Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bye, bye Cabovisão. . . Hello Clix :-)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    outro k ainda n vi ai nnguem falar é a "zapp" (banda larga movel) é dakeles k da em portateis pra levares onde kiseres( n é bem assim mas a ideia é essa) uso isto pk na minha zona a central d adsl tava smp xeia e n dava pra meter adls normal(me*** das me**** 1as semanas dps d meter zapp houve revoluçao nas centrais e tds os kiserem meterem adsl metem na boa), tava farto d pagar assinatura da pt, pk nnca se utiliza o telefone fixo ca em casa... resultado fartei-me d xperar por nada e meti isto ja la vao 5 meses +/-... no inicio td mt bonito, a velocidade era +/- a xperada... como tou 1a beca longe d td as centrais n tinha a tal velocidade d 1.4mb ( o msm acontece com os outros serviços d banda larga tipo sapo e afins) mas apartir do 2/3 mes o modem kando ta ligado começa d apitar do nada, outras vezes desliga a ligaçao á net (isto kando ele n se desliga msm td). mas tb ja houvi 1s casos d ppl k tava bue satidifeito com isto... mas como n se encontra mt ppl com isto é dificil d tirar conclusoes acerca do serviço disto
    em termos d reclamaçoes ate nos recebem bem, ao telefone e td mt facil d tratar e sem demoras...e caso precises ou deslocas-te ás instalaçoes deles ou mandas o modem pra eles( como moro perto da sede deles a cena até é facil)
    dos amigos k conheço k tem clix... sao mt poucos os k n tem reclamaçoes, o serviço d reparaçoes e atendimento é treta e os modems gostam d se desligar
    netcabo ainda n houve grds reclamaçoes deles, parece k o serviço prestado no geral é bom

    neste momento tou + dok farto desta net, estou apenas á xpera k acabe o contrato d 1 ano k tenho com a zapp pra mandar isto td ás urtigas, mas ainda tou 1a beca indeciso em relaçao ao k meter...
    neste momento:
    mensalidade 35€
    trafego 2g mensais( indiferenciado), happy hours das 1h ás 7h da manha
    velocidade 1.4mb (anunciada)

    tenho andado a pensar meter netcabo, mas isso so xega a algumas casas( é o problema d morar no zaona periferica d sintra...) e n tou mt interessado em meter cenas em k tenha d aturar a assinatura d telefone da PT... nnca utilizo akilo!! ah e a cena das happy hours, akilo parece lindo, mas akilo é a horas k eu kase nnca tou no pc (apens da pra ligar a mula e deixa-la a pastar durante a noite) tava a pensar no sistema d tarifario normal Xinternacional e XX nacional
    mas ainda tenho ate maio (axo eu ) d contrato com a zapp por isso n vale mt a pena tar ja aki a tomar decisoes!!

    sorry pelo longo post, mas a revolta com a internet nacional tem se vindo a acumular

    cumps

    Comentário


      #62

      Recebi a informação que a Cabovisão ia quadriplicar a velocidade de acesso, a partir de 1 de Novembro (de 2 para 8 Megas).


      No meu caso pode dizer-se que " tarde piaste ", porque já me perderam como cliente !


      Mais uma vez atrasados e a reboque da concorrência...



      Comentário


        #63
        Sou cliente CLIX há já uns tempos e em boa hora acabei com a Cabovisão.

        Tenho velocidade REAL de acesso de 12 MB, telefone GRÁTIS das 21 às 9 horas (p/ rede fixa) e ainda pago MENOS 7 euros /mês. [^]

        O serviço é impecavel e sem falhas e só tenho pena de me ter atrasado na mudança durante tanto tempo.

        (Quando telefonei para desistir da Cabovisão, só aí é que os rapazes me ofereceram um desconto na factura de 5 euros mensais. Patético !!!) [8]

        Comentário


          #64
          É sempre assim, quando vêem que perdem mais um cliente ja oferecem outras condições!...
          Eu nao tenho clix porque na minha zona não dá mas conheço muita gente que tem e não se arrepende!

