Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ataque do Pentágono a militares russos na Síria com 13 drones armados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MBC Ver Post
    Até as atiras, não sabes é apontar
    Esta carapuça serve a ti e ao teu querido lider na perfeição
    Meu caro, o teu partido vive à custa do contribuinte, ao contrário do meu. O meu também tem contribuições porque sabe organizar a maior festa politico/partidária da Europa. Algo que todos os partidos invejam porque não têm militante que trabalhem para isso. Amor à causa é coisa que não abunda nos partidos de direita. Pagam é a empresas para andar a fazer pub., tal não é a carteira recheada que têm.

    Fica aqui este gráficozinho para te informar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
      Batem sempre no cego.

      Porque teimam a colocam sites de notícias, sejam favoráveis a que lado for?

      Existe vários anúncios públicos pelo departamento de defesa da federação russa.
      Fonte oficial da soberania atacada explicou detalhadamente a origem e os meios utilizados. Porque inventar o que já foi feito?
      O mundo já é complicado, não vale a pena complicar mais do que ele já é.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
        Calma cuica, não quis ofender os teus deuses. Não te estale o verniz, não é para tanto.
        Podes aproveitar e deixar lá um donativo ao partido, já que eu e muitos portugueses estamos um bocado fartos de pagar para manter a sua actividade.
        O meu verniz nunca estalou GPL.
        Sabes a grande diferença entre nós? Eu nao idolatro qualquer deus nem nenhuma cor política. Por isso mesmo não tenho o rabo preso, não preciso abrir tópicos a dizer mal do capitalismo nem sigo directivas a dizer-me o que pensar...

        Comentário


          #34
          Partidos de direita pagam a empresas? Essa é nova

          Não sou de direita nem de esquerda, pois os extremismos são ambos uma praga e uma doença, mas vcs de extrema esquerda tem que se informar melhor acerca do que dizem. Vai lá falar com o teu querido lider que das duas uma, ou ele está enganado nas directrizes que te deu ou tu ouviste-o mal

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por cuica Ver Post
            O meu verniz nunca estalou GPL.
            Sabes a grande diferença entre nós? Eu nao idolatro qualquer deus nem nenhuma cor política. Por isso mesmo não tenho o rabo preso, não preciso abrir tópicos a dizer mal do capitalismo nem sigo directivas a dizer-me o que pensar...
            A grande diferença entre nós não é essa. Até porque nunca fui de ir atrás de nada. Se assim fosse, não andava a defender a RPDC, coisa que o meu partido e militantes não defendem.
            A pequena diferença é que levas a sério quando o assunto toca em algo que te diz respeito.
            A grande diferença é que eu venho aqui abrir tópicos que sei que vão ter as mesmas respostas("comunistas pra fogueira mais as suas noticias falsas") pelas mesmas pessoas e estou-me nas tintas para ofensas. O que me interessa aqui é divulgar, coisa que a nossa com. social não faz.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
              A grande diferença entre nós não é essa. Até porque nunca fui de ir atrás de nada. Se assim fosse, não andava a defender a RPDC, coisa que o meu partido e militantes não defendem.
              A pequena diferença é que levas a sério quando o assunto toca em algo que te diz respeito.
              A grande diferença é que eu venho aqui abrir tópicos que sei que vão ter as mesmas respostas("comunistas pra fogueira mais as suas noticias falsas") pelas mesmas pessoas e estou-me nas tintas para ofensas. O que me interessa aqui é divulgar, coisa que a nossa com. social não faz.
              Eu não levo a sério o que escreves porque abres tópicos atrás de tópicos sempre com um afunilamento ideológico e intelectual brutal precisamente porque se baseiam numa cartilha, em factos infundados mas acima de tudo porque tratas os outros com pedantismo - sou totalmente a favor da liberdade de expressão e acho que as pessoas têm direito a dizer o que pensam em relação a questões da actualidade. Mas tratar os outros como estúpidos ao tentar meter coisas pelos olhos dentro é que não...principalmente quando não se tem arcaboiço para arcar com as consequências. Talvez nos anos a seguir a 1974 no interior profundo Português pudesse resultar mas em pleno século XXI, em que as pessoas são mais cultas, mais informadas e mais viajadas é uma batalha perdida.

              Se tivesses humildade suficiente até podíamos estar aqui a discutir porque é que o comunismo falhou e porque é que um sistema ideológico não pode ser aplicado à realidade - principalmente porque falha em toda a linha no que diz respeito à realidade humana e económica...

