Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Scooter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Uma das regras quando se compra usado é não comprar uma moto sem ver outra igual, ou seja, não comprar a primeira que nos aparece.

    Olha no ocasião está la uma SR50

    Aprilia SR50, 1998, azul, pneus novos, irrepreensível. €550, ou troco por mota ou carro pelo justo valor. Lisboa.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por PDCouto

      Mas olha que compensava fazer um esforço por esta:

      http://motosusadas.honda.pt/detalhe_...=20000&id=3691

      É deste ano!
      Esse esforço é de quase o dobro do meu orçamento inicial, a diferença não
      é muito dinheiro mas é o dobro;)

      Comentário


        #33
        epaaaaaaaaaaaaa então querem comprar o scooter??

        Comentário


          #34
          esse nem dado

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

            epaaaaaaaaaaaaa então querem comprar o scooter??
            [}] Não é o Scoooter é a scooter

            Comentário


              #36
              Eu também estou a pensar comprar uma Scooter mas queria uma Vespa [:I]

              O pior é que estão caríssimas.

              Já agora, alguém sabe em que consiste a prova práctica no exame para obter a licença?

              Um abraço, by Filas

              Comentário


                #37
                Ninguem sabe nenhum site ou foirum onde se possa aber mais sobre a tal directiva que permite aos possuidores de carta de ligeiros conduzir moto?

                Comentário


                  #38
                  Isso não é possível neste burgo a que chamamos portugal. Essa directiva europeia ainda não foi transporta para a leiportuguesa, ao contrário de itália, espanha, etc etc etc.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por PDCouto

                    Isso não é possível neste burgo a que chamamos portugal. Essa directiva europeia ainda não foi transporta para a leiportuguesa, ao contrário de itália, espanha, etc etc etc.
                    Pois..isso eu sei,aqui somos "melhores" do que o resto [8]só keria saber se há por ai algum site com mais info sobre isto,visto que há uns tempos atras houve uns abaixo assinados por ai a circular;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Du

                      Ninguem sabe nenhum site ou foirum onde se possa aber mais sobre a tal directiva que permite aos possuidores de carta de ligeiros conduzir moto?
                      Na 1a página postei as informações que achei na página da dgv, mas
                      o melhor é telefonar para a linha de apoio
                      Todos os dias úteis das 9h às 19h 30m.
                      Telefone: 808 50 20 20



                      Qualquer coisa diz que eu estou em vias de tirar a licensa.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Du

                        citação:Originalmente colocada por PDCouto

                        Isso não é possível neste burgo a que chamamos portugal. Essa directiva europeia ainda não foi transporta para a leiportuguesa, ao contrário de itália, espanha, etc etc etc.
                        Pois..isso eu sei,aqui somos "melhores" do que o resto [8]só keria saber se há por ai algum site com mais info sobre isto,visto que há uns tempos atras houve uns abaixo assinados por ai a circular;)
                        Pelos visto somos "piores": devemos ser uns deficientes que não conseguem conduzir uma 125cc com carta de automóvel... mas que mesmo assim, já conseguimos conduzir um quadriciclo - vulgo papa-reformas - com licença camarária. Alguém entende isto?!

                        Comentário


                          #42
                          scooter? uhm é fixe

                          é uma boa banda..ops tao a falar doutra coisa :D

                          é que pensei que tavam a falar de cds da banda scooter :D que aprecio

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X