Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que as pessoas veem de especial no Starbucks?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Sinceramente, quem critica já provou algo mais para além dum mero expresso?
    Têm bebidas muito boas e várias opções para reduzir calorias, caso necessário.
    Os cookies são muito bons, muffins são bons, etc.

    Não considero moda alguma até porque já existem faz uns bons anos.

    Se não gostaram do café americano porque não foram devolver e trocaram por um café moka branco ? ou por um frappuccino de café com caramelo ?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      Se não gostaram do café americano porque não foram devolver e trocaram por um café moka branco ? ou por um frappuccino de café com caramelo ?
      Porque só o nome assusta... :D

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Apple....starbucks.....óculos de sol da moda....vespa 125cc beje e capacete da mesma cor com calças apertadas nos tornozelos......

        Cena gayzada. Passaste-te mesmo a inventar isso.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
          Cena gayzada. Passaste-te mesmo a inventar isso.
          Completamente Como trabalho numa torre de escritórios vejo isto tantas vezes.....

          Tirando a vespa, mas como muitos deixam na garagem, não me admira que ela lá esteja hehe

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            Sinceramente, quem critica já provou algo mais para além dum mero expresso?
            Têm bebidas muito boas e várias opções para reduzir calorias, caso necessário.
            Os cookies são muito bons, muffins são bons, etc.

            Não considero moda alguma até porque já existem faz uns bons anos.

            Se não gostaram do café americano porque não foram devolver e trocaram por um café moka branco ? ou por um frappuccino de café com caramelo ?
            Aquilo é bom sem dúvida, mas é demasiado caro para o que é.

            No entanto, os frapuccinos nem acho grande piada.....agora, as outras bebidas ainda gostava de experimentar, mas é pouco atractivo devido ao preço.

            Comentário


              #96
              Não vejo nada... nunca entrei num!

              PS: nem sequer gosto de café e derivados!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                Sinceramente, quem critica já provou algo mais para além dum mero expresso?
                Têm bebidas muito boas e várias opções para reduzir calorias, caso necessário.
                Os cookies são muito bons, muffins são bons, etc.

                Não considero moda alguma até porque já existem faz uns bons anos.

                Se não gostaram do café americano porque não foram devolver e trocaram por um café moka branco ? ou por um frappuccino de café com caramelo ?
                Já experimentei algumas coisas. Quando estou sozinho só bebo café e como qualquer coisa, mas a minha namorada gosta dessas outras bebidas.

                É como eu disse no início, nao é mau. O cappuccino por exemplo é bom, mas nada de especial que justifique a procura pelo Starbucks.

                Talvez no conjunto das bebidas, e devido à grande oferta, isso pese também. Por exemplo tenho de reconhecer que é dos poucos sítios em Portugal onde se encontra leite sem lactose. É já agora, não consigo perceber porque raio é que isso acontece, com tanta gente intolerante por aí.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                  Já experimentei algumas coisas. Quando estou sozinho só bebo café e como qualquer coisa, mas a minha namorada gosta dessas outras bebidas.

                  É como eu disse no início, nao é mau. O cappuccino por exemplo é bom, mas nada de especial que justifique a procura pelo Starbucks.

                  Talvez no conjunto das bebidas, e devido à grande oferta, isso pese também. Por exemplo tenho de reconhecer que é dos poucos sítios em Portugal onde se encontra leite sem lactose. É já agora, não consigo perceber porque raio é que isso acontece, com tanta gente intolerante por aí.

                  Comentário


                    #99
                    Eu gosto do ambiente, conforto e “onda”. Não costuma ter o grunho clássico (talvez pelos preços ?).

                    No plano da oferta tem aquele cunho de internacionalidade com coisas um bocadinho plásticas, com bom aspecto.

                    Já estive numa cidade conhecida pelas suas cofre-shows e aí a SB é um bocadinho underdog.

                    Comentário


                      Já fui umas 3 vezes, 2 delas cá em Portugal.

                      Gosto do capuccino mas não sei se não gosto mais do que há no McDonalds, que custa 0,85 euros (o do StarBucks passa dos 3 euros). O croissant é como outro qualquer. Um capuccino e um croissant ficam por cerca de 6 euros, creio.

                      A nível de espaço e condições é bastante bom, ainda que o de Gaia tenha uma lotação curta.

                      O preço é bem acima da média mas parece-me que propõe algo diferente, com a reserva que de facto a nível de bebidas só experimentei o capuccino.

                      Comentário


                        Estranho é dizer que não entende o Starbucks mas diz que foi la algumas vezes.

                        Não tenho vontade nenhuma de pagar uma nota para beber trampa e conviver com a tipica clientela desta cadeia de lojas, que regra geral deixa sempre a noção na mesinha de cabeceira.

