Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloquear canais youtube em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sylva Ver Post
    Sim, mas nessa altura não existia a internet que é um perigo para as crianças. As crianças brincavam fora de casa hoje não têm hipóteses de sobrevivência sem a internet e jogam muito mais
    Sim, brincar na rua, na estrada, era uma segurança tremenda... Ainda bem que nunca ninguém foi atropelado por correr atrás de uma bola de futebol, ao menos isso.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      É mais a praga dos reqlitiy shows brasileiros, dos homens aranhas que chupam nas mamas das princesas etc... As pessoas não imaginm as aberrações q há no yt.
      Infelizmente o YouTube anda aos papéis quanto a esses problemas... Quando promove canais que passam imagens de suicidos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
        6 tem a minha e, não tendo um Ipad, tem um Iphone 4S (sem cartão) para ver Youtube, O mais giro de tudo é que ela raramente pega nele. Acaba por passar mais tempo a ver quando está à nossa espera para alguma coisa ou quando quer por música para estar a cantar!
        Os mais pequenos foram muito influenciados pela irmã, especialmente com o minecraft... agora são os vídeos no YouTube.

        Comentário


          #34
          Pois é amigos têm razão o mundo/sociedade mudou e está a mudar de dia para dia não há volta a dar e é esse o pesadelo maior as crianças podem ficar doentes com tanta tecnologia em casa com esgotamentos e depressões com os perigos das radiações eletromagnéticas e não ficarem ocupadas noutras atividades rotineiras. Confesso que antigamente muita coisa não havia ou existia e hoje os sonhos estão-se a concretizar e isso é bom, mas as crianças podem não ser felizes com tanta tecnologia em casa digo eu.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            No teu tempo iam a tropa? No do meu pai iam para a guerra, essa tua geração tinha tudo de mão beijada, uns meses na tropa de papo para o ar e no tempo do meu pai, via-se companheiros morrer.



            Espero que tenhas percebido a intenção do meu post e o ridículo que são essas tiradas de velhos do Restelo que não percebem que as coisas evoluem e que essa conversa existe desde sempre, o teu pai no tempo dele se calhar não passava os dias a fazer spam no fórum como tu, por exemplo.
            Conheces-me de algum lado ?Olha vai trabalhar!

            Deves olhar mais para ti que também cá estás a perder tempo a comentar como todos os outros e que medidas tu tomaste para acabar com este spam de vez diz-me lá tu?Querem acabar com o spam fechem os topicos e não criem mais tópicos da treta que ninguém quer saber!Metam a google que ganha milhoes a formatar o spam e videos nocivos ninguem tem culpa destes la se encontrarem! Vou-te meter a ti na minha ignore list os teus comentarios sao spam ou lixo autentico puro!

            Quem cria o tópico que participe sozinho ninguém é obrigado a participar no que quer que seja ok!
            Editado pela última vez por ; 03 March 2018, 22:02.

            Comentário


              #36
              Com um parental control no telefone não dá?

              tipo isto: ?

              https://play.google.com/store/apps/d...ekids&hl=pt_PT

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                É como tudo. Há que saber filtrar conteúdos.

                Eu neste momento vejo mais youtube do que tv.. E nem sei do que vocês estão a falar.

                Por exemplo na TV também não vejo TVI, nem CMTV, há muitas escolhas, cada um escolhe o que quer ver.


                Em relação ao tema do tópico, que são as crianças e o YouTube, a solução poderá ser o YouTube Kids.
                Claro, não estava a criticar quem só consome YT ou outros do género.

                Estava só a dizer que (ainda) não aderimos a isso lá por casa (claro que de vez em quando vejo um vídeo ou outro, mas não sigo canais nem vejo vídeos horas a fio)

                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                entao porque o titulo é bloquear canais em portugal?
                Porque é onde ele e os filhos estão...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                  entao porque o titulo é bloquear canais em portugal?
                  Porque a google não disponibiliza para portugal a app youtub kids. Acho q ainda poucos entenderam o problema...
                  Vão ao google e encontram a solução facilmente mas é para o brasiu, não dá em pt.
                  Cá não dá.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                    Com um parental control no telefone não dá?

                    tipo isto: ?

