Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro Auscultadores - onde comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro Auscultadores - onde comprar?

    Boas, procuro um par de auscultadores e estou mais inclinado para um dos 3:

    - Audio Technica M50x
    - Audio Technica M40x
    - Beyerdynamic DT 770 Pro


    O problema é que eu não sei bem onde o comprar, pois existem uma infinidade de lojas com cada uma a fazer o seu preço.
    Eu sei que existe o KuantoKusta, mas já encontrei muitas lojas que vendem o produto mas que não estão lá…

    Este tipo de produto tanto se encontra em lojas de instrumentos musicais tanto como em lojas de informática e derivados… e bem, sabem dizer-me onde é que se encontra melhores negócios neste tipo de produtos?

    #2
    já deste uma vista de olhos pela amazon.es ou mesmo o ebay??? ai são dois locais que encontras bons preços...

    Comentário


      #3
      Tenho comprado ma amazon espanhola. Não pago portes e por vezes têm umas promoções porreiras. Em Portugal já desisti, os últimos que cá comprei foram uns AKG K550 que tive de encomendar no representante de cá e ainda me ficaram mais caros do que se os tivesse comprado na amazon. Portanto, tive mais trabalho e ainda me ficou mais caro, foi só prejuízo.

      Comentário


        #4
        Tive uns AT M50 durante uns anos e só tenho a dizer bem deles.
        Com o uso e os anos (4-5) é que o couro começou a desfazer-se e acabei por encostá-los.
        Existem na net as almofadas para subsitituir, mas a parte de cima que apoia na cabeça também se está a desfazer e essa não encontro.

        Actualmente uso os QC35 que são pau para toda a obra.

        Comentário


          #5
          Não preferes open back? Vais utiliza-los onde? Tens DAC/Amp?

          Comentário


            #6
            Os últimos 3 pares de Akg que comprei foram comprados na Amazon. Mas se for outra marca tipo sennheiser existem melhores preços em outros sítios...é tudo uma questão de procurar preços e feedback.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cangas Ver Post
              Os últimos 3 pares de Akg que comprei foram comprados na Amazon. Mas se for outra marca tipo sennheiser existem melhores preços em outros sítios...é tudo uma questão de procurar preços e feedback.
              Há um mês uns HD-660s custaram-me na amazon espanhola 355 euros. O que te parece? Caro, Barato?

              Comentário


                #8
                Parece-me um excelente negócio ... tens link com esse preço?
                Pessoalmente ia para os HD 650...mas a melhor relação custo/benefício ainda são os HD6xx da mass drop.

                Comentário


                  #9
                  Agora estão a 500€. Mas eles ciclicamente têm entrado em campanha. Ainda na semana passada estiveram por 400€.

                  Os HD650 já os tenho há 12 anos. Estão impecáveis, só tive de lhes trocar por duas vezes as almofadas dos auriculares e uma vez a almofada da parte de cima.

                  Comentário


                    #10
                    Os 559 costumam estar em promo na PCDiga a 80€ se não me engano. Também é uma compra interessante.

                    Comentário


                      #11
                      Também tenho uns uns HD650 mas têm apenas 4 anos, na supersonido em Espanha são 300€...mas por menos de 200€ tens os AKG K712 pro é difícil de os bater em relação custo beneficio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                        já deste uma vista de olhos pela amazon.es ou mesmo o ebay??? ai são dois locais que encontras bons preços...


                        Já mas não encontro grandes diferenças para o que já vi

                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                        Não preferes open back? Vais utiliza-los onde? Tens DAC/Amp?
                        Vou usá-los principalmente para praticar guitarra elétrica, vou ligá-los ao meu amplificador… eventualmente também lhes posso dar algum uso a ouvir música…



                        Já agora, sabem onde posso experimentar algum dos auscultadores?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TheDriver37 Ver Post


                          Já mas não encontro grandes diferenças para o que já vi



                          Vou usá-los principalmente para praticar guitarra elétrica, vou ligá-los ao meu amplificador… eventualmente também lhes posso dar algum uso a ouvir música…



                          Já agora, sabem onde posso experimentar algum dos auscultadores?
                          Infelizmente em Portugal não conheço nenhuma loja de jeito com auscultadores em exposição.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X