                        Comentário


                          A resposta e esta pergunta resume-se a uma palavra.....fashion...como tantas outras coisas na vida que não valem ponta mas que estão na moda!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                            Estranho é dizer que não entende o Starbucks mas diz que foi la algumas vezes.

                            Não tenho vontade nenhuma de pagar uma nota para beber trampa e conviver com a tipica clientela desta cadeia de lojas, que regra geral deixa sempre a noção na mesinha de cabeceira.
                            Tens que experimentar para validar essas ideias.

                            É uma coisa normalíssima, não tem essa clientela típica.

                            É mais fácil perceber o género de pessoas que não vai, do que o género que vai.

                            Alguém muito focado nos preços dos produtos não vai gostar, vai ficar atravessado e não desfruta dos bons acentos e do ambiente habitualmente cosmopolita.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                              A resposta e esta pergunta resume-se a uma palavra.....fashion...como tantas outras coisas na vida que não valem ponta mas que estão na moda!
                              Isso levado ao extremo faz com alguém que vai jantar fora com a namorada, coma umas bifanas com umas bejecas nas roulotes, porque tudo é fashion é caro.

                              Comentário


                                Não concordo com a comparação entre o Starbucks e o McDonald's, o target de clientes é completamente diferente, diria mesmo oposto.

                                Comentário


                                  Não é uma comparação directa até porque como dizes o público alvo nada tem a ver. Surgiu o assunto mcdonalds noutro contexto.

                                  Comentário


                                    Sim mas a única ocisa em comum é mesmo serem Americanos e serem um símbolo do capitalismo, porque o resto, o Starbucks é um espaço para se estar o maior tempo possível, super confortável, muito bem frequentado, o McDonald's é um sítio para comer barato e rápido. Só conheço um McDonald's cujo espaço se pode comparar ao típico Starbucks que é o do Campo Grande com imensas mesas para os estudantes e lugares mais recatados.

                                    Comentário


                                      Gosto muito do Starbucks para procurar onde há um bom café Delta por perto...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Sim mas a única ocisa em comum é mesmo serem Americanos e serem um símbolo do capitalismo, porque o resto, o Starbucks é um espaço para se estar o maior tempo possível, super confortável, muito bem frequentado, o McDonald's é um sítio para comer barato e rápido. Só conheço um McDonald's cujo espaço se pode comparar ao típico Starbucks que é o do Campo Grande com imensas mesas para os estudantes e lugares mais recatados.
                                        O da Av de Roma tambem não é mau.

                                        Mas claro, sítios baratos é normal que atraiam gente indesejada.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Sim mas a única ocisa em comum é mesmo serem Americanos e serem um símbolo do capitalismo, porque o resto, o Starbucks é um espaço para se estar o maior tempo possível, super confortável, muito bem frequentado, o McDonald's é um sítio para comer barato e rápido. Só conheço um McDonald's cujo espaço se pode comparar ao típico Starbucks que é o do Campo Grande com imensas mesas para os estudantes e lugares mais recatados.

                                          Eu não sei Starbucks é que vocês costumam frequentar para dizerem que são super confortáveis e super bem frequentados, mas da próxima vez que forem por exemplo a Madrid, podem dar uma espreitadela no que fica na Gran Via e nos outros ali perto e rapidamente mudam de ideias. Não vou dizer que tipo de gente de umas certas etnias costuma estar por lá, mas pronto, é por aí...

                                          E as instalações são tudo menos confortáveis e limpas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                            Isso levado ao extremo faz com alguém que vai jantar fora com a namorada, coma umas bifanas com umas bejecas nas roulotes, porque tudo é fashion é caro.

                                            Olha amigo, há lugares caros que são fashion, onde podes levar a namorada para a impressionar, e há sítios (talvez até mais) caros, menos fashion mais muito mais requintados e com muito mais qualidade onde podes levar a tua esposa ou a tua família, mesmo que não os queiras impressionar.

                                            P.S.- namorada que se deixe levar por estes impressionismos fúteis também só serve para uma coisa mesmo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                              Estranho é dizer que não entende o Starbucks mas diz que foi la algumas vezes.

                                              Não tenho vontade nenhuma de pagar uma nota para beber trampa e conviver com a tipica clientela desta cadeia de lojas, que regra geral deixa sempre a noção na mesinha de cabeceira.
                                              Não fui algumas, fui muitas.

                                              O que eu não entendo é a popularidade excessiva da marca. Está sempre cheio, e parece que atrai turistas, como se aquilo fosse um ponto de interesse e não um café.

                                              Os que eu frequento são maioritariamente em aeroportos ou cidades que não conheço bem. Prefiro comer e beber algo que já conheço, ainda que medíocre, do que estar a arriscar um café manhoso qualquer com comida que nunca ouvi falar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Chowhound Ver Post
                                                Pois, talvez esteja. Ainda assim, chega-se a uma qualquer localidade portuguesa, atira-se uma pedra e encontram-se estabelecimentos como os que descrevi aos pontapés.

