Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim do canal Jimjam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Eles fazem esse tipo de mudanças com grande frequência. Desaparecem uns canais e aparecem outros.
    mas são obrigados a comunicar podem mudar mas comunicar como manda a lei

    A Lei fala em

    "16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
    "

    Comentário


      #32
      acabei de falar com eles no chat muito diferentes em relação às 2 ultimas vezes ofereceram m logo 1 mes de credito ao qual recusei disse -lhes isto

      "deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo,"

      e pedi isto

      "faltam -me 10 meses para o fim da fidelização , com esta falta de consideração eu quero rescindir o contrato sem qualquer encargo ou negociar um com condições mais vantajosas para mim"

      disseram isto :

      "Pode indicar o seu número de conta para encaminhar a sua pretensão de rescindir Sr. André?"
      "Será contactado no prazo máximo de 48 horas."

      Comentário


        #33
        André Coelho 19:00
        JIMJAM

        19:00

        André Coelho 19:00

        19:00
        Vamos atende-lo com a maior brevidade possível. Por favor aguarde.

        Vodafone 19:01
        Boa tarde, em que posso ajudar?

        André Coelho 19:01
        Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos

        Vodafone 19:01
        Efetivamente, o canal Jim Jam foi removido da grelha de canais, e os clientes terão sido avisados em conformidade por uma mensagem em rodapé, pelo menos, 30 dias antes. Para além disso, a Vodafone reserva-se ao direito de alterar a grelha de canais a qualquer momento, conforme explícito no contrato - há uma cláusula que indica expressamente isso, sendo que o que não poderá sofrer qualquer alteração é o nº de canais base (145), mas um canal poderá ser substituído por outro (foi o caso). Garantimos sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

        André Coelho 19:02
        Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos

        Vodafone 19:03
        Como indiquei anteriormente a Vodafone tem essa possibilidade.

        André Coelho 19:03
        o que a Lei diz

        André Coelho 19:03
        é isto

        André Coelho 19:03
        Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes

        Vodafone 19:04
        De qualquer das formas, para diminuir a sua insatisfação, vamos efetuar um crédito no valor da mensalidade, que entrará na próxima fatura. Pode indicar o seu número de conta por favor?

        André Coelho 19:06
        o senhor não leu a Lei só pode

        Vodafone 19:07
        Sr. André indiquei que para diminuir a sua insatisfação irei efetuar o crédito do valor da mensalidade. Para tal necessito que me indique o seu número de conta.

        André Coelho 19:07
        deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo,

        André Coelho 19:08
        leia só isto por favor

        Vodafone 19:10
        Já tinha lido anteriormente Sr. André. Percebo tudo o que me está a indicar e a sua situação mas por esse motivo é que será creditado valor na sua fatura.

        André Coelho 19:12
        faltam -me 10 meses para o fim da fidelização , com esta falta de consideração eu quero rescindir o contrato sem qualquer encargo ou negociar um com condições mais vantajosas para mim

        Vodafone 19:15
        Pode indicar o seu número de conta para encaminhar a sua pretensão de rescindir Sr. André?

        André Coelho 19:16
        Conta: ******

        Vodafone 19:18
        Irei então encaminhar o pedido peço apenas que me indique o número preferencial para o contacto por favor.

        André Coelho 19:18
        *******

        Vodafone 19:19
        Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

        André Coelho 19:20
        Obrigado Sr. Miguel

        Comentário


          #34
          O teu contato tem isto:
          "há uma cláusula que indica expressamente isso, sendo que o que não poderá sofrer qualquer alteração é o nº de canais base (145), mas um canal poderá ser substituído por outro (foi o caso)."
          ?

          Comentário


            #35
            Alguém me sabe dizer em que canal estava isso na grelha?

            Comentário


              #36
              Inicialmente no 59, há dois meses passou para o 359. Estou a aguardar uma resposta à reclamação

              Comentário


                #37
                Não faltam exemplos no forum zwame, de que tenha tido o pack plus de borla e/ou uma mensalidade de borla.


                Também casos de quem tenha rescindido.

                Comentário


                  #38
                  Só para clarificar, o canal é irrelevante, mas é só uma desculpa para baixar a mensalidade ou sacar algo ? :D

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                    Só para clarificar, o canal é irrelevante, mas é só uma desculpa para baixar a mensalidade ou sacar algo ? :D
                    Yup, eles não cumpriram a lei por isso.

                    Comentário


                      #40
                      Isto é verdadeiro serviço público.

                      Já reclamei com eles, estou a pensar seriamente em renegociar o contrato. O Smart router que tenho tem-se revelado uma desilusão e pode estar aqui uma oportunidade.

                      Comentário


                        #41
                        Já seguiu mais uma para o https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

                        O wifi do huawei vodafone smartrouter 1.0 é péssimo, os relatos do 2.0 não são melhores

                        Comentário


                          #42
                          Estou a tentar reclamar com eles via chat mas estão a fazer-se difíceis...

                          Ainda não me ofereceram nada, devem ter recebido orientações diferentes porque estavam a receber demasiadas reclamações.

                          Comentário


                            #43
                            No chat só perdi tempo, tenho mais fé no livro de reclamações.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              No chat só perdi tempo, tenho mais fé no livro de reclamações.

                              Fiz o mesmo.

                              Comentário


                                #45
                                smartrouter 2.0

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Estou a tentar reclamar com eles via chat mas estão a fazer-se difíceis...

