Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópicos dos verdadeiros apreciadores de café

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem afinal nao bebo muito café!
    Hoje numa entrevista ao responsável da Sical fiquei a saber que ele bebe 10 por dia.
    Editado pela última vez por Tux; 27 June 2019, 21:42.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      Bem afinal nao bebo muito café!
      Hoje numa intervista ao responsável da Sical fiquei a saber que ele bebe 10 por dia.
      intervista é no meio dos olhos?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        intervista é no meio dos olhos?
        Lol! Bem visto!
        Corrigido! Obrigado.

        Comentário


          Tenho agora uma máquina manual expresso da Delonghi e ainda tinha cápsulas antigas Nespresso. Usei o café dessas cápsulas na máquina (extraindo o café das cápsulas) e o café saia uma delícia.

          Confesso que tenho tido alguma dificuldade em encontrar café, em grão ou não, com o mesmo tipo de sabor e densidade das Nespresso.

          O que recomendam? Com "corpo" mas sem saber a queimado ou café de rua? Os Arábica 100% da marca Destination BIO, mas também comprados a vulso em lojas (México e Brasil) são demasiado suaves, quase a caminho do chá...

          Já experimentei um Brasileiro na "Coffe Roasters" e apesar de não ser nada mau, achei um pouco ácido...

          Alguma sugestão?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
            Tenho agora uma máquina manual expresso da Delonghi e ainda tinha cápsulas antigas Nespresso. Usei o café dessas cápsulas na máquina (extraindo o café das cápsulas) e o café saia uma delícia.

            Confesso que tenho tido alguma dificuldade em encontrar café, em grão ou não, com o mesmo tipo de sabor e densidade das Nespresso.

            O que recomendam? Com "corpo" mas sem saber a queimado ou café de rua? Os Arábica 100% da marca Destination BIO, mas também comprados a vulso em lojas (México e Brasil) são demasiado suaves, quase a caminho do chá...

            Já experimentei um Brasileiro na "Coffe Roasters" e apesar de não ser nada mau, achei um pouco ácido...

            Alguma sugestão?
            Eu gosto do Sical keral, esta muitas vezes em promo no Pingo doce.
            Agora estou com o Chistina, mas parece que é muito difícil de encontrar à venda.
            Em relação ao queimado, podes confugurar a temperatura da agua na maquina.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
              Eu gosto do Sical keral, esta muitas vezes em promo no Pingo doce.
              Agora estou com o Chistina, mas parece que é muito difícil de encontrar à venda.
              Em relação ao queimado, podes confugurar a temperatura da agua na maquina.
              Mais um voto para o Kerala, Sical Nyeri e Delta Timor.

              A Maria hoje trouxe estes estavam em promoção no Pingo Doce.
              A Sical, parece que vai alargar a oferta, a nível do chamado café "normal". Este por exemplo, é "novo", vamos testar.


              Comentário


                Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
                Mais um voto para o Kerala, Sical Nyeri e Delta Timor.

                A Maria hoje trouxe estes estavam em promoção no Pingo Doce.
                A Sical, parece que vai alargar a oferta, a nível do chamado café "normal". Este por exemplo, é "novo", vamos testar.


                Olha que curioso, tenho aqui uma embalagem de Sical tradição mas com uma imagem diferente.

                Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

                Comentário


                  @Tux

                  Acho que é uma lavagem de "cara", mais "xique".

                  Comentário


                    Entretanto já soube, quanto é que a Maria, pagou pelo Sical 1,79€.

                    Feitas as contas, 1,79€ a dividir por 35 cafés +/-, sai a 0,05€ cada. Interessante.

                    Já o Delta Cuba, foi a 1,54€. O Delta Angola, também está a este preço.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
                      Entretanto já soube, quanto é que a Maria, pagou pelo Sical 1,79€.

                      Feitas as contas, 1,79€ a dividir por 35 cafés +/-, sai a 0,05€ cada. Interessante.

                      Já o Delta Cuba, foi a 1,54€. O Delta Angola, também está a este preço.
                      Não percebi como andei "tapado" pela Nespresso quando se consegue café melhor e mais barato.
                      Nem quero fazer as contas as centenas de €€€€ que esbanjei naquele pseudo luxo.

                      Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

                      Comentário


                        Eu fiz por alto as contas e vou investir numa máquina normal ( como já tive ).

                        Comentário


                          E sai dois expressos!

                          Comentário


                            Um café nunca é demais.

                            Qual o sabor?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
                              Um café nunca é demais.

                              Qual o sabor?
                              Christina.

                              Comentário


                                Bem, a minha opinião sobre o Delta Cuba. Abri hoje o referido pacote, e para mim desiludiu, parece um carioca de café.

                                Comentário


                                  Bom, enviei um email, para a Nestlé. Sendo esta empresa que comercializa o café Christina.

                                  Deixo aqui, a resposta. Lá tenho que ir a Viana do Castelo, em passeio e comprar o café.