                    https://play.google.com/store/apps/d...ekids&hl=pt_PT
                    Não é isso. Além disso a google tembtodas essas opções for free. Não precisa de app ,basta um user com conta google.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                      Sim, mas nessa altura não existia a internet que é um perigo para as crianças. As crianças brincavam fora de casa hoje não têm hipóteses de sobrevivência sem a internet e jogam muito mais
                      Isso é o que pensas. Ainda não vi ninguém hoje em dia a jogar 24h seguidas e no "meu tempo" era frequente. ha ha

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Porque a google não disponibiliza para portugal a app youtub kids. Acho q ainda poucos entenderam o problema...
                        Vão ao google e encontram a solução facilmente mas é para o brasiu, não dá em pt.
                        Cá não dá.
                        E porque não usas uma vpn br?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          E porque não usas uma vpn br?
                          Sem pachora e porque depois vai-me bloquear a wallet e as apps pagas.
                          Já passei por isso um vez e a wallet ficou suspensa. Tive de dar prova de residência.

                          Eu queria mesmo saber se há uma app que permita bloquear canais de forma simples. Para complicado: sei já como é.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                            Sim, mas nessa altura não existia a internet que é um perigo para as crianças. As crianças brincavam fora de casa hoje não têm hipóteses de sobrevivência sem a internet e jogam muito mais
                            Cá em casa as crianças estão todas proibidas de utilizar computadores, tablets ou smartphones. A unica coisa tecnológica que lhes dou é a televisão.
                            Tento estimular com outras coisas, como jogos de tabuleiro (xadres, damas, etc.), pintura, etc.
                            Ah, e livros. Muitos, muitos livros.

                            Mas não é fácil... porque depois todos os amigos passam os dias a falar de videojogos e dos videos do youtube e eles sentem-se excluídos e marginalizados.
                            Para eles os pais são uns monstros que não lhes dão a mesma liberdade que os pais do amigos dão.

                            Tudo o que for um dispositivo ligado à Internet só faz mal às crianças (pelo menos às que ainda não chegaram à adolescência, como é o caso dos meus).


                            Não sei a idade dos teus filhos Pastis, mas se têm até 10/11 anos, o ideal é mesmo proibir a utilização de todo o tipo de tecnologia.
                            Editado pela última vez por MVA; 06 March 2018, 07:13.

                            Comentário


                              #44
                              Proibir não é sempre o melhor, há que arranjar um equilíbrio, até porque ficar de fora de conversa com amigos certamente não é algo positivo.

                              A internet é sempre benéfica se usada com moderação, e para as crianças, é aí que entram os pais.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                Cá em casa as crianças estão todas proibidas de utilizar computadores, tablets ou smartphones. A unica coisa tecnológica que lhes dou é a televisão.
                                Tento estimular com outras coisas, como jogos de tabuleiro (xadres, damas, etc.), pintura, etc.
                                Ah, e livros. Muitos, muitos livros.

                                Mas não é fácil... porque depois todos os amigos passam os dias a falar de videojogos e dos videos do youtube e eles sentem-se excluídos e marginalizados.
                                Para eles os pais são uns monstros que não lhes dão a mesma liberdade que os pais do amigos dão.

                                Tudo o que for um dispositivo ligado à Internet só faz mal às crianças (pelo menos às que ainda não chegaram à adolescência, como é o caso dos meus).


                                Não sei a idade dos teus filhos Pastis, mas se têm até 10/11 anos, o ideal é mesmo proibir a utilização de todo o tipo de tecnologia.
                                Tal como nem há um século atrás proibiram livros a mulheres e estimulavam-nas com bordados?

                                Ha ha.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                  Proibir não é sempre o melhor, há que arranjar um equilíbrio, até porque ficar de fora de conversa com amigos certamente não é algo positivo.

                                  A internet é sempre benéfica se usada com moderação, e para as crianças, é aí que entram os pais.
                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  Tal como nem há um século atrás proibiram livros a mulheres e estimulavam-nas com bordados?

                                  Ha ha.
                                  Até uma certa idade sim. A partir dos 10/11 anos é diferente.
                                  Não vejo lógica nenhuma que uma criança que anda na escola primária tenha um tablet ou um smartphone. É simplesmente absurdo.

                                  Quando entrarem para o 5º ano, provavelmente irão ter os seus tablets e smartphones. Mas mesmo assim, obviamente que estarão proibidos de os levarem para a escola.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Sem pachora e porque depois vai-me bloquear a wallet e as apps pagas.
                                    Já passei por isso um vez e a wallet ficou suspensa. Tive de dar prova de residência.