              Comentário


                #37
                E Portugal arrasou aquilo não, levaram com um que andaram de roda?!?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                  Eu não levo a sério o que escreves porque abres tópicos atrás de tópicos sempre com um afunilamento ideológico e intelectual brutal precisamente porque se baseiam numa cartilha, em factos infundados mas acima de tudo porque tratas os outros com pedantismo - sou totalmente a favor da liberdade de expressão e acho que as pessoas têm direito a dizer o que pensam em relação a questões da actualidade. Mas tratar os outros como estúpidos ao tentar meter coisas pelos olhos dentro é que não...principalmente quando não se tem arcaboiço para arcar com as consequências. Talvez nos anos a seguir a 1974 no interior profundo Português pudesse resultar mas em pleno século XXI, em que as pessoas são mais cultas, mais informadas e mais viajadas é uma batalha perdida.

                  Se tivesses humildade suficiente até podíamos estar aqui a discutir porque é que o comunismo falhou e porque é que um sistema ideológico não pode ser aplicado à realidade - principalmente porque falha em toda a linha no que diz respeito à realidade humana e económica...
                  Portanto, vários utilizadores dizem muitas vezes que vêm ler os tópicos que abro para se rirem e mandar umas bocas e eu é que trato os outros como estúpidos.
                  Passaste a vitima ?
                  Eu não venho aqui para ganhar nenhuma batalha, isso sim, seria ingenuidade da minha parte. Não há arcaboiço que chegue para tamanha "argumentação" e quantidade dela, que se tem por aqui.
                  Em relação às pessoas serem mais cultas, realmente, o que se vê mais é juventude culta...not. A ascensão da extrema direita que se identifica com o nazismo é fruto dessa "cultura" crescente. A Ucrânia está tão culta que não vai na conversa e agora tem um governo de extrema direita.
                  Editado pela última vez por GPLduradouro; 15 January 2018, 13:09.

                  Comentário


                    #39

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                      Portanto, vários utilizadores dizem muitas vezes que vêm ler os tópicos que abro para se rirem e mandar umas bocas e eu é que trato os outros como estúpidos.
                      Passaste a vitima ?
                      Eu não venho aqui para ganhar nenhuma batalha, isso sim, seria ingenuidade da minha parte. Não há arcaboiço que chegue para tamanha "argumentação" e quantidade dela, que se tem por aqui.
                      Em relação às pessoas serem mais cultas, realmente, o que se vê mais é juventude culta...not. A ascensão da extrema direita que se identifica com o nazismo é fruto dessa "cultura" crescente. A Ucrânia está tão culta que não vai na conversa e agora tem um governo de extrema direita.
                      Não sou vítima nenhuma. Para que entendas, eu venho a este fórum para trocar ideias e já aprendi uma ou outra coisa e espero ter contribuído com outro tanto.
                      No entanto sinto-me no direito de discordar, contrapor e rectificar quem não baseia as suas afirmações na verdade - e esse é o teu mal. A argumentação que tu usas é uma k7 velha conhecida e muitos dos factos são errados ou falsos - já te esqueceste da tua confusão do Japão com Hong Kong? Assumiste o erro? O teu objectivo desde o princípio foi enxovalhar a a pobreza do capitalismo e a grandeza do comunismo e o tiro saiu-te ao lado!

                      Em relação ao ressurgimento dos grupos de extrema direita, acontece o mesmo com os grupos de extrema esquerda. Em altura de crise é natural que os ânimos se exaltem mas regra geral a sociedde vai evoluindo sempre, do ponto de vista social e económico.
                      É por isso que é de extrema importância saber "ouvir" a história porque os ciclos económicos são cíclicos e as reacções daspessoas são as mesmas (e isto aplica-se ao comunismo ou ao fascismo - não funcionam).

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                        Não sou vítima nenhuma. Para que entendas, eu venho a este fórum para trocar ideias e já aprendi uma ou outra coisa e espero ter contribuído com outro tanto.
                        No entanto sinto-me no direito de discordar, contrapor e rectificar quem não baseia as suas afirmações na verdade - e esse é o teu mal. A argumentação que tu usas é uma k7 velha conhecida e muitos dos factos são errados ou falsos - já te esqueceste da tua confusão do Japão com Hong Kong? Assumiste o erro? O teu objectivo desde o princípio foi enxovalhar a a pobreza do capitalismo e a grandeza do comunismo e o tiro saiu-te ao lado!

