Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BEBES - CARRINHOS; CADEIRAS; OVOS; ARGHHHH

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    só para os ovos, tenho quase a certeza- 99%

    Comentário


      #92
      Chegou, em 7 dias....


      qualidade muito acima da média.... 248 euros já com portes...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por pvox Ver Post
        Chegou, em 7 dias....


        qualidade muito acima da média.... 248 euros já com portes...



        A minha comprei na semana passada em Espanha, 190€€ ,cá em Portugal os preços andam nos 250€€.............É esta ,igualmente muito boa!!


        Comentário


          #94
          Quero comprar uma cadeira auto Grupo 123 qual a melhor relação segurança/preço.
          Kiddy pro confort
          Cybex pallas
          Jané montecarlo com x-tend

          A última é a mais barata e é a a que estou a equacionar. Todas elas tem o sistema das almofadas em vez dos habituais sintos. Dizem que são mais seguras. E pretendia com isofix.
          O que acham destas três? Aconselham outra melhor?

          outra dúvida:
          Este site é espanhol será que ao preço ainda junta iva e despesas alfandegárias?
          https://www.eurekakids.net/pt/bebe/j...nix/3534558P79

          Comentário


            #95
            Eu tenho uma Kiddy Guardian Pro e uma Britax Evolva 1-2-3, prefiro os sistema da kiddy.

            Quanto à cadeira Jané, o preço já inclui tudo(portes, impostos, não se pagam taxas alfandegárias), parece-me uma boa compra



            Comentário


              #96
              OK, Obrigado
              Para mim também me parece uma boa compra.
              Editado pela última vez por NVIL; 26 June 2012, 19:05.

              Comentário


                #97
                Permitam-me desenterrar o tópico para uma dúvida caso alguém me consiga ajudar:

                Vou de férias dentro de alguns dias, e tenho dois problemas - o tamanho da mala do carro (354L) + carrinho de bébé.

                O carrinho é tipo este:



                Mesmo fechado, ocupa 50% da mala. Depois ainda há a cama de viagem, as nossas malas etc.

                Estou a tentar encontrar um carrinho de bébé de passeio que seja compacto. A dias cruzei-me com um carro que até tinha um carrinho de passeio tão pequeno tão pequeno que fechado ia em cima do tabuleiro da mala e parecia minúsculo, é uma coisa desse género que estou a precisar.

                Só tenho 2 requisitos:
                1. Que tenha algo para tirar o sol
                2. Que não seja caro (o ideal era ser mesmo barato, mas vá lá que não passe os 100€).

                Sinceramente para o que é não precisa de ser de grande marca.

                Alguém tem alguma sugestão?

                Uma coisa destas fechada ocupará muito espaço?

                https://pt.zippykidstore.com/puericu...a-road-zy-baby

                Comentário


                  #98
                  Tive um da chicco parecido com este

                  http://www.chicco.pt/produtos/805866...e-passeio.html

                  É bem pequeno
                  112 x 22 cm fechado.

                  Comentário


                    #99
                    O que sugeriste serve bem para carro de passeio. Não sei que idade tem a criança, mas se for pequena não tem muito conforto, especialmente se adormecer. Eu usei um desses para aí a partir dos 3/4 anos da criança e servia bem para o transportar. Fechado é compacto e o peso não é ultraleve, mas não é pesado.

                    Se a criança for mais pequena, espreita um quinny yezz. Já deve ficar é ficar muito perto dos 200.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                      Uma coisa destas fechada ocupará muito espaço?

                      https://pt.zippykidstore.com/puericu...a-road-zy-baby
                      Em largura não ocupa muito espaço, em comprimento sim ocupa algum.
                      De qq modo eu não levaria a cama de viagem. São férias, descompliquem.
                      um colchão no chão, umas almofadas, ou mm na vossa cama.

                      Comentário


                        Esqueci-me de mencionar a idade, tem 1 ano e meio.

                        A utilização do carro é para ir de casa para a praia e vice-versa (acho que são 800m para cada lado).

                        A ideia é mesmo reduzir o espaço a ocupar na mala do carro para a viagem!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                          Esqueci-me de mencionar a idade, tem 1 ano e meio.

                          A utilização do carro é para ir de casa para a praia e vice-versa (acho que são 800m para cada lado).

                          A ideia é mesmo reduzir o espaço a ocupar na mala do carro para a viagem!
                          Se for só mesmo para isso, acho uma óptima solução. E até tens outra vantagem que é não expor o "carrinho bom" ao ar da praia e areia.

