Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rumo ao Futuro >> FÓRUM MOTORGUIA << Tópico das Dúvidas, Sugestões e Discussão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma dúvida. Jonas, as imagens que tens usado para as diferentes secções do motorguia estão isentas de direitos de autor?
    Não queremos que o pmct seja apanhado ali na curva.
    Bancos de imagens:
    https://www.pexels.com/
    E aqui, o canivete suíço dos bancos de imagens: Makerbook - The best free resources for creatives.

    Comentário


      A mim, só me cabe agradecer a quem manteve isto em pé.

      Estou sempre disponível para ajudar no que for necessário, já que é uma ‘casa’ que muito me diz.

      Creio ainda que algumas regras deveriam ser mais aplicadas. Às vezes leio cada uma que só apetece dar uns calduços.

      Obrigado, P.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Uma dúvida. Jonas, as imagens que tens usado para as diferentes secções do motorguia estão isentas de direitos de autor?
        Não queremos que o pmct seja apanhado ali na curva.
        Bancos de imagens:
        https://www.pexels.com/
        E aqui, o canivete suíço dos bancos de imagens: Makerbook - The best free resources for creatives.
        E com tantas máquinas boas aqui no fórum, porque não pedir aos users para ceder fotos dos seus carros para usar no logo?

        Este fórum está cada vez mais nosso! [emoji847]

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zar Ver Post
          E com tantas máquinas boas aqui no fórum, porque não pedir aos users para ceder fotos dos seus carros para usar no logo?

          Este fórum está cada vez mais nosso! [emoji847]
          Também me lembrei disso
          E como é usado o photoshop, até se pode deixar o ficheiro original com as layers e assinaturas nas fotos. No caso de alguém questionar, assim ter-se-ia provas do direito das fotos.
          Já aconteceu a uma agência comprar uma foto e usa-la numa montra. Alguém entrou lá e disse que a imagem era dele. Mas como na loja mostraram a prova de compra da imagem, a pessoa enfiou a viola no saco.
          Mas penso que realmente o melhor é pedir aos users se não há problemas de usarem as suas fotos. Temos aqui também excelentes fotógrafos.

          Comentário


            aproveito o tópico para "denunciar" um bug. Sempre que nos últimos posts colocados clico na seta que direcciona para o último post de um determinado tópico, aparece-me uma mensagem para contactar o administrador.

            Aproveito também para agradecer ao pmct o facto de nos permitir continuar a desfrutar deste fórum...bem haja!

            Comentário


              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              o topico do futebol tentao tem de ter regras proprias que aquilo onde os users caem todos lol

              sim, mas nesse forum as penalizações expiram e aqui não...

              podes descair-te de 2 em 2 anos, ao fim de 4 estás banido...
              O problema dos tópicos de futebol é que as pessoas não sabem onde é o seu lugar.

              Tal como eu quando vou a casa das pessoas não me ponho a falar mal dos cortinados ou da falta de gosto na compra do sofá, também não vou aos topicos dos outros clubes espicaçar os seus adeptos.

              Falta noção principalmente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                aproveito o tópico para "denunciar" um bug. Sempre que nos últimos posts colocados clico na seta que direcciona para o último post de um determinado tópico, aparece-me uma mensagem para contactar o administrador.

                Aproveito também para agradecer ao pmct o facto de nos permitir continuar a desfrutar deste fórum...bem haja!
                Nao consigo reproduzir
                Se puderes coloca um screen shoot

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Uma dúvida. Jonas, as imagens que tens usado para as diferentes secções do motorguia estão isentas de direitos de autor?
                  Não queremos que o pmct seja apanhado ali na curva.
                  Bancos de imagens:
                  https://www.pexels.com/
                  E aqui, o canivete suíço dos bancos de imagens: Makerbook - The best free resources for creatives.
                  Sim sim, está tudo rotulado para reutilização com modificação, só excepções para o Giulia e para o Porsche 911 da imagem dos clássicos, mas eu certifiquei-me que não haveriam problemas.

                  Mas por acaso era boa ideia fazer uma com imagens tiradas por users aqui do fórum!

                  Comentário


                    Ainda não tinha comentado aqui, primeiro que tudo os meus agradecimentos ao Porfírio por ter tido a visão e a coragem de agarrar nisto, ainda me lembro de ti no segundo aeroporto de Lisboa a "trabalhar" enquanto vias o tráfego "aéreo" a passar , eheheh.
                    Em segundo estou a gostar de ver o rumo que estamos a tomar com esta participação de todos os que são úteis, assim dá gosto e sinto que somos uma comunidade, muito parabéns a todos.
                    Pela minha parte também ando por aqui e pronto a ajudar no que for preciso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                      Em segundo estou a gostar de ver o rumo que estamos a tomar com esta participação de todos os que são úteis, assim dá gosto e sinto que somos uma comunidade, muito parabéns a todos.
                      Pela minha parte também ando por aqui e pronto a ajudar no que for preciso.
                      Eu que, normalmente nestas coisas, não tenho por hábito meter-me para não estragar, tenho estado em pulgas a dar algumas dicas. Algumas genéricas, outras que fui aprendendo nos últimos meses.
                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      Sim sim, está tudo rotulado para reutilização com modificação, só excepções para o Giulia e para o Porsche 911 da imagem dos clássicos, mas eu certifiquei-me que não haveriam problemas.

