Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Geral de Jogos para PC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joca149 Ver Post
    O mais viciante de todos para mim é o GTA vice city, já o passei à volta de 7 vezes e nunca me consigo fartar, gosto do san andreas mas não é tão empolgante...

    sinto o mesmo, no vice city, esxplorei cada milimetro..., joguei horas ehoras, ja o san andreas, nao era a mesma coisa, tambem joguei muito, mas nunca tive aquela coisa... era diferente, talvez por ser bem maior

    Comentário


      -CM/FM
      -PES
      -NFS
      -Quake
      -UT
      -HL2

      Comentário


        O primeiro de todos: Tetris, numa brick-mania

        Depois, houve dois jogos que deixaram muitas saudades:

        Final Fantasy VIII na velhinha PS1. Adorei o raio do jogo, passei-o todinho várias vezes e numa das vezes (a segunda, acho eu) explorei tudo o que havia para explorar, segredos, curiosidades, consegui todas as GF's, consegui todas as cartas no jogo de cartas que havia no FFVIII, pus o nível dos personagens todos ao máximo, pus os GF todos ao máximo... enfim, tudo o que havia para fazer eu fiz... ou melhor, quase tudo... nunca cheguei a conseguir vencer a Omega Weapon...

        GTA San Andreas: já joguei outros GTA (só nunca tive oportunidade de jogar Vice City mas é uma falha a corrigir) mas nunca colei em mais nenhum como este. Também terminei o jogo com 100%, desbloqueando tudo e mais alguma coisa, meti o nariz em tudo o que era canto. Dezenas de horas perdi eu com este jogo. Dexiou saudades. Desde que atingi os 100%, não voltei a ter coragem de tentar passar o jogo... mas ainda hei-de voltar a fazer as missões... só as da história.

        Comentário


          Originalmente Colocado por BLACK_KNIGHT Ver Post
          Age of Empires I e II

          Muitas noites!!

          E o III.



          Muitas horas seguidas a levar na boca....


          Eu até tenho medo de jogos de estragégia, porque tenho tendência a viciar...
          Editado pela última vez por Arturval; 04 November 2007, 23:27.

          Comentário


            Lembrei-me de outro. Micromachines 2 para a megadrive. Era de derreter os olhos.

            Comentário


              para min...sem duvidas os metal gerar solid's e o GTA's

              quero ver se arranjo agora muito em breve esse age of empires, quero começar pelo primeiros...e a ver se compro tb o pes08

              acho estranho ainda nimguem ter referido o World Of Warcraft lol

              Comentário


                Na mega-drive .. Sonic, Micromachines e Super Hang-On

                Na psx Gran Turismo 1 e 2 .. tantas, mas tantas horas que passei naquilo ...

                Depois disso o meu vicio seguinte foi quando descobri o Counter-Strike, ainda estava este nas betas, nem me lembro bem que ano era.. prai 1999 ou assim.
                Joguei este mais ou menos "a sério" até o inicio de 2005...

                Foi nessa altura que descobri o meu ultimo vicio, Lineage 2, um mmorpg que joguei até há umas semanas atrás... mas quase 3 anos depois já me fartei e vou parar.

                Entretanto sempre fui jogando Starcraft, AOE1 e 2, GT3 e GT4, e torneios de PES com o pessoal e tal..

                Ultimamente tenho voltado a dar uns tiros em CS e CSS, mas acho que já n tenho pachorra pa me meter em clans, nem nada disso..
                Editado pela última vez por Bimmer; 05 November 2007, 06:33.

                Comentário


                  para mim foi o carmageddon( o I)... foi o jogo que mais me marcou ate hoje...
                  simplesmente espectacular
                  cumps,,,

                  Comentário


                    esqueci-me do Comandos 3 ... adorei raio do jogo...e tenho o 4 lá parado ha algum tempo para começar mas não tenho tempo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rui_Garcia Ver Post
                      Metal Gear Solid 1 e 2
                      Subscrevo!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tiago_maia Ver Post
                        esqueci-me do Comandos 3 ... adorei raio do jogo...e tenho o 4 lá parado ha algum tempo para começar mas não tenho tempo
                        O commandos 2 era muito melhor...

                        Comentário


                          Test Drive Unlimited

                          Comentário


                            Match Day 2!! para o 128k

                            e o Final Fantasy 9 para a PS1!


                            foram imensa horas e um dos melhores jogos que alguma vez joguei!

                            de resto PES é como uma telenovela!

                            Comentário


                              Eischhh!!! O que me voçês me foram lembrar.

                              O ano passado, depois de ter vendido o meu Commodore Amiga 500 (com expanção de 1 mega de RAM) veio a nostalgia e ainda joguei alguns jogos no meu PC com um emulador.

                              Dos mais viciantes:

                              Sensible World of Soccer
                              Wings
                              Dune 2
                              Sindicate
                              Wings of Fury
                              F-15 Strike Eagle
                              Pinball Dreams
                              Speed Ball 2

                              Para o PC:

                              Swat 3 e 4
                              Americas Army
                              Ghost Recon Advanced War Fighter
                              Comandos 2 e 3
                              Thief

                              Comentário


                                O FIFA 99 deixou-me completamente viciado, foi a primeira vez que sairam equipas tugas...