                                    Eu queria mesmo saber se há uma app que permita bloquear canais de forma simples. Para complicado: sei já como é.
                                    Vê as mensagens

                                    Comentário


                                      #48
                                      É tão útil como a televisão no final do dia. Na TV também há conteúdo que não é para a idade de crianças. Há que haver o tal controlo parental e equilíbrio, havendo não vejo o problema.

                                      Contudo, cada pai é que sabe, claro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não tenho filhos, mas compreendo o teu problema.
                                        Há canais no youtube completamente absurdos e "direccionados" para crianças!!
                                        Não entendo porque raio é que não dá para criar uma conta e em vez de subscrever canais, simplesmente ocultar ou bloquear canais...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                          Cá em casa as crianças estão todas proibidas de utilizar computadores, tablets ou smartphones. A unica coisa tecnológica que lhes dou é a televisão.
                                          Tento estimular com outras coisas, como jogos de tabuleiro (xadres, damas, etc.), pintura, etc.
                                          Ah, e livros. Muitos, muitos livros.

                                          Mas não é fácil... porque depois todos os amigos passam os dias a falar de videojogos e dos videos do youtube e eles sentem-se excluídos e marginalizados.
                                          Para eles os pais são uns monstros que não lhes dão a mesma liberdade que os pais do amigos dão.

                                          Tudo o que for um dispositivo ligado à Internet só faz mal às crianças (pelo menos às que ainda não chegaram à adolescência, como é o caso dos meus).


                                          Não sei a idade dos teus filhos Pastis, mas se têm até 10/11 anos, o ideal é mesmo proibir a utilização de todo o tipo de tecnologia.
                                          Isso não me parece ser a melhor opção. Mais tarde quando acederem vai ser pior.
                                          E sentirem-se excluidos também é mau.
                                          Eu deixo os meus irem jogando ou vendo uns videos no youtube, mas vou sempre controlando o que estão a ver, tal como faço com a TV.
                                          E controlo também o tempo. Também tenho regras, primeiro os trabalhos de casa. Se se portam mal, já não acedem ao PC, ou seja, também serve para educar.
                                          A coisa tem que se ir gerindo para não ser nem de menos nem demasiado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Desde q haja moderação, os tablets e o YT são educativos.
                                            Mas estou atento. Por isso abri o tópico...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Não tenho filhos, mas compreendo o teu problema.
                                              Há canais no youtube completamente absurdos e "direccionados" para crianças!!
                                              Não entendo porque raio é que não dá para criar uma conta e em vez de subscrever canais, simplesmente ocultar ou bloquear canais...
                                              Simples: é assim q a google ganha dinheiro.
                                              O youtube kids não existecem pt porque o nosso sistema legal é brando.
                                              Existe nos us pq foram obrigados e estão-se a proteger de ações judiciais.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                                Até uma certa idade sim. A partir dos 10/11 anos é diferente.
                                                Não vejo lógica nenhuma que uma criança que anda na escola primária tenha um tablet ou um smartphone. É simplesmente absurdo.

                                                Quando entrarem para o 5º ano, provavelmente irão ter os seus tablets e smartphones. Mas mesmo assim, obviamente que estarão proibidos de os levarem para a escola.
                                                Porquê?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu fui buscar o Youtube Kids à loja americana. É muito mais controlado que o Youtube normal mesmo com os filtros todos, mas mesmo assim ainda tem por lá muita parvoíce. Não falo de violência nem nada disso, mas sim de videos simplesmente idiotas. Mas pronto, é muito melhor que não ter filtro nenhum.

                                                  De um modo geral considero os computadores e tablets muito mais adequados às crianças do que a televisão, desde que com o devido acompanhamento de um adulto, claro. A televisão coloca a criança numa posição totalmente passiva, faz dela uma "batata", enquanto que os computadores ou tablets apelam mais à interacção e são muito mais versáteis, naturalmente. Os meus filhos sempre conviveram muito com tecnologia desde tenra idade, e cada vez mais me convenço que foi isso que lhes permitiu hoje em dia ter uma abordagem muito saudável à tecnologia. Como ela esteve sempre presente nas suas vidas nunca foi vista como uma "guloseima", um objecto de desejo, mas sim como mais uma das muitas coisas normais que fazem parte da vida. Por isso hoje em dia não passam mais de uns 30 minutos por dia de tablet na mão, se tanto.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O problema é os pais não quererem perder tempo, estando ao lado dos filhos quando estes estão no youtube ou no pc (a minha nem gosta de pc´s, tudo o que não seja touchscreen ela não lhe pega).