          Comentário


            #65
            Por aqui está outro utilizador que esta semana se vai tornar ex-cliente Cabovisão. Fui cliente deles durante uns 5 anos, mas as atitudes recentes deles (alteração das condições do serviço telefónico e outras) esgotaram a minha paciência.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por ADF

              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

              não estou a duvidar de ti,mas deixo-te aqui um speedtest acabadinho de fazer aos meus 2MB.

              como vês aqui bate certo,acho estranho não te resolverem o problema.[xx(]
              Speedtest aos meus 2 MB.

              Há uma certa diferença nos Downloads, como se vê... [xx(]

              . . . . . . .


              Também acho estranho que a Cabovisão ande distraída a assobiar para o lado, mas que é verdade,... lá isso é !!!

              se de facto num servidor da cabovisao nao estás a obter a velocidade adequada telefona novamente para eles e faz o speedtest em linha, caso nao obtenhas valores reais de 2048kbs/8 = 256kbs é capaz de ser agendada deslocacao para verificar sinal ;)

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                citação:Originalmente colocada por Hondista

                Queria perguntar ao pessoal com netvisão.
                Os que tem velocidade de 512K ou 1M, continuam com a mesma velocidade ou sofreram no dia de hoje (1 Outubro) algum aumento de velocidade?
                eu continuo a ter 2MB,agora estou é aqui com uma duvida,eles têm novos limites de trafego para cada vel.,por ex. agora com os 2MB só dão 10GB de trafego,mas eu que que já tenho o 2MB á muito tempo,tenho(ou tinha) oferta de limite de trafego de 40GB,fica a duvida,será que agora me tiraram esse limite e fico com os 10GB,ou o limite de 40GB que me tinham dado antes mantem-se??[:0][:0]...acho que não vão tirar o que ofereceram anteriormente,mas...
                e na pag. das estatisticas tanbem não dá pra tirar a duvida,pois não está a dar nada,devem andar em acertos.[xx(]
                alguem sabe responder á duvida que coloquei??[:0][:0][:0]
                eu sei,
                não vai haver nenhum downgrade em relacao ao limite de consumo, quem realmente ja é cliente ha bastante tempo não se pode queixar de limites de consumos, ha clientes por exemplo que ha bastante tempo aderiram por exemplo ao pop 8mb e após 1 de nov data do ultimo update, até ha uns dias estavam com 16mb e 60gb com happy hours ... e agora com este update ja n sei comos estão .. mas provavelmte iram ficar com uns bons 25mbs e 60gbs, (se nao houver update de trafego) ;)

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por _vagboy_

                  outro k ainda n vi ai nnguem falar é a "zapp" (banda larga movel) é dakeles k ...
                  não te metas nisso, tenho essa net .. às vezes tenho a rede no maximo no telemodem e não tenho net

                  .. cobertura my ass [8]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Hondista

                    Queria perguntar ao pessoal com netvisão.
                    Os que tem velocidade de 512K ou 1M, continuam com a mesma velocidade ou sofreram no dia de hoje (1 Outubro) algum aumento de velocidade?
                    essas velocidades que eu saiba ja n existem, agora é 2mb, 8mb, 16mb e 25mb

                    ;)

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por ADF

                      Sou cliente CLIX há já uns tempos e em boa hora acabei com a Cabovisão.

                      Tenho velocidade REAL de acesso de 12 MB, telefone GRÁTIS das 21 às 9 horas (p/ rede fixa) e ainda pago MENOS 7 euros /mês. [^]

                      O serviço é impecavel e sem falhas e só tenho pena de me ter atrasado na mudança durante tanto tempo.

                      (Quando telefonei para desistir da Cabovisão, só aí é que os rapazes me ofereceram um desconto na factura de 5 euros mensais. Patético !!!) [8]

                      quanto é que podes sacar por mês? happy hours?

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por k_pt
                        ...
                        quanto é que podes sacar por mês? happy hours?
                        Downloads ilimitados até 30 de Junho.