                                  "CES NESTLÉ" <faleconnosco_pt@care.nestle.com> faleconnosco_pt@care.nestle.com através de iimwal7py6nro1.b-xzokeas.eu8.bnc.salesforce.com
                                  12:21 (há 8 horas)






                                  Caro/a Sr/ª ********,


                                  Agradecemos o seu contacto, bem como o interesse que demonstra em ter a nossa Companhia como parceira no seu negócio.

                                  Em seguimento à sua resposta, onde pode adquirir os produtos cafés Christina,o único espaço é em Viana do Castelo na Rua Mateus Barbosa nº 20 (mercado da piedade).

                                  Caso que tenha um estabelecimento comercial e queira informações acerca de fornecimento de contrato da marca Christina, informamos que a mesma poderá ser devidamente respondida e resolvida pelo nosso departamento de serviço a cliente,um serviço de atendimento próprio para auxiliar os respetivos clientes/potenciais clientes:

                                  Linha de Apoio a Clientes: 800 208 271 (dias úteis, das 08h às 18.30h) ou através do e-mail: apoiocliente@pt.nestle.com.


                                  Na certeza de que terá o melhor acompanhamento pelo departamento supracitado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,


                                  Cátia Tavares

                                  Comentário


                                    Olha!? Não sabia que era mesmo o único sítio!
                                    Será que se falares com um café que trabalhe com a marca, eles não darão um jeito?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                      Olha!? Não sabia que era mesmo o único sítio!
                                      Será que se falares com um café que trabalhe com a marca, eles não darão um jeito?
                                      Já tentei em 2, 1 em Matosinhos e 1 em Leça da Palmeira.

                                      Resposta, foi negativa.

                                      Comentário


                                        Nos próximos dias, vou receber um café proveniente do Panamá.
                                        Mandei vir por causa deste - https://www.booinga.com/collections/...ciality-coffee

                                        Não sei se será igual ou parecido, mas já pedi duas embalagens em grão.






                                        Editado pela última vez por TSport; 22 July 2019, 09:49.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                          Nos próximos dias, vou receber um café proveniente do Panamá.
                                          Mandei vir por causa deste - https://www.booinga.com/collections/...ciality-coffee

                                          Não sei se será igual ou parecido, mas já pedi duas embalagens em grão.






                                          Por quanto fica?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                            Por quanto fica?
                                            A embalagem de 125gr moido tens aí o preço na foto.
                                            Em grão, até me esqueci de perguntar...mas não deve ficar longe desse valor.
                                            Logo à tarde já pergunto - agora ainda são 5h30 no Panamá

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                              Nos próximos dias, vou receber um café proveniente do Panamá.
                                              Mandei vir por causa deste - https://www.booinga.com/collections/...ciality-coffee

                                              Não sei se será igual ou parecido, mas já pedi duas embalagens em grão.






                                              Espero que tenhas mais sorte do que eu, O descafeínado que mandei vir daqui já foi para o lixo, nunca bebi algo tão intragável.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                A embalagem de 125gr moido tens aí o preço na foto.
                                                Em grão, até me esqueci de perguntar...mas não deve ficar longe desse valor.
                                                Logo à tarde já pergunto - agora ainda são 5h30 no Panamá
                                                Só uso em grão [emoji6]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                  Só uso em grão [emoji6]
                                                  Eu também

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                                    Espero que tenhas mais sorte do que eu, O descafeínado que mandei vir daqui já foi para o lixo, nunca bebi algo tão intragável.
                                                    "Daqui", de onde?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                      "Daqui", de onde?
                                                      Da Booinga. Li o teu post um bocado de atravessado e fiquei com a ideia que tinhas encomendado na Booinga.com

                                                      Comentário


                                                        aproveitem o café .... mas não o façam na rua em Veneza
                                                        https://www.publico.pt/2019/07/20/fu...veneza-1880652

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                                          Da Booinga. Li o teu post um bocado de atravessado e fiquei com a ideia que tinhas encomendado na Booinga.com
                                                          Já percebi, mas este café vem à boleia de uns amigos que estão emigrados no Panamá

                                                          Comentário


                                                            Hoje a Maria, comprou um Sical "novo". Pelo menos desconhecia, este "sabor". Em baixo o link;

                                                            https://www.continente.pt/stores/con...ductId=6882562

                                                            Comentário


                                                              Ontem lá fui abastecer, stock de café moído. A Maria já tinha comprado, Sical Masaka, Uganda. Por 1,99€.

                                                              No Continente está Buondi em promo 1,94€, e como fui "visitar" o Mercadona, aconselharam este que está na foto. Segundo o responsável, dessa área, curiosamente era brasileiro, este café é/será como o Buondi.
                                                              Ficou por 1,65€, depois dou feedback, para já Sical Masaka.




                                                              Editado pela última vez por slblxs; 27 July 2019, 13:28.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X