Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleição presidencial americana de 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ISO Ver Post

    Já adquiriste as botinhas douradas que o trampe pôs à venda?
    Entao nao? Ficam mesmo a matar nos apoiantes dele 😀

    Comentário


      Primárias R da Carolina do Sul fecharam com Trump a vencer a antiga governadora do estado, sem grande surpresa.

      A parte interessante são os boatos de que a camarada Tulsi Gabbard pode vir a ser a candidata R a VP: https://www.zerohedge.com/political/...-mar-lago-soon

      Why Possible Trump VP Pick Tulsi Gabbard Is Visiting Mar-a-Lago Soon

      [...]
      image_80%28199%29.jpg?itok=YRbTpqkn.jpg

      [...]
      On Feb. 20, President Trump, the frontrunner for the Republican presidential nomination, revealed at a Fox News town hall in Greenville, S.C., that Ms. Gabbard, a former Democrat, had made his “short list” of possible running mates.

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
          [...]
          ​Pode ser importante porque do lado D, as qualidades do presidente e da vice-presidente estão um bocado em dúvida,
          [...]
          Eu por mim não metia muito dinheiro a apostar que apareçam no boletim de voto em Novembro
          Aparentemente não sou só eu que não metia dinheiro: https://www.zerohedge.com/markets/pe...-and-dies-etfs

          Meanwhile, the markets have placed their bets on the presidential contest:
          “Donald Trump is a better bet to win than Biden. So the markets say that Trump has a better chance of becoming the next president than Biden. But the betting markets also say that it’s more likely that a Democrat wins the White House than a Republican. So what are the markets betting? The markets are actually betting that Biden doesn’t run and that somebody else takes his place. Because the only way Trump is going to lose is if he’s not running against Biden.

          Comentário


            E bom que a Europa perceba rápidamente que vai ter que sair debaixo do Guarda-Chuva de Segurança Americano, que a protege desde 1945, com uma boa parte do seu orçamento.

            Ou aumenta drásticamente o orçamento da defesa, e começa a cortar na despesa social ou isto vai acabar muito mal....

            🧐

            Comentário


              https://executivedigest.sapo.pt/noti...aign=destaques

              É o terrorista Putin a ameaçar com as armas nucleares e o idiota do trump a ameaçar com um banho de sangue se não vencer as eleições.

              Se esse escroque vence as eleições fará tudo para tornar os EUA em mais uma autocracia.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                https://executivedigest.sapo.pt/noti...aign=destaques

                É o terrorista Putin a ameaçar com as armas nucleares e o idiota do trump a ameaçar com um banho de sangue se não vencer as eleições.

                Se esse escroque vence as eleições fará tudo para tornar os EUA em mais uma autocracia.
                Qual foi o contexto dessas palavras?

                É que aqui parece-me um contexto diferente... isto sem querer defender o Trump, ele já tem muita gente que o defende.

                https://edition.cnn.com/2024/03/16/p...ion/index.html

                Comentário


                  Que palhaçada, o homem estava-se a referir ao impacto na indústria automóvel em Ohio, com a concorrência do México e da China.
                  A comunicação social Portuguesa em todos os canais diz que vai ser uma guerra civil.
                  Que país de idiotas.

                  https://youtu.be/Qh8HqfBJXiA?si=rZajd7EMVhWhXc6V
                  Editado pela última vez por Prelude; 17 March 2024, 20:09.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                    ...
                    A comunicação social Portuguesa em todos os canais diz que vai ser uma guerra civil.
                    Que país de idiotas.
                    ...
                    A comunicação social tornou-se uma arma mais perigosa do que Trumps e Bolsonaros...

                    Eles são malucos? São.

                    Mas não podemos comer tudo aquilo que os média nos debitam... temos de ser críticos, temos de procurar o contraditório.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                      https://executivedigest.sapo.pt/noti...aign=destaques

                      É o terrorista Putin a ameaçar com as armas nucleares e o idiota do trump a ameaçar com um banho de sangue se não vencer as eleições.

                      Se esse escroque vence as eleições fará tudo para tornar os EUA em mais uma autocracia.
                      ... afinal parece que não foi bem isso que ele disse.

                      Comentário


                        Pois, pelo que é referido parece que desta vez a citação foi retirada do contexto. No entanto o tipo tem dito tantas barbaridades e idiotices que nem me custa a querer.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                          Que palhaçada, o homem estava-se a referir ao impacto na indústria automóvel em Ohio, com a concorrência do México e da China.
                          A comunicação social Portuguesa em todos os canais diz que vai ser uma guerra civil.
                          Que país de idiotas.

