Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rumo ao PREEC - Processo Radical de Estupidificação Em Curso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
    Por vezes questiono-me se teremos os verdadeiros problemas do mundo resolvidos para termos começado a colocar no topo da agenda estas ninharias
    Depende do tempo de resolução. Se esta ninharia se resolver facilmente, siga!

    Não podemos estar à espera de resolver a fome em África e só depois atacar outros problemas...

    Comentário


      Este tópico está-se a tornar um daqueles programas dos canais altamente interessantes da TV, onde tem 1 ou 2 panisgas e 1 ou 2 tias de cascais a comentar a vida e a roupa dos outros

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Depende do tempo de resolução. Se esta ninharia se resolver facilmente, siga!

        Não podemos estar à espera de resolver a fome em África e só depois atacar outros problemas...

        Prioridades...

        A fome em africa tem que ser resolvida pelos africanos, enquanto se achar que a responsabilidade é dos outros nunca se vai resolver nada

        Comentário


          Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
          Prioridades...

          A fome em africa tem que ser resolvida pelos africanos, enquanto se achar que a responsabilidade é dos outros nunca se vai resolver nada
          Foi um exemplo...

          Comentário


            As designações “mãe” e “pai” vão ser substituídas nas escolas francesas

            Comentário


              A "nova esquerda" deve ter lido um manual em como empurrar a sociedade civil para a direita.

              E nesse aspecto, estão a ser muito bem sucedidos.

              Comentário


                sendo as novas designações “feias”, podendo ainda gerar conflitos na decisão sobre quem é o “parente 1” e o “parente 2”.
                Foi a primeira coisa em que pensei... quem é o 1 e quem é o 2? É que se os seres humanos pequenos (não meti género para não chocar ninguém) metem o pai no nº 1, temos o caldo entornado do lado das feministas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Foi a primeira coisa em que pensei... quem é o 1 e quem é o 2? É que se os seres humanos pequenos (não meti género para não chocar ninguém) metem o pai no nº 1, temos o caldo entornado do lado das feministas
                  Eu só me lembrei do número 1 e do número 2 relativos ao WC...que deve ser de onde saiu esta ideia.

                  Comentário


                    Pablo Iglesias, líder do Podemos, vai voltar de baixa de paternidade. Ou seja, "ele volta", como diz o partido num cartaz. Contudo, a utilização do pronome levou Iglesias a falar em machismo.

                    https://observador.pt/2019/03/07/pod...sUyxydGBv5BCt0

                    Isto só pode ser para virar os holofotes para o regresso dele, que de outra forma teria o destaque que merece: zero. O problema é haver quem vá nesta onda.
                    Editado pela última vez por RAD; 08 March 2019, 06:08.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                      Pablo Iglesias, líder do Podemos, vai voltar de baixa de paternidade. Ou seja, "ele volta", como diz o partido num cartaz. Contudo, a utilização do pronome levou Iglesias a falar em machismo.

                      https://observador.pt/2019/03/07/pod...sUyxydGBv5BCt0
                      Até onde pode ir a idiotice dos radicais de esquerda?

                      Ponham "A coisa volta!"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        Pablo Iglesias, líder do Podemos, vai voltar de baixa de paternidade. Ou seja, "ele volta", como diz o partido num cartaz. Contudo, a utilização do pronome levou Iglesias a falar em machismo.

                        https://observador.pt/2019/03/07/pod...sUyxydGBv5BCt0

                        Isto só pode ser para virar os holofotes para o regresso dele, que de outra forma teria o destaque que merece: zero. O problema é haver quem vá nesta onda.
                        O Observador anda a abusar. Tem na notícia "partido populista de esquerda". Quem é que eles querem enganar. Toda a gente sabe que isso não existe. Populismo, só de direita.

                        Comentário


                          Serei o único a detectar uma extrema arrogância da extrema esquerda caviar alem dos adeptos do politicamente correcto, feminismos e tal? Vegans exacerbados, etc.

                          Dass....

                          Comentário


                            isto é tudo uma simulação, tipo um jogo... quando as coisas estão a ficar calmas coisas idiotas acontecem...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                              A "nova esquerda" deve ter lido um manual em como empurrar a sociedade civil para a direita.

                              E nesse aspecto, estão a ser muito bem sucedidos.
                              Por vezes fico com a impressão que o objectivo é esse....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Paladino Ver Post
                                Por vezes fico com a impressão que o objectivo é esse....

