Está a dar um programa sobre um sheik maluquinho por carros! Vale a pena!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vejam o People & Arts...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]
Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]
Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia
Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]
Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia
Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]
Tendo em conta o cliente tipo do Carrera GT aquilo é mais carro de track day, se ele acha-se o Carrera GT uma tanga não tinha comprado o 911 GT1, sobre o qual ele disse não ter opinião formada pois tinha o carro a pouco tempo.
Eu acho que ficaste zangado por ele não ter nenhum Lamborghini e além de ter um F40 e um Enzo dizer qiue o que gostava mais era o CLK GTR e agora para descarregar toca a cascar na no Carrera GT.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]
Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia
Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]
Tendo em conta o cliente tipo do Carrera GT aquilo é mais carro de track day, se ele acha-se o Carrera GT uma tanga não tinha comprado o 911 GT1, sobre o qual ele disse não ter opinião formada pois tinha o carro a pouco tempo.
Eu acho que ficaste zangado por ele não ter nenhum Lamborghini e além de ter um F40 e um Enzo dizer qiue o que gostava mais era o CLK GTR e agora para descarregar toca a cascar na no Carrera GT.
Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.
É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
O problema é que o Carrera GT não é um carro de estrada. É um carro de circuito. É feito para track days e pistas privadas e como tal tem que vir preparado para isso.
Para andar a passear rápido há o 911 Turbo.
Não é um carro feito para track days... Isso são os kits que se vndem em Inglaterra..
Pelo que se diz Carrera GT era um carro feito para participar em provas FIA GT, ou seja, um carro realmente de competição.. Mas o projecto foi abandonado quando o carro estava quase desenvolvido. PAra não deitarem dinheiro ao lixo resolveram adapta-lo e vender como super desportivo..
Se o facto de ter nascido como carrode competição o torna melhor ou não, não sei, a verdade é que sempre foi ofuscado por carros nascidos para serem verdadeiros super-despotivos, como o Enzo ou o Zonda...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
O problema é que o Carrera GT não é um carro de estrada. É um carro de circuito. É feito para track days e pistas privadas e como tal tem que vir preparado para isso.
Para andar a passear rápido há o 911 Turbo.
Não é um carro feito para track days... Isso são os kits que se vndem em Inglaterra..
Pelo que se diz Carrera GT era um carro feito para participar em provas FIA GT, ou seja, um carro realmente de competição.. Mas o projecto foi abandonado quando o carro estava quase desenvolvido. PAra não deitarem dinheiro ao lixo resolveram adapta-lo e vender como super desportivo..
Se o facto de ter nascido como carrode competição o torna melhor ou não, não sei, a verdade é que sempre foi ofuscado por carros nascidos para serem verdadeiros super-despotivos, como o Enzo ou o Zonda...
Quanto a ser ofuscado pelo Enzo e Zonda não concordo, esses são bons a andar a direito.
Num pequeno autodromo de feito de curvas medias e lentas nos arredores do Anel de Nardo o Carrera GT foi mais de um 1 seg. mais rapido que o Enzo.
Na pista da Top Gear num confronto entre o Zonda e o Murcielago o Zonda foi muito mais rapido que o Lambo, mas o Jeremy disse que a vantagem era toda ganha em recta porque o Murcielago curvava muito mais rapido que o Zonda.
Para mim um bom desportivo é aquele que é bom a curvar poque andar depressa a direito não é dificil.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]
Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia
Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]
Tendo em conta o cliente tipo do Carrera GT aquilo é mais carro de track day, se ele acha-se o Carrera GT uma tanga não tinha comprado o 911 GT1, sobre o qual ele disse não ter opinião formada pois tinha o carro a pouco tempo.
Eu acho que ficaste zangado por ele não ter nenhum Lamborghini e além de ter um F40 e um Enzo dizer qiue o que gostava mais era o CLK GTR e agora para descarregar toca a cascar na no Carrera GT.
Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.
É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.
Ficou com um supercarro por 1/6 do preço! estupido não é ele!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.
É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.
Quanto a meter o motor do SLR num SLK, duvido muito que alguma vez eu o fizesse mesmo que tivesse a fortuna do Bill Gates, mas o certo é que ele ficou com um SLK diferente de todos os outros... isso também tem o seu valor num mercado de massas ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.
É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.
Quanto a meter o motor do SLR num SLK, duvido muito que alguma vez eu o fizesse mesmo que tivesse a fortuna do Bill Gates, mas o certo é que ele ficou com um SLK diferente de todos os outros... isso também tem o seu valor num mercado de massas ;)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário