Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NET da ONI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fontinha Ver Post
    Nao os uploads nao contam em nenhum tarifario oniduo

    Ou seja, por exemplo posso ter sempre o Btuga a fazer uploads (dar aos outros), sem gastar nada dos tais 4gb ne......???
    Editado pela última vez por CMiguelQ; 06 March 2007, 17:49.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por imported_aralmeida Ver Post
      Alguém tem tido problemas com o serviço da Oni?

      Como é que estes senhores andam a trabalhar?
      eu... queriamos ter internet, estivemos 1 mes à espera do kit... o kit chegou mas não dava, apareceu a factura para cobrar a mensalidade quando não tínhamos net... fartamo-nos de telefonar para lá... Enviaram mais 2 kits, pq diziam q o problema era esse... e nada... Telefonamos para rescindir contrato, e ainda nada... levamos o caso para a Deco que está a tentar tratar do nosso caso, mas as facturas continuam a chegar e já vai em cento e tal euros... Isto já há cerca de 5 meses... Pelo telefone disseram que já estava cancelado, mas para já as contas aparecem e já me estou a passar... Coloquei a linha da PT de propósito por causa da net... e o telefone já foi cortado, mas a net... nem sinal de nos vermos livres destes encargos... que não tivemos...
      Agora temos Kanguru por USB... tou contente e foi imediato aceder á net...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
        Ou seja, por exemplo posso ter sempre o Btuga a fazer uploads (dar aos outros), sem gastar nada dos tais 4gb ne......???
        ENtao malta ninguem me sabe esclarecer esta duvida?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
          ENtao malta ninguem me sabe esclarecer esta duvida?
          Sim, só conta o down, não o up

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
            Sim, só conta o down, não o up
            Obrigado.....

            É agora que vou por o meu rácio em dia.....

            Comentário


              #36
              Tenho Oni duo, mas não estou muito contente.

              A velocidade deixa muito a desejar, e os consumos estão obsoletos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Tenho Oni duo, mas não estou muito contente.

                A velocidade deixa muito a desejar, e os consumos estão obsoletos
                A velocidade para mim tá optima porque a linha não suporta mais


                4gigas é que não dá realmente para nada, sempre que queria alguma coisa tenho que ou tirar aqui em lisboa ( que tenho netcabo) ou pedir a alguem com sapo para tirar, mês passado gastei 3940megas, foi por um triz, e este mês já vai em 3.2gigas, é realmente muito pouco.

                eles agora têm um plano de fidelização para clientes que já passaram essa fase, 10% de desconto na mensalidade para fidelização de 12meses e 15% para 2anos, mas não sei se me meto nisso ainda.

                Comentário


                  #38
                  Em relaçao aos quatros gigas.... eu meti oniduo profissional que é em tudo igual.... mas as happyhours sao das 9 as 19h..... ou seja, dez horas e a uma "hora" boa...... Pago 19,90 + IVA
                  Saco em media cerca de 15/20gb.... por mes.... aproveitando as happyhours.... ou seja, so costumo sacar nessas horas.... e à noite so gasto o trafeco a navegar.... ou seja, da sempre na boa....

                  Comentário


                    #39
                    Relembro ao pessoal que a oni é a campeã nacional de traffic shaping, estrangulam o tráfego à força toda, quando as pessoas dizem que é lento, é porque é ainda mais lento do que a velocidade aparente. Antes de se enfiarem em contratos de 1 ano, leiam opiniões sff.

                    Desculpem a publicidade, mas este fórum tem tudo o que é preciso, só é enganado quem quer:

                    http://forum.bandalarga.org/

                    Comentário


                      #40
                      Eu tenho Oni a 5Mb. A velocidade não passa dos 2Mb... Mas tb não uso P2P. não tenho tempo nem paciencia.

                      Mas o limite de 12Gb é bastente *******. Tinha de sacar uns programas de trabalho freeware, e tinham uns add-ons e o total são 4Gb, para além de demorar um século, lá se vai 1/3 de downloads em 1 dia.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X