Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os casos de contra-mão nas AE- morte na A2 - Causas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não era suposto acontecer, mas acontece e não é apenas situação de apostas (que há), sono, álcool ou má sinalização! É um bocado disso tudo!

    Ninguém sabe bem como resolver já que é um problema transversal aos vários países pelo que a aposta deve ser na formação e prevenção!

    Na primeira pessoa:

    A sair na A23 aparece-me de frente um carro! Apanhámos um cagaço enorme! Os passageiros todos gritaram! Eu a descer e o gajo a subir!
    Casal já entradote. Paramos a 2 ou 3 metros um do outro! Pedi rapidamente à minha mulher para ir a correr para o ponto de saída da 23 com o colete para acenar aos carros que saíam para afrouxar enquanto eu fazia a manobra de inversão ao carro do homem porque vi que ainda era pior se nada fizesse... Ele só se desculpava que não conhecia bem a estrada, que tinha sido operado às cataratas há pouco tempo e sei lá mais o quê! Eu só queria era sair dali!

    Ainda hoje quando faço essa saída tenho medo. Por acaso foi num sítio de boa visibilidade. Mais 100 metros abaixo é uma curva cega e era acidente certo! E eu com mais 3 pessoas no carro que, ao fim e ao cabo, estavam à minha responsabilidade!!!!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X