Anúncio

Collapse
No announcement yet.

conforto da dor empresa venda agressiva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    Tu é que es tão troll como burro.... a mãe dele acredita em tudo,tu não acreditas em nada

    aniway esse tal de Paulo já que tem talento para vendas porque não fazer algo honesto??.só usam o talento para *****s,não se entende

    Hummmm.....mais do que tu é dificil

    edit: só se for o drifter

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      Tu é que es tão troll como burro.... a mãe dele acredita em tudo,tu não acreditas em nada

      aniway esse tal de Paulo já que tem talento para vendas porque não fazer algo honesto??.só usam o talento para *****s,não se entende
      1. report pelo insulto gratuito
      2. tu és outro como este Kiba
      3. pensei que não vinhas cá mais?

      Comentário


        #33
        se isto for sério, aconselho o contacto com a APDC, associação portuguesa de direito do consumo, penso que possam ajudar

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
          1. report pelo insulto gratuito
          2. tu és outro como este Kiba
          3. pensei que não vinhas cá mais?
          ui...levo report porque te insulto, mas o contrário já nao acontece palmas para ti
          na verdade nunca te reportei mas sendo assim, começa a ter cuidado com o que dizes porque agora sempre que o fizeres vais levar um report e já para não falar que levaste agora um do outro topico...para quem dizia que me pôs na ignore list, afinal foi tudo treta portanto não sou a unica que diz coisas e não as cumpre...
          Editado pela última vez por girl92; 06 April 2018, 08:29.

          Comentário


            #35
            Tivemos uma situação muito parecida com uma dessas empresas de venda agressiva, que todos os dias, sim mesmo todos os dias, ligavam para um familiar meu com 92 anos a vender produtos, fossem supostos medicamentos, fossem aparelhos de tudo e mais alguma coisa sempre relacionados com a saúde.
            Foi enviada para a dita empresa uma carta onde se fazia nota que se o comportamento persistisse lhes levantaríamos um processo (já não me recordo do fundamento), o certo é que desde essa data nunca mais ligaram.

            Comentário


              #36
              Não posso ter pena....nenhuma. Ignorância manienta que tenho todo o gostinho de gozar (inclusivé no seio familiar)

              Comentário


                #37
                com tanta informação hoje em dia, como é que é possível que ainda há pessoas que caiam nestes esquemas...

                Comentário


                  #38
                  Já deu na TV.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X