Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Geral de Jogos para PC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém já experimentou o novo Splinter Cell: Conviction?

    Aqui ficam umas screens:

    1920x1080 com tudo no máximo (Very High, 8xAA e 16xAF)







    O grafismo está muito bom, nada de pasmar para o que já se faz hoje em dia, mas bom de uma maneira geral.

    A jogabilidade continua excelente como já vem sendo habitual, pena foi algum misticismo que se perdeu na série, esconder corpos já não é possível, hacks nas fechaduras também não, muitos dos gadjets que tanto marcavam esta saga também desapareceram e algum do stealth também.

    O jogo tornou-se mais um 3rd person shooter e por isso tem desagradado a muitos fãs, mas de qualquer maneira, na minha opinião o jogo continua muito bom e vale sem duvida a pena ser comprado, ainda para mais na plataforma PC que infelizmente tem cada vez menos títulos de qualidade.

    Pena também ser bastante curto, em 5~6 horas de jogo acaba-se o modo campanha.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      Boas quem daqui joga battlefieldheroes?
      É um jogo gratuito e muito bom

      muito muito bom! LoL

      o que eu ja me ri por la...

      ora, se encontrarem la um RuKa7.. ja sabem

      Abraço

      Comentário


        Boas, comprei um pc à algum tempo atrás para trabalho, mas como não tenho tido muita disponibilidade, ainda não instalei nenhum jogo. Mas estava a pensar instalar alguma coisa para ir jogando e até já instalei o Dirt 1, mas não consegui jogar, pois aparentemente não era suportado pelo Windows 7 (64 bit).

        Estava a pensar em instalar algumas coisas do género COD5 e simuladores/arcades de corridas, o Dirt2, e tenho alguma curiosidade e vontade de tentar participar nos desafios de GTR Evo… lol

        Mas como de momento não estou muito por dentro do mundo dos jogos, há outros dentro do género, bons, ou até melhores, tendo em conta as specs do meu portátil, que estão em baixo? O que de melhor aconselham dentro das corridas, e jogos tipo COD (que não sei o nome desse tipo de jogos)

        Processador: Intel® Core™ i5-520M Dual-Core 2,40GHz; Turbo Boost até 2,93GHz
        Cache: 3MB Intel® Smart Cache
        Memória: 4GB DDR3-1066, Máx. 8GB
        Disco rígido: 500GB SATA (5400rpm)
        Ecran: 15,6'' HD 1366x768
        Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 5470
        Memória Placa Gráfica: 1GB dedicado
        Sistema operativo: Windows 7 home edition 64bit

        Comentário


          Originalmente Colocado por wasp Ver Post
          Boas, comprei um pc à algum tempo atrás para trabalho, mas como não tenho tido muita disponibilidade, ainda não instalei nenhum jogo. Mas estava a pensar instalar alguma coisa para ir jogando e até já instalei o Dirt 1, mas não consegui jogar, pois aparentemente não era suportado pelo Windows 7 (64 bit).

          Estava a pensar em instalar algumas coisas do género COD5 e simuladores/arcades de corridas, o Dirt2, e tenho alguma curiosidade e vontade de tentar participar nos desafios de GTR Evo… lol

          Mas como de momento não estou muito por dentro do mundo dos jogos, há outros dentro do género, bons, ou até melhores, tendo em conta as specs do meu portátil, que estão em baixo? O que de melhor aconselham dentro das corridas, e jogos tipo COD (que não sei o nome desse tipo de jogos)

          Processador: Intel® Core™ i5-520M Dual-Core 2,40GHz; Turbo Boost até 2,93GHz
          Cache: 3MB Intel® Smart Cache
          Memória: 4GB DDR3-1066, Máx. 8GB
          Disco rígido: 500GB SATA (5400rpm)
          Ecran: 15,6'' HD 1366x768
          Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 5470
          Memória Placa Gráfica: 1GB dedicado
          Sistema operativo: Windows 7 home edition 64bit
          UP.......

          Comentário


            Agora viciei-me no Split Second...

            Digamos que é uma espécie de Mario Kart mas muito mais hardcore, ou seja, temos que ganhar as corridas mas a activar armadilhas na pista para lixar os outros.

            Estupidamente viciante e além disso a versão que todos experimentamos 1º antes de comprar permite jogar online



            Fica aqui um link do gameplay:
            YouTube - [HD] Split/Second 'E3 2009' Gameplay

            Comentário


              O Blur é que é tipo o Mario Kart

              Comentário


                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                O Blur é que é tipo o Mario Kart
                Esse nem conhecia mas fui agora ver no youtube...

                É do mesmo estilo mas com gráficos muito melhores. A diferença é que em vez de apanharmos as "caixas" para termos as armas que atacam os adversários, temos que fazer drag, drift ou saltos para ganharmos a tal energia que nos permite depois activar as armadilhas.

                Eu que odeio jogos arcade de corridas, este colou-me até ao fim e agora ando viciado no modo online

                Comentário


                  Para quem tiver dinheiro para gastar:

                  Welcome to Steam

                  Até 4 de Julho, vão ter mega promoções!