                                                    Tanto eu como a minha mulher temos como política que ela pode estar a ver youtube, mas tem de estar com o som suficientemente alto para nós ouvirmos e ao pé de nós, para podermos intervir quando é altura.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      Isso não me parece ser a melhor opção. Mais tarde quando acederem vai ser pior.
                                                      E sentirem-se excluidos também é mau.
                                                      Eu deixo os meus irem jogando ou vendo uns videos no youtube, mas vou sempre controlando o que estão a ver, tal como faço com a TV.
                                                      E controlo também o tempo. Também tenho regras, primeiro os trabalhos de casa. Se se portam mal, já não acedem ao PC, ou seja, também serve para educar.
                                                      A coisa tem que se ir gerindo para não ser nem de menos nem demasiado.

                                                      Cá em casa a politica é a mesma. Deixar as crianças brincar com a "técnologia" só trás beneficios, além de estimular o intelecto torna-as mais desenvolvidas e aptas a mexer em novas técnologias. Desde de que se use com moderação.


                                                      Lembro-me de em criança alguns dos meus amigos terem os ZX-Spectrum e todos eles dominavam tudo o que aparecesse de novo no mundo da informática.
                                                      Quando chegaram os "386, 486, etc..." ainda eu andava a dar os primeros passos em MS DOS, já os outros brincavam com aquilo de trás pá frente...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                        O problema é os pais não quererem perder tempo, estando ao lado dos filhos quando estes estão no youtube ou no pc (a minha nem gosta de pc´s, tudo o que não seja touchscreen ela não lhe pega).

                                                        Tanto eu como a minha mulher temos como política que ela pode estar a ver youtube, mas tem de estar com o som suficientemente alto para nós ouvirmos e ao pé de nós, para podermos intervir quando é altura.
                                                        Isso não se consegue gerir assim a longo prazo. Esquece. É impossível estar sempre atento ao q eles estão a ver em tempo real. Só mesmo consultando o histórico...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          Isso não se consegue gerir assim a longo prazo. Esquece. É impossível estar sempre atento ao q eles estão a ver em tempo real. Só mesmo consultando o histórico...
                                                          Possivelmente, mas, para já, é essa a gestão que fazemos.
                                                          Mais para a frente vai depender da evolução, dela, nossa e da tecnologia.
                                                          Mas ajuda que a conta dela é a mesma que a minha, por isso eu tenho acesso ao histórico dela.
                                                          No meu telemóvel, para evitar que fiquem no histórico videos que me enviem os links, não tenho o youtube na mesma conta, mas no pc do trabalho é a mesma conta que no iphone da minha filha.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                                            Cá em casa as crianças estão todas proibidas de utilizar computadores, tablets ou smartphones. A unica coisa tecnológica que lhes dou é a televisão.
                                                            Tento estimular com outras coisas, como jogos de tabuleiro (xadres, damas, etc.), pintura, etc.
                                                            Ah, e livros. Muitos, muitos livros.

                                                            Mas não é fácil... porque depois todos os amigos passam os dias a falar de videojogos e dos videos do youtube e eles sentem-se excluídos e marginalizados.
                                                            Para eles os pais são uns monstros que não lhes dão a mesma liberdade que os pais do amigos dão.

                                                            Tudo o que for um dispositivo ligado à Internet só faz mal às crianças (pelo menos às que ainda não chegaram à adolescência, como é o caso dos meus).


                                                            Não sei a idade dos teus filhos Pastis, mas se têm até 10/11 anos, o ideal é mesmo proibir a utilização de todo o tipo de tecnologia.
                                                            Os meus ainda estão nessa fase. Ainda fazem o que eu digo.
                                                            A mais velha menos, mas ela não vê tanto parvoices, vê DIY, manualidades e música. O mais pequenino é que via muita porcaria até que proibimos de ver youtubers, volta e meia lá parece nos meus últimos assistidos videos de tsunamis, tobogãs (LOLOL) e cobras gigantes. É o que dá aprender a escrever.
                                                            Editado pela última vez por Danone; 06 March 2018, 21:06.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X