Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Madonna diz que Portugal é "governado por três Fs: Fado, Futebol e Fátima"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    teve azar com a câmara.

    se fosse em Elvas, ou no panteão, até uma tourada lá fazia dentro.

    Comentário


      1. Filmar sala;
      2. Filmar cavalo noutro local;
      3. Juntar tudo em pós processamento;
      4. Fim.

      Comentário


        Quanto toda a gente nos dá tudo o que queremos começamos a achar que somos semi-deuses

        É uma situação, que apesar de ser completamente diferente, me fez lembrar o episódio da (pouco)serena hiper mimada williams

        Comentário


          Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
          1. Filmar sala;
          2. Filmar cavalo noutro local;
          3. Juntar tudo em pós processamento;
          4. Fim.
          Funciona, mas qual é o prazer disso?

          Porreiro é sentir o ego a elevar-se por poder fazer algo que nem o PR poderia fazer

          Comentário


            Realmente, o problema não seria a imagem, já que deve haver soluções técnicas para isso. O problema deve ser mesmo o ego da menina.

            Comentário


              Quem é a madonna?

              Só conheço "Madonna da teta caída", pintada por Van Klomp na célebre série "alô, alô"!

              Para os mais esquecidos: https://www.dn.pt/cultura/interior/o...-10265786.html

              PS: cheguei a ir ver a peça de teatro à Trindade (e nem sou muito dessas coisas) e adorei!

              Comentário


                é mais ou menos isto…..


                https://www.youtube.com/watch?v=pYwzDj8ZUPI

                Comentário


                  Madonna diz que "A HISTÓRIA DO CAVALO É 100% INVENTADA"

                  Afinal é tudo mentira, de acordo com a Madonna claro...





                  REPRESENTANTE DE MADONNA NEGA EXIGÊNCIAS DA CANTORA EM BELAS. "A HISTÓRIA DO CAVALO É 100% INVENTADA"


                  Na tentativa de limpar a imagem da intérprete, um colaborador próximo desmentiu publicamente aquilo a que muitos dos que estiveram no local assistiram, apontando também o dedo a Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra.



                  https://lifestyle.sapo.pt/fama/notic...-100-inventada


                  Comentário


                    Que comédia

                    Comentário


                      Também grande noticia.

                      "Um colaborador diz que é 100% inventada"

                      FIM

                      Comentário


                        Foi uma situação que correu mundo e ela quer limpar a imagem usando poder mediatico que possui não se importando se é verdade ou não. Basicamente isto é o resultado da ter demasiado de tudo, desde dinheiro a mimo, estas pessoas perdem a coluna vertebral e tornam-se num genero de moluscos invertebrados.

                        O pior na minha opinião nem é a madonna e/ou o episodio anterior da serena que teve a mesma postura, o mais grave é mesmo o exemplo que está a ser dado às novas gerações a aos pais das futuras que estão a educar os seus filhos nesta triste bitola. Como já ouvi um jovem pai a dizer a filhota quando ela lhe perguntava se um dia podia ser modelo, "...és uma rainha e consegues o que quiseres.." No lugar de... se o queres esforça-te e sê digna de o merecer

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ItsATrap Ver Post
                          Foi uma situação que correu mundo e ela quer limpar a imagem usando poder mediatico que possui não se importando se é verdade ou não. Basicamente isto é o resultado da ter demasiado de tudo, desde dinheiro a mimo, estas pessoas perdem a coluna vertebral e tornam-se num genero de moluscos invertebrados.

                          O pior na minha opinião nem é a madonna e/ou o episodio anterior da serena que teve a mesma postura, o mais grave é mesmo o exemplo que está a ser dado às novas gerações a aos pais das futuras que estão a educar os seus filhos nesta triste bitola. Como já ouvi um jovem pai a dizer a filhota quando ela lhe perguntava se um dia podia ser modelo, "...és uma rainha e consegues o que quiseres.." No lugar de... se o queres esforça-te e sê digna de o merecer



                          O que dizes são apenas generalizações, nada mais do que isso.