                  Tem ai excelentes jogos a excelentes preços...

                  Pena já ter excedido o limite deste mês.

                  Comentário


                    Eu estou é à espera do Test Drive Unlimited 2.
                    Termos a ilha de Ibiza toda à disposição para lá andar com grandes bombas, alem de poderes ir visitar a ilha do TDU.
                    Já tenho o jogo em pre-order.
                    Sim este jogo vou jogar no pc e não na ps3.
                    O primeiro fiz tudo o que havia em offline em online joguei pouco.
                    Novidades deste é o ciclo dia-noite, condições atmosfericas, off-road.
                    No entanto retiraram as motos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                      Eu estou é à espera do Test Drive Unlimited 2.
                      Termos a ilha de Ibiza toda à disposição para lá andar com grandes bombas, alem de poderes ir visitar a ilha do TDU.
                      Já tenho o jogo em pre-order.
                      Sim este jogo vou jogar no pc e não na ps3.
                      O primeiro fiz tudo o que havia em offline em online joguei pouco.
                      Novidades deste é o ciclo dia-noite, condições atmosfericas, off-road.
                      No entanto retiraram as motos.
                      Também estou à espera desse jogo.
                      Se tiraram as motas ainda bem, nunca gostei muito do comportamento das motas, para além de serem difíceis de guiar.
                      A ver se não há atrasos...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                        Para quem tiver dinheiro para gastar:

                        Welcome to Steam

                        Até 4 de Julho, vão ter mega promoções!

                        Tem ai excelentes jogos a excelentes preços...

                        Pena já ter excedido o limite deste mês.
                        O que disseste foi a minha perdição!
                        Então lá fui ao steam e fiz as minhas aquisições:
                        The Dig
                        Dirt 2
                        Portal
                        The Secret Of Monkey Island Special Edition
                        Monkey Island 2 Special Edition
                        Serious Sam HD First Encounter
                        Serious Sam HD Second Encounter
                        Civilization IV Complete Pack

                        Nos jogos Steam Play (por ex Monkey Island) tem um sistema engraçado: os jogos gravados estão na "cloud" ou sejas podes continuar o jogo em qualquer pc ou mac com o steam client, dentro da nossa conta (com o cache do jogo instalado no disco, claro).
                        Para já reviver os Monkey Island, e depois voltar a acabar o grande jogo que é o The Dig, que não percebo porque não é mais conhecido. A historia é fantastica.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                          O que disseste foi a minha perdição!
                          Então lá fui ao steam e fiz as minhas aquisições:
                          The Dig
                          Dirt 2
                          Portal
                          The Secret Of Monkey Island Special Edition
                          Monkey Island 2 Special Edition
                          Serious Sam HD First Encounter
                          Serious Sam HD Second Encounter
                          Civilization IV Complete Pack

                          Nos jogos Steam Play (por ex Monkey Island) tem um sistema engraçado: os jogos gravados estão na "cloud" ou sejas podes continuar o jogo em qualquer pc ou mac com o steam client, dentro da nossa conta (com o cache do jogo instalado no disco, claro).
                          Para já reviver os Monkey Island, e depois voltar a acabar o grande jogo que é o The Dig, que não percebo porque não é mais conhecido. A historia é fantastica.
                          Ai que esta malta só me obriga a gastar dinheiro... The Dig apesar de não ser conhecido é uma das melhores aventuras gráficas algumas vez feitas !!!!

                          E que recordações me vieram agora à memória... a hilariante saga Monkey Island... o brilhante Full Throttle... a dupla imbatível Sam & Max... o mais recente mas igualmente bom Broken Sword... a saga despida de preconceitos do Leisure Suit Larry... os Indiana Jones da Lucasarts... o inimitável Toonstruck... o mágico falhado Discworld... o genial Flight of the Amazon Queen... o impulsionador do género de aventura gráfica Beneath a Steel Sky... enfim, saudades dos tempos em que as aventuras gráficas proliferavam no PC.

                          É um género que tende a desaparecer, as aventuras gráficas point & click, apenas títulos como Syberia, Still Life, Runaway, conseguem manter viva a chama deste estilo tão único que ainda hoje me faz viciar sempre que sai uma novidade :D

                          Comentário


                            Estou prestes a chegar ao fim do Half-life

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                              Estou prestes a chegar ao fim do Half-life
                              De qual, do primeiro?

                              Se for do primeiro, então depois ainda tens muita coisa para jogar, Half-Life 2 e os episódios respectivos.

                              Para mim, a série Half-Life é dos melhores, senão mesmo o melhor FPS alguma vez criado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                De qual, do primeiro?

                                Se for do primeiro, então depois ainda tens muita coisa para jogar, Half-Life 2 e os episódios respectivos.

                                Para mim, a série Half-Life é dos melhores, senão mesmo o melhor FPS alguma vez criado.
                                Sim o primeiro mas estou a jogar na ps2
                                Chegou hoje The orange box para a ps3

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                  De qual, do primeiro?

