Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casados à Primeira Vista" (SIC)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cada vez mais me convenço disto..

    Os homens vão para lá com o sério propósito de arranjar alguém.. As mulheres vão para lá tentar ser famosas.. Mas o que mais me mete confusão é que tiveram a experiência da primeira temporada em que ninguém ficou famoso e continuam a insistir..

    Ainda ontem comentei isso com o meu pai.. Na tvi ainda fazem uns programas "de espremer a teta". Ao fim da noite tem sempre um talk show com painel de ex-concorrentes de reality shows a analisar a prestação dos actuais concorrentes…. A SIC não tem nada e mesmo assim as mulheres vão para lá com o intuito de ficarem famosas…

    Quanto à Anabela viu uma oportunidade de ganhar umas férias à borla e depois deveria querer um obrigado e até qualquer dia! E a produção que se aguentasse à bronca com um programa sem concorrente…


    E continuo a dizer.. A Anabela nem parece ser má rapariga.. Tem é de se afastar daquele chaimite que dá pelo nome de mãe que é uma péssima influência para ela… É a típica mulher que não arranja macho e fica ressabiada quando tem uma filha jovem, bonita e procurada no mercado de relações humanas.. Depois é um tal encontrar defeitos e problemas em todos os homens que a filha arranje...
    Editado pela última vez por paralelo; 19 November 2019, 08:45.

    Comentário


      Ela também é um chaimite, tipo um chaimite GTI com pack AMG e garrafa de nitro. Ou seja, para dar uma ou duas voltas era porreiro, para ter no dia a dia era um empecilho.

      Comentário


        Eu continuo a achar que o problema é que as mulheres portuguesas acham-se sempre muito melhores do que aquilo que realmente são. Acham sempre que para elas vai calhar um gajo todo bom e rico. Depois quando são confrontadas com a realidade de terem alguém do seu nível rejeitam, porque acham que podem conseguir melhor. Isto foi praticamente sempre assim nas duas temporadas e com quase todas as mulheres.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Trident Ver Post
          Eu continuo a achar que o problema é que as mulheres portuguesas acham-se sempre muito melhores do que aquilo que realmente são. Acham sempre que para elas vai calhar um gajo todo bom e rico. Depois quando são confrontadas com a realidade de terem alguém do seu nível rejeitam, porque acham que podem conseguir melhor. Isto foi praticamente sempre assim nas duas temporadas e com quase todas as mulheres.
          Também é essa a impressão que me deixa. Está bem que os gajos são um bocado broncos por vezes e elas também terão razão de queixa, mas por exemplo o que saiu no programa de domingo foi um boss a lidar com a situação. Nesta série não vejo nenhuma das mulheres interessada em estar com alguém, pelo menos na primeira havia algumas que pareciam realmente querer.

          Comentário


            Esse (o que saiu no Domingo) ganhou aquilo, quanto a mim.

            Verdadeiro Rei. E ainda conseguiu que ela reconsiderasse a resposta e colocasse 'ficar', e o gajo nem assim.

            O mesmo deveria ter feito o barbeiro, mas esse já tem um pouco menos de auto-estima/amor próprio, infelizmente para ele.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
              Esse (o que saiu no Domingo) ganhou aquilo, quanto a mim.

              Verdadeiro Rei. E ainda conseguiu que ela reconsiderasse a resposta e colocasse 'ficar', e o gajo nem assim.

              O mesmo deveria ter feito o barbeiro, mas esse já tem um pouco menos de auto-estima/amor próprio, infelizmente para ele.
              As más línguas dizem que ele mostrou a foto dela num jantar de grupo com os amigos dele e um dos amigos disse que já se tinha envolvido com ela - vem comprovar aquilo que eu escrevi há umas semanas, que não se conta pelos dedos os gajos com quem ela já se envolveu só este ano.

              Há homens que não aguentam essa "competitividade".

              A Liliana é péssima. PSYCO level ninja.
              Editado pela última vez por NaoInteressa; 19 November 2019, 14:06.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                As más línguas dizem que ele mostrou a foto dela num jantar de grupo com os amigos dele e um dos amigos disse que já se tinha envolvido com ela - vem comprovar aquilo que eu escrevi há umas semanas, que não se conta pelos dedos os gajos com quem ela já se envolveu só este ano.

                Há homens que não aguentam essa "competitividade".

                A Liliana é péssima. PSYCO level ninja.
                Já há algum tempo dá para ver que é bastante xalupa...

                Comentário


                  qual será a taxa de sucesso destes casamentos 1 em cada 1000 ?

                  Comentário


                    Só vejo de vez em quando pelo Bruno e a Tatiana. Dão-me vontade de rir aqueles dois.

                    E sim tb fico impressionado (mas não surpreendido) com o grau de perturbação mental de algumas concorrentes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      E sobre o corn..., perdão, namorado!
                      O atual namorado dela, não sei se na altura já era, o programa já foi gravado há uns meses.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                        Só vejo de vez em quando pelo Bruno e a Tatiana. Dão-me vontade de rir aqueles dois.

                        E sim tb fico impressionado (mas não surpreendido) com o grau de perturbação mental de algumas concorrentes.
                        A esse saiu-lhe a sorte grande, o rapaz está mesmo nas nuvens A miúda dele é bem engraçada.

                        Comentário


                          https://www.flash.pt/atualidade/naci...ar-portugueses

                          A saga continua

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                            vi umas cenas dessa gaja, a liliana, alta psyco, a tipa tem sérios problemas mentais

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                              Não sei onde está a novidade, é por demais óbvio que estes programas só se podem levar na desportiva... [emoji23]

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                Não sei onde está a novidade, é por demais óbvio que estes programas só se podem levar na desportiva... [emoji23]
                                Andam ali todos é a procura do dito cujo €

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                  Andam ali todos é a procura do dito cujo €
                                  e os espectadores à espera que um casamento dê certo....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                    Andam ali todos é a procura do dito cujo €
                                    mas o dito cujo ser 250€/semana é que é triste. Para além dos custos reputacionais de cada um...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      mas o dito cujo ser 250€/semana é que é triste. Para além dos custos reputacionais de cada um...
                                      É mas pelos vistos quem se aguentar até ao fim, ganha 3000€ de prêmio, porque é que achas que agora o pé comprido e a outra voltaram?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                        É mas pelos vistos quem se aguentar até ao fim, ganha 3000€ de prêmio, porque é que achas que agora o pé comprido e a outra voltaram?
                                        Isso com os descontos, para quem trabalha, pronto, ainda dá uma viagenzita!
                                        Devem ter de passar "green receipt", como diria o Luís.


                                        Nota-se realmente um nível diferente do formato Português para o Australiano - Estou a falar do programa em sim, não do Luís! O Luís é tuga, pá! Assobia e tudo.

                                        Na Austrália, as pessoas são o fundamental. Não há tantas intrigas e mal dizencias (e possivelmente menos psycos).

                                        Acho que também os matches falham aqui, em grande parte.
                                        Editado pela última vez por NaoInteressa; 28 November 2019, 13:41.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X