                          As pessoas são todas diferentes, não é por terem milhões ou bilhões, por terem mais ou menos mimo que estão condenadas a ser (ou não) como a Madonna.

                          Há gente muito mais rica e com muito mais "mimo" do que ela e que tem um caráter completamente distinto.

                          Por outro lado, há por aí muita gente tesa que se julga superior.

                          Já agora, o tal "exemplo que está a ser dado" que referes é o mesmo que se dava há 10, 20, 40, 50 anos aos nossos pais, avós, etc. Não me parece que estes artistas de hoje em dia sejam muito diferentes dos que eram famosos nos anos 60 ou 70. Aliás esses últimos se calhar até davam um exemplo pior. E no entanto estamos todos aqui vivos e bem educados, 50 anos depois.

                          Comentário


                            Nada disso, tu é que estas a ser simplista, eu referi varias variaveis e tu focaste-te apenas numa, no dinheiro

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ItsATrap Ver Post
                              Nada disso, tu é que estas a ser simplista, eu referi varias variaveis e tu focaste-te apenas numa, no dinheiro

                              Sim, é o que dás a entender. Dinheiro e fama. O que mais ela tem "demasiado" que não venha daí?

                              Comentário


                                Mas uma vez estas te a precipitar Lê novamente e desta vez com antenção

                                Comentário


                                  Não tou a ver o Basilio, um dia a levantar-se da cama e a dizer para a sua Maria: ò filha, já que ninguém fala de mim, vou inventar aqui uma história a dizer que a Madonna, quer enfiar um cavalo no Palacio. Grande ideia, Basilio. Responde a Maria

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                    Não tou a ver o Basilio, um dia a levantar-se da cama e a dizer para a sua Maria: ò filha, já que ninguém fala de mim, vou inventar aqui uma história a dizer que a Madonna, quer enfiar um cavalo no Palacio. Grande ideia, Basilio. Responde a Maria
                                    Se ele fosse disléxico, podia dizer que o Palácio queira enfiar um cavalo na Madonna...

                                    Comentário


                                      Gaffe de Madonna irrita fãs colombianos da cantora

                                      Esta segunda-feira, dia 15 de abril, Madonna anunciou o lançamento de um novo single, "Medellín". O tema vai contar com a participação do cantor colombiano Maluma.

                                      Apesar da canção ainda não ser conhecida, vários fãs da 'rainha da pop' não ficaram contentes com a confirmação do dueto com o artista. Mas os fãs colombianos foram os que mais criticaram Madonna na sua conta no Instagram.

                                      Para anunciar o tema, a cantora usou uma bandeira da Lituânia, em vez de publicar na mensagem a bandeira da Colômbia.




                                      https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/gaffe-de-madonna-irrita-fas-colombianos-da-cantora

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                        teve azar com a câmara.

                                        se fosse em Elvas, ou no panteão, até uma tourada lá fazia dentro.
                                        elvas porquê?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          elvas porquê?
                                          Faziam touradas em Elvas.
                                          Cruz,Rito e outros.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                            Faziam touradas em Elvas.
                                            Cruz,Rito e outros.

                                            ah, nem era isso. Elvas por causa do escândalo na câmara de Elvas em que todos foram tão trafulhas que contrataram 80 familiares para a câmara.

                                            esses se a Madonna lhes pedisse/pagasse até contratavam os cavalos como técnicos superiores na autarquia.

                                            Comentário


                                              Ela tem pouco de que se queixar... realmente isto é o país dos 4 f's: fado, futebol, fudidus e qual era o outro?

                                              Mas ela terá poucas razões de queixa deste país ao obter o visto tão rápidamente do SEF. Os outros que querem cá investir e cá ficar, não é como ela que já se vai embora porque não a deixaram montar o cavalo onde bem entendeu que gostaria (tá fudida com Sintra...), têm que esperar muitos meses...