                                Nos EUA já se utiliza a expressão "regressive left"!

                                É curioso mas nunca pensei na minha existência ver a esquerda a defender a censura do discurso e a direita a defender a liberdade de expressão.

                                Veja-se o que se passou com a Martina Navratilova. Mas diga-se que as redes sociais como o twitter, que estão cheias de malta desta "nova esquerda" ajudam e muito ao momento que atravessamos.

                                Quem me viu e quem me vê!!

                                Comentário


                                  A extrema esquerda nunca se deu bem com a liberdade de expressãoe para alem disso são peritos em manipulação das massas, a internet, com as redes sociais, foruns, blogs, e acima de tudo as caixas de comentarios das noticias inundadas por trolls são uma excelente ferramenta, até porque a esmagadora maioria lê apenas o titulo sensacionalista e faz scroll down logo para os comentarios

                                  Comentário


                                    Manifestações só de mulheres? Estou lá!

                                    Comentário


                                      as da manif nao gostam disso

                                      Comentário


                                        Então hoje foi dia de greve das mulheres ? Uma até disse em entrevista que não levou a filha à escola......

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          Então hoje foi dia de greve das mulheres ? Uma até disse em entrevista que não levou a filha à escola......
                                          Lá no trabalho não apareceu nenhuma!







                                          PS: mas também só somos gajos lá...

                                          Comentário


                                            será que as dos elefantes brancos deste país fazem greve?

                                            Comentário




                                              - "É uma pena a mãe do Bolsonaro não ter abortado."

                                              - "Imagina só se os homens tivessem tanto nojo da violação como têm do período."


                                              Só de pensar que o António Costa teve de marcar presença nesta manifestação, porque teve o apoio de um partido que faz parte da solução de governo.

                                              Dá-me um certo regozijo.


                                              O que o poder faz a uma pessoa... Alguma vez pensaria que isto lhe estaria reservado.



                                              Em relação ao conteúdo dos cartazes.

                                              Acho de mau gosto dizer algo daquele tipo. Pode-se não concordar com as ideias do Bolsonaro, mas partir para desejar o seu aborto. Acho extremamente deselegante.


                                              Depois em relação ao período. Da parte que me toca, como homem, é-me completamente indiferente o período. Sinceramente, não entendo aquele cartaz. Talvez alguém não esteja confortável com algo no seu corpo, mas isso já é uma extrapolação minha.

                                              Comentário


                                                Esse pessoal das "agendas" - na sua maioria - está completamente descontrolado. O nível de histeria é incrível.
                                                Acham-se super progressistas e os guardiões da humanidade, quando na verdade estão a cozinhar um "caldinho" que provavelmente dará mau resultado. Sem perceberem estão a cimentar sentimentos tribais; sentimentos esses que mais tarde ou mais cedo vão dar origem a confronto. O sentimento de pertencer a uma tribo, a um grupo tolda a capacidade de analisar dados, de entender a complexidade dos fenómenos, de ver outras perspectivas; há que seguir cegamente a narrativa simplista e aquilo que os "líderes tribais" dizem que é lei ... e facilmente instiga-se um sentimento de "nós contra eles".

                                                A sociedade tem que condenar a violência e os danos desnecessários ... sobre qualquer ser humano, e não apenas os que afectam a sua "tribo". Se há mulheres a sofrerem a justiça tem que intervir. Qualquer pessoa progressista e humanista nem sequer vai discutir isso. Agora existir toda uma agenda em que parece que o único problema de sofrimento humano dessa mesma sociedade é a violência sobre as mulheres é algo bastante estranho. Já aqui no fórum se falou sobre a discrepância no número de sem-abrigos entre homens e mulheres. E os dados sobre suicídios em 2016 são brutais: 750 homens; 231 mulheres. Estamos a falar em números da ordem das centenas!!
                                                Discutir estes assuntos não é escamotear o problema da violência sobre as mulheres; é apenas discutir outros problemas sobre seres humanos que sofrem e morrem. O problema é que uma discussão aberta e frontal deste tipo, estilhaça por completo a narrativa da "sociedade machista e que persegue as mulheres como quem persegue o diabo".
                                                Editado pela última vez por DMA; 09 March 2019, 19:05.

