Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundial do Qatar 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por kpt Ver Post
    Fernandos Santos já veio dizer que não gostou da atitude de CR7? O Eng ganhou bolas para metê-lo no banco?

    Como está esta novela?
    Mind games para confundir os suiços.

    Comentário


      Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post

      Então já eras "assim" em criança...

      ​Assim, como?

      Comentário


        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
        Fernandos Santos já veio dizer que não gostou da atitude de CR7? O Eng ganhou bolas para metê-lo no banco?

        Como está esta novela?
        o tau tau foi ter dito o que disse. Não acho que vai fazer mais do que fez

        Comentário


          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post

          o tau tau foi ter dito o que disse. Não acho que vai fazer mais do que fez
          E já não foi fácil 😅

          Comentário


            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post

            o tau tau foi ter dito o que disse. Não acho que vai fazer mais do que fez
            É isso, também não acho que passe disso mesmo, hoje começa a titular como habitualmente.

            Comentário


              Hoje vamos ver de que fibra é feito o mister FS.

              Comigo o CR ficava no banco para aprender a ter modos e mostrar quem é o BOSS ali!!

              Comentário


                O Fernando Santos é bem mais inteligente do que aquilo que a maioria o julga

                Comentário


                  Hoje vamos ter de estar ao nosso melhor para conseguir vencer a Suíça, disto não tenho dúvidas.

                  Comentário


                    .

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FZX Ver Post
                      Hoje vamos ver de que fibra é feito o mister FS.

                      Comigo o CR ficava no banco para aprender a ter modos e mostrar quem é o BOSS ali!!
                      O problema é que se calha de perder caí lhe tudo em cima porque o Ronaldo nao jogou ...

                      É evidente que o CR não faz lá falta nenhuma ...está completamente fora de forma, falha golos que nunca o vi falhar , está lento e constantemente apanhado em fora de jogo.

                      Comentário


                        Hoje poderá ser (espero que não) o último jogo do FS.

                        Só mais 4 Nandinho, depois podes ir à tua vida!

                        Comentário


                          Viva, numas arrumaçoes na casa dos meus pais, descobri esta preciosidade que já nem me lembrava, a caderneta da Panini no mundial de há 40 anos!





                          O Herói improvável do mundial Paolo Rossi


                          O guarda redes do FCP na final de Viena em 1987 Jozef Mlynarczyk


                          O Deus Diego Armando Maradona

                          Comentário


                            Belas cadernetas, eu comecei na do Mexico 86.😄
                            Jogar à lerpa a cromos repetidos era do melhor.

                            Comentário


                              Nessa equipa da Polónia, lembro-me bem do Boniek, grande jogador e do Lato.

                              Comentário


                                Olha o grande Mlynarczyk, na altura em que Portugal tinha dinheiro para ir ao leste comprar grandes jogadores....

                                Anos 80 e 90, tantos talentos passaram por cá, hoje nem conseguimos chegar perto a esses talentos.

                                Tenho a caderneta do Mundial dos EUA, 94, e ver aquelas equipas de Bulgária, Roménia etc, sortudos que éramos!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Olha o grande Mlynarczyk, na altura em que Portugal tinha dinheiro para ir ao leste comprar grandes jogadores....

                                  Anos 80 e 90, tantos talentos passaram por cá, hoje nem conseguimos chegar perto a esses talentos.

                                  Tenho a caderneta do Mundial dos EUA, 94, e ver aquelas equipas de Bulgária, Roménia etc, sortudos que éramos!
                                  No México 86, grande parte da selecção búlgara jogava por cá, ou já tinham passado, ou ainda iriam passar.

                                  Mihaylov, Radi, Getov, Mladenov, Yordanov, Kostadinov...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                    O Fernando Santos é bem mais inteligente do que aquilo que a maioria o julga
                                    Ser inteligente para saber qual seria a decisão mais correta, não duvido nada. Ter coragem para por em prática essa decisão e arcar com as consequências já exige outras skills.

                                    Comentário


                                      Acho que vamos ganhar 2-1... Vamos chegar ao 2-0 e pensar que está ganho e como de costume, recuamos... eles marcam 1 e depois é sofrer até ao fim, com os buracos mais ou menos habituais da nossa defesa.

