Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Processo Disciplinar Laboral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
    duas coisas completamente separadas na minha opinião:

    - o eventual despedimento no final do contrato : não precisam de qualquer motivo/manobra/esquema comunicam com a antecedência devida e já está

    - a questão do prejuízo causado, se foi sem dolo (e cabe-lhe a eles provar o dolo) não me parece que te possam responsabilizar e "obrigar-te" a pagar os tais 200€

    como não me parece que eles te vão pagar direitinho tudo a que tens direito, isso só lá vai com tribunal de trabalho, cuidado com o que assinas
    Apesar disto, quanto a pagamentos o que tiverem que pagar irão pagar certamente, posso até me enganar, mas não os julgo assim tão más pessoas, por incrível que pareça.
    O prejuízo causado, mesmo já recebendo informações, tanto aqui como em outros locais próprios, foi-me dito que não é legal cobrarem um prejuízo por um erro que como é óbvio, não foi propositado, quando estou a realizar as minhas funções, erros acontecem.
    Que seria do empregado de mesa pagar copo a copo, ou prato que partisse, mesmo assim era pessoa para pagar o valor, chegando a um acordo amigável que poderia muito bem ter acontecido previamente, e isso é que na minha opinião foi descabido.

    Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk
    Editado pela última vez por Munez; 08 May 2018, 14:49.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
      ok, mas não existe nenhum tipo de contrato que permite isso que falei visto ser prática mais que comum?
      o nome técnico "contrato sem termo" é o que vulgarmente chamamos de efetivo?



      és o cliente lesado?!
      ou a entidade patronal?!
      Originalmente Colocado por Munez Ver Post
      Não, porquê?

      Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk
      Ola boa noite a todos.
      Soube de uma situação semelhante,onde eu fui lesado numa encomenda, por distracção do colaborador dessa tipografia,e depois soube que a entidade patronal lhe estava a fazer a mesma coisa que falas no topico,logo fiquei naquela se era tu.

      Comentário


        #63
        e eu que não joguei no euromilhões

        já agora, essa tipografia resolveu a tua questão (obviamente que com atrasos) ou ficaste mesmo a arder?

        Comentário


          #64
          A questão aqui foi que a empresa até ficou a ganhar, logo não tinha como ficar insatisfeita.

          Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
            e eu que não joguei no euromilhões

            já agora, essa tipografia resolveu a tua questão (obviamente que com atrasos) ou ficaste mesmo a arder?
            Era impossível resolver um erro tão grande num curto espaço de tempo,mas dentro do possível la chegamos acordo,próxima encomenda não pago.
            Se era isso que queria não,mas também não me ia estar a chatear nem a perder mais tempo com isso.
            A questão do funcionário,na próxima semana ja devo saber mais pormenores,vou fazer nova encomenda a borla e logo vejo se el ainda continua a trabalhar ou a empresa ja o despachou.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por top Ver Post
              Era impossível resolver um erro tão grande num curto espaço de tempo,mas dentro do possível la chegamos acordo,próxima encomenda não pago.
              Se era isso que queria não,mas também não me ia estar a chatear nem a perder mais tempo com isso.
              A questão do funcionário,na próxima semana ja devo saber mais pormenores,vou fazer nova encomenda a borla e logo vejo se el ainda continua a trabalhar ou a empresa ja o despachou.
              Uma empresa decente, não despachava.
              Assumia o erro como um acto de liderança e de lealdade para com o funcionário.
              Um erro não pode por em causa tudo.
              Senão os políticos não durariam nem meio ano.
              O gozo que pode ter estas atitudes, é na substituição da pessoa surgir um outro que os prejudicará talvez muito mais.
              Tudo se paga, tudo tem um preço.
              As entidades nunca cometem erros, começando pela higiene e segurança no trabalho, se não é com malas a coisa ficava feia em muitos locais de trabalho.

              Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk

              Comentário


                #67
                Alguma forma de apagar o tópico? Por telemóvel não me aparece nenhuma opção.

                Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Munez Ver Post
                  Alguma forma de apagar o tópico? Por telemóvel não me aparece nenhuma opção.

                  Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk
                  Foste catado?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Munez Ver Post
                    Alguma forma de apagar o tópico? Por telemóvel não me aparece nenhuma opção.

                    Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk
                    não o topico não pode ser eliminado, não tens permissões para tal...

                    o que é que aconteceu alguém da empresa anda aqui e descobriu-te a careca???

                    Comentário


                      #70
                      tudo fica na internet
                      para sempre

                      Comentário


                        #71
                        Nada disso.
                        Não sejam maldosos.
                        Além disso, não existe mais nada além de tranquilidade, pois só escrevi a verdade com muita serenidade [emoji4]
                        Só questionei porque poderia existir possibilidade de o fazer uma vez que não existe mais assunto.

                        Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Munez Ver Post
                          Nada disso.
                          Não sejam maldosos.
                          Além disso, não existe mais nada além de tranquilidade, pois só escrevi a verdade com muita serenidade [emoji4]
                          Só questionei porque poderia existir possibilidade de o fazer uma vez que não existe mais assunto.

                          Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk
                          não existe mais assunto, então elimina-se as coisas, era bom não era, deves pensar que o pessoal é parvo não, como já foi dito uma vez na net, na net para sempre...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Munez Ver Post
                            Nada disso.
                            Não sejam maldosos.
                            Além disso, não existe mais nada além de tranquilidade, pois só escrevi a verdade com muita serenidade [emoji4]
                            Só questionei porque poderia existir possibilidade de o fazer uma vez que não existe mais assunto.

                            Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk
                            Como deves perceber, o tópico é teu, mas tem posts que não são teus, e ao apagares o tópico estarias a apagar a intervenção dos restantes users, o que não faria sentido.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Como deves perceber, o tópico é teu, mas tem posts que não são teus, e ao apagares o tópico estarias a apagar a intervenção dos restantes users, o que não faria sentido.
                              alem de que isto serve para futuros users com situações semelhantes encontrem nas suas pesquisas e lerem, sem estar a perguntar novamente...

                              Comentário


                                #75
                                Compreendo, mas sendo nosso, poderíamos ter a opção de o apagar, mesmo que fosse o administrador a apagar o mesmo.
                                Acho que seria um direito do utilizador.

                                Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk

                                Comentário


                                  #76
                                  És capaz de ir lá através do artigo 17.º e 21.º do RGPD.

                                  Mas num fórum moribundo e sem dono, onde até a base de dados está a saque...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                    És capaz de ir lá através do artigo 17.º e 21.º do RGPD.

                                    Mas num fórum moribundo e sem dono, onde até a base de dados está a saque...
                                    Isso é sobre os dados pessoais, ele deu informação que não é considerada "pessoal" ao abrigo do RGPD...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Isso é sobre os dados pessoais, ele deu informação que não é considerada "pessoal" ao abrigo do RGPD...
                                      o que significa pela resposta dele que nem sabe bem para que é no fundo o RGDP...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X