                      Mas por acaso era boa ideia fazer uma com imagens tiradas por users aqui do fórum!
                      Obrigado
                      E parabéns a ti, também

                      Comentário


                        Adorei esta parte do site: https://usados.motorguia.net/



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          Adorei esta parte do site: https://usados.motorguia.net/







                          O forum e o core disto
                          Sem as pessoas nao ha negocios
                          Em ultima analise é o que interessa
                          E evidente que neste projecto o forum e as estrela da coroa

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            O forum e o core disto
                            Sem as pessoas nao ha negocios
                            Em ultima analise é o que interessa
                            E evidente que neste projecto o forum e as estrela da coroa
                            pmct, não há hipóteses de colocar botões de partilha nos tópicos/posts? Tipo, alguém gosta de um tópico/post e partilha por FB ou Wapp .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              pmct, não há hipóteses de colocar botões de partilha nos tópicos/posts? Tipo, alguém gosta de um tópico/post e partilha por FB ou Wapp .
                              Nao ha
                              Mas faz-se
                              Eu segunda feira vou pegar nisso
                              Ainda ando a limpar codigo
                              Mas ja faltou mais heheheh
                              Mas vou colocar os botoes de share

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                Nao ha
                                Mas faz-se
                                Eu segunda feira vou pegar nisso
                                Ainda ando a limpar codigo
                                Mas ja faltou mais heheheh
                                Mas vou colocar os botoes de share
                                Porreiro! Isso é uma boa forma de "espalhar" o fórum por ai!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                  Sim mas ao menos um gajo aqui ainda é livre de falar sobre o que quiser desde que não se insulte e por aí a fora, não somos penalizados por falar de opel ou renault consoante a marca que cá mete euros. Já li a explicação deles mas acho ridículo na mesma certos users irem de vela só porque mencionaram uma loja por vezes sem dizer o nome sequer apenas dando a entender qual é .. imagina vires cá pedir info de um carro ou peças e não poderes indicar ninguem a lado nenhum sem ser por ex o grupo vag ou autopeças coisas assim ... faz me comichão. WORTEN !! PCDIGA !!!!!!! LOJAS LOJAS RESMAS DE LOJAS




                                  E eu nem faço idea de onde vem a minha a memoria já não é o que era .
                                  Aqui na cada do automovel cabem todos
                                  Revistas marcas lojas
                                  Desde que exista respeito cabem ca todos

                                  Comentário


                                    Eu acho que pagava para ter o emoji do Kappa aqui no fórum
                                    Editado pela última vez por JonasPower; 18 August 2018, 17:33.

                                    Comentário


                                      pmct, as PM estão a funcionar? Enviei-te uma mas não aparece nas enviadas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                        pmct, as PM estão a funcionar? Enviei-te uma mas não aparece nas enviadas.
                                        Estao
                                        Tenho respondido a todas
                                        A medida que dou vazao
                                        Tenho mais likes e mesnagens aqui nesta semana que tive nos ultimos 15 anos lololo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          Porreiro! Isso é uma boa forma de "espalhar" o fórum por ai!
                                          O tal "cartão de visita FAHO" que se chegou a falar em criar... mas agora já em formato digital!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                            A mim, só me cabe agradecer a quem manteve isto em pé.

                                            Estou sempre disponível para ajudar no que for necessário, já que é uma ‘casa’ que muito me diz.

                                            Creio ainda que algumas regras deveriam ser mais aplicadas. Às vezes leio cada uma que só apetece dar uns calduços.

                                            Obrigado, P.
                                            É sempre bom "ver" por aqui "users" anteriormente desaparecidos ...

                                            Comentário


                                              Só faltam o Scuderia, o PauloFVF, o Romão, o PauloRaposo, o Manucas, entre outros

                                              Comentário


                                                E o bladerunner

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                  É sempre bom "ver" por aqui "users" anteriormente desaparecidos ...
                                                  Obrigado pela referência. De qualquer forma, nunca desapareci. Venho cá todos os dias, religiosamente. Posso comentar menos, mas é apenas porque estou menos tolerante a pessoas em geral.

                                                  O Fórum é das minhas principais companhias na Holanda...

                                                  Comentário


                                                    Vai existir (finalmente ) revisão dos users banidos que mais e melhor contribuíram para o fórum? É desses users que qualquer forum precisa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                      Só faltam o Scuderia, o PauloFVF, o Romão, o PauloRaposo, o Manucas, entre outros
                                                      O Nephilim ... O Porco... O "morto-vivo" ...

                                                      Comentário


                                                        Como é que se chamava o pai da conilda e da vagilda?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                          Como é que se chamava o pai da conilda e da vagilda?
                                                          O penildo?

                                                          Comentário


                                                            O fórum vai ter publicidade? Já desliguei o adblock que tinha activo desde aquelas pubs que o FAHO teve que tapavam o ecrã todo.

                                                            Edit: já vi que tem, ainda não tinha reiniciado o browser. Não é intrusiva, vou manter o adblock desligado.
                                                            Editado pela última vez por drifit; 19 August 2018, 09:34.

                                                            Comentário


                                                              Porfírio, obrigado.

                                                              Por cá continuarei

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X