                        Em relação ao ressurgimento dos grupos de extrema direita, acontece o mesmo com os grupos de extrema esquerda. Em altura de crise é natural que os ânimos se exaltem mas regra geral a sociedde vai evoluindo sempre, do ponto de vista social e económico.
                        É por isso que é de extrema importância saber "ouvir" a história porque os ciclos económicos são cíclicos e as reacções daspessoas são as mesmas (e isto aplica-se ao comunismo ou ao fascismo - não funcionam).
                        Para afirmares que o que coloco não é verdade, tens de prová-lo. A ultima informação que aí coloquei foi um gráfico das subvenções publicas aos partidos cuja fonte está lá e é publica. Depois, alguns factos abaixo e não "factos são errados". Se é facto é verdade, não há factos falsos !
                        Frases tuas:
                        "Eu não levo a sério o que escreves"
                        "Se tivesses humildade suficiente até podíamos estar aqui a discutir porque é que o comunismo falhou";

                        A tua "humildade" faz com que não leves a sério quem tem opiniões diferentes da tua e mais, estarias disposto(caso eu fosse humilde) a ensinares-me porque é que o "comunismo" falhou. Grande lição de humildade. Até te pré-dispões a dares-me uma lição sobre o que nunca aconteceu.
                        Falhou tanto em "toda a linha" que hoje gozamos de direitos adquiridos GRAÇAS ao "comunismo", como por exemplo, férias pagas ! Mas como eu não tenho arcabouço, nem humildade, não avanço mais para não correr o risco da tua humildade ensinar-me mais.

                        Em relação a Hong Kong, sim, assumi, até escrevi "erro meu" ! Isto tem a ver com honestidade.

                        Estás errado, não há esquerda a subir na Europa e muito menos no governo. Ou se quiseres, a haver, são casos isolados...1 em 30.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                          Para afirmares que o que coloco não é verdade, tens de prová-lo. A ultima informação que aí coloquei foi um gráfico das subvenções publicas aos partidos cuja fonte está lá e é publica. Depois, alguns factos abaixo e não "factos são errados". Se é facto é verdade, não há factos falsos !
                          Frases tuas:
                          "Eu não levo a sério o que escreves"
                          "Se tivesses humildade suficiente até podíamos estar aqui a discutir porque é que o comunismo falhou";

                          A tua "humildade" faz com que não leves a sério quem tem opiniões diferentes da tua e mais, estarias disposto(caso eu fosse humilde) a ensinares-me porque é que o "comunismo" falhou. Grande lição de humildade. Até te pré-dispões a dares-me uma lição sobre o que nunca aconteceu.
                          Falhou tanto em "toda a linha" que hoje gozamos de direitos adquiridos GRAÇAS ao "comunismo", como por exemplo, férias pagas ! Mas como eu não tenho arcabouço, nem humildade, não avanço mais para não correr o risco da tua humildade ensinar-me mais.

                          Em relação a Hong Kong, sim, assumi, até escrevi "erro meu" ! Isto tem a ver com honestidade.

                          Estás errado, não há esquerda a subir na Europa e muito menos no governo. Ou se quiseres, a haver, são casos isolados...1 em 30.
                          Tens provas disso?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            Tens provas disso?
                            Em Portugal foi em 1974.
                            Na URSS foi em 1960.
                            Se encontrares outro país que tenha pagado as férias antes...mas não vais encontrar porque há declarações oficiais sobre essa conquista. Se não fosse verdade, não caiam logo em cima.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                              Em Portugal foi em 1974.
                              Na URSS foi em 1960.
                              Se encontrares outro país que tenha pagado as férias antes...mas não vais encontrar porque há declarações oficiais sobre essa conquista. Se não fosse verdade, não caiam logo em cima.
                              Estou a falar de provas de terem sido comunistas a conquistar isso.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Estou a falar de provas de terem sido comunistas a conquistar isso.
                                Eu sei do que é que estás a falar. Estás a querer conversa da treta.
                                Queres o quê, o código do trabalho de 1960 em Russo ou a BBC a dizer que a URSS foi a primeira a pagar férias ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Mas Obtuso, ainda bem que reconheces(apesar de requereres provas ) que foi um feito. Senão, não irias precisar de provas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                                    Mas Obtuso, ainda bem que reconheces(apesar de requereres provas ) que foi um feito. Senão, não irias precisar de provas.
                                    Eu associo essa conquista ao capitalismo, daí ter pedido provas.

                                    Se não existisse patronato e proletariado, essa conquista nunca faria sentido.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      Eu associo essa conquista ao capitalismo, daí ter pedido provas.

