Tens que juntar o anexo J e declarar o IBAN da conta.
Deixas de poder enviar IRS automático, tem que ser manual. E vais também ver o teu reembolso atrasado.
Tens que juntar o anexo J e declarar o IBAN da conta.
Deixas de poder enviar IRS automático, tem que ser manual. E vais também ver o teu reembolso atrasado.
Mete automático sem o anexo J, recebe o guito, submete declaração de substituição com o anexo J e fica feito.
Há gente que faz isso e fez isso noutros anos e foi sem stress. Não altera o valor a receber ou a pagar.
Há uma vantagem: a conta fica garantida pelo Fundo de Garantia de Depósitos, até 100.000 EUR. Não sei se já havia esta garantia.
Mesmo sem esta migração, não era já preciso declarar a conta no IRS? Contava fazê-lo relativamente a 2021, quando entregar o IRS, visto que há um IBAN associado à conta.
Há uma vantagem: a conta fica garantida pelo Fundo de Garantia de Depósitos, até 100.000 EUR. Não sei se já havia esta garantia.
Mesmo sem esta migração, não era já preciso declarar a conta no IRS? Contava fazê-lo relativamente a 2021, quando entregar o IRS, visto que há um IBAN associado à conta.
...do país do iban. Quero-t ver a reclamar para a Letonia
edit: Lituania!! obrigado
Editado pela última vez por tiagomaia; 29 April 2022, 07:04.
Os clientes com ações através da revolut trading também migram? É que no pós Brexit a Revolut não conseguiu arranjar uma solução para fazer o booking dos clientes da UE. Na altura referiram que estavam à espera de obter uma licença bancária na Irlanda para migrar os clientes.
Sabem como fica a situação de quem tem ações? O depositário mantém-se?
Quem tem acções fica igual, aliás, eles avisam logo que acções e afins(!?) é com uma entidade fora da união sem autorização para operar aqui por isso estás por tua conta e risco. Não está abrangido pelos direitos e garantias europeus e qualquer problemas tens de ir por ti reclamar lá (UK?).
Ppor essa e mais 1001 duvidas, agora por azar precisava de contratar o suporte e já está em espera vai para 2horas
Editado pela última vez por Hecho; 29 April 2022, 15:42.
Quem tem acções fica igual, aliás, eles avisam logo que acções e afins(!?) é com uma entidade fora da união sem autorização para operar aqui por isso estás por tua conta e risco. Não está abrangido pelos direitos e garantias europeus e qualquer problemas tens de ir por ti reclamar lá (UK?).
Ppor essa e mais 1001 duvidas, agora por azar precisava de contratar o suporte e já está em espera vai para 2horas
Pois, foi por isso que fechei a conta de trading. Estava só curioso para saber se já tinham resolvido a situação. Obrigado
Vale a pena manter o Revolut com estas novas condições?
Uso maioritariamente como cartão de débito fora de Portugal.
Tenho AMEX e este VISA da Revolut e mesmo assim às vezes tenho que criar um cartão no MBway porque só com consigo fazer pagamentos com o mastercard
hoje cancelei o meu Amex por acaso. Tive vários problemas com eles(nada de grave mas fez-me perder a confiança). O Amex tem câmbios horríveis , não pode ser usado fora da Zona Euro.
Sendo a conta em modalidade gratuita e com um limite de compras sem custos de 1000euros fora da Zona Euro continua a valer a pena revolut.
Há algum tempo que tinha um problema na relação do Revolut com o meu email. Sempre que era solicitada uma verificação, os emails não me chegavam. Entretanto parece-me que o problema está resolvido, mas já tinha cancelado o cartão. Agora para pedir um novo pedem + de 12€. Há alguma forma de pedir um gratuito?
Há algum tempo que tinha um problema na relação do Revolut com o meu email. Sempre que era solicitada uma verificação, os emails não me chegavam. Entretanto parece-me que o problema está resolvido, mas já tinha cancelado o cartão. Agora para pedir um novo pedem + de 12€. Há alguma forma de pedir um gratuito?
Se expores a tua situação via chat pode ser que te enviem o cartão de forma gratuita. Consegui assim mas o tema era outro
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