Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metade dos homens desenvolve sintomas depressivos no natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    Pelo contrário, agrava!

    Não deve haver nada que mais aborreça um homem do que ir às compras (excepto se for tinto e enchidos)!
    Não concordo, adoro ir às compras sozinho para mim, comprar aquele gadget que se andou a poupar, que custa uma pipa de massa e não há grande motivo de se ter sem ser o "eish que fixe". Depois chegar a casa, usar, experimentar, mostrar aos amigos, familiares e quando chega dia 24 chorar que se torrou 500-1000 ou mais € naquilo...

    Mas isto sou eu que no natal, viro criança com conta bancária e poder de escolha... É só mas decisões.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
      Continuas a fazer figurinha triste. Ignorei-te no outro tópico, já mostraste falta de educação e falta de compreensão da língua portuguesa. És limitado ao ponto de não reconheceres uma ironia...
      Limitada............. é uma mulher ;) A MBC gosta de pregar partidas aos meninos aqui do forum, mas ao vivo até é simpatica Quando apareces no proximo encontro? A malta ja sente falta de ti e do 425d mais potente de país ;)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
        Limitada............. é uma mulher ;) A MBC gosta de pregar partidas aos meninos aqui do forum, mas ao vivo até é simpatica Quando apareces no proximo encontro? A malta ja sente falta de ti e do 425d mais potente de país ;)
        Já estou bem servido de mulher, além disso Troll fêmea não faz o meu género.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
          Limitada............. é uma mulher ;) A MBC gosta de pregar partidas aos meninos aqui do forum, mas ao vivo até é simpatica Quando apareces no proximo encontro? A malta ja sente falta de ti e do 425d mais potente de país ;)
          É o macho alfa que anda a engatar mulheres nos centros comerciais de pug 206 hehe. Já em dois topicos pôs-se a geito de ser gozado e depois não gostou



          Olha tenho estado em Espanha, tive que fazer uma perninha novamente por lá. Temos que ver isso ja tenho saudades da malta

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
            Já estou bem servido de mulher, além disso Troll fêmea não faz o meu género.
            Pois, maspelo paleio ela é que não deve estar servida de homem

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MBC Ver Post
              Pois, maspelo paleio ela é que não deve estar servida de homem
              É um miudo, deixa-os la em paz. Vamos mas é marcar um cafézinho, lol

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                É um miudo, deixa-os la em paz. Vamos mas é marcar um cafézinho, lol
                Nota-se pela atitude e pela foto

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                  É um miudo, deixa-os la em paz. Vamos mas é marcar um cafézinho, lol

                  Mudei de numero, envio-te mp, mas só la para sexta

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                    Mudei de numero, envio-te mp, mas só la para sexta
                    Deves mudar 5 xs de numero por ano, lol porta-te mal

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                      Pois, maspelo paleio ela é que não deve estar servida de homem
                      Realmente, se és mulher, não tens grande nível para andares com essas conversas sem lógica típica de putos.

                      Comentário


                        #71
                        Só de pensar que ainda tenho de fazer umas compras e ir a um ou dois centros comerciais cheios de pessoas, já fico doente.
                        Só filas, confusões, pessoal a buzinar, pessoal selvagem, toques parvos...fdx detesto pessoas! Outros tossem e espirram para o ar, tenho de suster a respiração para não respirar aqueles micróbios todos. Depois vamos escolher uma prenda ou outra e há sempre alguém que se bufa e é um fedor demoníaco. Porra mais ao Natal!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                          Realmente, se és mulher, não tens grande nível para andares com essas conversas sem lógica típica de putos.
                          Sabes lá tu o que ter nivel ou o que é nivel sequer. O problema dos homens actualmente é que acham que ser delicados e fazer a depilação, o tal teu nivel, atrai mulheres. vcs homens modernos andao tão enganadinhos e tão enfeitadinhos coitados. Homens modernos

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            Se considerares que funcionar não significa ser perfeita, sim existe.

