Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleven Sports

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
    Eu assinei uma semana grátis... No fim cancelo e na jornada seguinte... Nova subscrição... Ate os operadores se decidirem
    Como é que se faz para ter uma semana grátis?

    Comentário


      #32
      Eleven Sports








      Melhor definição no iPad.

      Digam-me vocês o que acham.

      Não é 4K, aliás nem 1080p mesmo 1080p me parece (exceto nos grafismos como disse), mas já é uma qualidade bem aceitável. Certamente a anos luz da definição SD da TVI ontem.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
        Como é que se faz para ter uma semana grátis?
        https://www.elevensports.pt/secure/s...LY&signup=true

        " Basta ir ao site da Eleven Sports e carregar em subscrever o acesso mensal. Introduza todos os dados pessoas e de um cartão de crédito. Dado que estará sob o período de avaliação gratuita de sete dias, não lhe será, para já, debitado qualquer valor. Isso só acontecerá quando terminar o referido período que, caso faça a subscrição nesta quarta-feira, 19 de setembro, terminará na semana seguinte, no dia 26. Se não pretender continuar a subscrever a Eleven Sports, só tem que cancelar a subscrição no site do canal no dia anterior, ou seja, a 25 de setembro."
        Esta hipótese permite-lhe ver as partidas apenas através da Internet, sendo que para assistir a tudo na televisão lá de casa, terá que fazer a ligação aos aparelhos, sejam eles smartphones ou computadores portáteis."
        in
        https://4men.pt/bola/quer-ver-benfica-bayern-sem-pagar-eleven-sports-deixa/

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

          Melhor definição no iPad.

          Digam-me vocês o que acham.

          Não é 4K, aliás nem 1080p mesmo 1080p me parece (exceto nos grafismos como disse), mas já é uma qualidade bem aceitável. Certamente a anos luz da definição SD da TVI ontem.
          De facto a transmissão de ontem da TVI queimou-me a retina.
          Que vergonha em 2018.

          Comentário


            #35
            Fiz a subscrição há pouco. Saquei a app para o iPhone, que me parece funcionar bem. Sabem se há app para a Apple TV. A minha TV é burra, por isso, não havendo app para a Apple TV, ou faço airplay ou ligo o PC por HDMI. Com a app na Apple TV seria muito mais prático.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Fiz a subscrição há pouco. Saquei a app para o iPhone, que me parece funcionar bem. Sabem se há app para a Apple TV. A minha TV é burra, por isso, não havendo app para a Apple TV, ou faço airplay ou ligo o PC por HDMI. Com a app na Apple TV seria muito mais prático.
              https://itunes.apple.com/sg/app/elev...#platform/ipad

              Diz que é compativel com a apple tv.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                https://itunes.apple.com/sg/app/elev...#platform/ipad

                Diz que é compativel com a apple tv.
                Bem que poderia ter ido procurar. Thanks!

                Comentário


                  #38
                  Não está a funcionar

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Bem que poderia ter ido procurar. Thanks!
                    Não existe pra Apple TV. Tem de ser por AirPlay.

                    Não vejo nada na app a falar de Apple TV. Onde visto isso silver?

                    Comentário


                      #40
                      Espero ansiosamente pelo declínio da SportTv.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                        Não existe pra Apple TV. Tem de ser por AirPlay.

                        Não vejo nada na app a falar de Apple TV. Onde visto isso silver?
                        Esta escrito na descrição da app. Mas, de facto, não funciona na Apple TV. Fiz por AirPlay. Serviu, mas não é o ideal.

                        Comentário


                          #42
                          Acho que este tipos da cornossport devem estar a arder com o muito dinheiro que investiram na compra de direitos de jogos de bola...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Espero ansiosamente pelo declínio da SportTv.
                            Pensava igual, mas a verdade é que ou a Eleven Sport se torna "dona e senhora" de todas as ligas a um preço pouco mais alto do que o que praticam, ou não vão ser diferentes da Sporttv. Por outro lado, com a entrada do novo canal, a verdade é que ver todos os jogos ficou muito mais caro. Se via todos os jogos quando tinha Sporttv? Claro que não. Mas tinha essa possibilidade.
                            Entre conseguir ver a Sporttv, a Eleven Sport e se tivesse interesse na benficatv fica um balúrdio por mês para ter direito ao mesmo que se tinha há uns anos atrás só com a Sporttv.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                              Pensava igual, mas a verdade é que ou a Eleven Sport se torna "dona e senhora" de todas as ligas a um preço pouco mais alto do que o que praticam, ou não vão ser diferentes da Sporttv. Por outro lado, com a entrada do novo canal, a verdade é que ver todos os jogos ficou muito mais caro. Se via todos os jogos quando tinha Sporttv? Claro que não. Mas tinha essa possibilidade.
                              Entre conseguir ver a Sporttv, a Eleven Sport e se tivesse interesse na benficatv fica um balúrdio por mês para ter direito ao mesmo que se tinha há uns anos atrás só com a Sporttv.
                              Fica mais caro porque a sporttv neste momento é um abuso! Perdeu conteúdo e continua com o mesmo preço?

