Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar ouro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por point Ver Post
    O dinheiro roubado que tinhas na mão era potencialmente rastreabilidade pelos números de série. A partir do momento em que o trocas, deixa de ser..

    Éesse o conceito de lavagem de dinheiro.. trocar dinheiro "sujo" por dinheiro limpo, sem ganhos. Se houver ganhos, é enriquecimento ilícito.

    Se por outro lado, o dinheiro for depositado, levanta logo uma série de "red flags" dentro do banco, e potencialmente reportados ao BdP e às autoridades.
    Quando o dinheiro é trocado perde os números de série? E se for trocado num banco não têm logo mecanismos para identificar isso?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
      laundry bitch

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
        Epá podias ter inventado melhor a problemática.

        Então a solução para quando não tens dinheiro num fim de semana é ter ouro? vais depois vende-lo facilmente se precisares

        Por outro lado queres ter o ouro guardado mas dinheiro já nao queres porque? lol

        Metes 1000 euros debaixo do colchão e está resolvido...
        Não inventei nada, é a realidade. Obviamente a minha intenção não é apenas essa, mas também.

        Já viste o volume que é 10.000 euros em notas de 20 ou mesmo 50? Agora imagina uma barrinha pequena de ouro, não seria muito mais fácil meter em qualquer lado? É se a probabilidade de tu precisares do dinheiro for baixa e o mais certo é que não toques nisso por anos, qual é o problema?

        Mas também foi só uma ideia, não é que seja obrigatório

        Comentário


          #94
          sim , mas já vai , se tens 10.000 euros debaixo do colchão , ao fim de 5 anos tens lá 10.000 euros , se gastares 10.000 euros e comprares uma barrita de ouro e guardares debaixo do colchão ao fim de 5 anos podes não ter os 10.000 euros , o dinheiro sempre vai valer o mesmo . o ouro tem oscilações e nem sempre a favor.

          Comentário


            #95
            Não li todos os posts, mas tenho um depósito a prazo desses que não rende nada e, mesmo ao fim de semana, consigo disponibilizar numerário na conta à ordem de forma instantânea, via app no telemóvel. Acho que se a ideia não é ganhar dinheiro, um depósito destes seguros e que não rende nada é uma boa opção.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por acca Ver Post
              Não li todos os posts, mas tenho um depósito a prazo desses que não rende nada e, mesmo ao fim de semana, consigo disponibilizar numerário na conta à ordem de forma instantânea, via app no telemóvel. Acho que se a ideia não é ganhar dinheiro, um depósito destes seguros e que não rende nada é uma boa opção.
              Qual é o banco? Consegues ficar com o dinheiro disponível de imediato? Não é que resolva o problema, porque depois só podes levantar 400 no multibanco, mas fiquei curioso para saber

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                Qual é o banco? Consegues ficar com o dinheiro disponível de imediato? Não é que resolva o problema, porque depois só podes levantar 400 no multibanco, mas fiquei curioso para saber
                Todos os bancos.. Desde que o DP seja mobilizável.

                Comentário


                  #98
                  Não sabia, obrigado pela informação

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                    sim , mas já vai , se tens 10.000 euros debaixo do colchão , ao fim de 5 anos tens lá 10.000 euros , se gastares 10.000 euros e comprares uma barrita de ouro e guardares debaixo do colchão ao fim de 5 anos podes não ter os 10.000 euros , o dinheiro sempre vai valer o mesmo . o ouro tem oscilações e nem sempre a favor.

                    Sempre vai valer o mesmo não, a inflação tira valor ao dinheiro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                      Sempre vai valer o mesmo não, a inflação tira valor ao dinheiro.
                      E se a inflação estiver negativa?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        E se a inflação estiver negativa?
                        A deflação dá-nos maior poder de compra, mas se se manter por longos períodos, pode ser perigoso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          E se a inflação estiver negativa?
                          Significa que os vendedores estão em pânico. São capazes de vender as coisas com prejuízo de forma a arranjar dinheiro.
                          E prejuízo é péssimo, significa que não vão pagar dívidas, ou em opção, não vão comprar meios e materiais de produção, se não for uma combinação de ambos.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X