                                      Se não existisse patronato e proletariado, essa conquista nunca faria sentido.
                                      Não ? Então, em Portugal foi aplicado primeiro à função pública, só mais tarde é que foi estendido ao sector privado. Portanto, não havia patrão.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                                        Não ? Então, em Portugal foi aplicado primeiro à função pública, só mais tarde é que foi estendido ao sector privado. Portanto, não havia patrão.
                                        E de onde veio essa ideia inovadora? Um estado à frente do seu tempo?

                                        E que estado comunista foi esse que aplicou as férias pagas em Portugal?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                                          Em Portugal foi em 1974.
                                          Na URSS foi em 1960.
                                          Se encontrares outro país que tenha pagado as férias antes...mas não vais encontrar porque há declarações oficiais sobre essa conquista. Se não fosse verdade, não caiam logo em cima.
                                          Tu és tão ignorante que impressiona.

                                          O UK tem paid leave desde os anos 70...

                                          ...do séc. XIX.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            Tu és tão ignorante que impressiona.

                                            O UK tem paid leave desde os anos 70...

                                            ...do séc. XIX.
                                            Faz sentido. UK, séc. XIX, revolução industrial, proletariado...lutas de classes.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Tu és tão ignorante que impressiona.

                                              O UK tem paid leave desde os anos 70...

                                              ...do séc. XIX.
                                              https://en.wikipedia.org/wiki/Bank_Holidays_Act_1871

                                              Feriados, fins de semana...

                                              http://www.localhistories.org/holidays.html

                                              "Holidays in the 19th Century

                                              However until the late 19th century going away on holiday was only for the wealthy. Then in 1871 the Bank Holiday Act gave workers a few paid holidays each year. Also in the 1870s some clerks and skilled workers began to have a weeks paid annual holiday. However even at the end of the 19th century most people had no paid holidays except bank holidays."

                                              "In the early 19th century everyone had Sunday off. In the 1870s some skilled workers began to have Saturday afternoon off. In the 1890s most workers gained a half day holiday on Saturday and the weekend was born."

                                              http://www.striking-women.org/module/workplace-issues-past-and-present/paid-leave
                                              "In the UK, the Holidays with Pay Act 1938 gave those workers whose minimum rates of wages were fixed by trade boards, the right to one weeks’ holiday per year. "

                                              E o ignorante sou eu...

                                              Comentário


                                                #53
                                                És um ignorante porque continuas a insistir quando não foi preciso qualquer comunismo para vários países iniciarem políticas de direitos laborais de férias. Nem tão pouco a URSS foi o primeiro país a ter férias pagas como disseste.

                                                Comes a K7 toda acriticamente e a realidade é sempre paralela para ti.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                                                  Para afirmares que o que coloco não é verdade, tens de prová-lo. A ultima informação que aí coloquei foi um gráfico das subvenções publicas aos partidos cuja fonte está lá e é publica. Depois, alguns factos abaixo e não "factos são errados". Se é facto é verdade, não há factos falsos !
                                                  Frases tuas:
                                                  "Eu não levo a sério o que escreves"
                                                  "Se tivesses humildade suficiente até podíamos estar aqui a discutir porque é que o comunismo falhou";

                                                  A tua "humildade" faz com que não leves a sério quem tem opiniões diferentes da tua e mais, estarias disposto(caso eu fosse humilde) a ensinares-me porque é que o "comunismo" falhou. Grande lição de humildade. Até te pré-dispões a dares-me uma lição sobre o que nunca aconteceu.
                                                  Falhou tanto em "toda a linha" que hoje gozamos de direitos adquiridos GRAÇAS ao "comunismo", como por exemplo, férias pagas ! Mas como eu não tenho arcabouço, nem humildade, não avanço mais para não correr o risco da tua humildade ensinar-me mais.

                                                  Em relação a Hong Kong, sim, assumi, até escrevi "erro meu" ! Isto tem a ver com honestidade.

                                                  Estás errado, não há esquerda a subir na Europa e muito menos no governo. Ou se quiseres, a haver, são casos isolados...1 em 30.
                                                  GPL, eu não levo a sério o que tu escreves pelas razões que já te disse antes:
                                                  - fundamentas mal as tuas ideias.
                                                  - não desarmas quando te provam que estás errado.
                                                  - tens uma atitude pedante perante os outros.

                                                  A diferença entre nós é que tu vens para aqui evangelizar, eu sou a favor de uma discussão razoável, com argumentos - mais ou menos como um processo científico com exclusão de provas, aceitação ou negação de dogmas, etc. Essa evangelização dá mau resultado porque é baseada em factos incorrectos e, em segundo lugar, as pessoas não querem ser evangelizadas e, felizmente, possuem um nível cultural cada vez maior que as leva a quererem pensar por si.

