Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do regresso de férias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
    20 posts em 8 horas dá uma média SENSACIONAL de 2.5 posts por hora.

    como um post leva cerca de 1 minuto a escrever, chegamos à conclusão SENSACIONAL que esse trabalhador gastou 2 minutos e meio por hora a escrever posts.

    parece-me realmente um problema MUITO GRAVE.

    não tão grave como não saber aplicar aritmética básica, mas MUITO GRAVE na mesma.
    Obrigado por partilhares os teus conhecimentos, sem dúvida provenientes de uma ampla experiência profissional.
    Só não consigo compreender por que estás a falar (escrever!) de não saber aplicar Aritmética... Mas a culpa deve ser minha.

    Vejo que tens o mesmo problema que eu tive há uns anos com o meu teclado: de repente, começava a escrever em capitais, o que se tornava bastante aborrecido; eu resolvi esse problema fazendo uma limpeza no teclado (já tinha uns bons anos e algumas migalhas e sujidades debaixo das teclas).

    Comentário


      #92
      apagar

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        E aqueles tipos motoristas de camiões que encostam na beira da estrada para bater uma sesta a fazer tempo?
        Achas mesmo, ainda tu acreditas nisso. Oposto contigo que na maioria das vezes é á espera de ordens (eu proprio já fiz isso), ou então porque já não há mais horário, seja de dia ou de noite (aqui dentro já dormi de dia dentro da lata, para andar de noite) isto em Montemor o Novo.

        Lembrem-se, para vocês terem o que têm em casa no geral, houve um camionista, seja ele tuga, espanhol, etc que teve de dormir fora da familia durante dias ou semanas (e algumas vezes sujeito a roubos). As coisas não caiem nos supermercados por obra do espirito santo

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
          20 posts em 8 horas dá uma média SENSACIONAL de 2.5 posts por hora.

          como um post leva cerca de 1 minuto a escrever, chegamos à conclusão SENSACIONAL que esse trabalhador gastou 2 minutos e meio por hora a escrever posts.

          parece-me realmente um problema MUITO GRAVE.

          não tão grave como não saber aplicar aritmética básica, mas MUITO GRAVE na mesma.
          Ó jimbo, a tapar o sol com a peneira, não? Aqui estamos todos no mesmo barco, sabemos bem que para se escrever 5 posts a cada 2 horas é porque se anda constantemente a fazer refresh às páginas e a saltitar ente tópicos!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Ó jimbo, a tapar o sol com a peneira, não? Aqui estamos todos no mesmo barco, sabemos bem que para se escrever 5 posts a cada 2 horas é porque se anda constantemente a fazer refresh às páginas e a saltitar ente tópicos!

            é indiferente.

            se o meu ponto desde o princípio do tópico é que eu não estabeleço fronteiras demarcadas entre tempo pessoal e profissional, é idiótico vir com o argumento que estou no fórum no horário de trabalho.

            por exemplo, agora são 8 da noite, estou em casa, estou a finalizar coisas do trabalho e venho ao fórum na mesma.

            não sou nenhum 35 horas que às 20 para as 4 já tem tudo arrumadinho e pronto a disparar para a porta da rua, e só volta a pensar no emprego amanhã às 9.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
              os argumentos são simples: este tipo de pessoas nunca consegue ter sucesso ou satisfação profissional em nenhum emprego.

              qual é a probabilidade disso acontecer? Qual é a probabilidade da mesma pessoa, em empregos diferentes, em empresas diferentes, ter sempre algum "azar" que não é culpa sua?

              a probabilidade é muito baixa. Qual é o único factor em comum em todas essas situações? É obviamente a própria pessoa e a maneira como reage e como interpreta as situações.


              há pessoas sem braços, sem pernas, que aceitam as suas limitações e apesar disso têm uma força de vontade e resiliência que as leva a atingirem resultados pessoais e profissionais impressionantes, porque em vez de se estarem constantemente a queixar das circunstâncias, focam-se naquilo que podem atingir apesar dessas circunstâncias.
              onde é que leste que há uma relação entre ''pessoas que nunca conseguem ter sucesso ou satisfação profissional em nenhum emprego'' com ''pessoas q acham que o problema é a sociedade, os colegas, os chefes, o capitalismo''. ???

              Comentário


                #97
                Vocês estão demasiado preocupados com a produtividade do Jimbo lá na empresa dele......não vos parece que isso é trabalho para...o chefe dele ?

                Mais a sério, os posts do JIMBO são um pouco como os do SRLA quando fala de mecânica e automóveis , ou seja, explicam as coisas bem explicadas.....mas mesmo assim há quem não consiga perceber minimamente nem fazer uma interpretação de jeito.

                Lá está não se pode colocar o Windows 10 no 386, já dizia o SRLA

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X