                            Para mim o Natal é uma época porreira porque significa uma reunião e troca de mimos entre pessoas que se dão bem e gostam umas das outras. Por mais problemas que tenham, gostam acima disso. Das coisas que mais me custou na vida foi não passar a consoada em casa (por trabalho). Mesmo. Um vazio mesmo grande.

                            Mas conheço, em amigos próximos, o Natal significar uma ansiedade constante, ano após ano. Ansiedade pelas discussões que ocorrerão, pelo mau ambiente, por toda uma desestruturação familiar sem solução. Só querem que chegue Janeiro...

                            E dou apenas um exemplo. O melhor amigo de infância começou a passar o Natal connosco mal fez 18 anos e saiu de "casa", veja-se, a partir do momento em que se pôde libertar da obrigação de estar com a sua "família". E até recentemente (ie, até ter casado) passava sempre a consoada e 25 com a minha família. E agora continua a ir almoçar lá a casa no 25 porque, lá está, a família dele somos nós. É o protótipo de quem sofria imenso com o mês de Dezembro e que agora é um mês com um bom significado.
                            Sim, família perfeita é coisa de filmes. Mas de qualquer modo "funcional" é sempre uma definição algo relativa.

                            Creio que a maioria das famílias andará aí numa zona cinzenta entre o branco e o preto das duas que descreveste. Para estas acredito que a consoada seja algo relativamente indiferente, podia ser outra festividade, noutra altura ou com outro propósito que iria dar no mesmo. Ou podia ser de 2 em dois anos...

                            Mas isto é como tudo na vida. Não encontras facilmente pessoas sem sucesso profissional numa reunião de "antigos alunos...", e de igual forma nem toda a gente tem motivos para sorrir no Natal.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                              Sabes lá tu o que ter nivel ou o que é nivel sequer. O problema dos homens actualmente é que acham que ser delicados e fazer a depilação, o tal teu nivel, atrai mulheres. vcs homens modernos andao tão enganadinhos e tão enfeitadinhos coitados. Homens modernos
                              Que tenhas alguma frustração com homens é um problema teu, agora não temos de levar com elas e potencial estragar o tópico. Se te achas tão superior, pega na noção que queres aplicar aos homens e vê a tua postura a roçar o ridículo.

                              Já agora, só para deixar claro, criticar o homens e deixar dar a entender que que as mulheres sao umas vao com todos, é do mais nonsense e rebaixante que uma mulher pode dizer.
                              Editado pela última vez por Carmaniaco90; 19 December 2017, 23:00.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Que tenhas alguma frustração com homens é um problema teu, agora não temos de levar com elas e potencial estragar o tópico. Se te achas tão superior, pega na noção que queres aplicar aos homens e vê a tua postura a roçar o ridículo.

                                Já agora, só para deixar claro, criticar o homens e deixar dar numa que as mulheres sao umas vao com todos, é do mais nonsense que uma mulher pode dizer.

                                Se queres ou não queres levar com o que quer que seja o problema é teu


                                Agora o tópico fala de homens que desenvolvem sintomas depressivos no natal, e isso para mim é tudo menos masculino, é uma treta afeminada dada a quem enche em demasia a cebecinha com coisas inuteis, isso sim é riduculo, tal como andar a trás da esposinha no centro comercial e esperar à entrada de cada loja de roupa que ela decide entrar.
                                Se voces homens não entendem isso então não tenho nenhuma pena de vcs e daquilo que as vossas queridas esposas vos farão pela calada. No fundo estou a ser vossa amiga, mas vcs não aceitam que estão mal e preferem continuar a ilusão de que a sensibilidade masculina atrai as mulheres


                                edit. E as mulheres não vao com todos, mas têm necessidades tal como os homens, ou achas que só os homens é que dão umas por fora quando o material de casa é fraco?
                                Editado pela última vez por MBC; 19 December 2017, 23:12.

                                Comentário


                                  #76
                                  Estas é a disparar disparates sem fundamento. Lamento mas estas mesmo a entrar no troll.

                                  Chamar depressao ou estado emocional depressivo afeminado.... Bem, não tem pés nem cabeça. Depressão é algo sério e que afecta tanto homens e mulheres... Haja noção...

