Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O estranho caso BdC - os aspectos legais e sociológicos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mok Ver Post
    o pior é depois de ler...
    "Vocêzes"

    Comentário


      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
      "Vocêzes"

      Ainda crias um melindre

      Comentário


        Originalmente Colocado por mok Ver Post



        Não sei se é repost mas que personagem
        Acho que este tipo de personagens em vias de extinção sao orfaos do tempo em que andava-se sempre em guerras.

        Por isso viram-se para os locais onde há mais confusão, tipo claques.


        e já agora do que vive esta gente toda das claques?? estavam em horario de trabalho em alvalade... 50 e tal pessoas...


        este ganha 2000 por ano mas anda de BMW.
        https://www.cmjornal.pt/portugal/det...ntal_record_pb
        Editado pela última vez por mok; 20 November 2018, 09:48.

        Comentário


          Vão ver quanto custa uma casa na aroeira.

          Comentário


            E pagou 70 mil de caução!

            Mas adorei a procuradora a mandá-lo calar e que ele é ninguém. E os outros são atletas de alta competição!

            Comentário


              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              E pagou 70 mil de caução!

              Mas adorei a procuradora a mandá-lo calar e que ele é ninguém. E os outros são atletas de alta competição!
              é ele que canta??


              Editado pela última vez por mok; 20 November 2018, 23:27.

              Comentário


                O estranho caso BdC - os aspectos legais e sociológicos

                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                Acho que este tipo de personagens em vias de extinção sao orfaos do tempo em que andava-se sempre em guerras.

                Por isso viram-se para os locais onde há mais confusão, tipo claques.


                e já agora do que vive esta gente toda das claques?? estavam em horario de trabalho em alvalade... 50 e tal pessoas...


                este ganha 2000 por ano mas anda de BMW.
                https://www.cmjornal.pt/portugal/det...ntal_record_pb
                Este tipo de notícias parecem saídas de um sketch de comédia e são mais uma prova, que Portugal é uma república das bananas.
                Aos poucos, a nível de corrupção, somos cada vez mais o Brasil da Europa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  adorei a procuradora a mandá-lo calar e que ele é ninguém. E os outros são atletas de alta competição!
                  Não era o Mustafá. Era o Fernando Mendes.

                  Comentário


                    Se há coisa quem em deixa mesmo irritado é esta gente que passa a vida a gozar com a cara de todos. Torço que este, e outros que tal, vão malhar lá dentro com os costados, e até tenho pena das nossas prisões serem um hotel de 5 estrelas para estes presos.

                    Há uns tempos num stand, aparece lá um artista que, à boca cheia, em frente a toda a gente se gabava de não ter rendimento, mas ter comprado um Ferrari 355. Ainda lhe perguntei em que medida ele achava isso um orgulho. A resposta foi a tipifica do mitra, "é preciso roubar muito para levar uma vida honesta" e o clássico "se todos fazem, sou eu o parvo que não vai fazer?"
                    Editado pela última vez por SenhorVX; 21 November 2018, 11:29.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                      Se há coisa quem em deixa mesmo irritado é esta gente que passa a vida a gozar com a cara de todos. Torço que este, e outros que tal, vão malhar lá dentro com os costados, e até tenho pena das nossas prisões serem um hotel de 5 estrelas para estes presos.

                      Há uns tempos num stand, aparece lá um artista que, à boca cheia, em frente a toda a gente se gabava de não ter rendimento, mas ter comprado um Ferrari 355. Ainda lhe perguntei em que medida ele achava isso um orgulho. A resposta foi a tipifica do mitra, "é preciso roubar muito para levar uma vida honesta" e o clássico "se todos fazem, sou eu o parvo que não vai fazer?"
                      É conversa para outro tópico mas supostamente as Finanças não têm alertas para essas situações, sinais de riqueza superiores aos rendimentos declarados?
                      Ou esses bens (carros e casas de luxo) estão em nome de outras pessoas ou não percebo como isso pode passar em claro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                        É conversa para outro tópico mas supostamente as Finanças não têm alertas para essas situações, sinais de riqueza superiores aos rendimentos declarados?
                        Ou esses bens (carros e casas de luxo) estão em nome de outras pessoas ou não percebo como isso pode passar em claro.
                        99,9% das vezes, é o que acontece.

                        Comentário


                          É como ir para as Marinas detestar sinais de riqueza quando a maioria dos barcos está regista em offshores.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                            Não era o Mustafá. Era o Fernando Mendes.
                            Obrigado.
                            Como também é Mendes e está lá metido...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                              https://youtu.be/f5yZ7x-GHTs?t=4610

                              A procuradora não brinca ;O
                              É com procuradoras deste calibre que depois em Tribunal saem todos absolvidos, e que durante o julgamento levam com "Não me lembro" e recusa em prestar declarações (quando o direito se lhes assiste).