                                                Comentário


                                                  Esse cartaz sobre a mãe do Bolsonaro é dum nível! ... algo assim um bocado fascista não? (não gosto extermino)
                                                  Enfim, tão inteligentes, tão iluminados, tão progressistas e nem sequer percebem nas armadilhas intelectuais em que estão presos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                                    Esse cartaz sobre a mãe do Bolsonaro é dum nível! ... algo assim um bocado fascista não? (não gosto extermino)
                                                    Enfim, tão inteligentes, tão iluminados, tão progressistas e nem sequer percebem nas armadilhas intelectuais em que estão presos.
                                                    Mas qual inteligentes e iluminados....esta gentalha que não admite ninguém que pense de forma diferente da deles......

                                                    E depois falam da violação, epá a sério, que cartaz mais generalizador......

                                                    E depois, mais uma vez, volto a citar a Clara Ferreira Alves ( e nem sempre estou de acordo com ela ) que disse há uns anos qualquer coisa como : " As mulheres do ocidente adoram evocar e conquistar direitos das mulheres mas esquecem-se que quando compram camisolas a € 3,00 estas são fabricadas do outro lado do mundo por mulheres que são quase escravas ".....

                                                    Ora de facto as pessoas deviam ter mais low profile porque a hipocrisia reuna no ocidente mesmo que nem estejamos a dar conta disso....

                                                    Esta gente revela uma insegurança atroz...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post


                                                      - "É uma pena a mãe do Bolsonaro não ter abortado."

                                                      - "Imagina só se os homens tivessem tanto nojo da violação como têm do período."


                                                      Só de pensar que o António Costa teve de marcar presença nesta manifestação, porque teve o apoio de um partido que faz parte da solução de governo.

                                                      Dá-me um certo regozijo.


                                                      O que o poder faz a uma pessoa... Alguma vez pensaria que isto lhe estaria reservado.



                                                      Em relação ao conteúdo dos cartazes.

                                                      Acho de mau gosto dizer algo daquele tipo. Pode-se não concordar com as ideias do Bolsonaro, mas partir para desejar o seu aborto. Acho extremamente deselegante.


                                                      Depois em relação ao período. Da parte que me toca, como homem, é-me completamente indiferente o período. Sinceramente, não entendo aquele cartaz. Talvez alguém não esteja confortável com algo no seu corpo, mas isso já é uma extrapolação minha.
                                                      Falam assim do período porque não tomam a pílula e andam uma semana com dores em vez de e ou 3 dias.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Mas qual inteligentes e iluminados....esta gentalha que não admite ninguém que pense de forma diferente da deles......

                                                        E depois falam da violação, epá a sério, que cartaz mais generalizador......

                                                        E depois, mais uma vez, volto a citar a Clara Ferreira Alves ( e nem sempre estou de acordo com ela ) que disse há uns anos qualquer coisa como : " As mulheres do ocidente adoram evocar e conquistar direitos das mulheres mas esquecem-se que quando compram camisolas a € 3,00 estas são fabricadas do outro lado do mundo por mulheres que são quase escravas ".....

                                                        Ora de facto as pessoas deviam ter mais low profile porque a hipocrisia reuna no ocidente mesmo que nem estejamos a dar conta disso....

                                                        Esta gente revela uma insegurança atroz...
                                                        Escape, olha bem para a foto. Aposto contigo que há ali muita gente com curso Universitário e ligados às "humanidades"/soft sciences.

                                                        Quanto à citação da Clara FA; como já disse no outro tópico não precisas de argumentos tão "rebuscados" e fora de portas. Em todas as sociedades ocidentais - mas focando especialmente no nosso país - a taxa de mortes e acidentes de trabalho é muito superior nos homens. Estamos a falar de taxas por 100 k habitantes que implicam mais de 100 mortos por ano; mas depois toda a gente - mulheres incluídas - beneficiam desses serviços, da existência das infraestruturas, do conforto e segurança proporcionados pelas mesmas. Paridade nestes trabalhos? O silêncio até dói ...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                          Nos EUA já se utiliza a expressão "regressive left"!

                                                          É curioso mas nunca pensei na minha existência ver a esquerda a defender a censura do discurso e a direita a defender a liberdade de expressão.

                                                          Veja-se o que se passou com a Martina Navratilova. Mas diga-se que as redes sociais como o twitter, que estão cheias de malta desta "nova esquerda" ajudam e muito ao momento que atravessamos.

                                                          Quem me viu e quem me vê!!
                                                          Acho que tu este ano saíste da idade das trevas Já não é a primeira reflexão que fazes nesse sentido... De facto é verdade, uma certa esquerda actual é da censura e limitação das liberalidades e todos os dias vemos pequenos exemplos no dia-a-dia.