                                  Agora entende isto: com o que tens dito, vai chegar ao ponto de, ninguém quer saber o que achas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Quando elas são as primeiras a atacar as da mesma espécie...
                                    Aliás, nem é bem offtopic porque é da maneira que os homens ficaram deprimidos por uma mulher querer que eles deprimam.
                                    Mas é salutar este offtopic aqui no offtopic.
                                    Boas Festas 2017

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Estas é a disparar disparates sem fundamento. Lamento mas estas mesmo a entrar no troll.

                                      Chamar depressao ou estado emocional depressivo afeminado.... Bem, não tem pés nem cabeça. Depressão é algo sério e que afecta tanto homens e mulheres... Haja noção...

                                      Agora entende isto: com o que tens dito, vai chegar ao ponto de, ninguém quer saber o que achas.
                                      Uma coisa é depressão por uma situação graVe, morte, doença, insolvencia, etc. é legitimo. Mas ficar deprimido por ser natal? Pelo amor da santa...tens razão não é afeminado porque nem as mulheres, é mesmo apenas ridiculo...

                                      ninguem quer saber? quem é ninguem, és tu? Se sim é ok

                                      Comentário


                                        #79
                                        Já vos aconselhei a algo muito bom para combater esse vosso estado dramatico e que ao mesmo tempo acaba por ser util.

                                        Vão comprar meias para os vossos familiares mais queridos, façam como eu, o mais feias possivel e um numero abaixo

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                          Uma coisa é depressão por uma situação graVe, morte, doença, insolvencia, etc. é legitimo. Mas ficar deprimido por ser natal? Pelo amor da santa...tens razão não é afeminado porque nem as mulheres, é mesmo apenas ridiculo...

                                          ninguem quer saber? quem é ninguem, és tu? Se sim é ok
                                          Já foi explicado que o natal puxa memórias de perda de familiares, memórias de infância etc.

                                          Não teres uma mãe e o natal trazer ao de cima as saudades, por ser uma altura obvia de festa, de união, é ser afeminado concerteza que é disparate e nonsense.

                                          A tua capacidade de perceber o que está aqui a ser discutido é nula.

                                          Com a tua postura, tarda nada ninguém quer saber o que dizes, cais no ridículo e perdes o interesse pelo óbvio troll. Para além disso, alguém te pediu conselhos ou dicas? És a Maya agora? Se não, evita.

                                          Ao menos a Maya tinha um par engraçado, tu duvido se quer que sejas mulher...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Quinta-Feira lá vou eu fazer umas compritas.
                                            Sou aquele que vai pelas prendas básicas que pensa que servem
                                            Mas por acaso puxa-me um bocado para baixo, esta época. Gosto da Consoada e do dia de Natal, mas não sei, há algo que não sei bem.
                                            Às tantas é do frio... Mas eu até gosto do frio.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                              Já foi explicado que o natal puxa memórias de perda de familiares, memórias de infância etc.

                                              Não teres uma mãe e o natal trazer ao de cima as saudades, por ser uma altura obvia de festa, de união, é ser afeminado concerteza que é disparate e nonsense.

                                              A tua capacidade de perceber o que está aqui a ser discutido é nula.

                                              Com a tua postura, tarda nada ninguém quer saber o que dizes, cais no ridículo e perdes o interesse pelo óbvio troll. Para além disso, alguém te pediu conselhos ou dicas? És a Maya agora? Se não, evita.

                                              Ao menos a Maya tinha um par engraçado, tu duvido se quer que sejas mulher...
                                              Ó amigo, estas num forum publico onde cada qual pode e deve dar a seu contributo, se não concordas contra-argumenta, se não gostas poe na beira do prato, mas nada te dá o direito de achar que podes pura e simplesmente fazer calar alguem por não concordares com aquilo que é dito. Isso pode acontecer e acontece em muitos locais, mas é uma demonstração de prepotencia de fraca capacidade de encaixe , fraca inteligenca emocional tal como falta de capacidade de argumentação. Parece-me ser o teu caso, pois repetes-te constantemente post após post com um discurso vazio atacando o mensageiro pelo simples facto de não conseguires refutar a mensagem.