                                Comentário


                                  Os jogos que perdi mais tempo foram:

                                  CM (desde o Itália 94) até ao 01/02
                                  Sensible Soccer
                                  F1GP 1 e 2
                                  Splinter Cell (os unicos jogos que até hoje me lembro de ter terminado)

                                  Command and Conquer Generals e Zero Hour (Online)
                                  Action Quake 2 (Online)
                                  Urban Terror (Online)

                                  De resto, actualmente, jogo para passar o tempo e rapidamente me farto de um jogo

                                  Comentário


                                    Terá sido:

                                    1º-Sonic1
                                    2º-Rally Championship

                                    Comentário


                                      O meu primeiro e talvez maior vício foi o Jikkyou, Playstation (1)

                                      Era um jogo de futebol com as equipas da J-league, feito pela Konami, eram os primórdios do Pro evolution. O jogo (PES) ainda hoje se mantém o mesmo com algumas actualizações. Grandes vícios.

                                      Depois disso talvez só o Gran Turismo.

                                      Estes foram os meus primeiros jogos de Psx, e estava tudo em japonês LOL. Era uma maravilha navegar por aqueles menus.

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        Bem, eu era um viciado por natureza, pelo que jogos como GTA, NFS, Sonic, Super Mario, AOE, Medal of Honour: AA (online na altura que quase não havia cheaters), me tiraram muito tempo de vida social, hoje em dia continuo viciado, mas com o FM e o travian, mas principalmente o senhor de todos os vicios...

                                        FINAL FANTASY XII - Brutalissimo

                                        e claro que em grupo é o Pes 2008 (PS3)

                                        Comentário


                                          http://www.miniclip.com/games/bubble-trouble/pt/

                                          Comentário


                                            Velhos tempos, em que passava horas a fio a jogar o Sonic na Mega Drive, o pior era não haver maneira de gravar o jogo pra depois continuar. Era sempre uma luta pra conseguir chegar ao fim do jogo, era a consola quente e eu a não poder mais dos olhos

                                            Comentário


                                              Os inevitaveis desde os primórdios...
                                              - Elifoot (mts mts saudades...) e as evoluções claro (CM, FM)

                                              - Mais um grande jogo: International Superstar soccer para a Super Nintendo e claro todos os PES

                                              - Nigel Manson para a super Nintendo e os seguintes F1 para PS

                                              - Zelda 1 e 2 paar nintendo. Todos os outros paar Super nintendo...deliciosos

                                              - SuperMario Kart paar a SuperNintendo. também joguei mas em casa de amigos muito: micro machines

                                              - Por último, o rei dos reis. o Velhinho ao qual não consigo deixar de voltar de tempos a tempos:

                                              SUPAPLEX

                                              Comentário


                                                Lumines

                                                Comentário








                                                  Jogo desde que saiu, cheguei a participar em torneios nacionais, e hoje de vez em quando ainda faço umas batalhas online... sem duvida o jogo que mais me viciou/vicia

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post

                                                    ...

                                                    acho estranho ainda nimguem ter referido o World Of Warcraft lol
                                                    Ups...apanhado

                                                    Para mim o que mais viciou (leia-se mais de 1 ano) foi esse "senhor" jogo...o WoW. Desde que saiu até a uns 6 meses atrás.. É preciso não ter vida para conseguir jogar jogos daqueles a sério Neste momento tou à espera do AoC (Age of ****n), vamos lá ver se entro na beta

                                                    EDIT: Lembrei-se logo após postar isto que houve outro jogo que durou uns tempos, antigo mas muito bom... Colonization.

                                                    EDIT 2: Epah, o filtro não deixa escrever o nome do AoC direito... é Age of Con@n para quem não conhece o jogo.
                                                    Editado pela última vez por TheBoss; 10 November 2007, 04:45.

                                                    Comentário


                                                      Aqui vai mais um jogo viciante ... ainda passei algumas madrugadas nisto, Neverwinter Nights:




                                                      Comentário


                                                        Jogos de Estratégia

                                                        Ppl, alguém conhece jogos de estratégia do tipo do Age of Empires, freeware, disponiveis na net, e que dê pa instalar em windowns vista?
                                                        ****

                                                        Comentário


                                                          Comander comquer red alert (Não sei, se é assim que se escreve)

                                                          Comentário


                                                            Agora ando alto viciado no AOE 3...
                                                            É só dar coça nos franceses,russos,ingleses...

                                                            Comentário


                                                              Então...Ninguem joga em PC?
                                                              Temos que concorrer com os de consolas!Ehehe

                                                              Estou a jogar agora o world in conflict, estou a gostar bastante!

                                                              Desde o meu ultimo post do bioshock, já joguei, COD 4. Crysis, e o Orange Box.
                                                              Tentei jogar o Gears of War...Mas as teclas só dão as vezes!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X