                          https://youtu.be/Qh8HqfBJXiA?si=rZajd7EMVhWhXc6V
                          Manipulação das massas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                            Que palhaçada, o homem estava-se a referir ao impacto na indústria automóvel em Ohio, com a concorrência do México e da China.
                            A comunicação social Portuguesa em todos os canais diz que vai ser uma guerra civil.
                            Que país de idiotas.

                            https://youtu.be/Qh8HqfBJXiA?si=rZajd7EMVhWhXc6V
                            Ontem na CNN (tvi) o destaque era “Trump promete um banho de sangue” 😅…

                            Comentário


                              Aonde é que anda a autoridade para o jornalismo ???

                              Comentário


                                Exatamente o mesmo se passou em relação ás declaração do Papa sobre a guerra na Ucrânia.

                                Retiram do contexto as suas declarações e o que ficou foi: " Papa pede à Ucrânia para acenar com a bandeira branca"

                                Comentário


                                  Aparentemente o que ele disse foi:

                                  “Now, if I don’t get elected, it’s going to be a blood bath for the whole and that’s going to be the least of it. It’s going to be a blood bath for the country.”

                                  “If I don't get elected i don’t think you’re going to have another election, or certainly not an election that’s meaningful.”

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                    E bom que a Europa perceba rápidamente que vai ter que sair debaixo do Guarda-Chuva de Segurança Americano, que a protege desde 1945, com uma boa parte do seu orçamento.

                                    Ou aumenta drásticamente o orçamento da defesa, e começa a cortar na despesa social ou isto vai acabar muito mal....

                                    🧐
                                    E porque é que uma coisa tem de implicar a outra?

                                    Em que é que as reformas das velhinhas e os apoios à educação na Europa, impedem que o velho continente seja capaz de investir em defesa?

                                    Aliás, é o aumento galopante da desigualdade desde a década de 70 que polariza os EUA e resulta em figuras como o trump, que segundo consta, serve outro tzar criando divisões internas que fragiliza a maior democracia ocidental.

                                    É como sabemos, um fenómeno que se está a espalhar pela Europa, com os partidos de "extrema-esquerda-direita" cujo único propósito é minar as democracias e criar divisões.

                                    Comentário


                                      Desculpem, mas eu vi o video e não percebo onde é que a imprensa nao dá o contexto.

                                      “Now, if I don’t get elected, it’s gonna be a bloodbath. That’s going to be the least of it. It’s going to be a bloodbath for the country"

                                      Ele quando diz isto já é generico, porque o particular é "That's giong to be the least of it". Agora, se ele não sabe falar é um problema dele, mas nao percebo onde está a confusão.

                                      E adicionou:
                                      “I don’t think you’re going to have another election in this country, if we don’t win this election… certainly not an election that’s meaningful.”
                                      Nem sei que ele quer dizer com isto, mas tal como eu não sei, há quem possa concluir várias coisas e ele não está na posição de lançar postas que podem ser interpretadas de várias formas. Um maluco pensa uma coisa, uma pessoa sã poderá pensar outra..

                                      Comentário


                                        Ele estava a falar da industria automovel, das fabricas de carros chineses, que vai meter uma tarifa de 100% nesses carros e que nao vender lá nos States...depois entra o bloodbath, for the whole country.... ele falava em termos economicos, da economia... e que, isso seria o menos até....

                                        Está montada uma campanha contra o tipo, disso não há duvidas.

                                        era como ontem em Israel, grande destaque para os "milhares em protesto"... eu na CNN vi meia "duzia de gatos pingados", mas o discurso era bem dramático...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                          Ele estava a falar da industria automovel, das fabricas de carros chineses, que vai meter uma tarifa de 100% nesses carros e que nao vender lá nos States...depois entra o bloodbath, for the whole country.... ele falava em termos economicos, da economia... e que, isso seria o menos até....
                                          Mais uma vez, os tolos interpretam de uma forma os sãos de outra.
                                          Ele como diz pode ser interpretado de várias formas, não é claro no discurso, e eu nao sei o que lhe vai na mente e muito menos na mente de quem o ouve.
                                          Se ele nao tem um discurso claro, na posição que está, é um problema gravissimo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post

                                            Mais uma vez, os tolos interpretam de uma forma os sãos de outra.
                                            Ele como diz pode ser interpretado de várias formas, não é claro no discurso, e eu nao sei o que lhe vai na mente e muito menos na mente de quem o ouve.
                                            Se ele nao tem um discurso claro, na posição que está, é um problema gravissimo.
                                            Temos de ser objectivos e factuais... ele estava ou nao a falar dos carros chineses, da economia?

