Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vinho BAG-IN-BOX Qual comprar relação qualidade/custo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Incrível, em 3 sites que o @nferrari coloca o preço é rigorosamente igual
    Isto não será concertação de preços?

    Comentário


      Originalmente Colocado por jogador Ver Post
      Incrível, em 3 sites que o @nferrari coloca o preço é rigorosamente igual
      Isto não será concertação de preços?
      Até poderá existir algum tipo de concentração na distribuição, mas devem estar a vender à base do PVP.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jogador Ver Post
        Incrível, em 3 sites que o @nferrari coloca o preço é rigorosamente igual
        Isto não será concertação de preços?
        Nos 2 últimos links o vendedor é o mesmo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por fhff Ver Post
          Nos 2 últimos links o vendedor é o mesmo.
          E no Auchan, fica e centimo mais barato por box. Se comprares as 4, consegues poupar 4 cts. Ao fim de 799 caixas, já dá uma grátis.

          Comentário


            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Eu gostei bastante do Monte Ermos, não o compro mais vezes porque os 5 litros para mim acabam por ser demasiado e depois fica muito tempo aberto.
            Sou "bebedor" deste vinho, tenho aconselhado alguns amigos e todos gostaram.
            Difícil de encontrar, normalmente só nos Intermarché, mas nem todos têm.
            Na falta deste optei por um "Feitores" produzido no Bombarral, boa relação preço/qualidade.

            Comentário


              Quanto tempo realisticamente aguenta um bib? Eu noto que passado 2 semanas já começa a virar mas pode ser impressão minha.

              Comentário


                Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                Nos 2 últimos links o vendedor é o mesmo.
                Durante o mês de dezembro pelo menos esteve sempre a 28€ as 4 caixas, só não comprei por serem 4 e era muito para mim.

                Comentário


                  Estava para trazer Montes Ermos, mas vi este Parreira Velha, e decidi experimentar.

                  Comentário


                    Meus amigos, sigo este tópico há uns tempos e decidi experimentar algumas opções aqui comentadas.
                    Depois de experimentar Montes Ermos, Lavradores da Feitoria e Almocreve (que não achei mesmo nada de especial), apanhei no aldi uma BiB de Góis (Monte dos Perdigões). Vamos lá ver!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rcs Ver Post
                      Sem dúvida um bom vinho para BIB e sem ser a última bolcha do pacote, é efectivamente uma compra acertada e um bom vinho de mesa.
                      Já a BIB de três litros do Pingo Doce (caixa cinzenta 2019), tem mão do João Portugal Ramos e tem um bom preço para a qualidade apresentada. Ainda no fim de semana passado com a promoção estava a 5,40€, sendo preço normal 6,40€.
                      A BIB 3 lts Pingo doce está a 4,85. comprei para experimentar, o preço é excelente, vamos ver o resto.

                      Comentário


                        Apesar de tanto o Montes Ermos como o Lavradores de Feitoria serem vinhos razoáveis, assim como o D. Ermelinda (para mim o melhor deste trio), deixo uma sugestão que me surpreendeu muito e que, pessoalmente, considero superior aos que acabo de referir: Ouro do Monte 5L 8,99€ (Intermarché e Recheio)

                        Comentário


                          Também deixo aqui uma sugestão.
                          Leve e equilibrado.

                          Comentário


                            Acompanh tudo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                              A BIB 3 lts Pingo doce está a 4,85. comprei para experimentar, o preço é excelente, vamos ver o resto.
                              É muito bom

                              Comentário


                                Gasto esse. Top

                                https://www.vidigalwines.com/portal/...ta6-bag-tinto/

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tbd Ver Post
                                  Apesar de tanto o Montes Ermos como o Lavradores de Feitoria serem vinhos razoáveis, assim como o D. Ermelinda (para mim o melhor deste trio), deixo uma sugestão que me surpreendeu muito e que, pessoalmente, considero superior aos que acabo de referir: Ouro do Monte 5L 8,99€ (Intermarché e Recheio)


                                  É um bom vinho de mesa, sem dúvida. Aliás, da Herdade da Fonte Coberta só podia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                    A BIB 3 lts Pingo doce está a 4,85. comprei para experimentar, o preço é excelente, vamos ver o resto.
                                    Não desilude, antes pelo contrário. Com mão do João Portugal Ramos, é um selo de garantia. BIB de três litros, tinto, a meu ver só o Alcube é superior a este do PD.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                      A BIB 3 lts Pingo doce está a 4,85. comprei para experimentar, o preço é excelente, vamos ver o resto.
                                      Boa qualidade preço para vinho de mesa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rcs Ver Post
                                        Não desilude, antes pelo contrário. Com mão do João Portugal Ramos, é um selo de garantia. BIB de três litros, tinto, a meu ver só o Alcube é superior a este do PD.
                                        Já comecei a beber, não é um lavradores, mas para um leigo como eu bebe-se muito bem e o tamanho é o ideal para mim.

                                        Comentário


                                          Por acaso desde que deixei de ir almoçar a casa que nunca mais comprei uma box de vinho, tenho comprado em garrafas.
                                          Uma box quando compro reparo que acaba por se beber mais rapido, talvez devido a ter uma torneirinha e ser só encher o copo contribua para isso.

                                          Mas é capaz de ser norma porque eu alem de usar as refeições tambem uso vinho para temperar a comida e no verão ao lanche gosto de beber uns copos para refrescar de vinho tinto com sumol de laranja e um pitada de canela.

                                          Comentário


                                            Por acaso com box bebo menos porque moro sozinho e não gosto de estragar se for vinho de garrafa.

                                            Comentário


                                              Já não comprava há algum tempo,continua muito bom.

                                              Comentário


                                                Quanto custa uma caixa dessas?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                                                  Quanto custa uma caixa dessas?
                                                  No Auchan(não há em muitos outros locais) 7.99€.2 lts.

                                                  Comentário


                                                    A quem interessar, novo Bib 3litros Caves Santa Marta no PD por 7,99€. É excelente!

                                                    Comentário


                                                      Já experimentaram este bib, Martha's? Está disponível no continente por 9€.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
                                                        Já experimentaram este bib, Martha's? Está disponível no continente por 9€.
                                                        3L ou 5L?

                                                        Comentário


                                                          Boas,

                                                          Há uns dias comprei um Cerca Velha no ITMI, é de Arraiolos, muito bom estava a 6.99.
                                                          Curioso é a tapa de cartão para sacar a torneira dizer " salta a cerca"....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Icas Ver Post
                                                            3L ou 5L?
                                                            3 litros.

                                                            Comentário


                                                              Ermelinda Freitas.... muito ácido. Vinho transparente. Brevemente vou doar ~4.5L de box visto que comprei para experimentar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X