                          O mais chato vai ser aquele dia que queres ficar numa esplanada ou num restaurante e a criança até dormia uma sesta no carrinho.

                          E a outra diferença que vais notar muito são as rodas pequenas que dificultam a viagem em caminhos irregulares.

                          Comentário


                            Tb vou comprar algo semelhante agora para as férias de verão. A minha pequena nessa altura vai ter 11 meses e meio.

                            Comentário


                              Acabei por comprar o Snappy e funcionou excelentemente. Ela até adormecia a andar no carrinho.

                              Comentário


                                Pessoal, ando a pesquisar online carrinhos de bebé, e encontrei a lux4kids na Alemanha, conhecem outras lojas online por essa internet fora que venda este tipo de materiais?

                                Comentário


                                  comprei na amazon.de

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                    comprei na amazon.de
                                    Eu também. Mas nem foi diretamente à amazon. 5 estrelas.

                                    Comentário


                                      http://www.kuantokusta.pt/marcas/Bebe-Confort

                                      Comentário


                                        Eu comprei na www.babyblue.pt
                                        Consegui um bom preço numa promoção (Jané Rider+Matrix) e consegui ver antes de comprar, que era o que eu queria. Em termos de suporte pós venda são muito fraquinhos, principalmente à distância. É muito difícil conseguir uma resposta decente e só te respondem ao primeiro e-mail, depois disso esquece. Por telefone também é para esquecer, tive de resolver os problemas por mim próprio.

                                        Em termos de pós-venda ninguém bate a Amazon e o El Corte Inglés. Ao contrário da crença populas, o El Corte Inglés tem preços bastante razoáveis, com produtos dos 8 aos 80.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                          comprei na amazon.de
                                          Isto.

                                          Comprei o conjunto Carrinho + Ovo + Base isofix + Base s/ isofix da Britax Romer, na amazon.de, e poupei à volta de 300€ em relação à Babyblue, que na altura me fez o melhor preço cá.
                                          Editado pela última vez por omerta; 12 April 2016, 15:49.

                                          Comentário


                                            Por aqui comprei um Bebecar ip op EL TRIO

                                            Comentário


                                              Bebecar produto 100% português e de muito boa qualidade.
                                              Falo por experiência de ter lá trabalhado.
                                              Sei como são feitos etc

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AndreReis Ver Post
                                                Bebecar produto 100% português e de muito boa qualidade.
                                                Falo por experiência de ter lá trabalhado.
                                                Sei como são feitos etc
                                                O meu carrinho (há 30 anos), e o do meu irmão era um Bebecar.

                                                A cama de grades da minha namorada (há 30 anos) é uma Bebecar que agora foi para o nosso filho. Foi lixada, pintada, rodas novas e os varões cromados.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                  Eu comprei na www.babyblue.pt
                                                  Consegui um bom preço numa promoção (Jané Rider+Matrix) e consegui ver antes de comprar, que era o que eu queria. Em termos de suporte pós venda são muito fraquinhos, principalmente à distância. É muito difícil conseguir uma resposta decente e só te respondem ao primeiro e-mail, depois disso esquece. Por telefone também é para esquecer, tive de resolver os problemas por mim próprio.

                                                  Em termos de pós-venda ninguém bate a Amazon e o El Corte Inglés. Ao contrário da crença populas, o El Corte Inglés tem preços bastante razoáveis, com produtos dos 8 aos 80.
                                                  Como é que processa o serviço pós venda num carrinho de bebé com uma roda partida por ex?

                                                  Comentário


                                                    Acham que esses trios à volta de 400€ têm qualidade para aguentar o tempo necessário, ou o barato pode sair caro?
                                                    Achei este interessante mas o tamanho fechado é de 98x61x48, entra à rasca na mala do mazda 3 da Maria...
                                                    Sendo assim é mais um ponto a ter em conta certo?

                                                    https://www.lux4kids.de/a.php/shop/lux4kids/lang/en/a/1276/kw/Matrix-II-Kinderwagen-Komplettset-Regenschutz-Moskitonetz-Schwenkraeder-

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AndreReis Ver Post
                                                      Bebecar produto 100% português e de muito boa qualidade.
                                                      Falo por experiência de ter lá trabalhado.
                                                      Sei como são feitos etc
                                                      É isto

                                                      Tentem conhecer e informem-se bem daquilo que se faz em Portugal com qualidade antes de mandarem o dinheiro para o estrangeiro.