                                              E é nos meses em que há gasolina! Ou não chove... ou faz pouco sol...

                                              Comentário


                                                Fiquei sem perceber se afinal essa estoria do cavalo foi verdade ou não

                                                Comentário


                                                  Eu tendo a acreditar mais na CM Sintra...

                                                  https://sol.sapo.pt/artigo/650855/ma...tra-nao-deixou


                                                  Mas agora estamos nos tempos das fake news! Quem sabe o que é mesmo verdadeiro?

                                                  Verdade, verdadinha é que amanhã não haverá combustível para a maior parte de nós!


                                                  Ainda lá temos que ir buscar o cavalo lusitano da senhora!

                                                  Comentário


                                                    Estas tipas fabricam estas polemicas só para não serem esquecidas. O cavalo, a da bandeira trocada, cheira-me a que seja tudo feito propositadamente

                                                    Comentário


                                                      MADONNA DESILUDE (MUITOS) FÃS. "QUATRO ANOS DE ESPERA PARA ISTO?"







                                                      A cantora americana apresentou ontem "Medellín", o novo single, gravado em parceria com o colombiano Maluma. Em menos de 24 horas, já foi ouvido por mais de 2,2 milhões no YouTube, mas nas redes sociais são muitos os admiradores descontentes.


                                                      Em 1989, há precisamente 30 anos, Madonna lançava aquele que ainda hoje é considerado um dos seus singles de maior sucesso, "Like a prayer". Ontem, a cantora americana apresentou "Medellín", o novo single, gravado em parceria com o cantor colombiano Maluma. Em menos de 24 horas, a canção já foi ouvida por mais de 2,2 milhões no YouTube, mas nas redes sociais são muitos os admiradores descontentes.
                                                      A avaliar pelos comentários, são (muitos) os fãs que se sentem desiludidos. "Madonna, isto é embaraçosamente mau", criticou Corey Albom. "É uma grande deceção", considera Mark Lane Wallace. "Estou devastada, esperava muito mais de ti", reagiu Randi Emry-Peery. "Acho que há muito Maluma", opina Lo Odri, uma crítica muito recorrente. "Quatro anos de espera para isto? Estou muito desapontado", diz Paolo Carrara.
                                                      Muitos também não percebem como é que, depois de passar os últimos meses a elogiar os músicos portugueses e as influências africanas alegadamente presentes no disco, lança um single em espanhol com influências reggaeton. "É o fim de uma era, um reino em declínio", antecipa David Gentil.



                                                      https://lifestyle.sapo.pt/fama/notic...ude-muitos-fas



                                                      Comentário


                                                        "É o fim de uma era, um reino em declínio"

                                                        Bem, ja sabemos quem vai ser a proxima a disparar acusações de assedio nos proximos tempos

                                                        Comentário


                                                          Mas o single tem cavalos?

                                                          Comentário


                                                            Faltou à Madonna dizer pelo menos mais um F; Fósseis (combustíveis)...

                                                            Comentário


                                                              Madonna: "Estou a ser punida por ter 60 anos"


                                                              Madonna está empenhada em promover o seu novo disco - o 14º álbum de estúdio da artista, "Madame X", chega a 14 de junho. Para antecipar o álbum, a cantora conversou com a edição britânica da Vogue.
                                                              Madonna:

                                                              Na entrevista, a 'rainha da pop' confessou que sentiu alguma censura ao longo da sua carreira. "As pessoas sempre me tentaram silenciar por uma razão ou por outra. Ou porque não sou suficientemente bonita, ou porque não canto bem, porque não tenho talento, não sou casada, e agora porque não sou suficientemente nova", frisou a cantora.

                                                              "Agora o meu cavalo de batalha é o envelhecimento. Estou a ser punida por ter 60 anos", confessou ainda Madonna em entrevista à Vogue.

                                                              Será que é por ter 60 anos ou por ser mal criada, birrenta, parva e mimada?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X