Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MSN a pagar?? SPAM?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda haverá pessoal que se acredito nisso?!

    Comentário


      #32
      A unica coisa que ainda não percebí é o q q esses gajos ganham com isso.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Jeandré

        Por mim podiam fechar as contas todas do MSN e passar a cobrarem pelo serviço, no mundo do IM não faltam alternativas e algumas até estão bem melhores e mais evoluidas que o MSN Messenger, e compatíveis com todas os sistemas operativos...

        Cumprimentos
        Talvez tenhas razão!

        Mas na minha opinião o MSN Messenger (ou Messenger Windows Live) é de longe o mais user friendly para maioria dos utilizadores.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por JDEM

          Mas na minha opinião o MSN Messenger (ou Messenger Windows Live) é de longe o mais user friendly para maioria dos utilizadores.
          Na minha opinião o MSN tinha tudo para ser uma plataforma de referência mas cada vez tem mais contras:
          - Cada vez é mais lento a entrar no serviço, os servers cada vez estão mais frequentemente em baixo, impedindo-me de ligar (basta ver que há um tópico sobre "o vosso msn está a funcionar"?
          - Está cheio de publicidade, coisa que não acontece noutros IMs.
          - O Live Messenger só está disponivel para o XP (não sei se estará para 2000 tambem), ainda há muito computador com o Windows 98/Me que só pode correr apenas até à versão 6.2 ou 7.0
          - Se usas Linux não tens MSN, a não ser que uses clientes open-source que não são compativeis com todas as funções do Live Messenger (transferencia de ficheiros lenta, sem função audio/video, sem custom emoticons, sem nada...), porque a plataforma está longe de ser aberta.
          - Se usas Mac tens uma versão oficial do Messenger para Mac, vai na versão 5.1.1 (LOL) que não tem suporte a nada, excepto teclar...
          - É comum falhas na componente de audio/video, é lento, muitas vezes nem estabelece a ligação para fazer chamadas de voz.

          Em compensação cada vez mais há alternativas, a Google e a eBay tem um acordo para fundir o GTalk com o Skype, que permite multi-conferência, e está disponivel para todas as plataformas (Mac, Windows, Linux).
          O Google Talk ideologicamente tambem tem a vantagem de ser open-source, assenta na tecnologia Jabber.
          O Yahoo tem versões do Yahoo!Messenger para todas as plataformas igualmente, e tem as mesmas funções do MSN.
          O ICQ, o AIM, e até o .Mac(iChat) fazem multi-video-conferencia, estão disponíveis para várias plataformas, enfim, alternativas igualmente completas.

          Cumprimentos

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Jeandré

            citação:Originalmente colocada por JDEM

            Mas na minha opinião o MSN Messenger (ou Messenger Windows Live) é de longe o mais user friendly para maioria dos utilizadores.
            Na minha opinião o MSN tinha tudo para ser uma plataforma de referência mas cada vez tem mais contras:
            - Cada vez é mais lento a entrar no serviço, os servers cada vez estão mais frequentemente em baixo, impedindo-me de ligar (basta ver que há um tópico sobre "o vosso msn está a funcionar"?
            - Está cheio de publicidade, coisa que não acontece noutros IMs.
            - O Live Messenger só está disponivel para o XP (não sei se estará para 2000 tambem), ainda há muito computador com o Windows 98/Me que só pode correr apenas até à versão 6.2 ou 7.0
            - Se usas Linux não tens MSN, a não ser que uses clientes open-source que não são compativeis com todas as funções do Live Messenger (transferencia de ficheiros lenta, sem função audio/video, sem custom emoticons, sem nada...), porque a plataforma está longe de ser aberta.
            - Se usas Mac tens uma versão oficial do Messenger para Mac, vai na versão 5.1.1 (LOL) que não tem suporte a nada, excepto teclar...
            - É comum falhas na componente de audio/video, é lento, muitas vezes nem estabelece a ligação para fazer chamadas de voz.

            Em compensação cada vez mais há alternativas, a Google e a eBay tem um acordo para fundir o GTalk com o Skype, que permite multi-conferência, e está disponivel para todas as plataformas (Mac, Windows, Linux).
            O Google Talk ideologicamente tambem tem a vantagem de ser open-source, assenta na tecnologia Jabber.
            O Yahoo tem versões do Yahoo!Messenger para todas as plataformas igualmente, e tem as mesmas funções do MSN.
            O ICQ, o AIM, e até o .Mac(iChat) fazem multi-video-conferencia, estão disponíveis para várias plataformas, enfim, alternativas igualmente completas.

            Cumprimentos
            Não disse que não havia melhor... falei em user friendly!

            Quanto à pub? Bom alguém tem de pagar para manter o serviço gratuito!

            O resto dos sistemas que falas não estão ao alcance de um utilizador normal, mas sim heavy users e é natural que a Microsoft tenha o Messenger mais evoluído para o sistema operativo da "casa". Como é freeware podes decidir usar ou não.