                                                  Tu assumes que eu te quero dar uma ensinadela porque essa é a razão porque abres tópicos atrás de tópicos - no entanto entendo a frustação de seres "ensinado" à força com as pessoas a contraporem com factos e num tom um pouco menos pedante do que tu falas com essa falta de humildade! Eu não te quero dar lições, por força das circunstâncias acabas tu mesmo por ouvir o que não gostas - mais uma vez, com tacto e sem esse espírito pedante que chateia toda a gente tinhas melhores resultados.

                                                  Como já disseram em posts acima, não foi o comunismo que nos deu férias pagas. E sim, o comunismo falhou em toda a linha. Basta ver o nº de países comunistas em todo o mundo, basta olhar para a evolução dos indicadores económicos e sociais de países antes e depois do comunismo (países da Europa de leste, por exemplo) para ver o rotundo fracasso que foi e como o capitalismo melhorou imenso a vida nesses países.

                                                  Evidentemente, e atenta bem nesta frase, o capitalismo tem muitos e grandes defeitos mas não invalida as suas grandes conquistas.

                                                  O mundo precisa de uma mudança para melhor e essa mudança não se faz com ideologias e muito menos com camisolas de famílias políticas. No fundo, é dizer que vai um longo caminho da teoria à prática (ressalva que Marx faz no Capital de um ponto de vista económico).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    PS: o meu post anterior deve ter o mesmo efeito do Sermão de Sto. António aos peixes:

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      És um ignorante porque continuas a insistir quando não foi preciso qualquer comunismo para vários países iniciarem políticas de direitos laborais de férias. Nem tão pouco a URSS foi o primeiro país a ter férias pagas como disseste.

                                                      Comes a K7 toda acriticamente e a realidade é sempre paralela para ti.
                                                      Não costumo dialogar com quem usa a ofensa como "argumento", mas tens aí a PROVA de que no UK no séc XIX tinha feriados pagos e não férias.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                        GPL, eu não levo a sério o que tu escreves pelas razões que já te disse antes:
                                                        - fundamentas mal as tuas ideias.
                                                        - não desarmas quando te provam que estás errado.
                                                        - tens uma atitude pedante perante os outros.

                                                        A diferença entre nós é que tu vens para aqui evangelizar, eu sou a favor de uma discussão razoável, com argumentos - mais ou menos como um processo científico com exclusão de provas, aceitação ou negação de dogmas, etc. Essa evangelização dá mau resultado porque é baseada em factos incorrectos e, em segundo lugar, as pessoas não querem ser evangelizadas e, felizmente, possuem um nível cultural cada vez maior que as leva a quererem pensar por si.

                                                        Tu assumes que eu te quero dar uma ensinadela porque essa é a razão porque abres tópicos atrás de tópicos - no entanto entendo a frustação de seres "ensinado" à força com as pessoas a contraporem com factos e num tom um pouco menos pedante do que tu falas com essa falta de humildade! Eu não te quero dar lições, por força das circunstâncias acabas tu mesmo por ouvir o que não gostas - mais uma vez, com tacto e sem esse espírito pedante que chateia toda a gente tinhas melhores resultados.

                                                        Como já disseram em posts acima, não foi o comunismo que nos deu férias pagas. E sim, o comunismo falhou em toda a linha. Basta ver o nº de países comunistas em todo o mundo, basta olhar para a evolução dos indicadores económicos e sociais de países antes e depois do comunismo (países da Europa de leste, por exemplo) para ver o rotundo fracasso que foi e como o capitalismo melhorou imenso a vida nesses países.

                                                        Evidentemente, e atenta bem nesta frase, o capitalismo tem muitos e grandes defeitos mas não invalida as suas grandes conquistas.

                                                        O mundo precisa de uma mudança para melhor e essa mudança não se faz com ideologias e muito menos com camisolas de famílias políticas. No fundo, é dizer que vai um longo caminho da teoria à prática (ressalva que Marx faz no Capital de um ponto de vista económico).
                                                        Belo texto moral barata e a dizer exactamente o mesmo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Leva uma ensaboadela de todo o tamanho.

                                                          Reacção - Contrapor com factos e argumentos sustentados? Nahhh, ridicularizar e menosprezar.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                            Leva uma ensaboadela de todo o tamanho.

                                                            Reacção - Contrapor com factos e argumentos sustentados? Nahhh, ridicularizar e menosprezar.
                                                            Nem mais, é exactamente isto que faço, apresento dados e o que me apresentam é um texto de moral
                                                            Os dados estão aí, datas, etc.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Contraponham também o gráfico que aí coloquei sobre os partidos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X