Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desculpem lá mas tem que ser...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    acho que a vida é mesmo injusta. o mundo anda maluco! é uma parte da letra que estou neste preciso momento a ouvir, dos simple plan.

    mas vais ver que o que está errado passa já a certo, pois os gandulas vao ser mandados embora e tu vais rir com a situaçao. tem fé nas tuas capacidades, no teu trabalho e segur prá frente!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por caditonuno

      acho que a vida é mesmo injusta. o mundo anda maluco! é uma parte da letra que estou neste preciso momento a ouvir, dos simple plan.

      mas vais ver que o que está errado passa já a certo, pois os gandulas vao ser mandados embora e tu vais rir com a situaçao. tem fé nas tuas capacidades, no teu trabalho e segur prá frente!
      "is everybody goin' crazy? is anybody gonna save me? can anybody tell me what's going on, tell me what's going on, if you open your eyes, you'll see that something is worng...!

      Pessoalmente gosto muito dessa música.

      Pessoal, boas noticias, durante uma aula fui chamado para ir ao gabinete da psicologa segundo ela e mais outro psicologo disseram-me que os professores tinham dito que pelo pouco que viam de mim, viram que eu não era como eles e proposeram-me uma troca de turma para uma com pessoal "normal" no mesmo curso aceitei claro, e hoje a minha cota assinou o papel amanhã vou entrega-lo na sercretaria... Tudo o que os psicologos disseram se veio a confirmar quando me cruzei com a porf de Português (penso q seja, ainda n sei bem) no corredor e ela me disse k keria falar comigo e perguntou se eu tinha ido falar com a psicologa ao que eu respondi que sim e ao que ela respondeu que tinha sido ela a mandar chamar-me porque eu não pertencia ali dizia ela... e pronto... amanhã entrego o papel e espero q as coisas melhorem...

      cumps e obrigado pelo apoio pessoal;)

      AHO 4 Life![^]

      Comentário


        #33
        Ainda bem para ti R4E.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por R4E

          citação:Originalmente colocada por caditonuno

          acho que a vida é mesmo injusta. o mundo anda maluco! é uma parte da letra que estou neste preciso momento a ouvir, dos simple plan.

          mas vais ver que o que está errado passa já a certo, pois os gandulas vao ser mandados embora e tu vais rir com a situaçao. tem fé nas tuas capacidades, no teu trabalho e segur prá frente!
          "is everybody goin' crazy? is anybody gonna save me? can anybody tell me what's going on, tell me what's going on, if you open your eyes, you'll see that something is worng...!

          Pessoalmente gosto muito dessa música.

          Pessoal, boas noticias, durante uma aula fui chamado para ir ao gabinete da psicologa segundo ela e mais outro psicologo disseram-me que os professores tinham dito que pelo pouco que viam de mim, viram que eu não era como eles e proposeram-me uma troca de turma para uma com pessoal "normal" no mesmo curso aceitei claro, e hoje a minha cota assinou o papel amanhã vou entrega-lo na sercretaria... Tudo o que os psicologos disseram se veio a confirmar quando me cruzei com a porf de Português (penso q seja, ainda n sei bem) no corredor e ela me disse k keria falar comigo e perguntou se eu tinha ido falar com a psicologa ao que eu respondi que sim e ao que ela respondeu que tinha sido ela a mandar chamar-me porque eu não pertencia ali dizia ela... e pronto... amanhã entrego o papel e espero q as coisas melhorem...

          cumps e obrigado pelo apoio pessoal;)

          AHO 4 Life![^]
          Bom, parece que correu bem!
          Também 2 pessoas pediram transferência para a minha turma e são fixes [8D]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            Mas olha dou-te um conselho .... tenta dar-te bem com eles , de modo a que eles simpatizem contigo , para não arranjar conflitos tas a ver ? tipo fala normalmente com eles....Porque se nunca lhes falares, eles entendem-te como estranho, e depois pode ser pior....

            "Pensa como pensam os grandes sábios , mas fala como falam as pessoas normais "

            neste caso :

            "Pensa como pensam os grandes sábios , mas fala como falam os basofes normais "
            O melhor conselho...

            [^][^][^]

            Comentário


              #36
              [8)][8)]

              Só agora vi que o assunto já tá resolvido!!

              [8)][8)]

              Sorry!!

              Comentário


                #37
                yah, por acaso antes disto até tinha encontrado um rapaz da outra turma pa ond vou e parece ser um gajo porreiro estavamos os 2 a passar os horarios e ele te meteu conversa a perguntar k kurso eu tava tirar e eu disse k era de informatica e ele disse k tb tava pa, dest tipo de pessoas é k considero "normal"...

                tanks pelo apoio depois digo as primeiras impressões da nova turma

                cumps

                Comentário


                  #38
                  citação:num curso desses estavas à espera de gajos normais?
                  Por acaso se os ditos gajos normais tivessem frequentado essas escolas hoje não haveria tantos recalcamentos em relação aos professores e ao ensino.
                  Eu felizmente (e digo felizmente porque foi o que de melhor me aconteceu na vida) tive oportunidade de frequentar uma, os professores tratavam-nos como amigos e em muitos casos como filhos (muito mais do que alguns pais, graças a uma escola dessas, eu que sempre fui um gajo problemático na escola tornei-me um bom aluno, e resolvi seguir a via do ensino. Hoje sou professor, carreira que nunca seguiria se não tivesse ido para lá.
                  Aos meus professores agradeço.

                  abraço

                  Comentário


                    #39
                    Boas my friends!

                    Hoje como entrava mais tarde, na turma antiga ainda vim para a escola mais cedo da maneira que estou na biblioteca a escrever este post . Já entreguei o papel da transferencia na sercretaria mas a senhora que lá estava fez uma cara como de quem diz "hmm, não me parece"... vamos lá ver. como foi a psicologa que mandou, talvez se consiga alguma coisa...

                    Vou entrar ás 10.20... Abraço aqui para a malta do AHO.

                    cumps;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X