                                            Já sabemos que a politica, ainda para mais nos States, é dirty business.

                                            Mas aqui nao precisamos de ser iguais, pelo menos neste forum.

                                            Edit: nao gosto to tipo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                                              Temos de ser objectivos e factuais... ele estava ou nao a falar dos carros chineses, da economia?

                                              Já sabemos que a politica, ainda para mais nos States, é dirty business.

                                              Mas aqui nao precisamos de ser iguais, pelo menos neste forum.

                                              Edit: nao gosto to tipo.
                                              Estava, e depois diz:
                                              "“Now, if I don’t get elected, it’s gonna be a bloodbath. That’s going to be the least of it. It’s going to be a bloodbath for the country"

                                              Não sei o que ele se refere aqui.
                                              Vai ser o least of it para os carros, para a economia, para o povo? Ou o bloodbath vai ser factual? Eu não sei o que ele quer dizer. E isto é um facto.
                                              ​Nao sei se ele agora está a generalizar, a sair da conversa, simplesmente não sei. E isto não é nao ser factual, é ser 100% factual. Eu não sei o que lhe vai na mente, e pior, não sei o que vai na mente dos que o ouvem...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post

                                                Estava, e depois diz:
                                                "“Now, if I don’t get elected, it’s gonna be a bloodbath. That’s going to be the least of it. It’s going to be a bloodbath for the country"

                                                Não sei o que ele se refere aqui.
                                                Vai ser o least of it para os carros, para a economia, para o povo? Ou o bloodbath vai ser factual? Eu não sei o que ele quer dizer. E isto é um facto.
                                                ​Nao sei se ele agora está a generalizar, a sair da conversa, simplesmente não sei. E isto não é nao ser factual, é ser 100% factual. Eu não sei o que lhe vai na mente, e pior, não sei o que vai na mente dos que o ouvem...
                                                Estava a falar da economia, eu interpretei como sendo da economia (o least of it era dos carros).

                                                claro que há um aproveitamento politico da frase, assim como há N canais do YT a gozarem com a incapacidade do Biden de acabar uma frase ou dar 2 passos sem cair.

                                                Por exemplo, no discurso do Estado da União, cá em PT só se viram as palmas pro Biden....vai lá ver o discurso completo (1h e tal) e diz-me com que sensação ficaste.

                                                Novamente, temos o Mau e o PIor, não há politicos decentes..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post

                                                  Estava, e depois diz:
                                                  "“Now, if I don’t get elected, it’s gonna be a bloodbath. That’s going to be the least of it. It’s going to be a bloodbath for the country"

                                                  Não sei o que ele se refere aqui.
                                                  Vai ser o least of it para os carros, para a economia, para o povo? Ou o bloodbath vai ser factual? Eu não sei o que ele quer dizer. E isto é um facto.
                                                  ​Nao sei se ele agora está a generalizar, a sair da conversa, simplesmente não sei. E isto não é nao ser factual, é ser 100% factual. Eu não sei o que lhe vai na mente, e pior, não sei o que vai na mente dos que o ouvem...
                                                  Neste caso o contexto é mesmo que ele está a falar na Industria automóvel.

                                                  Eu sei que o Tump é um traste e será muito mau que seja eleito, mas temos que ser imparciais.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post

                                                    Mais uma vez, os tolos interpretam de uma forma os sãos de outra.
                                                    Ele como diz pode ser interpretado de várias formas, não é claro no discurso, e eu nao sei o que lhe vai na mente e muito menos na mente de quem o ouve.
                                                    Se ele nao tem um discurso claro, na posição que está, é um problema gravissimo.
                                                    🤣

                                                    ... estás com sorte, que o Joe Biden ainda não apresenta nenhum desses handicaps em estágio avançado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post

                                                      🤣

                                                      ... estás com sorte, que o Joe Biden ainda não apresenta nenhum desses handicaps em estágio avançado.
                                                      Acho que ainda não disse que ia haver um banho de sangue.
                                                      Não entendo a paranoia desse país com velhos de raça branca para presidentes... mas a forma de comunicar de um e de outra, em termos de meter gasolina, nem é comparavel.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post

                                                        Acho que ainda não disse que ia haver um banho de sangue.
                                                        Não entendo a paranoia desse país com velhos de raça branca para presidentes... mas a forma de comunicar de um e de outra, em termos de meter gasolina, nem é comparavel.
                                                        Insistes nessa narrativa do "banho de sangue", mesmo do que foi dito acima e explicado.