                        Happy hours:
                        - Tráfego ilimitado das 1 às 8 h. = 3,99 euros
                        - Tráfego ilimitado 24 horas/dia = 7,50 euros

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por ADF

                          citação:Originalmente colocada por k_pt
                          ...
                          quanto é que podes sacar por mês? happy hours?
                          Downloads ilimitados até 30 de Junho.

                          Happy hours:
                          - Tráfego ilimitado das 1 às 8 h. = 3,99 euros
                          - Tráfego ilimitado 24 horas/dia = 7,50 euros

                          eu tb queria clix mas neste momento nao sei que tipo de cobertura tenho .. ainda nao tenho linha da pt em casa, naõ tenho tele ...

                          apareceu aí um vendedor da sapo, quer dizer que tenho adsl por estas bandas, certo?

                          numa area não-clix qual é a velocidade maxima?

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por k_pt

                            eu tb queria clix mas neste momento nao sei que tipo de cobertura tenho .. ainda nao tenho linha da pt em casa, naõ tenho tele ...

                            apareceu aí um vendedor da sapo, quer dizer que tenho adsl por estas bandas, certo?

                            numa area não-clix qual é a velocidade maxima?
                            http://acesso.clix.pt/adsl/index.html

                            Comentário


                              #74
                              bem como ainda nao tenho numero de tel ainda nao sei se a minha residencia é abrangida mas experiementei o meu numero da minha antiga casa que fica a uns 500mts e posso ter estes servicos:



                              .. desculpem lá mas que merda de tarifarios sao estes?

                              35€ e só posso sacar 5gb? happy hours? tenho que pagar mais? e ainda tenho que xamar os xulos da pt para fazer a injeccao de sinal


                              .. omg, é pena o cabo da cabovisao nao passar aqui

                              tinha os 3 servicos sem custos de instalacao/activacao, o modem ficava meu, com 60€ ficava com tv+tel+net 8mb e 30gb + happyhours


                              Comentário


                                #75
                                Na maior parte das zonas urbanas podes ter isto:



                                Cabovisão? Bye bye !!!

                                k_pt: tanto me desafiaste a desistir da Cabovisão que eu fiz mesmo isso! Ou pensavas que era só bluff?

                                Comentário


                                  #76
                                  Aqui netcabo 8 megas, com trafego ilimitado = 37 euros acho...
                                  Sabem de algo mais barato que isto?
                                  Não me importo de mudar, mas tem de ter trafego ilimitado e um bom upload.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Olha para a imagem no post anterior ao teu...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Pois, mas no 1º mês ia ser uma desgraça, porque tinha de meter um telefone em casa ou seja estar à espera que hajam vagas e depois estar à espera que eles instalem e no 1º mês pagar quase 200 euros por tudo e passava a pagar mais 1,1 euro por mês para o telefone que digamos que eu não preciso, não acho uma boa escolha.
                                      Só espero é que a tvtel tenha uma mudança nas velocidades e limites da internet para eu mudar para lá.


                                      Comentário


                                        #79
                                        http://acesso.clix.pt/comparativo.ht...do_comparativo

                                        Comentário


                                          #80
                                          200 euros? Parece-me que a instalação de linha telefónica custa apenas cerca de 85 euros...

                                          Comentário


                                            #81
                                            €29,90 - Mensalidade
                                            7.50€ - Tráfego Ilimitado
                                            99€ - Linha telefónica
                                            1.1€ - Aluguer do Telefone
                                            Total = 137.5€

                                            Eu inclui a manutenção do nr que não era preciso.
                                            Mas mesmo assim...

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Moinante

                                              Aqui netcabo 8 megas, com trafego ilimitado = 37 euros acho...
                                              Sabem de algo mais barato que isto?
                                              Não me importo de mudar, mas tem de ter trafego ilimitado e um bom upload.
                                              Para o meu caso a Clix é a melhor oferta do mercado,
                                              mas podes também ver na Tele2 http://www.tele2.pt/internet/adsl/index.html

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por eu

                                                Na maior parte das zonas urbanas podes ter isto:



                                                Cabovisão? Bye bye !!!

