Anúncio

Collapse
No announcement yet.

os deputados marionetas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    No meio disto tudo o César mostrou que tem inteligência do tamanho de uma barata tonta com as declarações que fez há umas semanas atrás.
    O que aconteceu com os do PSd é prática corrente em todos os partidos e ele sabia, achou foi que não seria apanhado na onda, teve azar e agora faz figura de urso.
    É simplesmente surreal o que está a acontecer com este caso, se o votar por outro é uma vergonha esta situação de tentar encobrir é um escândalo, tentam fazer das pessoas estúpidas. (se calhar são, ou só podem ser para ninguém se preocupar com isto).

    Comentário


      #62
      E está esta gente supostamente a defender os nossos interesses, por isso é que Portugal está como está, o verdadeiro pantano, anos apos anos, nada funciona, tudo correte mal, muito se rouba, ninguem vai preso, siga para a frente.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Andree Ver Post
        Como diz o outro: tem que se investigar tudo até às últimas consequências.
        Epáh, mas esse ainda teve a coisa de vir dizer para se investigar, sabendo ele (ou não) dos esquemas.
        Agora este ordinário vir dizer que a haver casos tem que haver demissão e, por azar (ou sorte) aparece um do partido desse ordinário e agora o ordinário diz que tem que se provar que ele não esteve na AR. Ora, há provas em como não esteve e, não satisfeito, ainda se deu ao trabalho de apagar... Enfim...
        Seriam mais sérios se dissessem: Errei e é uma situação que não se voltará a repetir. Resta-me pedir aos eleitores que me perdoem.
        Simples, educado e acabava o assunto.
        Agora não admitir que erra, tentar limpar o rasto e ainda ter um ordinário a dizer: Faz o que digo, mas não o que faço...
        Como quando postei essa notícia no tópico da crise: César a ser César.

        Há quanto tempo o César não nos alimentava com polémicas? Desde que a sobrinha entrou para a GEBALIS através de candidatura espontânea, à qual alguém supostamente resolveu abrir um concurso público que ninguém sabe que existiu, mas se candidataram 2 pessoas e curiosamente foi a César fêmea a ficar...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X