Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convívio nos dias de hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    No meu caso há poucas mulheres e as que há não são grande pistola (nem fazem disparar a minha), por isso também não vou
    Em relação ao OP... depende. Conheço pessoas mais velhas que andam agarradas ao smartphone e mais novas que conseguem ter uma conversa bem agradável presencialmente, mas é um facto que miúdos mais novos usam e dependem muito mais das redes sociais. O que me causa mais confusão é ver crianças pequenas (3-7 anos) agarradas ao raio do smartphone/tablet. Nunca terei filhos, mas se tivesse nunca na vida iria dar um dispositivo aberto à Internet a uma criança tão nova.
    Cuidado ao dizer que dessa água não beberei...
    Editado pela última vez por JFML; 04 April 2018, 14:58. Razão: A frase fica melhor assim.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
      No meu caso há poucas mulheres e as que há não são grande pistola (nem fazem disparar a minha), por isso também não vou
      Em relação ao OP... depende. Conheço pessoas mais velhas que andam agarradas ao smartphone e mais novas que conseguem ter uma conversa bem agradável presencialmente, mas é um facto que miúdos mais novos usam e dependem muito mais das redes sociais. O que me causa mais confusão é ver crianças pequenas (3-7 anos) agarradas ao raio do smartphone/tablet. Nunca terei filhos, mas se tivesse nunca na vida iria dar um dispositivo aberto à Internet a uma criança tão nova.
      Sendo nova não está aberta a perigos. Não irá pesquisar nada estranho porque nem sabe escrever e nem conhece muitas coisas. Vai estar limitada "naturalmente" a jogos e vídeos, sendo que nestas idades os interesses são "tranquilos".

      O problema é a adolescência entre 10-16 anos, aí sim com grande potencial de perigo, e é nessa faixa etária onde ocorrem os principais "problemas.

      Vê-se mesmo que não tens filhos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
        Cuidado ao dizer que dessa água não beberei...
        Podes crer que nunca beberei, essa vida não é para mim.

        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Sendo nova não está aberta a perigos. Não irá pesquisar nada estranho porque nem sabe escrever e nem conhece muitas coisas. Vai estar limitada "naturalmente" a jogos e vídeos, sendo que nestas idades os interesses são "tranquilos".

        O problema é a adolescência entre 10-16 anos, aí sim com grande potencial de perigo, e é nessa faixa etária onde ocorrem os principais "problemas.

        Vê-se mesmo que não tens filhos...
        Talvez seja como nunca terei, de qualquer forma, é irrelevante.

        Comentário


          #34
          Vinha eu todos lampeiro a pensar que se falava no convívio anunciado nos classificados do CM e afinal...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Vinha eu todos lampeiro a pensar que se falava no convívio anunciado nos classificados do CM e afinal...

            De certeza que já vinhas de coiso na mão e tal pronto a enfiar...






















            Ficheiros anexados

            Comentário


              #36
              o que está a dar hoje em dia é estarmos em convívios todos á mesa a escassos metros uns dos outros e para conversarmos ao invés de falarmos, estamos todos a falar via messenger uns com os outros...

              é futuro...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                o que está a dar hoje em dia é estarmos em convívios todos á mesa a escassos metros uns dos outros e para conversarmos ao invés de falarmos, estamos todos a falar via messenger uns com os outros...

                é futuro...
                Isso é estúpido!

                Mas "conviver" com malta no UK, na Alemanha e no Brazil, todos ao mesmo tempo, se não fossem as tecnologias era complicado...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Isso é estúpido!

                  Mas "conviver" com malta no UK, na Alemanha e no Brazil, todos ao mesmo tempo, se não fossem as tecnologias era complicado...
                  por acaso foi um comentário um bocado irónico, mas sim de um ponto de vista é estúpido, mas qualquer dia pelo andar da carruagem, já esteve mais longe de acontecer...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                    Jantares de empresas são "montras" de telemóveis e tablets. Conversas com pouco ou nenhum conteúdo e possível ponto de engate.
                    Pois e tambem por vezes é falsidade à grande, no trabalho esfolam-se e depois tratam-se todos bem.

                    até podem dizer que no trabalho é uma coisa e fora dele é outra, mas....

                    Comentário


                      #40
                      O ano passado numa viagem de carro, foi curioso :

                      Miudo de 14 anos : nunca tocou no telemóvel durante centenas de KM, e a avó, de 50 e muitos anos passou a vida a ouvir relato da porcaria de um jogo de futebol nos phones ...

                      E o miudo adora futebol.

                      E não foi proibido por ninguem de mexer no telemovel, simplesmente não tem o hábito da maioria dos miudos da idade dele.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X