Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batalha campal entre adeptos do Basileia e seguranças do Cais do Sodré

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Pelos vistos metade dos envolvidos nos confrontos estavam disfarçados de adeptos do Benfica

    Suiços e benfiquistas combinaram batalha na net

    Confronto entre os dois clubes levou à marcação de desforra, no Cais do Sodré.

    O ajuste de contas foi marcado para o princípio da madrugada desta terça-feira, no Cais do Sodré. De um lado estavam cerca de 50 adeptos do Benfica; do outro o mesmo número de apoiantes do Basileia, campeão suíço que jogou com os encarnados em Lisboa.

    http://www.cmjornal.pt/portugal/deta...?ref=HP_Grupo1


    Acho isto salutar e saudável! Devia haver infraestruturas próprias fechadas (porque não reconverter o estádio de Aveiro e Leiria por exemplo) para este tipo de encontros de celebração de amizades de longa data! Fornecia-se meia dúzia de bastões, umas cadeiras e umas garrafas vazias. Acho uma chatice estarem entretidos a brincarem com os amigos na rua e vir a polícia atrapalhar. Assim cobrava-se 20€ de entrada e já ninguém os atrapalhava.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Acho isto salutar e saudável! Devia haver infraestruturas próprias fechadas (porque não reconverter o estádio de Aveiro e Leiria por exemplo) para este tipo de encontros de celebração de amizades de longa data! Fornecia-se meia dúzia de bastões, umas cadeiras e umas garrafas vazias. Acho uma chatice estarem entretidos a brincarem com os amigos na rua e vir a polícia atrapalhar. Assim cobrava-se 20€ de entrada e já ninguém os atrapalhava.
      Porquê pagar 20€ de entrada quando poderiam ser mais bem empregues em álcool? E ir para a esquadra faz parte dos divertimentos e dos troféus!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Acho isto salutar e saudável! Devia haver infraestruturas próprias fechadas (porque não reconverter o estádio de Aveiro e Leiria por exemplo) para este tipo de encontros de celebração de amizades de longa data! Fornecia-se meia dúzia de bastões, umas cadeiras e umas garrafas vazias. Acho uma chatice estarem entretidos a brincarem com os amigos na rua e vir a polícia atrapalhar. Assim cobrava-se 20€ de entrada e já ninguém os atrapalhava.
        F***-**!!!!

        Não queres levar com os hooligans e vais mandar para cidades com os clubes na rua da amargura???

        Em Aveiro já há 1, o que atestou no árbitro no domingo!

        Mandem os gajos para a Buraca, Amadora ou outros!!!

        Comentário


          #34
          Usar os estádios às moscas como arenas de luta livre parece-me excelente ideia. Cobra-se um valor a cada besta, e depois fecha-se o estádio, e que lutem à vontade.

          Comentário


            #35
            Em aveiro foi só um carolo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X