                                                k_pt: tanto me desafiaste a desistir da Cabovisão que eu fiz mesmo isso! Ou pensavas que era só bluff?
                                                comigo é na boa ;)

                                                mas na minha zona não dá para ter esses servicos [xx(]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Para quem pode ter acesso um misto de tele2 com tvtel acho que é a melhor opção neste momento em termos de internet e tv.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por Moinante

                                                    Para quem pode ter acesso um misto de tele2 com tvtel acho que é a melhor opção neste momento em termos de internet e tv.
                                                    Para internet + telefone, no meu caso o melhor foi Clix
                                                    porque - para o mesmo preço (29,90) e para a mesma velocidade de acesso (12MB) - a clicx oferece
                                                    as chamadas grátis e na tele2 elas são pagas.

                                                    Tenho TvCabo Satélite a 22,99 €, para uma oferta de 65 canais (Funtastic Life)

                                                    Portanto pago , [u]52.80 euros</u> por
                                                    - 12 MB reais de velocidade de acesso à net
                                                    - 65 canais TV
                                                    (chamadas telefónicas grátis) [^]

                                                    Na Cabovisão pagaria [u]58 euros</u> por
                                                    - 8 MB anunciados de acesso à net
                                                    - 47 canais TV
                                                    (chamadas telefónicas pagas). [8]

                                                    Isto é: pago menos e obtenho mais, [u]em qualquer um</u> dos três serviços.
                                                    A Cabovisão não conseguiu acompanhar as propostas actuais do mercado, o que é pena porque o serviço até é aceitavel.


                                                    ( Quando o serviço de Televisão da Clix estiver normalizado, lixo-me para a TVCabo e adiro à smarTV. Hoje, ainda tem limitações.
                                                    Pelo mesmo preço, ou inferior, posso escolher quais os canais que quero ter )

                                                    E agora, venham cá dizer que a Cabovisão é que é bom... ;)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Pois, mas não te podes esquecer que a smartv funciona pela internet, ou seja vai precisar de mais ou menos 4 megas para cada televisão.
                                                      E acho que tens de aderir à de 24MB para teres smartv.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        1 amigo meu tinha tvcabo, depois mudou de casa e meteu clix, estava danadinho pró contrato acabr pra meter tvcabo. ***** por *****, a tvrabo ainda assim consegue ser melhor, diz ele!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          isso da cabovisao é verdade!

                                                          o meu irmao tinha 256, depois passou pra 1 mega e agora 8 megas sem aumentos de serviço!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                                            1 amigo meu tinha tvcabo, depois mudou de casa e meteu clix, estava danadinho pró contrato acabr pra meter tvcabo. ***** por *****, a tvrabo ainda assim consegue ser melhor, diz ele!
                                                            Teve azar, o teu amigo !

                                                            A Clix é a que obtém a melhor classificação, no grau de satisfação de clientes,
                                                            segundo a ANACOM em http://www.anacom.pt/template20.jsp?...ntentId=449254





                                                            Quero dizer, que nem só é a mais barata, como é a que fornece o melhor serviço. :D


                                                            .

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              mas isso é para quem vive nas areas clix ...

                                                              na minha zona a cbv é a melhor escolha
                                                              "- 47 canais TV
                                                              (chamadas telefónicas pagas)"

                                                              quem disse?
                                                              o velhinho "top" que era o que eu tinha, dava 10€ por mês em chamadas(nunca passava desses 10€), agora os novos pacotes é 200mins rede fixa ou 30mins rede movel

                                                              resumindo, à 2 anos tinha 2mb de net, 20gbs + happy hours + 10€ em chamdas para qualquer rede,
                                                              e ainda me lembro! o melhor ping no servidores de counter-strike da fraglider era de quem tinha cabovisao .. ah pois é! pings de 20~30

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X