Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar casa para alugar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Compra antes uma roulote, é melhor para fugir aos tsunamis.
    mas compra também com amortecedores, para não abanar tanto nos tremores de terra.

    Comentário


      #32
      Melhor mesmo mesmo é emigrar para a Suisse, não vá o diabo tece-las e a água subir até à Serra da Estrela, até dizem que há lá trilobites

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          Medo dos terramotos, Madonna e Jardins Zoológicos à parte, quando eu vou ver um imóvel, como sei que o mesmo vale o que me estao a pedir e que nao estou a ser enganado?

          É que os precos variam tanto para apartamentos similares na mesma zona...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por drivecars Ver Post
            como sei que o mesmo vale o que me estao a pedir
            É ver quanto pagou quem ficou com ele em vez de nós. Vale isso, pelo menos para um comprador, pelo menos uma vez.

            (Versão liberal. Na versão marxista, vale o número de horas de trabalho que levou a produzir, e é de graça, mas não há.)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por drivecars Ver Post
              Medo dos terramotos, Madonna e Jardins Zoológicos à parte, quando eu vou ver um imóvel, como sei que o mesmo vale o que me estao a pedir e que nao estou a ser enganado?

              É que os precos variam tanto para apartamentos similares na mesma zona...
              Vale o que estiveres disposto a pagar por ele.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X