiva é obrigatória por lei.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X