                              Quanto à Benfica tv nem comento. É demasiado ridículo. Então pagavam 10€ e agora a eleven com os mesmos 10€ apresenta muito mais conteúdo?

                              Normalmente quando não existe concorrência dá nisto.

                              Ainda mais aqui no nosso cantinho que quem manda nessas coisas são sempre os mesmos por isso é fácil fazer preços absurdos que não há ninguém que entre no mercado pra os deitar abaixo. Basta vir alguém com poder internacional e vê-se logo a diferença

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                Entre conseguir ver a Sporttv, a Eleven Sport e se tivesse interesse na benficatv fica um balúrdio por mês para ter direito ao mesmo que se tinha há uns anos atrás só com a Sporttv.
                                O meu pai por exemplo paga 27.99 de Sporttv, 10 de Benfica TV e quando houver Eleven Sports vai querer certamente ver a champions. Só nisso são 48 euros mensais. Junta-lhe o pack normal de TV com 2 telemóveis dele e da minha mãe, e são 100 euros todos os meses. Um absurdo pelo que se está a usufruir, diria eu.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                                  Fica mais caro porque a sporttv neste momento é um abuso! Perdeu conteúdo e continua com o mesmo preço?

                                  Quanto à Benfica tv nem comento. É demasiado ridículo. Então pagavam 10€ e agora a eleven com os mesmos 10€ apresenta muito mais conteúdo?

                                  Normalmente quando não existe concorrência dá nisto.

                                  Ainda mais aqui no nosso cantinho que quem manda nessas coisas são sempre os mesmos por isso é fácil fazer preços absurdos que não há ninguém que entre no mercado pra os deitar abaixo. Basta vir alguém com poder internacional e vê-se logo a diferença

                                  Concordo que a Sporttv deveria baixar o valor da mensalidade. Eu tive durante muitos anos. Este ano acabei por cancelar, não só pela perca de conteúdos mas porque financeiramente me fazia alguma diferença. A verdade é que depois de ter trocado alguns mails com eles a solicitar que baixassem o valor, diziam sempre que era impossível. Argumentei também que em pleno ano 2018 é ridículo pagar mais para ter canais em HD e que pelo menos essa situação fosse corrigida. Disseram que iria verificar, blá, blá, blá... o habitual. A verdade é que depois de cancelar ligaram-me passado um mês a informar que era habitual as pessoas cancelarem nos meses de verão e como era habitual eu fazê-lo... interrompi logo ali a senhora. Está a falar de cor e sem dados porque nunca tinha cancelado a inscrição anteriormente. Depois disse que ofereciam o mês de Agosto e Setembro e desconto de 3,99€ nos 2 meses seguintes. Disse que não. Lá insistiram porquê, lá fui obrigado a voltar ao mesmo. Fraca qualidade dos canais SD, perca de conteúdos, valor demasiado alto.... Passado 1 mês, recebo sms a oferecer 4 meses e os restantes durante 1 ano com desconto de 3,99€ com subscrição de 2 anos.
                                  O chato é que a pessoa habitua-se a chegar a casa, sentar no sofá e ver o jogo que está a dar ou tem a tranquilidade de ir ver um jogo do nosso clube sem chatices. E depois deixar de ter é estranho.
                                  Mas isto vai ter que levar uma arrumação e não vai ser assim tão cedo. Porque ao fim e ao cabo, ainda que a Sporttv baixe, para 15€, por exemplo, a Eleven Sport se mantenha por 10€ (o que duvido), já são 25€... mais caro do que o pack mais básico da Sporttv com toda a oferta que existia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Do que vi ontem, a transmissão da Eleven Sports não é brilhante. É HD, mas com uma imagem assim-assim e, por vezes, há problemas na renderização. Ser preciso ligar o PC ou usar airplay não é prático, na minha opinião. Não faz sentido não haver app para a Apple TV, por exemplo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                      Concordo que a Sporttv deveria baixar o valor da mensalidade. Eu tive durante muitos anos. Este ano acabei por cancelar, não só pela perca de conteúdos mas porque financeiramente me fazia alguma diferença. A verdade é que depois de ter trocado alguns mails com eles a solicitar que baixassem o valor, diziam sempre que era impossível. Argumentei também que em pleno ano 2018 é ridículo pagar mais para ter canais em HD e que pelo menos essa situação fosse corrigida. Disseram que iria verificar, blá, blá, blá... o habitual. A verdade é que depois de cancelar ligaram-me passado um mês a informar que era habitual as pessoas cancelarem nos meses de verão e como era habitual eu fazê-lo... interrompi logo ali a senhora. Está a falar de cor e sem dados porque nunca tinha cancelado a inscrição anteriormente. Depois disse que ofereciam o mês de Agosto e Setembro e desconto de 3,99€ nos 2 meses seguintes. Disse que não. Lá insistiram porquê, lá fui obrigado a voltar ao mesmo. Fraca qualidade dos canais SD, perca de conteúdos, valor demasiado alto.... Passado 1 mês, recebo sms a oferecer 4 meses e os restantes durante 1 ano com desconto de 3,99€ com subscrição de 2 anos.
                                      O chato é que a pessoa habitua-se a chegar a casa, sentar no sofá e ver o jogo que está a dar ou tem a tranquilidade de ir ver um jogo do nosso clube sem chatices. E depois deixar de ter é estranho.
                                      Mas isto vai ter que levar uma arrumação e não vai ser assim tão cedo. Porque ao fim e ao cabo, ainda que a Sporttv baixe, para 15€, por exemplo, a Eleven Sport se mantenha por 10€ (o que duvido), já são 25€... mais caro do que o pack mais básico da Sporttv com toda a oferta que existia.
                                      Atenção que esses valores que falas é pra clientes que já têm o pacote durante algum tempo e depois tentam negociar pra fazer um valor mais baixo.