                                                        OK , pensava que não tinhas percebido, mas afinal percebeste.....

                                                        Comentário


                                                          Ora bem, o discurso está todo online. Uma hora e meia. Sei que nem sempre há tempo para tudo mas não há melhor maneira de saber o que foi dito.

                                                          Neste ponto específico há fontes só com a parte do bloodbath, outras com o antes e praticamente nenhuma com o depois. Ora ele está a falar das fábricas de carros eléctricos que os chineses estão a construir no México para venderem nos Estados Unidos (sendo que disse antes que os eléctricos não vão a lado nenhum referindo-se à autonomia e são muito caros). Fala então no bloodbath e logo a seguir volta à questão das fábricas dos chineses. Ou seja, não me parece que estivesse a referir-se a outra coisa que não fosse a questão económica.

                                                          Podemos argumentar que a escolha de palavras não é inocente. E que este tipo de termos tem uma segunda intenção. Mas aqui já são suposições.

                                                          Comentário




                                                            Originalmente Colocado por Formador Ver Post
                                                            E porque é que uma coisa tem de implicar a outra?

                                                            Em que é que as reformas das velhinhas e os apoios à educação na Europa, impedem que o velho continente seja capaz de investir em defesa?

                                                            Aliás, é o aumento galopante da desigualdade desde a década de 70 que polariza os EUA e resulta em figuras como o trump, que segundo consta, serve outro tzar criando divisões internas que fragiliza a maior democracia ocidental.

                                                            É como sabemos, um fenómeno que se está a espalhar pela Europa, com os partidos de "extrema-esquerda-direita" cujo único propósito é minar as democracias e criar divisões.
                                                            Acho que ou não percebeste o âmbito desta questão, ou conheces pouco da história da velha Europa.

                                                            Não pretendo dar-ta a conhecer, mas desde 1949 que a Europa acha que a sua segurança deve ser garantida pelo orçamento de estado Americano, descurou completamente a sua defesa, desarmou-se, desinvestiu em armamento, canalisou essas verbas para construir um estado social, melhor que o Americano, conseguiu sim, mas todos vemos agora à custa de quê. Vê quanto gasta a Europa em seguranca, ou em armamento.

                                                            Se os Putins desta velha Europa regorgitarem os seus delirios expansionistas, (está a acontecer) só a América terá condições para nos defender, dejávu!

                                                            Se o Trump cortar a fonte, e deixar de colocar mísseis, porta-vios, avioes, etc etc, na Europa onde achas que os Europeus vão buscar os recursos para se defenderem e REARMAREM?

                                                            Achar que é a desigualdade social "galopante" dos EUA que alimenta Trumps, sim, tal como em França, ou por cá. Mas não é essa a questão, nem o âmbito desse meu post

                                                            A questão é que a Europa se desarmou.
                                                            Militarmente é um jarro de porcelana.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post



                                                              Acho que ou não percebeste o âmbito desta questão, ou conheces pouco da história da velha Europa.

                                                              Não pretendo dar-ta a conhecer, mas desde 1949 que a Europa acha que a sua segurança deve ser garantida pelo orçamento de estado Americano, descurou completamente a sua defesa, desarmou-se, desinvestiu em armamento, canalisou essas verbas para construir um estado social, melhor que o Americano, conseguiu sim, mas todos vemos agora à custa de quê. Vê quanto gasta a Europa em seguranca, ou em armamento.

                                                              Se os Putins desta velha Europa regorgitarem os seus delirios expansionistas, (está a acontecer) só a América terá condições para nos defender, dejávu!

                                                              Se o Trump cortar a fonte, e deixar de colocar mísseis, porta-vios, avioes, etc etc, na Europa onde achas que os Europeus vão buscar os recursos para se defenderem e REARMAREM?

                                                              Achar que é a desigualdade social "galopante" dos EUA que alimenta Trumps, sim, tal como em França, ou por cá. Mas não é essa a questão, nem o âmbito desse meu post

                                                              A questão é que a Europa se desarmou.
                                                              Militarmente é um jarro de porcelana.
                                                              Felizmente nem todos os Países são como PT; onde os tanques não têm manutenção, Helis não voam, vasos de guerra são lançados sem canhões.....

                                                              Mas sim, temos politicos completamente à deriva e (alguns) estão a acordar agora.

                                                              Goste-se ou não, Trump já há anos que alertou para este perigo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X