                                      Comentário


                                        Hoje 60/40 a favor de Portugal.
                                        A Suíça é talvez o 2º classificado mais complicado de todos os oitavos (excetuando a Espanha). Em todo o caso Portugal acho que é favorito.
                                        No outro jogo, curioso para ver Marrocos, têm bastantes jogadores que jogam no estrangeiro (nem nasceram em Marrocos) o que acaba por dar alguma experiência, em todo o caso a Espanha super favorita. Eliminaram a Sérvia que acabou em 1º no grupo de Portugal no apuramento.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                          Hoje 60/40 a favor de Portugal.
                                          A Suíça é talvez o 2º classificado mais complicado de todos os oitavos (excetuando a Espanha). Em todo o caso Portugal acho que é favorito.
                                          No outro jogo, curioso para ver Marrocos, têm bastantes jogadores que jogam no estrangeiro (nem nasceram em Marrocos) o que acaba por dar alguma experiência, em todo o caso a Espanha super favorita. Eliminaram a Sérvia que acabou em 1º no grupo de Portugal no apuramento.

                                          Marrocos é a França de África....

                                          Ou será que a França é o Marrocos da Europa....


                                          Agora que penso nisso, Portugal é o Brasil da Europa....

                                          1-1, ganhamos nos penaltis! Diogo Costa salva a equipa! Penaldo marca o último penalti para a consagração!

                                          Comentário




                                            Comentário


                                              .

                                              Comentário


                                              • PortaLuvas
                                                PortaLuvas commented
                                                Editing a comment
                                                Matar todos? como assim?
                                                Das ultimas vezes que a selecção jogou sem Ronaldo, normalmente foi sempre para melhor...

                                              Não está fácil para Espanha.

                                              Comentário


                                                .

                                                Comentário


                                                  Marrocos muito bem, melhor até que a Espanha, muita intensidade no jogo. Ou a Espanha melhora muito ou vai sofrer para levar de vencidos estes Marroquinos que até agora quase não cometeram erros.

                                                  Comentário


                                                    Como podem ver não há equipas fáceis, Marrocos a dar muito trabalho à super poderosa Espanha.

                                                    Se virem Portugal a sofrer contra a Suíça, tenham paciência, os outros também correm, também lutam, também têm talento!

                                                    Comentário


                                                      Marroquinos nojentos sempre a queimar tempo e de comboio estacionado. Vamos España, *******.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Como podem ver não há equipas fáceis, Marrocos a dar muito trabalho à super poderosa Espanha.

                                                        Se virem Portugal a sofrer contra a Suíça, tenham paciência, os outros também correm, também lutam, também têm talento!
                                                        MArrocos muito bem, embora fisicamente está a morrer aos poucos. (melhor agora com as substituições)
                                                        A Espanha em minha opinião não é super poderosa, está a mostrar os mesmos problemas que mostrou com Portugal ainda há pouco tempo, muita bola, mas oportunidades de golo quase zero, mesmo na altura tendo ganho quase no fim.
                                                        Logo Portugal vai ter tantas ou mais dificuldades, a Suíça é superior a Marrocos e isto é o mundial.

                                                        Comentário


                                                          O problema da Espanha é ter lá um Pauleta.

                                                          Comentário


                                                          • mpereira
                                                            mpereira commented
                                                            Editing a comment
                                                            Só de pensar que à conta disso perdemos o Euro em casa...

                                                          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                                          O problema da Espanha é ter lá um Pauleta.
                                                          A bola nem chega ao "pauleta" e quando assim é pouco há a dizer.
                                                          Por exemplo Portugal, Ronaldo não se pode queixar de a bola não chegar lá (embora com a coreia nem por isso), tem tido algumas oportunidades é sinal que a equipa tem produzido para o ataque. A Espanha, mastiga muito, mas não tem criado situações de finalização para o avançado.
                                                          Claro que se pode dizer que o avançado pode inventá-las... mas a Espanha aos 65minutos tinha 1 remate (ou 2), acabou com 7, mas nenhum perigoso.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X