                                  Ainda não me ofereceram nada, devem ter recebido orientações diferentes porque estavam a receber demasiadas reclamações.
                                  a mim só a 3 é que me ofereceram a mensalidade de oferta prontamente recusada, quero a rescisão para negociar o pacote

                                  - TV: 1 Box HD oferta c/ 180 canais (oferta do pack plus)
                                  - Net: 400/100 Mbps
                                  - Telefone: 3000min para as Redes Fixas nacionais 24h/dia e até 1000min para as Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h aos fins de semana).
                                  - Oferta de upgrade para Smart Router 2.0


                                  Mensalidade: 29,90€

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                    Só para clarificar, o canal é irrelevante, mas é só uma desculpa para baixar a mensalidade ou sacar algo ? :D
                                    A mim próprio, a falta do canal faz muita diferença; eu acompanhava todos os dias, aquela serie muito em voga.
                                    É uma doença, perder o fia à meada, da mesma.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu vou continuar a acompanhar o tópico, mas alguém em explica o que é que o facto de terem substituído um canal muda o que está contratualizado?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Quando contrato um serviço de TV é pela qualidade dos canais e não pela quantidade, para isso metia uma parabólica não pagava nada e tinha centenas de canais de lixo.

                                        Senão qualquer dia tiram os AXN e Fox e colocam uma porcaria qualquer em russo ou indiano e dizem está tudo bem, mantivemos o numero de canais são 180 na mesma.

                                        Vão gozar com outro sff.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          Eu vou continuar a acompanhar o tópico, mas alguém em explica o que é que o facto de terem substituído um canal muda o que está contratualizado?
                                          Não está em causa terem retirado o canal; está em causa não terem cumprido com a lei - Têm OBRIGATORIAMENTE de avisar por escrito com 30 dias de antecedência, pelo menos, que o irão fazer.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                            Eu vou continuar a acompanhar o tópico, mas alguém em explica o que é que o facto de terem substituído um canal muda o que está contratualizado?
                                            vou te explicar lê com a atenção , o cerne da questão não é mudar ou substituir o canal não vás por ai , é sim o facto de não haver comunicação com os assinantes, que é obrigatória, a lei diz

                                            "16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
                                            "

                                            e não houve comunicação por parte da vodafone pelo menos escrita como é obrigatoria, por isso tens a possibilidade de rescindir o contrato sem qualquer encargo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                              Eu vou continuar a acompanhar o tópico, mas alguém em explica o que é que o facto de terem substituído um canal muda o que está contratualizado?
                                              É muito fácil, imagina que retiram todos os canais de desporto e de séries e colocam outra porcaria qualquer mantendo o mesmo número de canais? Ias continuar a ser assinante ou a pagar o mesmo?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Eu vou continuar a acompanhar o tópico, mas alguém em explica o que é que o facto de terem substituído um canal muda o que está contratualizado?
                                                É muito fácil, imagina que retiram todos os canais de desporto e de séries e colocam outra porcaria qualquer mantendo o mesmo número de canais? Ias continuar a ser assinante ou a pagar o mesmo?

                                                Obviamente que até podem rescindir sem custos, mas esse sem custos na realidade não me parece que seja bem assim, pode não ser penalizado pelos meses que faltam, mas pelo serviço de instalação duvido que consiga escapar de pagar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                  É muito fácil, imagina que retiram todos os canais de desporto e de séries e colocam outra porcaria qualquer mantendo o mesmo número de canais? Ias continuar a ser assinante ou a pagar o mesmo?

                                                  Obviamente que até podem rescindir sem custos, mas esse sem custos na realidade não me parece que seja bem assim, pode não ser penalizado pelos meses que faltam, mas pelo serviço de instalação duvido que consiga escapar de pagar.
                                                  Sem custos, é sem custos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    acabaram -me de me ligar do 800910414 , deram -me razão ! possibilidade rescisão unilateral sem encargos , corte dos serviços para 19 Agosto

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não vou fazer QUOTE a todos os que me responderam, por isso cá vai.

                                                      Eu não estou do lado da Vodafone, só estou a tentar perceber o "alteração de qualquer das condições contratuais" e quais são as condições contratuais alteradas.

                                                      Antes que vocês fiquem alterados, digo que também já fiz o mesmo que o OP por 2 vezes, com a Cabovisão e a Meo, de modo a obter "vantagens".

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                                        Vodafone 19:01
                                                        Efetivamente, o canal Jim Jam foi removido da grelha de canais, e os clientes terão sido avisados em conformidade por uma mensagem em rodapé, pelo menos, 30 dias antes. Para além disso, a Vodafone reserva-se ao direito de alterar a grelha de canais a qualquer momento, conforme explícito no contrato - há uma cláusula que indica expressamente isso, sendo que o que não poderá sofrer qualquer alteração é o nº de canais base (145), mas um canal poderá ser substituído por outro (foi o caso). Garantimos sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

                                                        Fui à procura da cláusula e não a encontrei.

                                                        Comigo não passaria em branco que estivessem a tentar enganar o cliente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O canal em questão estava no pacote base ou só no plus?

                                                          Nunca o vi mais gordo.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Mas vais rescondir por causa do jimjam?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto


                                                              "
                                                              Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
                                                              "


                                                              https://ajuda.vodafone.pt/system/tem...01002/email_us

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X