                              E longe de mim ser advogado do diabo deste energúmeno.

                              Comentário


                                https://www.record.pt/futebol/futebo...as-da-juve-leo


                                Aplausos para a capacidade argumentativa do homem. Ao nível da do JJ.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                  É com procuradoras deste calibre que depois em Tribunal saem todos absolvidos, e que durante o julgamento levam com "Não me lembro" e recusa em prestar declarações (quando o direito se lhes assiste).

                                  E longe de mim ser advogado do diabo deste energúmeno.
                                  É muito fraca. Perde logo o jogo assim. Por cá não se aprende a interrogar. Existem técnicas. Por cá cada um faz como quer, seja advogado , procurador, policia...
                                  Só quem tem gosto e tentar aprender na net ou frequentando alguma formação.
                                  Nos states isto é importante e é avaliado logo na fac. de direito.

                                  Comentário


                                    https://www.youtube.com/watch?v=vlJmQhpizV4
                                    https://www.youtube.com/watch?v=tEv6fvvVFUs

                                    https://www.youtube.com/watch?v=kp5a8RDdxm8

                                    na altura vi tudo
                                    juan martinez

                                    a procuradora podia aprender um bocadinho :O
                                    1% ja era optimo
                                    Editado pela última vez por jktfah; 21 November 2018, 18:57.

                                    Comentário


                                      Em termos sociológicos, o que se destaca em Portugal é que num dos dias mais importantes para o futuro da Europa, com o UK em convulsão com o acordo do Brexit, os canais televisivos fizeram quase um directo de 24h desta novela.

                                      Comentário


                                        estamos livres dos problemas
                                        vivemos neste mundo a parte
                                        eu so vejo youtube já aos anos, canais de gaming ( gosto de ver a jogar), entre outros e de malta do estrangeiro
                                        ultimamente tenho metido stream da tv24 e CMTV e só dá isto e tretas
                                        que mundo à parte de tudo a c. social portuguesa
                                        são os últimos sinais de vida, a com. social está em crise
                                        é para acabar
                                        este formato é que ainda vai dando umas coroas (dai a tv24 imitar), mas nao vai durar para sempre...

                                        Comentário


                                          estamos naquele momento em que tem mais qualidade um canal do youtube dum puto de 15 anos que todos da tv de ca do burgo

                                          Comentário


                                            O mais assustador não é isso.

                                            As TV's fazem isto porque o povo quer, eles não são parvos.

                                            Comentário


                                              PGR abre inquéritos à procuradora e à divulgação de áudios de interrogatórios

                                              https://tvi24.iol.pt/desporto/inquer...nterrogatorios

                                              Comentário


                                                o tom e forma até costuma ser mais ou menos assim
                                                já vi pior

                                                Comentário


                                                  o socas era o SENHOR engenheiro, o procurador foi destratado ahaah
                                                  o perna foi tratado tipo gaiatozito\empregadozeco\badamecozito
                                                  o musta tipo entulho \ lixo humano

                                                  é assim nos tribunais
                                                  neste mundo o titulo\profissão conta muito

                                                  Comentário


                                                    Se fosse só nos tribunais...

                                                    Mas, em todo o caso, o comportamento da senhora é indigno. Eu senti-me desconfortável só de ouvir.

                                                    Comentário


                                                      nos tribunais fazem logo questão
                                                      :O

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

                                                        Mas, em todo o caso, o comportamento da senhora é indigno. Eu senti-me desconfortável só de ouvir.
                                                        E o pior é perceber que nem o advogado nem o juiz (que é quem manda ali) foram capazes de dizer nada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                          o socas era o SENHOR engenheiro, o procurador foi destratado ahaah
                                                          o perna foi tratado tipo gaiatozito\empregadozeco\badamecozito
                                                          o musta tipo entulho \ lixo humano

                                                          é assim nos tribunais
                                                          neste mundo o titulo\profissão conta muito
                                                          Nem por isso.

                                                          Já fui interrogado por uma procuradora do ministério público e o estilo imbecil é mais ao menos este.

                                                          Eu é que sou mais tipo Sócrates, não me fico e respondo à letra.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                            Nem por isso.

                                                            Já fui interrogado por uma procuradora do ministério público e o estilo imbecil é mais ao menos este.

                                                            Eu é que sou mais tipo Sócrates, não me fico e respondo à letra.
                                                            és medico e podem nao gostar desse facto

                                                            ou nao viu

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                              és medico e podem nao gostar desse facto

                                                              ou nao viu
                                                              Lá como cá...

                                                              E sim, é verdade, os procuradores do ministério público tem uma raiva inusitada aos médicos. Mas que esfreguem o respectivo contra a parede, que eu não admito faltas de respeito de ninguém.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X