            A verdade é que com todos os defeitos que indicas cerca de 60% das pessoas que usam internet em Portugal são utilizadoras do MSN Messenger! Qualquer coisa como 2 milhões (e a crescer)... mas esclarecimeentos envia-me PM ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Jeandré
              - Cada vez é mais lento a entrar no serviço, os servers cada vez estão mais frequentemente em baixo, impedindo-me de ligar (basta ver que há um tópico sobre "o vosso msn está a funcionar"?
              Discordo TOTALMENTE, realmente de tempos a tempos veja queixas nesse tópico mas não sei de quem será a culpa, eu utilizo o Live Messenger, última build final (não beta) e ligo-me sempre rapidamente, nem tenho memória do serviço do msn estar em baixo este ano pelo menos.

              Cumprimentos.

              Comentário


                #37
                Isso é mais Hoax que spam.

                O MSN nunca iria fechar as portas, mesmo que tivesse lançado agora o MSN 8. Isso é mais uma maneira de ou roubar os mails das pessoas ou de andar a encher o correio de trampa como essa.

                Comentário


                  #38
                  E por falar sobre o MSN 8, acho esse MSN uma bela trampa. Porque primeiro rebenta quando estou numa conversa com muito pessoal, e segundo, de vez em quando fica com um freeze de breves segundos quando há alguma coisa a atrofiar.

                  Comentário


                    #39
                    Estou a ver que os problemas entre a cadeira e o teclado sucedem-se

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por swede

                      Estou a ver que os problemas entre a cadeira e o teclado sucedem-se
                      Eu acho que não devias subavaliar o utilizador e partir sempre do principio que a culpa está nele e não no sistema.
                      Essa é a atitude típica de quem atende num call-center e segue a linha de questões pré-determinada "Ligou o computador à ficha? Ligou o cabo de rede à placa de rede?"
                      Negar todo e qualquer problema com o Messenger é de todo muito inocente da sua parte, e se tenho verificado problemas no acesso usando os mais variados tipos de computadores, programas de messaging e ligações de internet, se inclusive há um tópico com várias queixas sobre o assunto, se já falei com colegas de curso (Eng. Comunicações) e confirmam que sentem o mesmo problema tenho sérias dúvidas que todas estas pessoas andam enganadas e que o problema esteja nos utilizadores, desde o ocasional até ao programador, passando pelo administrador de redes...
                      Se não soubesse configurar correctamente um utilitário como o Messenger, ou não soubesse configurar a minha ligação de internet, desistia dos estudos hoje mesmo...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Jeandré

                        citação:Originalmente colocada por swede

                        Estou a ver que os problemas entre a cadeira e o teclado sucedem-se
                        Eu acho que não devias subavaliar o utilizador e partir sempre do principio que a culpa está nele e não no sistema.
                        Essa é a atitude típica de quem atende num call-center e segue a linha de questões pré-determinada "Ligou o computador à ficha? Ligou o cabo de rede à placa de rede?"
                        Negar todo e qualquer problema com o Messenger é de todo muito inocente da sua parte, e se tenho verificado problemas no acesso usando os mais variados tipos de computadores, programas de messaging e ligações de internet, se inclusive há um tópico com várias queixas sobre o assunto, se já falei com colegas de curso (Eng. Comunicações) e confirmam que sentem o mesmo problema tenho sérias dúvidas que todas estas pessoas andam enganadas e que o problema esteja nos utilizadores, desde o ocasional até ao programador, passando pelo administrador de redes...
                        Se não soubesse configurar correctamente um utilitário como o Messenger, ou não soubesse configurar a minha ligação de internet, desistia dos estudos hoje mesmo...

                        Cumprimentos
                        Não quero desculpar o MSN, antes pelo contrário, problemas existem e muitos!
                        Mas com 200 milhões de users online dia... é natural que existam problemas!
                        Com o lançamento do Live que se esperava que viessema resolver problemas antigos, "bola" continuam os problemas antigos e os novos! LOLOL

                        Comentário


                          #42
                          Falo por mim, nunca tive qualquer problema com o Live Messenger, apenas tenho o cuidado de nunca instalar softare duvidoso no pc, e manter todos os programas actualizados.

                          E vocês, utilizam regularmente o Microsoft Update ?

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por JDEM


                            Não quero desculpar o MSN, antes pelo contrário, problemas existem e muitos!
                            Mas com 200 milhões de users online dia... é natural que existam problemas!
                            Com o lançamento do Live que se esperava que viessema resolver problemas antigos, "bola" continuam os problemas antigos e os novos! LOLOL
                            Eu pessoalmente até desculpo os problemas do MSN, aceito com naturalidade que o número elevado de utilizadores crie problemas numa rede, e nessa medida aceito-os.
                            Quando não consigo usar o MSN, combino com o interlocutor, ligo-me a uma das redes de IM alternativas e continuo o que estava a fazer, nem isso me aborrece particularmente.
                            O que me aborrece é por vezes em vez de se procurar resolver os problemas, ignorar os problemas e fingir que eles não existem ou tentar atirar a culpa para o utilizador (que pode ter culpa... ou não).
                            Mas não é só a MS, é todas as empresas no geral, já me aconteceu ficar sem Netcabo e chamar um técnico que vinha direitinho ao meu modem, e eu levá-lo à caixa da rua e mostrar-lhe onde estava o problema - desligaram o cabo porque tinha perdido o rótulo que identifica o cliente; e isto porque eles foram treinados para assumir que o problema está sempre no computador do cliente.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #44
                              Recebi agora este mail portanto nao sejam burros que isto É SPAM

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X