Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rumo ao Futuro >> FÓRUM MOTORGUIA << Tópico das Dúvidas, Sugestões e Discussão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    A questão das vendas mantém-se, correto ? O pessoal não pode vender nem anunciar aqui neste espaço ?
    E uma questao a abordar ainda
    Pessoalmente nao tenho nada contra em espaco proprio
    Mas isso tem tudo para dar granel e da trabalho extra aos moderadores
    Mas nao esta de todo excluida mas eu nao decido isso os moderadores e que tem que pensar no assunto

    Comentário


      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
      Serio?
      Addblock ou coisa assim?
      E que carreja um js do addany
      Da menos trabalho
      Eu mais a frente desenvolvo um de rais
      Nada, está limpo...

      Estava num Private mode, no normal já dá

      Comentário


        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Aquela história do "O fb não partilha as nossas publicações a toda a gente. Para receberes as minhas partilhas comenta aqui..."
        É mais ou menos verdade. Ou seja, o fb tem um mecanismo qualquer que nota as reacções das pessoas sobre um determinado post. Nisto, as publicações vão aparecendo mais e mais depressa a quem reage mais à página que publica algo.
        Eu se não reagir às publicações do motorguia, mais cedo ou mais tarde, vou deixar de receber no feed.
        Esse sistema é usado também com os vídeos do youtube. O fb sabe que é um link externo que redirecciona para o youtube, logo vai demorar mais até aparecer a mais utilizadores.
        Há até estudos que dizem que, um directo para o fb só ao fim de 10 minutos consegue o maior alcance possível.

        Obviamente que isto não é 100% certo, mas é mais ou menos por aqui.
        não te podes guiar por essas teorias e estudos(que tem muito que se lhe diga), até ver não tenho razão qualquer de queixa nesse sentido, não perco qualquer notificação de partilhas via Facebook como já tinha referido, mesmo em publicações que tenham pouca reacção da minha parte...

        Comentário


          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
          E uma questao a abordar ainda
          Pessoalmente nao tenho nada contra em espaco proprio
          Mas isso tem tudo para dar granel e da trabalho extra aos moderadores
          Mas nao esta de todo excluida mas eu nao decido isso os moderadores e que tem que pensar no assunto
          havendo um site ou sites de anúncios, não vejo razãode haver um subforum de vendas aqui no forum, que isso acaba sempre por dar treta...

          Comentário


            A mim ainda não aparece e não tenho adblock aqui no fórum.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
              A mim ainda não aparece e não tenho adblock aqui no fórum.
              estranho
              estaras em private mode ?
              precisas aceitar bolinhos ....

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                estranho
                estaras em private mode ?
                precisas aceitar bolinhos ....
                Estou em modo normal.

                Tenho cookies activados, incluindo 3rd party.

                Mas tenho o pedido "Do Not Track" activo, bem como Tracking Protection. É capaz de ser isso, não vejo mais nada que pudesse influenciar.

                Comentário


                  Entretanto irem-se fazendo posts destes



                  Há diversos calendários para o google com o dia nacional/internacional de tudo e mais um par de motores

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Entretanto irem-se fazendo posts destes



                    Há diversos calendários para o google com o dia nacional/internacional de tudo e mais um par de motores
                    ai esta uma coisa que nao sabia

                    Comentário


                      calendário de marketing e redes sociais 2018
                      https://blog.e-goi.pt/calendario-de-...mac-e-outlook/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                        E uma questao a abordar ainda
                        Pessoalmente nao tenho nada contra em espaco proprio
                        Mas isso tem tudo para dar granel e da trabalho extra aos moderadores
                        Mas nao esta de todo excluida mas eu nao decido isso os moderadores e que tem que pensar no assunto
                        Mantém-se os mesmos moderadores atuais do restante forum, correto ?
                        Cumptts

                        Comentário


                          O homem da L200 a meter ordem nesta porr@!

                          Boa sorte com a coisa!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                            O homem da L200 a meter ordem nesta porr@!

                            Boa sorte com a coisa!
                            quem é o homem da L200???

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                              havendo um site ou sites de anúncios, não vejo razãode haver um subforum de vendas aqui no forum, que isso acaba sempre por dar treta...
                              Dava jeito, desde que houvesse regras para colocar items à venda, por ex num de posts... Sei lá!
                              O lixo de um homem é o tesouro de outro.... [emoji23]

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                                Dava jeito, desde que houvesse regras para colocar items à venda, por ex num de posts... Sei lá!
                                O lixo de um homem é o tesouro de outro.... [emoji23]
                                na realidade noutros foruns auto que frequento, todos aboliram recentemente o subforum de vendas porque era uma rebaldaria, dai eu dizer que se até adata não havia, é melhor que continue assim, pois temos as plataformas online fora do forum para isso...

