Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristas arrasa com look lavanda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com a Inês em cena, como é possível haver um só gajo na Catalunha a votar no idiota do cabelo à Play Mobile?

    Comentário


      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
      Boas,

      Conforme já aí disseram, também escolheste logo uma foto que não a favorece nada.
      (Pelo google fora podias ter escolhido melhor.)

      Contínuo a preferir a Joana Amaral Dias a essa do post #132, que nem sei o nome da rapariga.
      Não é de forma alguma de deitar fora não senhor, apenas para mim ainda parece muito "miudita".

      Ao passo que a Joana Amaral Dias já tem um ar mais maduro e há ali alguma coisa que faz com que pareça ter mais "jeitos de mulher" do que a miudita.

      E antes que perguntem, não tenho 50 nem 60 anos , estou com 37 mas gosto mais de mulheres que não tenham ar excessivamente "bárbie" / ou ainda muito menina do ciclo.
      Escolhi uma foto em que não há trabalho de edição, só por isso.

      Não pensei é que fosse "chatear" tanta gente

      Comentário


        A realidade e a verdade chateia muita gente, especialmente se não for da cor deles

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Escolhi uma foto em que não há trabalho de edição, só por isso.

          Não pensei é que fosse "chatear" tanta gente
          Ora essa, não chateias nada.
          Estamos aqui apenas a trocar impressões sobre as características femininas de várias personalidades, e aquilo que refiro sobre as 2 senhoras são apenas as minhas preferências/gostos, nada mais.

          Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
          A realidade e a verdade chateia muita gente, especialmente se não for da cor deles


          BlueJenny... arranja uma vida.

          Comentário


            A outra que referes é a Ana Drago, também não me fascina...

            Comentário


              Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
              Fica lá com a Cristas enquanto eu lavo as vistas com a Rita Rato.

              Hmm. Tenho um palpite que o controleiro da célula não achou piada nenhuma a este tema, e saiu uma penitência de ler p'raí uns vinte números de "O Militante" para ver se a correcção política vai ao sítio sem medidas adicionais.

              Crítica e auto-crítica. Senão, "o Partido reforça-se depurando-se", como disse o camarada Estaline em 1936.

              Comentário


                A parte boa da idade pá, é q qt mais velho um gajo fica, maior o leque de opções interessantes. Já tinham pensado nisso?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Chowhound Ver Post
                  Não precisam de ser bonitas.

                  Acho sempre muita graça quando elas se queixam que as mulheres na política não são levadas a sério e depois ouvimos os comentários que fazem quando aparece uma.

                  Nos casos que conheço, quando aparece a Merkel ou a Theresa May por exemplo, as opiniões resumem-se a críticas à roupa e ao cabelo. Nunca há um único comentário sobre o conteúdo, a posição política, etc.
                  É bem verdade ...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Falta de vitamina C?
                    Acho que não. Para regularizar o intestino

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X