                                              Toda a gete perde familiares, todos sem exepção têm infelicidades e crises graves na vida. Acho simplesmente ridiculo que numa epoca que deve ser de festa e felicidade no lugar de se reunir a familia e fazer umas piadas e umas partidas se vá choramingar a morte daquele familiar para um canto. Quem assim age está tremendamente errado, não contribui para a propria felicidade e destroi a felicidade de quem o rodeia numa epoca que deve ser de felicidade e união para toda a familia.

                                              Tenho pena não de pessoas como tu que acham que são o centro do mundo, que toda a gente a vossa volta tem o dever de levar com as vossas depressõezinhas sazonais e que tem que ficar miseraveis como voces, acho de um egoismo execravel e de uma falta de respeito enorme por quem provavelmente gosta mais de voces de que voces gostam deles

                                              Façam um esforço que o mundo é assim mesmo, imperfeito e cheio de obstaculos complicações, não há uma bolha protectora nem um espaço de perfeita calma.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Devido a problemas e desentendimentos pessoais, sou um dos que sofre com esses sintomas. Principalmente enquanto não chega o 25.

                                                Como trabalho na madrugada de 24 para 25, distraio-me mais facilmente disso.

                                                PS: E dispenso os trocadilhos do café da esquina, já basta os que tenho lido na diagonal....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Retardados + retardadas que querem tudo para ontem, 2 dias antes do Natal + ter de perder tempo na m*rda das prendas = à pior época do ano.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                    Retardados + retardadas que querem tudo para ontem, 2 dias antes do Natal + ter de perder tempo na m*rda das prendas = à pior época do ano.
                                                    Todos os anos o pessoal a se queixar das compras de Natal para a última, e todos os anos, continuam a deixar para a última as prendas...

                                                    Em meados de Novembro já tinha as prendas todas.

                                                    Pior é eu trabalhar num centro comercial nesta altura...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                      Só de pensar que ainda tenho de fazer umas compras e ir a um ou dois centros comerciais cheios de pessoas, já fico doente.
                                                      Só filas, confusões, pessoal a buzinar, pessoal selvagem, toques parvos...fdx detesto pessoas! Outros tossem e espirram para o ar, tenho de suster a respiração para não respirar aqueles micróbios todos. Depois vamos escolher uma prenda ou outra e há sempre alguém que se bufa e é um fedor demoníaco. Porra mais ao Natal!


                                                      Excelente.
                                                      Fez-me rir a bom rir.
                                                      Este post merece um oscar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                        Só de pensar que ainda tenho de fazer umas compras e ir a um ou dois centros comerciais cheios de pessoas, já fico doente.
                                                        Só filas, confusões, pessoal a buzinar, pessoal selvagem, toques parvos...fdx detesto pessoas! Outros tossem e espirram para o ar, tenho de suster a respiração para não respirar aqueles micróbios todos. Depois vamos escolher uma prenda ou outra e há sempre alguém que se bufa e é um fedor demoníaco. Porra mais ao Natal!
                                                        Presente!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          First world problems! Lá estão vocês a desdenhar da vida que têm!
                                                          Minha gente, a sociedade capitalista em que vivemos funciona em vários ciclos. Por exemplo, há um ciclo longo que se traduz sobretudo na construção civil, o sonho de ter uma casa, de ter uma casa maior, o ter carro, etc. Depois há um ciclo curto que se renova de ano para ano, propulsionado por vários motores, uns maiores que outros: Reveillon, Carnaval, Páscoa, férias de verão, Halloween, Natal.
                                                          E assim se justificam 80% dos vossos empregos!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                            First world problems!
                                                            (...) Reveillon, Carnaval, Páscoa, férias de verão, Halloween, Natal.
                                                            E assim se justificam 80% dos vossos empregos!
                                                            Excelente síntese!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              E em que difere das outras sociedades mesmo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X