                                  Se for do primeiro, então depois ainda tens muita coisa para jogar, Half-Life 2 e os episódios respectivos.

                                  Para mim, a série Half-Life é dos melhores, senão mesmo o melhor FPS alguma vez criado.
                                  Eu tenho-o no steam mas não o consigo jogar por causa dos gráficos .

                                  Tenho que esperar pelo black mesa, que é o remake do HL1 usando o source.

                                  Black Mesa: A Half-Life 2 modification

                                  Mas já se fala nisto há uma porrada de anos!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                    Eu tenho-o no steam mas não o consigo jogar por causa dos gráficos .

                                    Tenho que esperar pelo black mesa, que é o remake do HL1 usando o source.

                                    Black Mesa: A Half-Life 2 modification

                                    Mas já se fala nisto há uma porrada de anos!
                                    Não sao assim tão maus

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                      Eu tenho-o no steam mas não o consigo jogar por causa dos gráficos .

                                      Tenho que esperar pelo black mesa, que é o remake do HL1 usando o source.

                                      Black Mesa: A Half-Life 2 modification

                                      Mas já se fala nisto há uma porrada de anos!
                                      Existe o Half-Life 1 Source.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                        Existe o Half-Life 1 Source.
                                        Não sabia disso!

                                        Mas agora não vou comprar outra vez o HL só porque tem uma versão com o source.

                                        Podia sacar, mas os gráficos continua maus demais para mim

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                          Não sabia disso!

                                          Mas agora não vou comprar outra vez o HL só porque tem uma versão com o source.

                                          Podia sacar, mas os gráficos continua maus demais para mim
                                          O que interessa são os gráficos....a historia é para maricas

                                          Comentário


                                            É preciso no minimo um meio termo!

                                            O crysis é só gráficos, mas não gostei da história

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TheSaint Ver Post
                                              a saga despida de preconceitos do Leisure Suit Larry...
                                              o que me fartei de rir com o 7

                                              Comentário


                                                Prototype

                                                Boas!

                                                Prototype para pc!

                                                Alguém sabe o preço deste jogo novo?

                                                E usado, onde se pode adquirir? Sabem de algum site de confiança, onde comprar jogos usados?

                                                Obrigado!

                                                Comentário


                                                  pessoal indiquem-me aí um jogo bacano "de carros", é que presentemente só tenho o NFS SHIFT e não estou a gostar do jogo e não estou a par das novidades, portanto conto coma vossa ajuda para encontrar um bom jogo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                                    pessoal indiquem-me aí um jogo bacano "de carros", é que presentemente só tenho o NFS SHIFT e não estou a gostar do jogo e não estou a par das novidades, portanto conto coma vossa ajuda para encontrar um bom jogo.
                                                    Mais antigos e com estilo arcade:
                                                    NFS Most Wanted, NFS Carbon
                                                    Se quiseres um pouco mais recente dentro do mesmo estilo tens o Blur.
                                                    Tens NFS mais recentes mas acho que nem vale apena mencionar porque não são tão bons como os outros.

                                                    Se tiveres a procura de mais dentro do genero de simulação tens o Grid que foi dos melhores jogos de carros que eu ja peguei.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 01001110 Ver Post
                                                      Mais antigos e com estilo arcade:
                                                      NFS Most Wanted, NFS Carbon
                                                      Se quiseres um pouco mais recente dentro do mesmo estilo tens o Blur.
                                                      Tens NFS mais recentes mas acho que nem vale apena mencionar porque não são tão bons como os outros.

                                                      Se tiveres a procura de mais dentro do genero de simulação tens o Grid que foi dos melhores jogos de carros que eu ja peguei.
                                                      vou experimentar o Grid estive a ver pela net e toda a gente diz bem do jogo
                                                      obrigado pelas sugestões

                                                      Comentário


                                                        Pessoal Ajuda: onde posso comprar o Microsoft Flight Simulator? Queria oferecer a um amigo fanático por aviões, pelo aniversário dele. Obrigado desde já.

                                                        Comentário


                                                          O mais barato online que encontrei foi aqui

                                                          Microsoft Flight Simulator X - Standard Edition on PC from Gameseek.co.uk - The Webs Favourite Gamestore

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                            Obrigado. Mas mesmo assim eu preferia comprar numa loja. Na fnac não encontrei....

                                                            EDIT: Afinal encontrei... Já agora, como tirar bom partido do jogo? joga-se com joystick? há algum acessório interessante para usar ?
                                                            Editado pela última vez por Icedevice; 22 September 2010, 08:50.

                                                            Comentário


                                                              E quem já tem o MAFIA II ??

                                                              Estou viciada !!! Acabei em pouco mais de 10 horas ....

                                                              O que vale é as DLC que estão a ser lançadas e ontem já começei no Jymmy Vendetta !

                                                              Para quando uma mulher mafiosa ??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X