                                                O Starbucks tem um modelo totalmente diferente do café local português. Cria uma atmosfera que convida as pessoas a ficarem por um período mais logo e, se tudo correr bem, consumir mais qualquer coisa para além do café.

                                                É um negócio mundial e não há nada de errado com isso.
                                                O que dá dinheiro à casa é a rotatividade de clientes nas mesas, não o ficar eternamente.

                                                Nas tabernas também nunca vi problemas em repetirem várias doses de cerveja com tremoços, os copos de três, etc etc. Aliás, nas tabernas há sempre mais convívio (e às vezes pancadaria!) que num qualquer Starbucks...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  O que dá dinheiro à casa é a rotatividade de clientes nas mesas, não o ficar eternamente.
                                                  Não quando os clientes gastam 0.80€ ou 1,50€...

                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  Nas tabernas também nunca vi problemas em repetirem várias doses de cerveja com tremoços, os copos de três, etc etc. Aliás, nas tabernas há sempre mais convívio (e às vezes pancadaria!) que num qualquer Starbucks...
                                                  Nada contra os tremoços e cerveja, sou grande apreciador. Mas não em tabernas a tresandar a tabaco e onde existe pouco mais do que isso para escolher. Dispenso esse "convivio" também.

                                                  Mas não há comparação sequer. O Starbucks tem um público-alvo muito diferente de um café português típico.

                                                  Comentário


                                                    Só por causa das coisas, a Starbucks vai abrir nova loja na próxima quarta-feira, dia 13 de Junho, desta feita em Braga, no Liberdade Street Fashion.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                                      Só por causa das coisas, a Starbucks vai abrir nova loja na próxima quarta-feira, dia 13 de Junho, desta feita em Braga, no Liberdade Street Fashion.
                                                      Também está para breve uma no Porto, na rua mouzinho da Silveira, que abre ainda este mês.

                                                      E esta é das grandes, de dois andares. Se não estou em erro vai ser a maior loja do pais

                                                      Foi precisamente por ter passado por lá que me lembrei de abrir este tópico

                                                      Comentário





                                                        Onde esta o cardapio?

                                                        Comentário


                                                          nunca entrei, mas pela treta que aqui dizem lembrei-me de uma anedota que era contada como passando num hotel de 5 estrelas, pode adaptar-se

                                                          Um aldeão vai a Lisboa e ao passar pelo starcoiso entra e pede um café.
                                                          Toma o café e vai para pagar e pedem-lhe 3 euros.
                                                          Indignado exclama:
                                                          - 3 euros por um café? Na minha terra pago 60 centimos!
                                                          Responde-lhe o empregado:
                                                          - Sabe, o senhor não paga só o café, paga também o ambiente, esta decoração cuidada, a mobilia confortável, os espelhos que tornam o ambiente mais luminoso...
                                                          - Está bem - diz o aldeão - olhe quero outro café, mas lembre-se, o ambiente eu já paguei.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                            nunca entrei, mas pela treta que aqui dizem lembrei-me de uma anedota que era contada como passando num hotel de 5 estrelas, pode adaptar-se

                                                            Um aldeão vai a Lisboa e ao passar pelo starcoiso entra e pede um café.
                                                            Toma o café e vai para pagar e pedem-lhe 3 euros.
                                                            Indignado exclama:
                                                            - 3 euros por um café? Na minha terra pago 60 centimos!
                                                            Responde-lhe o empregado:
                                                            - Sabe, o senhor não paga só o café, paga também o ambiente, esta decoração cuidada, a mobilia confortável, os espelhos que tornam o ambiente mais luminoso...
                                                            - Está bem - diz o aldeão - olhe quero outro café, mas lembre-se, o ambiente eu já paguei.

                                                            Nem precisas ir a um hotel 5 estrelas. Há cafés em que pagas bem mais, por exemplo no Majestic no Porto um expresso custa 4 euros. Uma sanduíche de atum igual àquelas dos centros comerciais, 15 euros. Uma francesinha, 22 .

                                                            Fui lá esta semana com uns amigos brasileiros de férias. Bebi um café, o meu amigo e a esposa beberam um chá, pediram uma sanduíche. Pagamos 29 euros

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post



                                                              Onde esta o cardapio?
                                                              Finalmente algo que acrescenta substância ao tópico!

                                                              Eu frequento, adoro as bebidas e de praticamente todos os bolos.

                                                              Frequento mais quando estou fora do que quando estou em PT.

                                                              Em PT nunca para beber um expresso é mm pelos bolos e bebidas.

                                                              É caro? É... mas se formos pelo preço nao saímos de casa a comer torradas. Chama se viver.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X