                                                          Eu penso que isso se deve ao facto da esquerda que mais se exprime actualmente ( redes sociais) ser urbana e de raiz burguesa o que pode explicar os tiques autoritários outrora característicos de pessoas mais à direita ( está-lhes no sangue talvez )

                                                          É uma esquerda do conforto e da boa vida, dos Iphones e dos minis e bmw pagos pelos papás e vovos, não aprenderam o "catecismo", o b-a-ba de base da esquerda e os respectivos valores. Não têm as referências clássicas da esquerda e acabam por interpretar o "ser de esquerda" de uma forma leviana ( como se de uma moda se tratasse).

                                                          As juventudes partidárias estão cheia de exemplos destes que no futuro tomarão conta dessa nova esquerda descaracterizada.

                                                          Comentário


                                                            Rumo ao PREEC - Processo Radical de Estupidificação Em Curso

                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            Acho que tu este ano saíste da idade das trevas Já não é a primeira reflexão que fazes nesse sentido... De facto é verdade, uma certa esquerda actual é da censura e limitação das liberalidades e todos os dias vemos pequenos exemplos no dia-a-dia.

                                                            Eu penso que isso se deve ao facto da esquerda que mais se exprime actualmente ( redes sociais) ser urbana e de raiz burguesa o que pode explicar os tiques autoritários outrora característicos de pessoas mais à direita ( está-lhes no sangue talvez )

                                                            É uma esquerda do conforto e da boa vida, dos Iphones e dos minis e bmw pagos pelos papás e vovos, não aprenderam o "catecismo", o b-a-ba de base da esquerda e os respectivos valores. Não têm as referências clássicas da esquerda e acabam por interpretar o "ser de esquerda" de uma forma leviana ( como se de uma moda se tratasse).

                                                            As juventudes partidárias estão cheia de exemplos destes que no futuro tomarão conta dessa nova esquerda descaracterizada.
                                                            Julgo que é preciso distinguir a binómio esquerda/direita do binômio liberal/conservador.
                                                            Há muita gente liberal nos costumes que, por causa disso se diz de esquerda, mas na verdade não tem pensamento estruturado nenhum sobre a organização social e económica. Não são verdadeiramente de esquerda nem de direita porque nem sequer se posicionam nesses termos.
                                                            O típico hippie do Sec XXI, que defende o amor livre, a liberalização das drogas, a inutilidade das nações e a liberdade pessoal acima de qualquer Estado, é de esquerda ou de direita?

                                                            Comentário


                                                              tudo isso são coisas que têm na sua raiz o individualismo/egoismo

                                                              exemplo, a liberdade pessoal acima de qualquer estado o que motiva isso na grande maioria dos casos é que o tipo não quer fazer nada por ninguém

                                                              mas também uma boa dose de irresponsabilidade
                                                              amor livre, porque criar um filho é uma canseira, perde-se muita liberdade

                                                              liberalização de todas as drogas, como no acampamento do bloco de esquerda era debatido

                                                              o pcp é conservador, o bloco de esquerda liberal

                                                              a raiz da diferença é que os militantes do pcp são na sua grande maioria pessoas que tem familias e trabalham normalmente
                                                              os militantes do bloco de esquerda são jovens que têm medo de assumir responsabilidades e querem é divertir-se

                                                              os militantes do pcp querem a solidariedade do estado, ou seja dos outros contribuintes, porque querem segurança e conforto para as suas familias
                                                              os do bloco de esquerda querem o mesmo, porque isto de andar metido nas drogas e a saltar de cama em cama pode ter consequencias que eles não querem assumir, que pague o estado

                                                              ou seja o pcp é contra as drogas porque os seus militantes vêm os filhos dos seus vizinhos a consumir drogas e a destruirem as suas vidas por causa disso, é contra a prostituição porque vêm-na como uma consequencia da pobreza
                                                              o bloco de esquerda é a favor da legalizção das drogas porque muitos dos seus militantes são consumidores, vêm de meios com maior poder de compra e as consequencias do consumo de droga demoram mais a manifestar-se, mas querem o estado a pagar se por causa dessas consequencias ele perder o nivel economico que tem

                                                              por isso libertinos são quase todos defensores de partidos de esquerda, nao por quererem ser solidarios com ninguém, querem é que o estado sirva de seguro para eles poderem viver uma vida sem responsabilidades e dedicada ao hedonismo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X