Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pistola de alarme.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mas como é que isso funciona?

    é que queria saber como faço com o pagamento, o "nivel" de segurança, privacidade etc...

    Gostaria de saber como fazer para adequirir um adereço daqueles

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por METRALHAmen Ver Post
      como sabes e bem, geralmente as Airsoft teem uma saliencia na parte inferior da arma
      Não sei que tipo de pistolas de airsoft te passaram pelas mãos! Eu sou praticante de airsoft e posso garantir-te que já tive muitas pistolas de airsoft na mão e nunca vi essa saliência...

      A saliência que referes é habitual em pistolas de pressão de ar para permitir o correcto encerramento da botijas de CO2 e possivelmente nas de paintball por razões similares. Não ponho até em questão que as pistolas de airsoft que usam CO2 possam ter um tornilho similar, mas as que conheço não o tem.

      Aliás mesmo algumas pistolas de pressão de ar de CO2 não o tem, como por exemplo a Umarex CP99 que até 2006 se podia adquirir em Portugal:


      Esta é uma KSC Glock 17 de airsoft:


      Como podes ver nenhuma delas tem esse tornilho...
      Editado pela última vez por kazor; 22 October 2011, 22:41.

      Comentário


        #63
        e essa arma, é resistente ao choque??

        refiro.me a grandes pancadas, quedas, etc etc...

        se sim, indica.me um local onde a adquirir de preferencia a preço baixo.

        Comentário


          #64
          Gostava de fazer uma observação que tivesses em conta.
          As armas que falas são arma curtas pistolas, revólveres. Se a ideia é simular ameaças com uma arma de fogo, apesar de ser muito remota infelizmente pode realmente nos tempos que correm ser uma situação plausível.
          Mas uma pessoa ser ameaçada por esse tipo de arma no panorama nacional é mesmo muito remota. Vou explicar:
          90% das armas curtas ilegais a circular no panorama nacional são armas de pequeno calibre, .22, 6.35 algumas .32 (revolveres) que por norma são armas muito “curtas” (comprimento a variar entre 10 a 15 cms). O que tendo em conta o treino, deverias ter em conta pois dominar uma arma de quase 0.3kg e 10cms é bem diferente de uma de 1k e 20 cms. E é bem mais plausível uma ameaça com uma caçadeira de canos cerrados (muito usada em roubos) devido ao seu maior efeito de dissuasão e facilidade de encontrar.
          Por isso se a ideia é simular situações realistas, devias ter isso em conta.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por METRALHAmen Ver Post
            como sabes e bem, geralmente as Airsoft teem uma saliencia na parte inferior da arma, como esta imagem mostra:
            Redireccionar aviso

            Imagina o que é dares o golpe, e o instrutor/aluno se aleijar com aquela saliencia...

            Digo isto, porque ja tive nas minhas mãos, varios tipos de armas, paintball, airsoft, plástico, de chumbos, todas mesmo há excepção de alarme, e reais claro...

            A pistola que assinalou é uma pistola de paintball e não de Airsoft.

            As armas de Airsoft são réplicas fiéis das armas verdadeiras, por esse motivo são proibidas em Portugal, excepto para fins desportivos. Mesmo assim estão sujeitas a determinadas regras:

            - O seu possuidor deve estar associado a um clube ou Associação de Airsoft.

            - Deve ser transportada com os mesmos requisitos de uma arma verdadeira.

            - Tem de estar pintada de acordo com a lei e ser acompanhada da factura de compra.

            A coima vai de 600 a 6000€ e apreensão, além de que se for caso disso, a moldura penal é como se fosse apanhado com uma arma verdadeira ilegal.

            Comentário


              #66
              Entendo perfeitamente, mas este adereço que pretendo adequirir é somente para a ministração de aulas de defesa pessoal...

              Nada mais!

              Pois sei perfeitamente que se quize-se uma arma real, bastava-me deslocar a qualquer bairro e em 5 min adequirir uma, pois lá o que nao faltam sao traficantes...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X