                                      Se eu hoje ligar a sporttv pago o preço de tabela mesmo que ligue pra lá a chorar. A não ser que tenha realmente mudado (perda de clientes em massa) e eles estejam a baixar o valor. Sinceramente não sei.

                                      Repara esses 25€ que falas é mais baixo do que pagavas só pela sporttv (isto se a sporttv fosse por volta dos 15€)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Do que vi ontem, a transmissão da Eleven Sports não é brilhante. É HD, mas com uma imagem assim-assim e, por vezes, há problemas na renderização. Ser preciso ligar o PC ou usar airplay não é prático, na minha opinião. Não faz sentido não haver app para a Apple TV, por exemplo.
                                        Alguém que tenha a opção da nowo pode confirmar se também é assim ?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          Do que vi ontem, a transmissão da Eleven Sports não é brilhante. É HD, mas com uma imagem assim-assim e, por vezes, há problemas na renderização. Ser preciso ligar o PC ou usar airplay não é prático, na minha opinião. Não faz sentido não haver app para a Apple TV, por exemplo.


                                          também houve problemas de som, principalmente no início.

                                          Uma coisa que chateia bastante é o facto de não dar para voltar atrás mais de 30 segundos o programa que se está a ver.

                                          Consegues ir buscar conteúdos de 7 dias atrás, mas para ver por exemplo um lance que aconteceu há 10 minutos atrás, tens de esperar que o programa acabe

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                            (...)

                                            Uma coisa que chateia bastante é o facto de não dar para voltar atrás mais de 30 segundos o programa que se está a ver.

                                            Consegues ir buscar conteúdos de 7 dias atrás, mas para ver por exemplo um lance que aconteceu há 10 minutos atrás, tens de esperar que o programa acabe
                                            Tinha-me esquecido de falar nesse (grande) pormenor. Saí da TV quando estava 0-1 e, de repente, reparo que já está 0-2. Tentei andar para trás para ver o golo e percebi logo que não era possível. Tive de ir ver o golo através do Forza. Ridículo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Do que vi ontem, a transmissão da Eleven Sports não é brilhante. É HD, mas com uma imagem assim-assim e, por vezes, há problemas na renderização. Ser preciso ligar o PC ou usar airplay não é prático, na minha opinião. Não faz sentido não haver app para a Apple TV, por exemplo.
                                              Muito fraca imagem e a qualidade do serviço. Um amigo ainda apanhou um http 503... Não começou muito bem a experiência com este fornecedor.