                                                      http://www.bebecar.com/bebecar/pt/flip/catalogo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                                        Como é que processa o serviço pós venda num carrinho de bebé com uma roda partida por ex?
                                                        A Amazon envia-te por e-mail uma franquia do transportador, imprimes e envias gratuitamente de volta a peça com o defeito. Podem também utilizar um parceiro local para o conserto ou disponibilização de um carrinho de substituição durante o arranjo, mas tens de perguntar para um produto/marca específico.

                                                        Faço muitas compras na Amazon UK e por isso já tive problemas com produtos, foram sempre impecáveis. Para dar alguns exemplos, num telemóvel que avariou a entrada dos auriculares, como não tinham em stock para a substituição (descontinuado) fizeram o reembolso imediato para comprar de outro vendedor e pediram-me para enviar de volta o avariado só depois de receber o novo. Com um colchão para berço que se perdeu no transporte, enviaram-me outro em transporte prioritário (demorou cerca de 18h desde a conversa por chat até receber em casa, no Funchal) e descontaram-me os 28€ de transporte inicial como compensação.

                                                        Em tempos partiu o cabo do travão do carrinho. Por segurança, quando se parte o cabo, a roda bloqueia e só desmontando e retirando o sistema de travão para desbloquear. Depois de horas e dias a tentar telefonar, enviei um mail à babyblue no dia 15/12, com seguinte resposta:

                                                        Bom Dia Sr. Mazzeo
                                                        Os cabos de travão não existem como assessório, a sua substituição tem que ser sempre efectuada pelo serviço de pós-venda do distribuidor.
                                                        Caso o carro esteja dentro da garantia e caso o carrinho tenha sido comprado na nossa loja basta enviar-nos um email com fotos e a respectiva factura e passar pela loja a deixar o carro para podermos enviar para a marca para o carrinho ser reparado em todo o caso isso só seria possível para Janeiro pois o serviço de pós-venda fecha de dia 22-12-2015 a 01-01-2016.
                                                        Respondi de seguida:

                                                        Boa tarde,

                                                        O carro foi comprado na vossa loja e ainda está na garantia, mas está no Funchal e não consigo trazê-lo para ser enviado para o pós-venda.
                                                        O desenho do carro faz com que a roda fique bloqueada, caso o cabo se rompa. Tive de remover o mecanismo do travão para poder utilizá-lo. O cabo utilizado é bastante fino e com pouca resistência, pelo que vejo que terá de ser substituído com alguma frequência e estar a trazê-lo para Lisboa para enviar para reparação numa coisa tão simples não será opção viável.

                                                        Qual será a alternativa?
                                                        Ainda não obtive resposta, mesmo depois de insistir.

                                                        Com meus skills McGuyver e uma rebarbadora consegui adaptar um cabo de mudanças de bicicleta, ligeiramente mais grosso e com terminais completamente diferentes.

                                                        Não me arrependo da compra, mas hoje teria comprado na Amazon. Comprei numa loja física por causa do suporte e até ver é para esquecer. No funchal ninguém vendia essa marca e se o fizesse, era ao dobro do preço.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          É isto

                                                          Tentem conhecer e informem-se bem daquilo que se faz em Portugal com qualidade antes de mandarem o dinheiro para o estrangeiro.

                                                          http://www.bebecar.com/bebecar/pt/flip/catalogo
                                                          Não fazia a menor ideia de que era portuguesa, se soubesse teria tido em consideração...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                            É isto

                                                            Tentem conhecer e informem-se bem daquilo que se faz em Portugal com qualidade antes de mandarem o dinheiro para o estrangeiro.

                                                            http://www.bebecar.com/bebecar/pt/flip/catalogo
                                                            Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                            Não fazia a menor ideia de que era portuguesa, se soubesse teria tido em consideração...
                                                            O grupo BEBECAR é 100% nacional e factura uns milhõezitos. E é mais conhecida no estrangeiro do que por cá, sobretudo em França e Espanha. Aliás, o mercado nacional não chega a 20% da facturação.

                                                            Comentário


                                                              Tinha sensação de que era francesa, ia com muita frequência à Paris quando meu puto nasceu, altura em que estamos sempre atentos, e lembro-me de ver muito disso por lá.
                                                              Gosto muito as mãezinhas do catálogo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X