                                quando ao lixo de um ser o tesouro de outro, é um ponto de vista, mas não para todos...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                  quem é o homem da L200???
                                  é o patrão, root(o) aka pmct

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                    menos um problema
                                    fixez
                                    thanks edd
                                    Ainda bem que pude ajudar...
                                    Foste rápido a dar conta do bicho! Aquele JS era transversal, é que todo o site parece melhor e ontem mesmo querendo andar para o índice dos tópicos ficava lento.


                                    Edd

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                      Isto começou a aparecer-me desde que se mudou para o FMGO. O que é?!

                                      (não se vê mas o ponteiro do rato está em cima do "p").
                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                      Ja percebi
                                      E do vbseo e como activei por caus dos likes trouxe esse insecto agarrado

                                      Partindo das respostas que vocês deram, gastei 5 minutos no amigo Google e parece que se trata da Acronym Expansion.
                                      Dá para desactivar isso, pmct?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                        Partindo das respostas que vocês deram, gastei 5 minutos no amigo Google e parece que se trata da Acronym Expansion.
                                        Dá para desactivar isso, pmct?
                                        Vou a pesca no codigo do vbseo
                                        Que trouxe esse insecto

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                          Ainda bem que pude ajudar...
                                          Foste rápido a dar conta do bicho! Aquele JS era transversal, é que todo o site parece melhor e ontem mesmo querendo andar para o índice dos tópicos ficava lento.


                                          Edd
                                          Tenho a certeza que ainda ha mais
                                          Mas como os templates nao sao flat files o grep o awk e seed nao resolve

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                            Isto começou a aparecer-me desde que se mudou para o FMGO. O que é?!

                                            (não se vê mas o ponteiro do rato está em cima do "p").
                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                            Ja percebi
                                            E do vbseo e como activei por caus dos likes trouxe esse insecto agarrado
                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                            Vou a pesca no codigo do vbseo
                                            Que trouxe esse insecto
                                            Não é insecto, é mesmo feature.
                                            Agora se dá para desactivar ou não, já não faço ideia.
                                            Mas, mesmo que não dê para desactivar, provavelmente dará para apagar as "entradas" (não faço ideia do nome técnico), o que vai dar ao mesmo.

                                            Comentário


                                              veja la se ja desapareceu sff
                                              a quesao do pr

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                                                Dava jeito, desde que houvesse regras para colocar items à venda, por ex num de posts... Sei lá!
                                                O lixo de um homem é o tesouro de outro.... [emoji23]
                                                No clube dos clássicos abri um: https://forum.motorguia.net/clube-do...rguia-net.html

                                                Definindo logo as regras ao início, penso não haver problema.
                                                Mas é só a minha opinião

                                                Comentário


                                                  teste ao pr juntos, prevendo que poderá estar resolvido, por no post do pmct o pr não estar já sublinhado.

                                                  Edit: Aqui, quando o pr está junto já não está sublinhado. Falta saber se em palavras normas como: Presidente, prisões, prateados, problemas ou pruridos este também não sublinha os pres.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                    veja la se ja desapareceu sff
                                                    a quesao do pr
                                                    Parece-me que sim. Nesta página havia várias palavras sublinhadas e agora já não há nenhuma.
                                                    Estás a trabalhar bem. Continua assim

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                      Parece-me que sim. Nesta página havia várias palavras sublinhadas e agora já não há nenhuma.
                                                      Estás a trabalhar bem. Continua assim
                                                      Também concordo
                                                      Fiz o teste com as 5 vogais, a ver se aparecia o pr sublinhado (podia ser de alguma das vogais também) e nada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        No clube dos clássicos abri um: https://forum.motorguia.net/clube-do...rguia-net.html

                                                        Definindo logo as regras ao início, penso não haver problema.
                                                        Mas é só a minha opinião
                                                        Estava a falar de vendas no geral, não só de automóveis... [emoji3]

                                                        Comentário


                                                          Ui, isso é capaz de dar raia mesmo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                            Ui, isso é capaz de dar raia mesmo.
                                                            Probably.... [emoji106]

                                                            Comentário


                                                              Entretanto estive a lembrar-me. Como há um tópico de motas (o cantinho das motos) e penso que até de moto4 (criado pelo NunoMCCII) podia-se mudar para a secção dos clubes (TT e Clássicos) evitando assim de estar no off-topic, digo eu.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X