                                              Eu tive muitos macroblocos durante a transmissão, e 3 ou 4 vezes de paragem mesmo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Do que vi ontem, a transmissão da Eleven Sports não é brilhante. É HD, mas com uma imagem assim-assim e, por vezes, há problemas na renderização. Ser preciso ligar o PC ou usar airplay não é prático, na minha opinião. Não faz sentido não haver app para a Apple TV, por exemplo.
                                                Na terça vi todos os jogos muito bem.

                                                Ontem no jogo do Benfica, de facto, esteve longe de ser bom.

                                                Para começar chegou a parar 30s uma vez na 1ª parte, depois a imagem nem sempre tinha o bitrate a bom nível pelo que lá descia a qualidade de tempos a tempos (embora poucos segundos de cada vez).

                                                Mas a melhor é que soube que o meu “sogro” a ver num stream de uma app Inácio no iPad dele estava a ver com menos 1m de atraso que eu!

                                                Como é que tens bem menos atraso no Inácio que em algo legal a pagantes?

                                                Cheguei a reiniciar a fazer refresh à página e melhorou um pouco, mas continuou com bastante atraso.

                                                Outra curiosidade, no iPad estava com menos 10s de atraso que no portátil.


                                                Por acaso tinha medo de eles não terem infrastructura para aguentar o jogo de ontem, e verificou-se.

                                                Mas a minha outra teoria é que no Inácio as coisas iam estar ainda piores devido ao jogo não dar em canal nenhum na TV (exceto quem pagou e tem NOWO, que devem ser meia dúzia de gatos pingados).

                                                No entanto a minha segunda teoria saiu bem furada...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                  Muito fraca imagem e a qualidade do serviço. Um amigo ainda apanhou um http 503... Não começou muito bem a experiência com este fornecedor.

                                                  Eu tive muitos macroblocos durante a transmissão, e 3 ou 4 vezes de paragem mesmo.
                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  Na terça vi todos os jogos muito bem.

                                                  Ontem no jogo do Benfica, de facto, esteve longe de ser bom.

                                                  Para começar chegou a parar 30s uma vez na 1ª parte, depois a imagem nem sempre tinha o bitrate a bom nível pelo que lá descia a qualidade de tempos a tempos (embora poucos segundos de cada vez).

                                                  Mas a melhor é que soube que o meu “sogro” a ver num stream de uma app Inácio no iPad dele estava a ver com menos 1m de atraso que eu!

                                                  Como é que tens bem menos atraso no Inácio que em algo legal a pagantes?

                                                  Cheguei a reiniciar a fazer refresh à página e melhorou um pouco, mas continuou com bastante atraso.

                                                  Outra curiosidade, no iPad estava com menos 10s de atraso que no portátil.


                                                  Por acaso tinha medo de eles não terem infrastructura para aguentar o jogo de ontem, e verificou-se.

                                                  Mas a minha outra teoria é que no Inácio as coisas iam estar ainda piores devido ao jogo não dar em canal nenhum na TV (exceto quem pagou e tem NOWO, que devem ser meia dúzia de gatos pingados).

                                                  No entanto a minha segunda teoria saiu bem furada...
                                                  É uma coisa nova no nosso país e, segundo li, a adesão foi umas 10 vezes superior ao que esperavam. Apesar de alguns nunca o reconhecerem, o tamanho da massa adepta do Benfica não tem paralelo em Portugal.

                                                  Se a Eleven melhorar a interface, a oferta de conteúdos e mantiver o preço, pode ser que venha a ter sucesso. Há uns tempos também ninguém queria saber na Netflix e agora há muitos subscritores.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                                                    Atenção que esses valores que falas é pra clientes que já têm o pacote durante algum tempo e depois tentam negociar pra fazer um valor mais baixo.

                                                    Se eu hoje ligar a sporttv pago o preço de tabela mesmo que ligue pra lá a chorar. A não ser que tenha realmente mudado (perda de clientes em massa) e eles estejam a baixar o valor. Sinceramente não sei.

                                                    Repara esses 25€ que falas é mais baixo do que pagavas só pela sporttv (isto se a sporttv fosse por volta dos 15€)
                                                    A Sporttv sem canais em HD custa 23,99€.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                      A Sporttv sem canais em HD custa 23,99€.
                                                      Onde?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Então? Está à tua frente. Sporttv Premium 23,99€ por mês.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                          Então? Está à tua frente. Sporttv Premium 23,99€ por mês.
                                                          Em HD?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                                                            Em HD?
                                                            Apenas SD, está lá

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu escrevi SEM não escrevi Em... SEM canais HD.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X